[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

direitaalagoinhas direitaalagoinhas

325 posts   828 followers   272 followings

Direita Alagoinhas Bahia  Somos uma página de comunicação política e acreditamos que a direita resiste, e nós vamos lutar. Avante direita, avante Bolsonaro, o nosso presidente.

Enéas Carneiro nasceu em 1938, em Rio Branco, no Acre. Aos 9 anos perdeu o pai e começou a trabalhar para ajudar a família. Foi o 1º lugar no exame de admissão em todos os anos no “curso ginasial”, em Belém. Ao concluir o científico, não podendo frequentar o curso médico por trabalhar o dia inteiro, enviou uma carta ao comandante de saúde do Exército do RJ para saber como ingressar na escola, ao receber a resposta, se preparou e foi o único candidato aprovado pelo Pará.

Quase 2 anos depois graduou-se como terceiro-sargento auxiliar de anestesia, em 1º lugar da turma; a seguir foi aprovado em 1º lugar no vestibular de medicina da faculdade Fluminense, entre mais de 500 candidatos. Durante o curso de medicina, prestou concurso para física e matemática e foi aprovado, diplomando-se em 1968.

Era amante da leitura, e em seu acervo, havia obras de filosofia, robótica, linguística, psicologia, sociologia, paloantropologia, ciência política etc. Deixou o Exército em 1965 e formou-se com especialização em cardiologia. Em 1976 recebeu o Título de Mestre em cardiologia no RJ, e em 1986, Presidente da Sociedade de Cardiologia. Sempre viveu do seu trabalho, trabalhou em construção civil, açougue, aux de escritório, datilógrafo, taquígrafo, militar, tradutor de inglês, professor, médico, anestesista e cardiologista.

Em 1989 decidiu ingressar na política por insistência da mulher, saturada de ouvi-lo reclamar dos políticos e da situação do país. Em 1989, fundou o Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona). Com apenas 17 segundos na TV criou o bordão que lhe renderia 360 mil votos na eleição presidencial, ficando em 12º lugar entre 21 candidatos. Em 1994 candidatou-se novamente, sendo o 3º mais votado com 4,6 milhões de votos, à frente de políticos como Brizola. Ele se via como alguém ao lado da minoria de brasileiros preocupados com o rumo que nosso país estava tomando. Lutou com garras por um país mais digno e mesmo ridicularizado, se manteve firme. Infelizmente, nós deixamos passar um grande homem e ousamos dizer que ele foi o melhor Presidente que o Brasil não teve.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @guriasdedireita
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro

De acordo com Marx, os capitalistas são exploradores sem coração que se aproveitam da mão-de-obra dos trabalhadores não lhes pagando a quantia justa. Se o patrão lucra em cima do trabalho feito pelo empregado, este lucro é roubado do trabalhador. Essa diferença entre o valor de um bem produzido e o valor final do produto é chamada de Mais-Valia.

Para Marx, o valor de um bem vem da quantidade de trabalho usada em sua fabricação. Por isso, o valor do produto deve ficar inteiramente para o trabalhador; o lucro do patrão seria roubo. Entretanto, muitos economistas já tinham percebido que não é a quantidade de trabalho que determina o valor de um bem. Carl Menger, um economista austríaco, refuta Marx dizendo que o valor é subjetivo. Um homem pode gastar horas fazendo sorvetes de lama, mas se ninguém atribuir qualquer serventia a estes sorvetes de lama, tais produtos não têm nenhum valor. Cada indivíduo tem uma escala de valores diferente, e o que é valioso para um pode não valer nada para outro. Os preços refletem a interação entre oferta e demanda.

Marx não entendia que o trabalhador sem ferramentas não produz nada. O patrão entra com os investimentos necessários para a produção de um produto e contrata alguém para fazê-lo em troca de um salário. Não há exploração, e sim uma troca onde ambos ganham. O lucro é a certeza de que mais investimentos poderão ser feitos e mais empregos serão gerados. Os capitalistas são os responsáveis pela criação de empregos, pelo surgimento dos salários e pela geração de riqueza de um país. A capacidade de inovação e produção de riquezas do capitalismo é extraordinário, não apenas à produção de carros, computadores e celulares, mas também à saúde e à produção de alimentos. Já o socialismo, o único produto comercializado até hoje é o fuzil AK-47.

Na verdade, a exploração ocorre quando somos forçados a dar alguma coisa em troca de nada, como no caso dos tributos recolhidos pelo estado. O estado é a máquina perfeita de exploração, tornando o socialismo o verdadeiro malvadão explorador!

Referência: mises.org

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @corja_comunista
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro

George Soros é um multi-bilionário nascido na Hungria e um dos homens mais poderosos e perigosos do mundo, conhecido por ser o grande promotor da desordem mundial.

Soros foi o maior financiador da Campanha de Hillary Clinton e possui vínculos fortes no Brasil, inclusive, ele é o atual dono do Banco espanhol Santander. Ele criou uma imensa rede de organizações que financia movimentos de esquerda nos EUA, Europa, Oriente Médio e África. O objetivo de George Soros é a destruição da sociedade ocidental: desarmar os cidadãos, legalizar o aborto, promover o ateísmo, aplicar a Ideologia de Gênero, eutanásia, feminismo e imigração muçulmana em massa. Sua Open Society (Instituto eu sou da paz) promove também experiências diversas em Engenharia Social.

Soros é o grande entusiasta de uma Ideologia De Gênero, que atualmente, se tornou um fundamento sócio político da Sociedade Ocidental. Tudo isso é feito com um trabalho constante junto à Organização Mundial de Saúde, onde ele tenta audaciosamente modificar as classificações existentes de transtornos sexuais para que os postulados da Ideologia de Gênero pudessem ser justificados "cientificamente". Em um texto publicado recentemente no Site da Open Society, divulgado no twitter oficial de Soros, ele lamenta o crescimento na América Latina do "Movimento Conservador". Para Soros, essa é uma ideologia falsa, que se opõe ao conceito libertador da "Ideologia de Gênero". Por isso, ele argumenta que é preciso um acirramento de posições liberais em 2018.

George Soros aponta a América Latina como seu alvo, citando o Brasil como exemplo, onde as agendas Globalistas deverão ser defendidas pelos esquerdistas: legalizando o aborto, o casamento gay, garantia de direitos LGBTS e das conquistas do feminismo.

Referências: Tradutores de direita, Gospel Prime.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @canaldiretocombolsonaro
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

A esquerda costuma falar muito sobre a "ditadura" militar, mas, estranhamente, ela nada fala sobre a ditadura de Vargas, que ao contrário do regime militar, essa sim foi uma ditadura!

Getúlio Vargas se tornou presidente através da chamada Revolução de 1930, um movimento armado que culminou em um golpe de estado. Seu governo foi marcado por um Estado intervencionista, tendo ficado no poder por 15 anos (1930 a 1945), o único governo de caráter ditatorial no Brasil.

Vargas era populista e se empenhou na criação das leis trabalhistas (um marco de seu governo) com a intenção de se aproximar e cativar a classe operária. O que poucos sabem é que estas leis foram retiradas de Mussolini! Sim, Vargas tinha forte relação com o fascismo italiano, do qual era admirador.

Tudo mudou quando em 1937, Vargas implantou o Estado Novo, um regime de caráter autoritário e com fortes traços nacionalistas que o levou a se perpetuar no poder, do qual não queria largar. Para isso, Vargas tomou uma série de medidas drásticas. Ele anulou a constituição de 1891, fechou o congresso nacional, as assembléias legislativas estaduais e as câmaras de vereadores municipais, passando a governar o Brasil por meio de decretos.

Ele também acabou com todos os partidos políticos e acabou com as eleições. Os poderes legislativos e judiciário ficaram em seu total controle. Vargas centralizou o poder e se tornou o chefe supremo da nação, em outras palavras, um ditador! Nesse governo, ele criou ainda um órgão regulador da mídia, o DIP - Departamento de Imprensa e Propaganda - que censurava os meios de comunicação e fazia propaganda partidária que buscava sempre enaltecer Vargas.

Obviamente, Vargas não conseguiria ter feito tudo isso sem contar com o apoio das forças armadas, sendo essas mesmas forças armadas que o tiraram do poder em 1945. Porém, Vargas voltou a ser presidente eleito por voto direto, governando o Brasil por mais 3 anos e meio, de 1951 a 1954, quando se suicidou com um tiro no peito.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @corja_comunista
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

"A Suécia é um exemplo de socialismo que deu certo." Se você já ouviu esse argumento, saiba que ele é uma das muitas mentiras que a esquerda sai falando por aí, e mostrarei o porquê.

A Suécia é um país nórdico, localizado na península escandinava, possui uma monarquia parlamentarista e é recorrentemente usada como um modelo para a esquerda, para mostrar como o socialismo deu certo, contudo, isso é algo que não condiz com a realidade.

Em 1950, a Suécia já era um dos países mais ricos do mundo e os impostos eram menores que nos Estados Unidos, graças é claro ao capitalismo. Após isso, o Partido Social Democrata, SAP na sigla sueca, mudou os rumos do país, começando a expandir o governo e implantando um modelo baseado em pleno emprego e redistribuição de renda, para criar um estado de bem-estar social. E então a Suécia decretou a sua ruína!

A economia sueca crescia rapidamente, 60% acima da média européia, e as duas décadas que seguiram tiveram um crescimento 15% menor. Nesse período de tempo, não foram criados novos empregos no setor privado, houve aumento nos empréstimos bancários em 900% e tudo acabou em uma crise no início dos anos 90, a "Grande Depressão Sueca", mergulhando o país em uma recessão econômica. A grande virada talvez tenha sido a forma como os suecos lidaram com a crise, o motivo de seu recente sucesso.

Desde então, a Suécia apresentou reformas implantando práticas de livre mercado e reduzindo a intromissão estatal na economia, privatizando parcialmente o sistema previdenciário, Vouchers Escolares e etc. O setor privado começou a ganhar espaço e hoje a Suécia é o país que mais reduz impostos no mundo, o número de funcionários públicos é o menor em décadas, e por incrível que pareça é mais fácil fazer negócio na Suécia que na Alemanha. E eles ainda estão privatizando a educação e saúde!

Tudo isso contraria a tal "Suécia Socialista", e nos mostra, mais uma vez, o sonho de mais uma utopia esquerdista acabado.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaroPB
Texto: @direita.rn
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro
#Bolsonaro2018

Você gostaria de ver a bateria de seu notebook, celular ou tablet ser carregada em cerca de 15 minutos, garantindo uma duração 10 vezes maior do que as baterias de hoje? Você acha que seria interessante a criação de um filtro que pode retirar da água até mesmo a radioatividade causada por acidente nuclear, tornando-a própria para consumo instantaneamente? Uma internet 100 vezes mais veloz? Revestir avião, blindando-o contra fortes impactos? Coletes à prova de balas com espessura de uma folha sulfite? Enfim, acha que isso é invenção de filme de ficção? Pois saiba que isso é o futuro debaixo de seus pés! Conheça hoje o GRAFENO.

Retirado do mesmo minério presente nas pontas de lápis, o Grafeno é cobiçado pelas grandes indústrias de tecnologia do mundo como sendo o próximo grande salto da humanidade, uma aposta tão certeira que faria do vale do silício apenas um verso no poema da história da humanidade, onde o grafeno promete ocupar algumas estrofes, senão páginas!

Sua possibilidade de uso em centenas de áreas distintas, prometendo sempre maior eficiência e desempenho, faz deste uma descoberta quase tão valiosa quanto o petróleo e seus infinitos usos, podendo, por exemplo, revolucionar a indústria automobilística, proporcionando a criação de baterias de longa duração e rápida recarga, o que faria ainda mais viável e ecológico o uso de carros elétricos. Esse grande trunfo pode ser a cartada do Brasil para se tornar uma grande potência econômica, pois temos em abundância em nosso rico solo esse minério que clama por interesse de alguém que queira investir em estudos e pesquisas para desenvolvimento em escala de suas infinitas possibilidades.

Atualmente, o Brasil é o maior detentor de reservas de grafite do mundo, e também está entre os maiores exportadores do minério em sua forma primária, principalmente para países que estudam as utilizações do grafeno. Já pensou se tivéssemos um presidente que se interessasse pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias com o grafeno? É Melhor Jair Estudando!

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: Gordinho Mitoso
Catraca Livre Para Oprimir
A Lógica Te Oprime
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro

José Bonifácio de Andrada e Silva nasceu dia 13 de junho de 1763, na cidade de Santos, localizada no litoral do estado de São Paulo. Muitos talvez tenham ouvido falar neste nome mas não sabem da importância que este homem tem para a fundação do Brasil.

Ainda quando menino, Bonifácio fez importantes observações sobre economia, política e sociedade. Aos 56 anos retorna ao Brasil com o intuito de se isolar em sua fazenda, mas acaba se envolvendo com atividades políticas.

É talvez o principal homem do "Dia do Fico" ao escrever uma carta para D. Pedro I dizendo que se ele tinha honra de homem, e de príncipe, ele deveria ficar ou ia arcar com a consciência dele com a rua de sangue que iria correr aqui no Brasil.

Como Ministro ele realizou a obra que nos conduziria à independência, inclusive "Independência ou Morte" é um termo criado por ele, cujo termo era o mesmo usado numa espécie de sociedade secreta da qual D. Pedro fazia parte.

José Bonifácio é o homem que cria nossa nacionalidade, mas por meio de intrigas com pessoas que eram contrárias ao crescimento e glória do Brasil, Bonifácio acabou sendo exilado o que causou um atraso no seu projeto.

Bonifácio volta ao Brasil e é nomeado por D. Pedro I, que lhe pedia desculpas, como tutor de D. Pedro II, educando-o por dois anos, passando assim ao menino, futuro imperador, um sonho, o sonho da nação brasileira.

José Bonifácio encarnava em uma só pessoa capacidade militar, ser poliglota, agricultor, tradutor, poeta, ser o fundador da pátria, criador de projetos de lei, criador do desenho constitucional e um grande chanceler.

Acusado pela regência de conspirador, ele termina destituído da tutoria. José Bonifácio de Andrada e Silva faleceu no dia 6 de Abril de 1838, amargurado e desgostoso com o tratamento que recebera do país para o qual tanto lutara.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @endireitarussasoficial
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

A Coluna prestes foi um movimento político liderado por militares revoltosos influenciados pela Revolução Russa. Ocorreu entre os anos de 1925 e 1927 e tinha um caráter golpista e elitista.

O objetivo de 25 mil quilometros de jornada era constatar de perto a "exploração das camadas populares pelos líderes econômicos locais", "denunciar a miséria e conscientizar a população", mas, ocorreu justamente o contrário. Apesar da grande logística pra isso, muitos acreditavam que a Coluna na verdade era uma tentativa de planejar a reunião de uma tropa capaz de enfrentar o exército brasileiro. Através de relatos e documentos, foi constatado que eles estiveram bem longe de ter apoio popular. Eles não só conheceram como tornaram ainda pior a miséria por onde passavam.

Em 1999, o centro de pesquisa e documentos da fundação Getúlio Vargas abriu um conjunto de 28 mil cartas, manuscritos e fotos de Juarez Távora que fazia parte da comitiva de Prestes. As mensagens são as melhores fontes para analizar o cotidiano por onde passavam. Deixavam rastros de saques, estupros, assassinatos e outras atrocidades. Em Goiás, as cidades se esvaziavam fugindo da Coluna que deixava desastres que demoravam anos a serem reparados, tudo reduzido a miséria e relatados pelo padre José Amorim. Até integrantes do movimento citavam violência sem sentido, como estupros e incêndios no Paraná, Paraguai e mato Grosso.

Cinco anos antes da liberação de documentos a jornalista Eliane Brum descobriu os mesmos rastros de crimes deixados pelo trajeto. A história de violência era comum do Paraná à Paraíba. No Tocantins, houve tortura dos moradores por gado; em abril de 1926, estupro da mulher na frente do marido e vários outros casos. A maioria dos integrantes da coluna queria se aventurar pelo Brasil tirando proveito das cidades sem proteção dos estados. Entre fevereiro e março de 1927, após atravessar o Pantanal, uma parte do grupo chegou ao Paraguai, enquanto o restante foi para a Bolívia. Com o movimento desmantelado, os revolucionários optaram pelo exílio.

Siga: @admsdedireita
.
Arte e Texto: @direitaeducadora .
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSON

O livre mercado nada mais é do que a liberdade de indivíduos fazerem trocas de produtos e serviços com outros indivíduos de forma voluntária. Neste sistema, todo indivíduo é livre para produzir, comprar, vender, contratar, demitir e vender sua mão-de-obra. Tudo isso conduzido por um livre sistema de preços, ou seja, os fornecedores de bens e serviços determinam o preço de venda de acordo com as condições do mercado da oferta e demanda.

No livre mercado não há coerção e ninguém é obrigado a sustentar terceiros. Não há subsídios, não há tarifas protecionistas, não há impostos sufocantes, ninguém é impedido de empreender livremente e não há barreiras do governo para a entrada de concorrentes no mercado, ou seja, não há qualquer intervenção do Estado. E é justamente por isso que o livre mercado é tão bem sucedido!

Quanto mais liberdade econômica em uma sociedade, mais ela irá se desenvolver sócio-economicamente e mais liberdades são garantidas aos seus cidadãos. De acordo com o heritage.org, os países com mais liberdade econômica são também os mais ricos. Em um ranking de 180 países, o Brasil aparece na posição 140º, acima de Paquistão e Etiópia. Venezuela e Cuba são os últimos.

O livre mercado é a base da produção de riqueza, e foi graças a esta produção que reduziu a miséria no mundo para menos de 10%, e nos levou a maior riqueza da história da humanidade. Após o advento do capitalismo, a população mundial teve uma alta taxa de crescimento! Países que têm mais liberdade econômica, mais riquezas eles acumulam e uma melhor qualidade de vida a população vai ter. Não há como negar que o capitalismo foi o grande responsável por atender todas as necessidades materiais da sociedade e o responsável pelas grandes revoluções tecnológicas que tivemos nos últimos anos.

Como disse Mises: "Sua própria existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida." Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @corja_comunista
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Se você faz parte daquelas pessoas que assistiram Olga e se apaixonou pela história de amor, luta e a utopia de um mundo melhor com o comunismo, tente acreditar na mesma após ler este texto.

Olga Gutmann Benário, também conhecida por seus vários pseudônimos como Olga Vilar e Maria Bergner, foi uma militante comunista que acreditava na revolução através da luta armada. De uma família judia de classe-média, Benário, com seus 15 anos, integrava a organização juvenil do Partido Comunista Alemão (KPD) e foi obrigada a fugir da Alemanha quando participou do assalto que libertou Otto Braun da prisão de Moabit. Por essa razão, foi acusada de alta traição à pátria e atividades subversivas, gerando sua primeira prisão em 1929.

Após a liberdade, Benário fugiu para a União Soviética e passou a trabalhar na Internacional Comunista (IC), onde conheceu seu futuro marido Luís Carlos Prestes, união que daria início a sangrenta, felizmente fracassada, Intentona Comunista. Olga fez parte dos estrangeiros que ficaram responsáveis pela segurança de Prestes na sua volta ao Brasil. Agora, com Prestes finalmente membro do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Olga e ele viviam clandestinamente financiados pela IC, já que Prestes fora aclamado presidente de honra da ANL (Aliança Nacional Libertadora), que tinha o principal objetivo de organizar uma insurreição armada que instauraria o governo revolucionário no Brasil. O que não teve sucesso, mas não impediu as mais de 720 mortes em Natal, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Em março de 1936, Olga foi presa numa casa de detenção, onde descobriu estar esperando uma filha de seu marido, a historiadora Anita Leocádia Prestes. Foi deportada para a Alemanha quando Getúlio Vargas decretou o estado de sítio após a Intentona, como resposta à radicalização político-ideológica da esquerda no Brasil que estava acontecendo também fora do país. Em 23 de abril de 1942, Olga Benário é executada pelo regime nazista em um campo de extermínio de Bernburg, deixando a vida com seus 34 anos de idade.

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @margaretthatcherbr
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro

Nascido em 4 de agosto de 1961, Obama foi o 44° presidente dos EUA por dois mandatos consecutivos. Durante seus mandatos, esteve em algumas polêmicas envolvendo o seu nome, como por exemplo, a veracidade de sua certidão de nascimento e o lugar onde realmente nasceu.

Obama negou ao público documentos simples como registros médicos, histórico escolar, histórico dos seus estudos nas universidades Columbia e Harvard, e mais uma série de outras documentações, fazendo com que ele seja considerado o presidente menos transparente. De fato, sua história é envolta de contradições e mentiras.

Com relação a sua gestão como
presidente, Obama nos mostrou o quanto foi incompetente, já que o tamanho da dívida pública deixada por ele foi de $19 trilhões. $677 bilhões no déficit comercial somente em 2016. Obama foi um verdadeiro desastre econômico para os EUA, principalmente no sistema de saúde e educação. Nos seus dois mandatos, o crescimento da economia ficou bem abaixo da média.

Obama começou 2009 com 78% de aprovação e viu seu índice cair para 47% em menos de um ano. Foi uma das maiores quedas já registradas por presidentes norte-americanos em seu primeiro ano. Três mil novas regulações foram criadas desde que Obama assumiu. $344 bilhões foi o custo econômico estimado das novas regulações ambientais criadas em seu governo.

O aumento de impostos promovido pelo Obamacare em 10 anos foi de $1 trilhão. $2bilhões foi o valor gasto pelo governo apenas no site Obamacare. O aumento dos custos médios para estudar em uma universidade pública foi de 28%. $400 milhões foi o valor pago por Obama ao Irã, um dos financiadores do terrorismo no Oriente médio, para que libertassem reféns americanos.

Estes foram alguns dos prejuízos que o governo socialista de Obama deixou como legado, pois o desastre do seu governo foi bem maior!

Fonte: ilisp.org

Siga: @admsdedireita
.
Arte: @bolsonaropb
Texto: @osdias64
.
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Most Popular Instagram Hashtags