drimiller drimiller

5121 posts   16705 followers   235 followings

Adriana Miller  Brasileira em Londres * Travel & Lifestyle blogger * 92 países! * mãe da Isabella (2013) e do Oliver (2016) * Viagens * Londres * Crianças * Beleza

http://drieverywhere.net/

Fechando o dia das mães assistindo a Bela e a Fera com a minha própria Bella!

Dia das mães começando com café da manhã e babies na cama!! Obrigada @armiller007 pela tentativa de surpresa!!
(Tentativa, pois a Isabella - vulgo, pior guardadora de segredos do mundo! - acordou e veio correndo na minha cama me contar que hoje é dia das mães e o daddy ia fazer panquecas surpresa e trazer no quarto pra mim de surpresa e ele também comprou cupcakes surpresa!)

Conde Howe, Ministro da Defesa e Líder da Casa dos Lordes no Parlamento, fazendo o discurso de abertura, ironicamente a poucos passos de onde ocorreu o ataque essa semana em Londres. Fascinante entender e conhecer melhor sobre as forças armadas e a segurança Nacional do Reino - e a constante reafirmação: We are not afraid, e Londres jamais se abalará! #soldieringon

Prontos para a festa!

E apesar dos pesares, Ben segue brilhando!

Continuando o processo de embelezamento no evento de dia das mães da Chanel!
(Vamos numa mega festona hoje e as meninas da Chanel capricharam na minha make!! 😉😩❤️)

Meu parceirinho na manhã de embelezamento na @fernabuco e @leticiabeneciuti

Plaquinha no metrô hoje: "Um lembrete para todos os terroristas, que isso aqui é LONDRES, e não importa o que vocês fizerem com a gente, vamos continuar tomando chá e seguir em frente felizes da vida. Obrigada!"
Ontem eu postei algumas coisas no Stories pois recebi muitas mensagens perguntando sobre a situação por aqui: estamos bem, ninguém estava muito perto da área atingida e hoje ao que tudo indica, a vida já voltou ao normal na capital do mundo 👍🏻😍❤️

Tivemos que fazer uma lista completa com todas as viagens pra fora do Reino Unido nos últimos 5 anos (para renovação de um visto), e cara, que exercício incriiiiiivel!!! Deu muito trabalho lembrar de tudo e pesquisar todas as datas exatas (e viva o blog e as mídias sociais!!), mas foi um ótimo lembrete de sempre agradecer por todas as oportunidades incríveis que a vida me da! Que cheguem logo as próximas viagens!!

Fim de tarde primaveril em Lãndãn!

6 meses depois e mais de 20 quilos a menos!! De acordo com a balança voltei a ter meu peso de antes da Isabella - mas ainda tenho uma vida inteira de bons hábitos pela frente! Sei que a balança não é o mais importante, mas não dá pra negar que ela é o foco durante e depois de uma gravidez! E confesso que não há sensação melhor do que vestir aquela calça jeans de milhões de anos atrás e ela não só servir, como vestir bem!
Mas não, o corpo não "volta". E porque voltaria? Porque que tem que "voltar" a ser como antes? Como se nada tivesse acontecido?! Com ou sem filhos, mais de 5 anos se passaram desde que engravidei pela primeira vez: form 9 meses de gravidez, mais pós parto e amamentação 2 vezes (18 quilos na primeira e 17 na segunda - mas estava uns 3 quilos acima da minha média quando engravidei do Oliver, então foram 20 quilos a mais quando ele nasceu). E gente, o tempo passa! Mesmo sem filhos e essas mudanças todas, meu corpo já não seria o mesmo de 5/10/15 anos atrás, então porque esperar (e exigir!) isso de um corpo (pele, músculos, órgãos!) que passou por tanta coisa!!
Ver a balança voltar pros dígitos de *outrora* é ótimo (peso 58 quilos e tenho 1,75cm), mas a pele vai ficar solta pra sempre, o umbigo murcho pra sempre e os peitos caídos pra sempre (quer dizer, pra sempre não porque vai rolar um silicone um dia com certeza!!!), mas e daí?
Daqui a 20/30/40 anos isso não vai fazer a menor diferença e as únicas "marcas" serão a casa cheia, as memórias, os filhos, netos e histórias pra contar de uma vida com muito equilíbrio e saúde e felicidade (se Deus quiser!)!
Saúde física é muito importante sim (e o peso é um dos fatores na equação), mas desde que não comprometa a saúde mental e social também!

O que eu mais desejo para a Isabella e o Oliver é que eles cresçam assim, como eu e a Mônica @mokisn !!! Inseparáveis, briguentas, implicantes, amigas, querendo fazer tudo igual, mesmo sendo tão diferentes! Difícil pensar em alguém que seja mais o meu oposto do que ela, mas ao mesmo tempo, que seja tão minha metade!
Feliz aniversário Tatu!!!
Mais sorte a minha de ter você como irmã, só mesmo a Bella e o Olie de serem seus sobrinhos!!

Most Popular Instagram Hashtags