[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

entrelivros_e_filho entrelivros_e_filho

131 posts   3389 followers   3443 followings

entrelivros_e_filho  Por: Mãe do Pedro 📷Fotos e Resenhas autorais 📚Resenhas: #resenhadavan 🎂15/08/17 Lendo: Quando a bela domou a fera

https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho

Bom dia leitores, como estão? .
Não é novidade que sou fã da CoHo e acho ela uma diva que arrasaaa na escrita, por isso hoje trouxe alguns trechos dessa série que eu amooo e que me conquistou desde as primeiras páginas lidas. Intercalei quotes dos dois primeiros livros, porque Holder ainda continua sendo um dos meus cruhs favoritos pra vida toda. #quotesentrelivros_e_filho
.
📖 “Ele realmente espera que eu verbalize uma resposta enquanto seus dedos encostam em meu rosto? É muito difícil falar e prender a respiração ao mesmo tempo”. .
📖 “Quero que saiba exatamente o que sinto, mas não existe nenhuma maldita palavra no dicionário inteiro que descreva esse ponto entre gostar e amar, mas eu preciso dessa palavra. Preciso dela, porque preciso que você me ouça dizê-la”. .
📖 “Não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego”.
.
📖 “Se eu tinha uma alma antes de ouvir essas palavras, ela acabou de se partir em duas”.
.
📖 “Quero que fique de olhos abertos... porque preciso que veja eu lhe entregar a ultima parte do meu coração”. .
📖 “E deixo-a ficar de olhos fechados, mas mantenho os meus abertos e a observo roubar o ultimo pedaço do meu coração”. .
Ahhh como eu amooo esses dois, agora me contem nos comentários:
Quem aí já leu essa delícia?? Gostaram dos quotes?? Vem falar comigo porque eu adorooo falar de Sky e Holder.
Parceiros marcados na foto❤

Olá leitores, como estão? Espero que estejam bem!!
Entrelivros_e_filho pergunta de hoje é com a autora @lexiifreitas
.
Biografia: Alexia Road escreve desde os doze anos. Sempre apaixonada por livros, começou
escrevendo resenhas e fanfics, além de trabalhar como livreira e realizar eventos externos
no Rio de Janeiro. Seu romance de estreia, Os paradigmas de Amy, foi publicado em 2017
pela editora Pandorga, no mesmo ano ela foi premiada pelo "Melhores do ano" como autora revelação. Ela vive no Rio de Janeiro com a família, quatro gatos e um cachorro. Encontre-a em sua página no Facebook, Alexia Road, Instagram @lexiifreitas ou em seu site pessoal, Histórias e memórias.
.
#entrelivros_e_filhopergunta:
.
1 - Quais ferramentas e aplicativos são essenciais para o seu trabalho?
R: Word sem dúvidas e também os aplicativos de mídias sociais.
.
2 - Inspira-se em algum escritor? Se sim, qual?
R: Em termos de escrita não, mas de carreira sim. Amo demais a Megan Maxwell. Não escrevo muito hot, como ela, mas sou apaixonada pelos seus personagens. Já assisti inúmeras entrevistas onde ela conta sua rotina de trabalho e fiquei bem impressionada.
.
3 - Qual trabalho você mais se orgulha de ter feito e por quê?
R: Os paradigmas de Amy.
É uma história difícil já que aborda o relacionamento abusivo, o machismo... Mas sempre achei que deveríamos ao menos pensar sobre esses assuntos e desde o lançamento no ano passado, eu sempre escuto que foi exatamente isso que aconteceu com quem leu. Uma reflexão.
Adoro demais que as pessoas conheçam a Amy, porque ela representa um número grande de mulheres pelo mundo que infelizmente fazem parte de uma porcentagem assustadora.
.
4 - O que você precisa ter produzido para sentir que teve um dia produtivo?
R: Depende de que ponto da criação eu estou.
No início, se eu conseguir organizar a ficha dos personagens e o primeiro capítulo, já é uma vitória. Já pro meio, onde estou completamente envolvida pela história, gosto de escrever ao menos umas cinco mil palavras por dia.⤵

[#resenhadavan] Um Eduard | @lucianoquemello | Editora Papirum | Páginas: 173 | Nota: 5/5 🌟 .
Eduard tem 33 anos é um homem observador, misterioso, encantador, bonito, mas também é manipulador e usa isso a seu favor pra conseguir tudo o que quer. Ele está com problemas financeiros devido à vida desregrada que está levando, pois gasta seu dinheiro com garotas de programa e bebidas e isso além de fazer mal financeiramente tem lhe afetado emocionalmente. Ele não consegue mais amar e nem desejar uma vida a dois, se sente vazio, por isso resolve procurar uma psicóloga.
.
Dra. Claire é uma psicóloga que está passando por um momento delicado no seu casamento, o marido perdeu o emprego e não consegue voltar para o mercado de trabalho, ele está cada vez mais agressivo, se entregando a bebida e aos poucos seu relacionamento de cindo anos está indo por água abaixo.
Ao receber Eduard que é seu novo paciente, ela fica intrigada, pois ele estabelece algumas regras na primeira consulta e evitar falar de algumas áreas da sua vida, mas se mostra inteligente e com um grande conhecimento feminino, e então e ela terá que encontrar um jeito de ajudá-lo com as poucas informações obtidas, mas o que ela nem imagina é que Eduard pode mudar o destino de sua vida e de seu casamento para sempre.
.
Um Eduard é um livro intrigante e surpreendente que te prende do inicio ao fim, com uma narrativa super gostosa e leve, e ao mesmo tempo carregada de mistérios, nos deixando a cada página mais curiosa do que vem a seguir. Os personagens são cativantes e super bem desenvolvidos, nos faz sentir empatia desde a primeira linha.
.
Confesso que quando comecei a ler imaginei uma história totalmente diferente, e conforme ia virando as páginas eu fiquei boquiaberta com aquela cara de: Como assim?
.
E o final? Alguém me socorreeeee com aquele final, porque eu terminei com o coração na boca e fui praticar meditação e contar até 100, porque fiquei implorando desesperadamente pela continuação.⤵

[ TAG ] Olá leitores, como estão de domingo? Espero que estejam bem!! Hoje vim responder a #TagSetePecados que vi no Ig @emcadalinha, bora lá? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🙄 INVEJA - Livro mais caro/mais barato da sua estante:
O mais caro foi Mais escuro, paguei R$ 39,90 e o mais barato foi o Box dos Canalhas com 2 livros por R$ 19,90. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😒 IRA - Autor que você ama e odeia ao mesmo tempo: Nicholas Sparks, quando termino um livro eu prometo nunca mais ler nada dele, porque ele arrasa meu coração, mas logo esqueço a promessa e tô sofrendo tudo de novo. 😋 GULA - Livro que você devorou sem vergonha: Vou citar o último que foi Damien, li em poucas horas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😴 PREGUIÇA - Um livro que você está procrastinando: No momento nenhum. Mas o último que enrolei foi A casa do lago, custei terminar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤓 ORGULHO - Um livro que você sente orgulho de ter lido: A cidade do sol, livro maravilhoso e está entre os meus preferidos pra sempre! ❤
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😏 LUXÚRIA - Personagem que você se sente atraído: Difícil essa já que a cada livro tenho um novo crush hahaha, prefiro não escolher e ficar com todos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😎 VAIDADE - Livro que você gostaria de ganhar de presente: A lista de desejados é enormeeee, difícil citar apenas um, mas quem quiser me presentear só me chamar que passo algumas opções hahaha

Então é isso gente, espero que tenham gostado da Tag. Marquei os parceiros e alguns Igs amigos, mas todos estão super convidados a responderem e não se esqueçam de me marcar hein?

Bom domingo a todos!

#tagliterária #entrelivros_e_filhoresponde #instabook #amoler #leituraévida #bookstagram

[#Resenhadavan] Damien | @anne.marck | E-book | Páginas: 342 | Nota: 5/5 🌟 + ❤
.
Damien é o segundo livro da Trilogia Protetores e li sem intenção de resenhar, mas estou tãoooo apaixonada pela série que preciso muito falar sobre ela. O primeiro livro conta a história de Dom e Luna que são apaixonantes, mas eu fui arrebatada por Damien e Jasmine e quero dividir com vocês.
.
Jasmine é uma garota de programa de 20 anos, que foi vendida pela mãe aos nove para pagar suas dividas de drogas e desde então, sofre abusos e diversos tipos de agressões. Fugindo do seu atual cafetão, porque sua vida e a de Luna está em perigo, ela acaba sendo abrigada por Damien em sua casa (contra a sua vontade) a pedido do seu irmão Dom que é namorado de Luna.
Damien e seus irmãos moraram na rua e tiveram a sorte de serem adotados e herdar a empresa de seus pais adotivos. Ele é arrogante e rejeita Jasmine desde o início, pois na infância presenciou muitas vezes a mãe fazendo o mesmo.
O que ambos não esperavam era a forte atração entre eles e enquanto Damien está obcecado por Jasmine e vê sua vida sair dos trilhos como um trem desgovernado quando ela foge dele, ela se sente suja, usada e indigna dele e luta dia a dia para ficar em pé.
.
Vocês já choraram durante a leitura toda? Porque isso aconteceu comigo! Eu chorei em todas as páginas desse livro.
Damien é aquela história que abala suas estruturas emocionais, que nos fazer sentir na pele de maneira muito real e ao mesmo tempo com uma sensibilidade incrível tudo que os personagens sentem. A autora aborda assuntos pesados como, Drogas, Prostituição, Abuso infantil, Dislexia e que nos deixa a beira de um abismo tentando lidar com as emoções que ficam a flor da pele até a última palavra escrita.
É um livro que te leva do amor ao ódio em poucas páginas, nos faz querer entrar no livro e dar na cara de Damien por ser tão preconceituoso, egoísta e imbecil, enquanto lidamos com a vontade de pegar Jasmine e abraçar e cuidar para o resto da vida, e é mais triste ainda saber que pessoas preconceituosas e que julgam as outras sem saber de suas batalhas, como Damien era no início do livro, infelizmente faz parte da nossa realidade.⤵

[#Resenhadavan] Selvagem Moto Clube | @autoramarisales | E-book | Páginas: 208 | Nota: 5/5 🌟 .
Jonh é presidente do Selvagem Moto Clube e durante anos dirigiu o clube com pulso firme e muita responsabilidade. Devido a uma doença terminal ele está afastado da presidência e é solicitado que seu herdeiro assuma o seu lugar, mas o que ninguém imagina é que seu herdeiro é uma mulher. .
Brian é um médico forte, bonito tem pose de mal-encarado e é o único que sabe que o herdeiro de Jonh é uma mulher. Ele sempre foi fascinado pelas historias que John contava sobre sua filha e mesmo sem conhecê-la, ela já habitava secretamente em sua imaginação. Portanto quando Valentine chega e reivindica o cargo da presidência, Doc só confirma a fascinação dele por ela e a evidente química existente entre eles. Ele está disposto a ajudá-la na busca pela presidência, além de conquistar o seu coração. .
Valentine tem 25 anos é uma mulher forte, bem-sucedida, mora com sua mãe, mas mantém em segredo sua paixão por motos, já que seus pais fizeram questão de mantê-la longe da vida do moto clube e agora com a doença do pai, ela decide assumir a presidência que é sua por direito, e está disposta a enfrentar o que for preciso para conseguir, ela só não contava com os enormes desafios que surgiria em seu caminho além de conhecer um certo Doc que arrebataria o seu coração. .
Selvagem Moto Clube é o primeiro livro da série Mulheres no poder, e os capítulos intercalam com o ponto de vista de Brian e Valentine.
A escrita da autora é super gostosa e te prende do início ao fim, os personagens tem personalidade forte, e até mesmo os secundários são cativantes e nos deixa empolgada pelos próximos capítulos.
A história é recheada de aventura, ação, alguns momentos de tensão, romance, e algumas cenas hots pra dar uma pitada em meio a tantos desafios enfrentados pelos protagonistas, além de levantar a questão do preconceito das mulheres no poder.
Foi minha primeira leitura com o tema MC's e adorei, estou ansiosa pra ler os outros das séries e conhecer mais um pouco desse mundo que é totalmente novo pra mim.⤵

[#Resenhadavan] Raio de Sol | @kimholdenauthor| @planetadelivrosbrasil | Páginas: 448 | Nota: 5/5 🌟 .
Kate Sedgwick tem 20 anos, é corajosa, forte, doce, gentil, engraçada e confiante. Apesar de sua pouca idade já passou por muitas coisas difíceis na vida e sem perder o entusiasmo. É o tipo de garota que aonde chega à felicidade contagia e ninguém resiste a ela.
Mudou-se recentemente para Minnesota para fazer faculdade, pois ela sonha em ser professora de crianças com necessidades especiais. Deixou pra trás Gus que é seu amigo desde a infância com quem tem uma grande afinidade e intimidade e o amor que sentem um pelo outro é lindo. Eles cresceram juntos e agora cada um está seguindo sua vida, Gus tem uma banda e está seguindo carreira de astro do rock, e mesmo a distância a amizade permanece sincera e inabalável.
.
A vida de kate está indo bem, ela conseguiu trabalho em uma floricultura fez amigos novos, mas o que ela não esperava era conhecer Keller Banks e se apaixonar por ele, pois o amor estava fora dos seus planos. Keller e Kate tem segredos que os impedem de iniciar um relacionamento, mas como controlar o amor?
.
Quando comprei esse livro nem imaginava do que se tratava, até a página 200 mais ou menos estava tudo lindo e tranquilo, lógico que até aí eu tinha várias suposições do que poderia acontecer, mas quando realmente foi revelado o segredo, pela primeira vez na vida eu tive medo de terminar um livro, porque eu já estava apaixonada loucamente por todos os personagens (todos sem exceção), eles são maravilhosos, cativantes e a autora não poupou em trabalha-los muito bem, e eu não queria saber como seria o final. Confesso que pela primeira vez também, parei a leitura umas três vezes e fui ler outros livros, porque eu não conseguia parar de chorar. .
Narrado em primeira pessoa por kate e depois intercalado com o ponto de vista de Keller, Raio de Sol é um aprendizado, que nos fala de gratidão, amizades, preconceito, homossexualidade, dor e muitas coisas, mais a maior de todas é o amor, que nos faz repensar e mudar o jeito de enxergar a vida e nossas prioridades.
Continua⤵

Olá leitores, como estão? Fui marcada por alguns Igs amigos na Tag #5ManiasLiterárias e hoje vim responder.
.
1- Apesar de ter vários post its eu não uso, gosto de escrever o quote do livro em um caderno, porque tenho a sensação que escrevendo vou memorizar cada detalhe do que eu li.
.
.
2-Sempre que leio um livro que vou postar resenha, termino a leitura e já escrevo, gosto de fazer enquanto os sentimentos ainda estão à flor da pele.
.
.
3-Não gosto de Spoilers e sinto vontade de abraçar a pessoa quando no início da resenha ela avisa que pode ter um, principalmente se é um livro que pretendo ler.
.
.
4- Sempre que vou começar uma nova leitura a primeira coisa que faço é ir a ultima folha pra ver quantas páginas são (e ainda me esforço para não trapacear e ver as últimas linhas)
.
.
5- Não consigo parar a leitura no meio de um capítulo, posso estar atrasado para qualquer compromisso, primeiro leio o capitulo todo, depois a vida segue. .
.
Então é isso gente, alguém tem as mesmas manias? Vem me contar nos comentários!

Marquei os parceiros e alguns amigos, mas todos estão convidados para responder e não se esqueçam de me marcar hein? Quero conhecer as manias literárias de vocês. .
#tagliterária #entrelivros_e_filhoresponde #amoler #leiasempre #viciadaemleitura #5ManiasLiterárias

[#Resenhadavan] O convite perfeito | Autora: @rmcordeiroautora | E-book | Páginas: 35 | Nota: 5/5 🌟
.
Sabe aquele convite inusitado, inesperado, intrigante e perfeito ao mesmo tempo?
É o que aconteceu com Raquel que estava em uma cafeteria, concentrada lendo seu livro, quando a garçonete a surpreende com brownie que ela não pediu e um convite!
.
📖 “Gostaria de lhe proporcionar uma experiência sensorial tão prazerosa quanto a sua leitura...”
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀.
Quando ela olha ao redor se depara com um moreno sentado no balcão de terno cinza e sorriso lindo, e que confirma que ele é o dono do feito.
Raquel não é o tipo de mulher que se aventura com desconhecidos, mas intrigada e curiosa pra descobrir o que pode acontecer se ela aceitar, ela decide pagar pra ver e vai ao local no dia e horário marcado no bilhete, usando seu vestido vermelho conforme uma exigência do convite. .
Antes de qualquer coisa quero dizer: Chama o bombeiroooooo🔥🔥🔥
Genteee que conto é esse? Em poucas páginas a @rmcordeira nos deixa com água na boca e aquele desespero por mais sabe?
Sensual, erótico, envolvente e delicioso de acompanhar cada detalhe, em poucas páginas e com a escrita leve e fluída que são marcas da @rmcordeiroautora, me deixou babando na química entre Dimitri e Raquel, e desejando com todas as forças que a noite não terminasse, porque eu queria mais, muitooo mais. Só posso dizer que quando terminei a leitura estava sentindo um calorão hahaha.
.
Noites Perfeitas, trata-se de uma série de contos eróticos, cujos enredos se baseiam em noites perfeitas para os protagonistas envolvidos. O objetivo dessas histórias de uma única noite na vida dos personagens, é trazer à tona as diversas fantasias de como podemos obter prazer, seja dentro de um relacionamento longo ou com alguém que mal se conhece, em aventuras repletas de desejo e saciedade para os envolvidos.
Embarque nessa jornada e curta, sem moderação.
Ansiosíssima pelas próximas noites, e pra quem gosta de conto erótico recomendo mil vezes a leitura!
.
Quem aí já leu? Vem me contar nos comentários!
.
Parceiros marcados na foto💕
#resenhadavan #amoler #viciadaemleitura #amolivros #oconviteperfeito entrelivros_e_filho

Bom dia leitores! Entrelivros_e_filho pergunta de hoje é com a @jussarasouzaoficial autora do livro Os opostos se distraem.
.
Biografia: Formada em Administração e pós-graduada em Controladoria Financeira, descobriu-se escritora aos 39 anos de idade. Em 2015, seu Retorno de Saturno “particular” (segundo a astrologia o ciclo acontece aos 29 anos, mas ela teima que o dela foi aos 39) seria um incentivo para uma reviravolta na vida. As dificuldades no casamento e as insatisfações com a profissão a levariam para esse mundo encantador da escrita.
Baiana de nascimento, mas mineira de coração. Atualmente vive com o marido e os dois filhos de quatro patas em Taubaté, São Paulo, cidade onde chegou aos 18 anos com muitos sonhos.
Tem por hábito despertar bem cedo todos os dias para meditar e caminhar com o marido, a quem ela apelidou de Multitarefeiro (viciado em fazer lista de tarefas). Adora alimentar-se de maneira saudável e incentivar as pessoas a fazer o mesmo. Confessa que tem uma quedinha por chocolate e pão (chocolate de preferência acima de 50% de cacau e pão de fermentação natural). Seu primeiro livro, Os Opostos se Distraem é um relato divertido dessa sua fase de transição. Da tentativa de salvar o casamento, encontrou sentido para a vida com a ajuda de técnicas milenares de bem estar. E, o mais importante, despertou seu propósito de vida adormecido, a escrita.
Jussara Souza
Além da Distração dos Opostos
#entrelivros_e_filhopergunta:
.

Um livro publicado e um canal conhecido. Esperava que suas dicas e receitas fossem atingir tanto publico?
.
R: Gosto de dizer que sempre confiei e acreditei no meu propósito. Não gosto muito de usar a palavra "esperar", porque me remete à inércia e não à ação. Se você deseja algo, têm que conquistar. Enquanto escrevia o livro, sentia que alguém, em algum lugar estaria passando por uma situação parecida. E então, com a minha história, poderia ajudá-la a refletir sobre a sua própria. Os vídeos vieram como uma maneira das pessoas me conhecerem melhor e a minha obra. No caso do canal, me impressionei com a repercussão.
2- Quando escreveu Os Opostos se Distraem você tinha em mente algum leitor ideal?⤵

Olá leitores, como estão de domingo?
Hoje vim responder a Tag #seeufosseumlivro que a @viajeem1livro me marcou
Vamos lá?
.
📖 1- Qual seria o título do livro? ➡ Entre livros e filho que é a minha realidade.
.
📖 2- Que autor escreveria sua história? ➡ Colleen Hoover com uma pitada de Sophie Kinsella. .
📖 3- Que capa você escolheria? ➡ Bem colorida, sobressaindo o azul que eu adoro. .
📖 4- Seu livro seria de capa dura ou mole? ➡ Capa dura, com certeza 😍
.
📖 5- Quantas páginas teriam? ➡ 500 porque gosto de detalhes hahaha .
📖 6- Qual gênero seria? ➡ Drama com comédia e uma pitada de thriller psicológico.
.
📖 7- O comentário de quem você gostaria de ter na contracapa? ➡ Nicholas Sparks ♥
.
Adorei responder! Marquei os parceiros e alguns Igs amigos para responder, mas todos estão convidados a responderem e não se esqueçam de me marcar, pra ver as respostas de vocês. .
Bom domingo a todos e ótimas leituras!
.
#tagliterária #entrelivros_e_filhoresponde #instabooks #amoler #viciadaemleitura #bookstagram#tag #livros #books

[#Resenhadavan] Quando o amor bater à sua porta | Autora: @samanta.holtz | @editoraarqueiro | Páginas: 304 | Nota: 5/5 🌟
.
Malu tem 29 anos, é bem-sucedida, inteligente, determinada, e uma escritora conhecida por seus romances. Mora sozinha em São José dos Pinhais, onde tem uma rotina confortável, que consiste em pedalar de manhã, escrever e visitar o avô que é seu parente mais próximo em uma casa de repouso.
Focada em terminar o seu oitavo romance, ela está em uma guerra interna, pois não sabe se termina o livro de forma realista, mostrando que a mocinha pode ser feliz sozinha, ou se encerra com o clichê de sempre que os leitores tanto aprovam.
Para ela príncipes e finais felizes só existem na ficção, nunca na vida real. .
Com o prazo apertado para entregar seu livro, agenda lotada e uma assistente atrapalhada, ela acha que nada mais pode acontecer, e aí aparece em sua porta um estranho, com o nome de Luiz Otavio que por coincidência é o mesmo nome do mocinho do seu livro e conta que sofreu um acidente de carro quinze dias atrás, ficou em coma, e acordou em um hospital público e não se lembra de nada. A única pista que ele tem é um papel com o nome de Malu escrito, que tudo indica que eles tinham uma reunião marcada.
Malu é a única chance de Luiz Otavio obter alguma informação relevante para poder voltar para casa, meio desconfiada ela resolve ajuda-lo, mas não imagina que embarcando nessa busca de quem é ele, no caminho ela encontraria sua própria identidade, resolveria alguns conflitos internos há tempos guardados, além de descobrir o que é o amor que ela sempre acreditou existir só nos livros. .
Com uma narrativa fluída, personagens muito bem construídos e cativantes, vamos acompanhando o desenrolar da historia sem nem ver o tempo passar. Durante a leitura o coração vai aquecendo e enchendo de carinho pelos personagens que estão na busca de se conhecer, nos fazendo refletir a importância de deixar o passado para trás e abrir o coração para novas experiências sem pensar muito em como isso pode terminar. E que também a vida não para quando somos decepcionados, ela continua e depende de nós para fazermos diferente.
Continua⤵

Most Popular Instagram Hashtags