ellebrasil ellebrasil

26,395 posts   1,018,561 followers   1,594 followings

ELLE Brasil  Perfil oficial da ELLE Brasil no Instagram

Comunicamos que a Editora Abril, que detém os direitos de licenciamento da ELLE no Brasil, decidiu descontinuar a publicação do título a partir deste mês, tanto no impresso quanto no online.
Desde que chegou ao Brasil, em 1988, a ELLE revolucionou o mercado editorial com sua linguagem inovadora, sua moda jovem e irreverente, seu lifestyle luxuoso e ao mesmo tempo acessível.
Durante esses 30 anos, formou grandes profissionais, lançou e ajudou a consolidar a carreira de inúmeros fotógrafos, modelos e estilistas.
Saiu na frente ao ser a primeira revista de seu segmento a ter um site, a ganhar uma edição digital para tablets, a produzir conteúdos em vídeo e a estar presente em todas as redes sociais.
ELLE também foi pioneira ao ser a primeira revista de moda brasileira a defender liberdades individuais, a falar de feminismo, a se posicionar sobre questões de gênero e a dar cada vez mais espaço para a diversidade. Cumpriu seu papel de fazer um jornalismo de moda sério, moderno e engajado, compartilhando com sua audiência valores fundamentados em respeito, empatia e humanismo. Soube capturar como nenhum outro título o espírito de seu tempo e virou referência no mercado editorial brasileiro. Publicou capas históricas que foram aclamadas por aqui e internacionalmente.
É com tristeza, mas sobretudo com muito orgulho, que a equipe se despede de seus leitores com a edição de agosto, que está nas bancas e fala de sustentabilidade na moda e nas relações, além de trazer belíssimas imagens registradas na Amazônia.
Agradecemos imensamente a todos aqueles que nos acompanharam até aqui. Aos assinantes que nos dedicaram sua confiança e lealdade, comunicamos que a Editora Abril enviará o mais breve possível uma carta com novas informações sobre sua assinatura. #ELLEBrasil

Você já ouviu falar do termo neo-rural? Trata-se de um movimento encabeçado por pessoas entre 20 e 30 anos que trocaram por livre e espontânea vontade as suas realidades nas cidades por vidas no campo. A ideia é praticar a sustentabilidade nas relações, criando um vínculo maior com a natureza e outras pessoas. Saiba mais na #ELLEagosto. Na foto, a @fazendamalabar, com neo-rurais, em clique de Flavia Altenfender.

Mais uma das belíssimas imagens da nossa edição fotografada na Amazônia. A foto acima é de @josefinabietti, com styling de @lucasboccalao, beleza de @brazilrenata e @schon4sure e direção criativa de @luciano_schmitz. A #ELLEAgosto está imperdível!

A riqueza natural e humana da Amazônia junto com o trabalho artesanal e uma cartela de cores que fala da terra e do que ela faz brotar. (Foto: @gleesonpaulino | Edição: @marcellmaia) #ELLEjulho

No meio da mata amazônica tudo vibra em cores e texturas! Foto da #ELLEjulho de @paulovainer com beleza de @schon4sure e @brazilrenata.

Da Festa do Boi de Parintis ao luxo do Teatro Amazonas, em Manaus, a cultura da região norte inspirou nossa edição, que já está nas bancas! (Foto: @josefinabietti | Edição: @lucasboccalao e @julianagmnz) #ELLEagosto

Para construir a #ELLEagosto, fomos à Amazônia à procura de referências culturais e humanas. Descobrimos um lugar mágico, hipnótico e muito importante para se entender o outro e a si mesmo. Em “Transe Amazônico”, o repórter @gabrielhmonteiro conta sobre a experiência e o quanto aprendeu na região. Foto de @gleesonpaulino na Tripo Cipiá.

Bom dia com esta imagem da #ELLEagosto, fotografada na Amazônia por @paulovainer. A edição se dedica a conversas importantes sobre sustentabilidade na moda e homenagens às mulheres que estão transformando o setor. Nas bancas!

A venda e revenda de peças antigas é uma das principais ferramentas para combater o excesso da indústria da moda. No link da bio, mostramos quais são nossos brechós preferidos em São Paulo e também online!

Nesta sexta-feira e na próxima segunda, o Supremo Tribunal Federal realiza audiências públicas sobre a descriminalização do aborto em até 12 semanas (atualmente, interromper a gestação é crime no Brasil, e a pessoa que o pratica pode ser presa por até três anos). Ao passo que o assunto é debatido, diversas mulheres estão em Brasília organizando o Festival Pela Vida das Mulheres, e artistas e influenciadoras também estão usando sua visibilidade para se posicionar e criar diálogos. Pesquisar sobre a lei e suas consequências para as mulheres é essencial neste momento. #NemPresaNemMorta #adpf442 (#regram @nathaliadill e @natalyneri)

Esta é uma das fotos lindas que faz parte do editorial “Terra, vento e água” da #ELLEjulho, que chega hoje às bancas! As fotos foram feitas por @paulovainer com beleza de @schon4sure e @brazilrenata, e edição de @lucasboccalao. 🍃🌱🌿

#RIP Zombie Boy! O modelo Rick Genest foi encontrado morto em seu apartamento aos 32 anos nesta quinta-feira. Além de ter trabalhado para diversas marcas, inclusive desfilado no Brasil, ele ficou mais conhecido por ter estrelado o clipe “Born This Way”, de Lady Gaga. A cantora se manifestou no Twitter dizendo estar devastada e sublinhando a importância de se falar sobre saúde mental.

Most Popular Instagram Hashtags