[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

debevelyn debevelyn

325 posts   60222 followers   169 followings

Deborah Evelyn 

Zé Maria e Kiki???? Nããão!!! JOSÉ AUGUSTO E ALZIRA😄!!!!! É sempre uma DELÍCIA contracenar com @tonyramos_oficial ❤️❤️❤️❤️❤️!!! #tempodeamar #redeglobo

Trabalhando com alegria 😂!!!!! ❤️ @barbarafrancaa ❤️ @walkiriaofficial ❤️ @nelsonfreitasoficial ❤️ Vídeo by Nelson Freitas!!!! #tempodeamar #redeglobo

Assista ao vídeo de #TodoHomem, canção de @ZecaLVeloso e primeiro single do CD e DVD #Ofertório, da turnê #CaetanoMorenoZecaTomVeloso ❤👈🏼 Está disponível no youtube e em todas as plataformas digitais!
Link do youtube: http://bit.ly/TodoHomemYtb
Link das plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/TodoHomem

Tããããão lindo show de @miltonbitucanascimento e @tiagoiorc ❤️🎼❤️!!!!! QUALQUER MANEIRA DE AMOR VALE AMAR !!!!! “Paula e Bebeto” música atualíssima!!!!!!!!!!

Colabore com o Mapa do Acolhimento. Temos até quinta-feira, dia 7, para atingirmos a meta. Faltam só R$ 6 mil para garantirmos o funcionamento de uma grande rede de acolhimento às mulheres vítimas de violência sexual no Brasil.
Maais de 600 mulheres de todo o país já apoiaram o movimento. Agora temos mais dois dias para captar o restante.
Sua ajuda, pode fazer uma grande diferença.
Apoie agora a construção desse projeto incrível no site: www.apoie.mapadoacolhimento.org
#MexeuComUmaMexeuComTodas
#DoeMapaDoAcolhimento #342agora ♥️👈🏼

RIO LINDO!!! ❤️❤️

Esperando para gravar... #tempodeamar

Diogo Cintra foi espancado no metro de SP por ser negro, o TED de Tais Araújo foi descontextualizado e ironizado, pessoas saem em defesa de um jornalista importante flagrado com uma atitude racista.
A cada 100 pessoas assassinadas no Brasil, 71 são negras. Segundo a Anistia Internacional, dos 56 mil homicídios que ocorrem por ano no Brasil, mais da metade são entre os jovens. E dos que morrem, 77% são negros.

O discurso de que o Brasil é um país multirracial não invalida o fato de que ainda assim somos um país racista. Nossa população negra é originária de um regime escravocrata, que foi o último a ser abolido nas Américas. Alguns brancos podem argumentar: “mas o meu bisavô também veio para o Brasil sem nada e conseguiu reconstruir a sua vida”. Esse bisavô não era considerado uma propriedade, não veio raptado, forçado e escravizado, impedido de ter educação, seus filhos também não foram tidos como propriedade e escravizados e provavelmente teve muitas vezes o apoio do governo para essa vinda e estabelecimento, favorecido por vários programas oficiais após a abolição da escravidão. Isso é, sem dúvidas, um privilégio branco.

Esse texto do Criesp tem outros exemplos que ilustram bem os privilégios: • Ninguém dúvida da minha capacidade intelectual ou profissional.
• A primeira coisa que as pessoas reparam em mim não é a minha cor.
• Ninguém me olha feio se eu usar o elevador social num prédio que eu não moro.
• Quando entro num supermercado ou numa loja, as pessoas não ficam de olho em mim.
• Se eu faço alguma coisa errada, as pessoas vão julgar que esse foi um erro individual, não um erro do meu grupo. E muito menos por causa da minha cor.
• Vou viver mais: minha expectativa de vida é maior do que a de um negro
• Numa entrevista de emprego, o entrevistador é quase sempre da mesma cor que eu.
• Não me sinto responsável pelo que meus antepassados brancos fizeram contra os negros. Mas acho que os negros de hoje são responsáveis pelo que seus antepassados fizeram contra sua própria raça.
• Nunca fui comparada com um macaco.
• Todos os presidentes do meu país foram da minha cor.
• Ninguém muda de calçada ao me ver.

Em que momento esse discurso deixou de ser de todos nós? E por que não o assistimos inteiro?
Deixar de usar palavras como "vitimismo" e reconhecer os abismos e preconceitos que vivemos é um grande passo. E melhor que seja feito com afeto. Vamos?

LINDO DEMAIS, EMOCIONANTE, TOCANTE!!!! “Um Bonde Chamado Desejo” com @marialuisam1970 @eduardomoscovisoficial , Virgínia Buckowski, Danizete Mazonas, Fabrício Licursi, Nana Yazbek, Davi Novaes. VIVA O TEATRO ❤️🎭❤️ #umbondechamadodesejo #teatrosim

TEMPO DE AMAR: gravando e, nos intervalos, brincando ❤️❤️🎬❤️❤️. Direçao @marcellomelojr Fotografia: @guilhermeleicam Com @barbarafrancaa @brunoferrari_ator @mayanamouraoficial @marcel.octavio @nelsonfreitasoficial #tempodeamar #redeglobo

Most Popular Instagram Hashtags