[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

dr.fabiooshiro dr.fabiooshiro

131 posts   3324 followers   7599 followings

Fabio Hideki Julio Oshiro  Cirurgião Plástico. Membro da SBCP Av. Vereador José Diniz, 3457, Cj 709 Campo Belo-São Paulo-SP Tel (11)4506-6555 contato@fabiooshiro.com.br

http://fabiooshiro.com.br/

A Abdominoplastia (ou Dermolipectomia Abdominal) também pode ser realizada em homens, com o objetivo de remover o excesso de pele abdominal- que ,em geral, ocorre após grande emagrecimento. A técnica específica a ser indicada será avaliada pessoalmente durante a consulta.

Agende uma consulta - Tel: (11) 4506-6555 www.fabiooshiro.com.br

O que é Hidrolipoaspiração?
Hidrolipoaspiração é um nome comercial que foi dado à Lipoaspiração de pequenas áreas, realizada sob anestesia local. Tem sua aplicação extremamente limitada, indicada para pacientes que tenham quantidade ínfima de gordura localizada. Em geral, é melhor como complemento a uma Lipoaspiração prévia. Vale lembrar que, tecnicamente, é procedimento idêntico à Lipoaspiração convencional, onde também infiltramos soro fisiológico com algum agente vasoconstrictor, evitando perdas de sangue. A Lipoaspiração realizada em ambiente hospitalar, sob monitorização contínua, e por PROFISSIONAL HABILITADO, é procedimento seguro, ao contrário da crença popular.

Qual a diferença entre lipoaspiração e lipoescultura?
A Lipoescultura consiste na Lipoaspiração associada a enxertia da gordura em outras áreas, como depressões nas nádegas ou mamas por exemplo.

Durante a Abdominoplastia, além de eliminarmos a flacidez da pele, também corrigimos a DIÁSTASE do músculo reto abdominal, que é o afastamento dos dois feixes musculares no centro do abdômen. A Diástase ocorre, em geral, após a gestação ou ganho de peso. Desta maneira, conseguimos uma silhueta mais bonita, com a cintura mais definida.

Como ficarão as cicatrizes? Desaparecerão?
As cicatrizes são posicionadas de maneira que fiquem bem discretas, e como a face é bem vascularizada, em geral apresentam boa qualidade.

Existe alteração de sensibilidade no local operado?
A sensibilidade em qualquer área operada é reduzida por algum tempo, que varia entre semanas ou meses, até a recuperação da inervação.

Eu sentirei muita dor após o procedimento?
Analgésicos e anti-inflamatórios por via oral são suficientes para combater a dor pós-operatória.

Como é a recuperação da lipoaspiração?
Após a Lipoaspiração, é preciso ingerir líquidos para promover a reidratação. O uso de cintas compressivas também é importante, e o tempo necessário para seu uso será determinado pelo seu médico. É importante evitar exposição ao sol durante alguns meses para que não ocorram manchas na pele.

Como em qualquer cirurgia plástica, o resultado definitivo deve ser obtido entre 3 e 6 meses.

As estrias que existem abaixo e até a altura do umbigo são eliminadas

Como é o pós-operatório?
Indicamos apenas o uso de compressas de água fria e uso de óculos escuros inicialmente.

Most Popular Instagram Hashtags