denisegarcia_ denisegarcia_

2305 posts   1637 followers   1152 followings

Denise Garcia  🇧🇷 São Paulo. I am ♒️, Vegetarian 🌱, 🐶🐶 adopted , 🎭Actress, Drama Teacher Art Art Art

Arraste pro lado as fotos ➡️ E hoje no DIA DO AMIGO 👫👭👬👯quero agradecer a cada um de vocês pela amizade. Eu me sinto privilegiada por ter tantos amigos e amigas, de diferentes faixas etárias, estilo de vida, perto e distante, amigos recentes e antigos, reais e virtuais. Obrigada por cada olhar, cada palavra, conselho, lágrimas, risadas, brigas, confidências e principalmente por confiarem em mim. Claro que não estão todos aqui, não caberiam em uma singela montagem, mas estão aqui no meu ❤️ obrigada sempre 🙏🏻 (o instagram não deixou marcar todo mundo 😅)

"A sua dor é sua, a minha dor é minha. Sei como é difícil tentar colocar a dor para fora do corpo, ela está enraizada dentro da alma, feito uma árvore sombria que se alimenta da vida, das esperanças e do futuro, por isso ela cresce em silêncio, os dias vão passando enquanto tentamos levar uma vida “normal”, vamos tentando ignorar a dor, mas quando paramos a rotina e entramos para o lado de dentro existe um grande vazio, um cômodo branco com relógio pendurado na parede e os seus ponteiros não descansam nunca. Quem carrega a dor é um ser deslocado, desajustado e por algum motivo desconhecido chegamos atrasados nos momentos alegres, talvez essa dor triste seja uma falta de pontualidade para com a vida, sabotamos a nós mesmos, escutamos vozes que dizem frases como: "você não vai conseguir, não vai superar, não vai", então ficamos aqui, trancados do lado de dentro. Existe uma multidão que carrega as suas dores pelo mundo, uma multidão invisível, uns fingem felicidade, pois acham que acreditar em uma mentira pode fazer com que ela se torne verdade, outros escolhem o silêncio, pois estão cansados de tentar falar com as pessoas sobre a dor do peito, elas acham que é uma frescura e dizem frases do tipo: “tem gente com problemas muito maiores e estão lutando”, “você precisa ir para igreja, ou para academia, precisa trabalhar a sua autoestima”, “coaching é bom”, “desapego” (pessoas felizes tendem a ser intolerantes com a tristeza das pessoas cinzas). A dor é roupa feita sob medida, ninguém entenderá, ninguém tem as suas medidas, ninguém vestirá as suas dores e por isso temos a tendência a ficar em completo silêncio para que o silêncio nos complete. Existe algo bonito nos seres outonais, alguns raios de sol entram, reconhecemos alguns detalhes bonitos que passariam despercebidos para os que estão na sua gula por felicidades gigantes, sabemos tocar o rosto dos detalhes e por alguns momentos um pequeno milagre acontece, uma alegria pequena e perdida aparece na janela do nosso olhar, como os primeiros raios de uma manhã futura." @z.magiezi #pisodecaquinhos

Uma prosa no lago
Uma música ao fundo
Um beijo roubado
E fez-se o nosso mundo

Simplicidade na simples cidade só resulta em felicidade.

Por mais dias das meninas ❤️

🎭TV ZÔOeira🎭 Em um mundo paralelo, onde a nossa realidade é na verdade dirigida pelo mundo selvagem, nossas celebridades e programas de televisão ganham as mais diversas personagens animais, numa mistura que forma o TV Zôoeira. Com texto de Daniela Vieira e colaboradores, dirigido por Denise Garcia.

Tarde em Família ❤️

Rir até a barriga e bochecha doer ❤️🎭 #acasadosbudasditosos #normaluciaprapresidente #fernandatorres

Encontro ex alunas🎭
Obs: ninguém tem mais de 20 anos na foto 😂

A Casa de Bernarda Alba - Direção Polako Ferreira #tbt #2008

❤️🐶

Most Popular Instagram Hashtags