direitaalagoinhas direitaalagoinhas

211 posts   560 followers   211 followings

Direita Alagoinhas Bahia  Somos uma página de comunicação política e acreditamos que a direita resiste, e nós vamos lutar. Avante direita, avante Bolsonaro, o nosso presidente.

Você já ouviu falar da Intentona Comunista? Poucos sabem que antes do Regime Militar em 64, os comunistas já haviam tentado tomar o poder com a finalidade de tornar o Brasil um país comunista.

No governo de Getúlio Vargas em 1935, surgiu a ANL - Aliança Nacional Libertadora - uma união dos vários setores de esquerda do Brasil que tinha como objetivo derrubar Vargas através da luta armada para instaurar o comunismo soviético. A ANL contava com o apoio de Luiz Carlos Prestes, um capitão do Exército Brasileiro com ideais comunistas. Prestes, que foi secretário-geral do Partido Comunista do Brasil (PCB), desencadeou a revolução comunista incumbido pela direção da Internacional Comunista de Lênin.
Esse movimento comunista planejou operações simultâneas no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Em 23 de Novembro de 1935, em Natal, teve início a Revolta Vermelha com 3 dias de violência e terror onde houveram saques em estabelecimentos comerciais, estupros e arrombamentos, totalizando 20 mortes. No Rio de Janeiro, no 2º e 3º regimento de infantaria houve uma rebelião com intensos tiroteios. Muitos militares que se opunham aos comunistas foram assassinados enquanto dormiam. O episódio mais dramático foi quando os comunistas tentaram conquistar o regimento de aviação visando obter aeronaves para bombardear a cidade do Rio de Janeiro. Felizmente, os militares anticomunistas conseguiram retomar a instalação. Em 27 de Novembro os rebeldes foram derrotados e se renderam. Em Pernambuco, o movimento invadiu uma cadeia pública e roubou os armamentos. Dos 3 ataques comunistas de 1935, o de Pernambuco foi o mais sangrento com 720 mortes em Recife, conforme dito no livro Histórias da Revolução Brasileira de Glauco Carneiro.

O presidente Getúlio Vargas utilizou as forças militares de seu governo, combatendo e finalizando em poucos dias os atentados comunistas. Diversas pessoas que participaram desse terrorismo foram rendidas e presas, inclusive o líder Luís Carlos Prestes.

Siga: @admsdedireita
_________________________
Arte: @bolsonaropb
Texto: @corja_comunista
_________________________
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonar

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkkkkk.
#direitaforte
#Brasilacimadetudo
#Deusacimadetodos
#BOLSONARO2018

PSDB NUNCA FOI DE DIREITA!

Que o PSDB é tido por alguns como um partido de Direita, isso já é sabido, porém, este é um pensamento equivocado. Te explicarei o porquê:

A raiz do PSDB está ligada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que era um partido político que abrigou opositores do Regime Militar e englobava todos os comunistas e todos aqueles políticos que sentiam repúdio pelos militares. Com o fim do bipartidarismo da era Regime Militar, as inúmeras correntes que formavam o MDB fundaram legendas como o PT e PMDB, e outras que vieram mais tarde.
Em 1988, um grupo de dissidentes do PMDB deram origem ao PSDB.

A social-democracia do PSDB é uma ideologia política que apoia intervenções econômicas e sociais do Estado para promover justiça social dentro de um sistema capitalista. Fica muito mais do que claro que a social-democracia nada mais é do que socialista, portanto de esquerda. Intervenções econômicas do Estado são características de governos de esquerda, e não é difícil perceber que não funciona.
O PSDB está de fato à Direita do PT, mas por muito pouco, e para nós conservadores de Direita o PT é de extrema esquerda. Nem Lula considera o PSDB um partido de direita, considera o PT e PSDB "que nem dois jogadores de futebol, somos amigos, somos até irmãos e estamos jogando em times diferentes”. O PSDB não é de Direita pessoal, nunca foi, e jamais seremos um país eficiente e responsavelmente administrado na mão dele. Afirmar hoje que o PSDB é de direita, se trata de falta de embasamento e estudo político e sociológico, e toda essa polarização feita durante anos entre PT x PSDB é e foi falsa, e será falsa, vide 2018.
.
Siga: @admsdedireita
_________________________
Arte e texto:
@bolsonaropb
@republicadedireita
@musasdedireita
_________________________
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #PelaUniãodaDireita
#SomosTodasBolsonaro #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Carlos Alberto Brilhante Ustra, Coronel Ustra ou ainda o pavor de Dilma Rousseff e dos comunas da época, era no período do regime militar o chefe do DOI-CODI, Destacamento de Operações de Informação – Centro de Operações de Defesa Interna, no período de setembro de 1970 à janeiro de 1974.

Em seu depoimento prestado à comissão da “verdade”, que não passou de mais uma tentativa de manchar o nome dos gloriosos militares, Ustra falou que o projeto final e a maior motivação da luta armada no Brasil pelos terroristas era a implantação de uma ditadura do proletariado, uma ditadura comunista.
Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, como tantos outros militares, são até hoje tidos como torturadores pelos que noutro tempo explodiam, matavam, sequestravam e roubavam; a exemplo o poste que tivemos na presidência até ano passado, Dilma Vana Rousseff, que era uma dos líderes do COLINA, onde o marido, que era um dos líderes da VAR-Palmares, sequestrou um avião com 63 passageiros e foi para Cuba.

Os militares salvaram o Brasil de uma ditadura para que a democracia se mantivesse. Os grupos guerrilheiros que lutavam na época não queria democracia coisa nenhuma, queriam DITADURA, eles sim detestam ver um povo livre.

Siga: @admsdedireita
_________________________
Arte: @bolsonaropb
Texto: @endireitarussasoficial
_________________________
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Entre os dias 15 e 19 de Julho de 2017 aconteceu na Nicarágua o 23º Encontro do Foro de São Paulo, onde reuniu 26 países de esquerda da América Latina e do Caribe.

A Senadora e Presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann participou da cerimônia de abertura do Foro, e dentre as besteiras que disse, saiu em defesa de Lula e também do ditador venezuelano Nicolás Maduro, tendo sido estes os principais assuntos do Encontro.
Gleisi alegou que Lula vem sofrendo perseguição pelo poder judiciário brasileiro e que ele foi condenado injustamente por não existirem provas que o incriminem. Em relação a Maduro, Gleisi, em nome do PT, prestou solidariedade ao ditador venezuelano, ao que ela chamou de "violenta ofensiva da direita" contra o governo "democrático" da Venezuela. A senadora também atacou o presidente americano Trump, a quem chamou de xenófobo e fascista. Além do PT, o PC do B também assinou total apoio ao governo ditador de Maduro.

Esta infame reunião das esquerdas deveria ser visto com mais preocupação e seriedade, pois eles estão articulando, de forma conjunta, uma volta absoluta ao poder, visto que a esquerda vem perdendo cada vez mais espaço para políticos conservadores de direita. Eles estão bastante incomodados com o crescimento da direita não só no Brasil, mas no mundo todo, e estão armando um contra-ataque; não podemos descartar a possibilidade de termos mais uma vez uma luta armada como aconteceu em 1935 e 1964.

Apenas lembrando que o presidente Michel Temer é autor do artigo 4º da Constituição Federal que favorece a abertura da Unasul, um bloco que reúne os países da América do Sul em uma empreitada comunista. O objetivo, tanto dos revolucionários da extrema-esquerda quanto o da esquerda moderada é o mesmo, eles apenas divergem quanto aos meios de se chegar ao objetivo final, que todos bem sabem, é a destruição do país pelo comunismo.

Siga: @admsdedireita
_________________________
Arte: @bolsonaropb
Texto: @corja_comunista
_________________________
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Pedir respeito é fácil, difícil é se respeitar.

Patrícia Lélis, a imagem do Feminismo!

Acredito que boa parte das pessoas já tenham ouvido falar da Patrícia Lélis, antiga militante do PSC, jornalista e estudante de direito que ficou "famosa" após acusar o deputado e pastor Marco Feliciano por assédio sexual e o chefe de gabinete do parlamentar por cárcere privado. Após investigações, a mesma, tornou-se ré no processo no qual é acusada de mentir e extorquir dinheiro.

A Patrícia Lélis foi diagnosticada com transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente, chamado de "MITOMANIA". O laudo psicológico foi feito pela Polícia Civil de São Paulo. A pessoa com esse transtorno tem vício compulsivo em mentir, convence-se das mentiras como puras verdades.
E por isso, não aceita em nenhuma hipótese que foi descoberta contando uma mentira e distorce o máximo possível para que a mentira tenha sempre um fundo de verdade ou um grande propósito.

A jovem agora declaradamente feminista voltou a mídia alegando ser ex-namorada do parlamentar Eduardo Bolsonaro e o denunciou por injúrias e ameaças, ela postou foto do boletim de ocorrência e disse que estaria sendo ameaçada por conta de um post na rede social do parlamentar. Segundo Patrícia, a confusão teria começado por uma resposta dela em um post que circulou em blogs, no qual Eduardo diria que feminismo é doença. O parlamentar usou seu Facebook para dizer que nunca beijou ou segurou na mão de Lélis e que ela já deveria ter sido interditada.
Segundo o deputado, o print em que ele falava da ex-namorada para exemplificar as feministas seria montado. “Agora chega de holofote para quem não merece, é isso que a Patrícia quer”, disse Eduardo.

Segundo Sara Winter as mulheres enquanto estão associadas ao feminismo buscam prejudicar vários inocentes. São ensinadas a fazer falsos boletins de ocorrência contra seus opositores. Ou seja, um movimento MITOMANÍACO, que não busca direitos iguais para mulheres, mas sim, privilégios. Não aceitar que elas tenham privilégios perante a lei torna-se machismo.
.
Siga: @admsdedireita
_________________________
Arte e texto:
@bolsonaropb
@republicadedireita
@musasdedireita
_________________________
#ADMsDeDireitaComBolsonaro

O verdadeiro significado da palavra MERDA. 💩💩💩

Países em que o Estado interfere diretamente na economia não conseguem se sustentar durante muito tempo. Por exemplo, temos a ex-União Soviética e a China, que aos poucos, se abriram economicamente. Outro exemplo mais atual é a crise na Venezula.

Isso ocorre devido ao Keynesianismo, que é a intervenção estatal na iniciativa privada através de altos impostos, excesso de burocracia e normas com a justificativa de controlar a inflação e manter o pleno emprego, porém, isso não ocorre. Na Venezuela, por exemplo, faltam produtos básicos devido à forte intervenção no controle de preços.
Imagine que da noite para o dia o governo decreta que todas as pastas de dentes devem ser vendidas a 1,00 real. Supondo que o empresário tenha um custo de 1,80 para fabricar cada pasta, ele terá um prejuízo de oitenta centavos por unidade!

Como consequência ele irá parar de fabricar aquele produto ou partirá para a ilegalidade, podendo até tirar a empresa do país gerando assim a falta daquele produto e a desvalorização do dinheiro.

Sendo assim, o resultado da intervenção estatal na economia é a alta da inflação e do desemprego, além de mais estado, o que aumenta a corrupção no país.

Texto: @maisdebolsonaro
Arte: @bolsonaropb

#ADMsDeDireitaComBolsonaro #DireitaUnida #PelaUniãodaDireita
#FechadocomBolsonaro
#BOLSONARO2018

É fato que a esquerda possui forte inclinação para apoiar personalidades peculiares, como ditadores, genocidas, terroristas e afins. Todo aquele que se encaixa na categoria 'criminoso' tem o afago esquerdista. Não seria por menos que Carlos Marighella é tido pela esquerda como um herói revolucionário.
Marighella foi um dos principais militantes do PCB (Partido Comunista Brasileiro) e um dos líderes da ALN (Ação Libertadora Nacional), um grupo terrorista. Ele organizou diversas lutas armadas e assassinava friamente àqueles que considerava "traidores da causa comunista". Também escreveu um livro onde compartilha conhecimentos sobre terrorismo urbano - o Minimanual do Guerrilheiro Urbano - onde enaltece atos terroristas e defende abertamente o assassinato de militares.

Marighella era fã do uso de emboscadas e ensinava seus guerrilheiros a imediatamente matarem suas vítimas capturadas. Ele se auto-intitulava terrorista e considerava este um termo positivo. Afirmava que "ser violento ou terrorista é uma qualidade que enobrece qualquer pessoa honrada". Marighella roubava e assassinava para fins políticos e coordenou diversas "ondas de assalto". A ALN, sua organização terrorista, não lutava contra o Regime Militar por liberdade, mas sim com o único propósito de substituí-lo pela Ditadura Comunista.

A esquerda, que tanto diz lutar pela paz, idolatra, sem nenhum pudor, assassinos e torturadores que estiveram envolvidos em atos terroristas. Enquanto Carlos Marighella foi homenageado pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça e consagrado como herói brasileiro, as famílias das vítimas cruelmente mortas pela organização criminosa deste "herói", até hoje, não foram sequer indenizadas.
Ídolos de esquerda, ao morrerem, tornam-se super-heróis e amigos da nação, enquanto que os que não deixaram-se contaminar pela doença do comunismo/socialismo, ou são tidos como vilões, ou nem mesmo chegam a ter suas identidades reveladas.
Sigam: @admsdedireita
---------
Arte e texto:
@bolsonaroPB
@direitabr
---------
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Homofobia: coisa da Direita?

Provavelmente você já deve ter pesquisado e lido que se trata de: intolerância, repulsa, medo irracional, preconceito e muito mais. O problema é que a esquerda dissemina tanto a direita como intolerante, focando no peso do conservadorismo e tradição familiar ou cultural, perfeito ao sistema criado por Gramsci, para de fato destruir uma nação e levar ela ao declínio iniciando o Comunismo.
Segundo a CF dispõe em seu artigo 5º que "todos somos iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza". Porém a esquerda fez com que a homofobia deixasse de ser o homicídio ou agressão contra homossexuais, e sim não aceitar que eles tenham privilégios perante a lei. Automaticamente quem for contrário a esses privilégios tornar-se homofóbico para os esquedopatas.

A direita não é coletivista! Sendo assim, a direita acredita na capacidade do indivíduo, e obviamente existem negros, gays, brancos, heterossexuais, bons e maus.
A direita prega os bons costumes, boa educação e um sistema meritocrático. O fato de alguém não apoiar a homossexualidade, seja pela sua religião ou algo pessoal, não o torna intolerante ou impede de respeitar o indivíduo por suas qualidades pessoais.

Por mais que isso ofenda o espírito civilizado dos "intelectuais de esquerda", é perfeitamente legítimo que um heterossexual não goste de homossexuais, como é perfeitamente legítimo o seu inverso. O que não é legítimo é transformar uma aversão em instrumento de discriminação ou violência. .
Sigam: @admsdedireita
---------
Arte e texto:
@bolsonaroPB
@gays_da_direita
---------
#ADMsDeDireitaComBolsonaro #GaysDeDireita #PelaUniãodaDireita #FechadocomBolsonaro #BOLSONARO2018

Most Popular Instagram Hashtags