[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

diogogelpke diogogelpke

320 posts   5333 followers   74 followings

Prof. Esp. Diogo Gelpke  ◼Pós-Graduado Musculação-UFRJ ◼Membro da @corfarthrofitness ◼Laboratório de pesquisa em Biodinâmica do exercício-UCB ◼Prevention of injury in sport

https://m.facebook.com/profile.php?id=170074969736497

last night🕴️ .

📱📸😉 .

the best company .

📱📸📸Selfie! força, foco e fé! Ta pago! Haha

Segue o texto! @diogogelpke . 👉Só não vou dizer que a musculação virou “modinha” porque o exercício físico hoje é considerado o melhor tratamento não farmacológico para diversas doenças e cada vez mais médicos de diversas áreas de atuação indicam a musculação como parte desse processo. Como profissional de educação física fico muito feliz com o avanço da ciência. . . 👉O que me incomoda é ver o povo indo para academia só para tirar fotos📸, para postar “ta pago” e ganhar curtidas no instagram, 👉pessoas que adoram as hashtags foco, força e fé, mas não se esforçam para alcançar seus objetivos. 👉Gente que não se dedica ao treino e fala que a série do professor é fraca! .
. 💪Aí eu pergunto 🤔será que você teria "força,foco e fé" rs para treinar em uma academia parecida com a da foto? Ficariam horas tirando selfie durante o treino? Será que iria ficar na bosta do aparelho mexendo no whatsapp​? Iria reclamar que um(1) ar condicionado está ruim, sendo que na academia existem outros 10😒. .
.

Reflexão, amanhã é segunda dia de academia lotada e dia de? ..📱📸
.
.
.
.
.
.
.
. .

#musculacao #musculação
#fitfam #legday #gym #motivation #squats #workout #gains #fit #training #gymlife #love #workout #mensphysique #boanoite #mensfashion #style
#hiphop #estilo #summerday #travel #fashionblogger #stretstyle #2017 #mensshoes

Pós treino! .

“A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.” ( W. A. Peterson )
@maximus.suplementos .

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel .

@saulinhopiresslo obrigado pelas peças mano!! .

Andam dizendo por aí que estou gordinho... É, devo estar!!! .

Post: @diogogelpke 👉Cross Education .(educação cruzada)
.
. 👉As primeiras respostas ao treinamento de força advêm da adaptação neural. O córtex motor é responsável via eferente por enviar comandos aos neurônios motores, levando assim informação de movimento. .
.
. 👉A transferência de irradiação da contração muscular máxima não se restringe a musculatura que está realizando o movimento (agonista), mas gerando também atividade mioelétrica nos músculos homólogos e contralaterais.
.
.
. 👉Simplificando, se você realiza um movimento com o braço direito, o braço esquerdo recebe também estímulo mesmo parado. .
.
. 👉Você pode usar essa estratégia para fortalecer sua musculatura fraca e lesionada através da musculatura forte e não lesionada. Pessoas com lesões esportivas e neuromotoras, fraturas, podem se beneficiar com mais qualidade de vida e acelerando o processo de recuperação. .

Referência:
HortobdgyiT, Scott K, Lambert J,Hamilton G, et al..Cross Education of Muscle Strength is Greater With Stimulated ThanVoluntary Contractions. Motor control. 1999; 3(2): 205-219.

Most Popular Instagram Hashtags