[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

eduardacaffarate eduardacaffarate

59 posts   2270 followers   673 followings

Eduarda Caffarate  Fisioterapia | 22 | Taquara - RS GoPro Hero 4 Silver | Nikon D90 Alma limpa, o santo é forte, e a vontade de ser feliz é imensa.

Ela é assim, com seus cabelos soltos e respirando certezas. Certeza que a vida passa, os dias correm, mas as coisas boas ficam pra te lembrar de que a beleza mora no olhar.

Ela correu para ver o mar, fez pedidos à Iemanjá, sentiu as ondas bater e a brisa lhe soprar, que o mundo é seu lar!

Faço de mim, casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada...

🍺

Deus é que me livre ficar sem você, fica do meu lado que não falta amor! ❤

Falei que só ia postar as fotos no domingo, porque domingo é meu dia, meu começo de ano, meu início de ciclo! Mas a sensação de realização fez eu postar hoje!
Está chegando os 22…chegando tão rápido, que passou em um piscar de olhos e ao mesmo tempo parecia que nunca ia chegar. Definitivamente um ciclo que se encerra, e um que se inicia como um divisor de águas na minha vida!
Os 22 chegam me ensinaram tanto, aprendi a encerrar ciclos, reorganizar as minhas prioridades, colocar cada coisa em seu lugar. Aprendi a me ouvir mais e respeitar as minhas vontades. Aprendi que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta. Aprendi que a gente não deve julgar uma situação se nunca passou por ela e que cada um sente de uma forma diferente…
Aprendi que o erro não é de quem acredita, é de quem mente. Aprendi que muitas pessoas me amam exatamente por ser quem eu sou, outras não gostam de mim pelo mesmo motivo – e tá tudo bem. Eu não preciso agradar todo mundo! O que os outros pensam a meu respeito não é problema meu.
Aprendi a perdoar mesmo quem nunca me pediu perdão e que ter paz é melhor do que ter razão. Aprendi que “família é família”. Que amor é questão de maturidade e que nenhum relacionamento sobrevive à falta de sintonia e reciprocidade. Aprendi que algumas coisas levam tempo e que outras o tempo leva… Aprendi também que amizade é coisa rara e, que sorte a minha, eu tenho os melhores amigos do mundo!
Senti cada dia deste ciclo que se encerra intensamente, muitas vezes chorei de tanto rir, chorei de soluçar e outras vezes ri pra não chorar. Vi minha vida virar de ponta cabeça, fui além dos meus limites. Caí (não só no sentido figurado!) e levantei! Recomecei. Me permiti. Disse o que eu queria dizer, fiz o que eu queria fazer. Acertei em cheio muitas vezes, errei outras tantas, mas aprendi! Confesso que estou me sentindo exausta, mas também estou muito mais leve e não guardo nenhum “e se?” para esse ciclo que se inicia.
Hoje olho pra trás com o coração cheio de gratidão por tudo que esses 22 anos me ensinou, por todos que o destino aproximou de mim, por tudo que a vida afastou. Mas, principalmente, sou grata por chegar até aqui!

Felicidade! 🍔

Um desengano aqui, outro ali. Uma dificuldade aqui, outra lá. E ainda sim me mantenho de pé. As razões para acreditar são muito maiores do que as para desistir. Cicatrizes trazem o gosto da vitórias e me ensinam a respeitar as minhas derrotas. Assim aprendo que a luz que ilumina o meu caminho vem aqui de dentro, pois nenhuma tempestade pode levar o sol que mora dentro da gente.

Minha fisiogata🍺❤

Se existe coisa mais linda eu desconheço!

E o brilho que de ti reluz, e a tanto sóis seduz ☀

Lindos olhos de brilhante, colorindo a luz do dia, seja como for, seja aonde for ❤🎶

Most Popular Instagram Hashtags