[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

danicaporal danicaporal

1250 posts   2764 followers   1464 followings

danicaporal  🌟DANIELA CAPORAL🌟 BODYBUILDING AND FITNESS TRAINER SPECIALIST💫ADVANCED NUTRITION 🇧🇷 Brazil - Brasília

@Regrann from @fisioterapia.hospitalar - #Repost @fisioterapiaenmovimiento with @repostapp
・・・
La perfección del cuerpo humano.
Fisioterapia... la pasión que nos une.
@Regrann from @rhcursosfisio - A perfeição do Corpo Humano!
➖➖➖➖➖➖
Entenda mais sobre o corpo humano e como através dos seus movimentos podemos reabilitar de forma funcional os seus pacientes.
➖➖➖➖➖➖
#fisioterapiaenmovimiento #fisioterapeuta #terapiafisica #terapia #terapeutafisico #terapeuta #kinesiologia #physio #physiotherapy #physitherapist #kinesiology #kinesiologist #therapy #physicaltherapy #physicaltherapist #rehabilitation #rehabilitacion #body #fisioterapia #humanbody #cuerpo #cuerpohumano #fisio #fisios #fisioterapeutas #medical #enfermagem #anatomy #anatomia

@Regrann from @ricardopannain - Fica aqui algumas lições, de algo que comprovo a cada preparação de alto nível dos meus atletas.
De nada adianta você querer me contratar, ou qualquer outro super treinador, e não seguir o protocolo à risca. Se não estiver disposto a doar-se 100%, o meu conselho é que economize o seu dinheiro e o meu tempo, pois o sucesso depende diretamente do comprometimento do atleta. Não estou sempre certo e muito menos sei tudo, mas se o atleta não faz exatamente o que lhe é passado, impossibilita que o treinador corrija o que não está dando certo. Infelizmente não temos bola de cristal, e felizmente nosso esporte não é uma ciência exata, então é aí que o conhecimento e Felling fazem um treinador ser diferenciado.
Segundo, e erro também bem comum, é escutar mais de uma pessoa. Esse é um erro determinante para que a preparação não aconteça como deveria. Eu gosto muito de gastronomia, então imaginem um chefe de cozinha preparando um prato específico, assinado por ele. Agora pensem se vários cozinheiros (bons ou ruins) forem lá e acrescentarem ou tirarem algo. Basta o toque de outros cozinheiros para que o prato desande.
Terceiro, o profissionalismo precisa ser de ambas as partes. O atleta precisa sentir o dinheiro saindo do boldo, e o treinador receber para que ambos fiquem compromissados. Se não há pagamento, não é um trabalho e sim uma ajuda, que sempre ficará em segundo plano de quem paga corretamente. Ambas as partes precisam ser profissionais, para poderem cobrar profissionalismo.
Quarto, quando for contratar um treinador, procure saber os feitos dele na sua categoria. O Bodybuilding é um esporte que lida muito com a individualidade biológica e variáveis estratégicas perante a determinados padrões de categorias. - #regrann

@Regrann from @ifbbdf - GUEST POSE: JORLAN VIEIRA @jorlanteam
Imperdível!!!💪 VI COPA CAPITAL FITNESS DE FISICULTURISMO
Data: 30 setembro
Horário: 17h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Auditório Planalto.
Inscrição: R$120,00
Início dia 20/08/2017.
Término dia 26/09/2017.
Em nosso site www.febrafim.com.br

CATEGORIAS:

Fisiculturismo Sênior até 70kg.
Fisiculturismo Sênior até 80kg.
Fisiculturismo Sênior acima de 80kg.
Fisiculturismo Overall.
Culturismo Clássico até 1,75cm.
Culturismo Clássico acima de 1,75cm.
Culturismo Clássico Overall.
Men's Physique até 1,70cm.
Men's Physique até 1,76cm.
Men's Physique até 1,79cm.
Men's Physique acima de 1,79cm.
Men's Physique Overall.
Muscular Men's Physique.
Bikini (Única).
Wellness até 1,63cm.
Wellness acima de 1,63cm.
Wellness Overall.
Bodyfitness (Única). Atletas estreantes poderão participar da Copa Capital Fitness. #ifbbdf #eusouifbbdf #ifbb #febrafim #ifbbbrasil #bodybuilding #fisiculturismo #newmillen #vivafarma #fitness @newmillen @vivafarma @capitalfitnesseventos - #regrann

@Regrann from @paulomuzy - Hoje o post é um pouco mais árduo: fisiologia hormonal.
Vou falar rapidamente para vocês de estrogênios porque vejo um crescente numero de pessoas que tem utilizado inibidores de estrogênio com as mais variadas justificativas, desde o simples achar que o nível de estradiol está muito alto até crenças de que diminuindo o estradiol será mais fácil de emagrecer. Pois bem, a coisa nao é bem por aí não… No Estudo de Lopez e Tena-Sempere (Estrogens and the control of energy homeostasis: a brain perspective) é mostrado que enquanto o E2 (estradiol) central regula a proopiomelanocortina moduladora de alimentação (POMC) e o neuropeptideo Y (NPY) regula os neuronios do núcleo arqueado e as células do hormônio concentrador de melanina na área lateral hipotalamica, eles controlam a programação termogênica no tecido adiposo marrom via AMPK no hipotalamo ventromedial. Iso que quer dizer que:
1. estrogênios sao reguladores pleiotropicos que afetam nao só aparelho sexual/reprodutivo mas também o metabolismo
2. a privação de estrogênios induz hiperfagia, baixa atividade metabólica e obesidade (entende porque é tão difícil emagrecer mulheres na menopausa que não tratam suas condições hormonais quando devem?)
3. estrogeênios agem no cerebro regulando todos aspectos da homeostase energética e metabolismo
4. as ações dos estrogênios no nucleo arqueado regulam o consumo de alimento enquanto que no hipotalamo ventromedial controlam o gasto energético.
Sendo assim meus caros, por favor… Não brinquem com inibidores de estrogênio: são grandes causadores de descontrole alimentar, ganho de gordura metabólica de difícil controle e portanto gatilhos importantes de transtornos alimentares e deformação do físico. Fiquem atentos! Não existe quanto mais melhor! O que existe para saúde, performance e manutenção da forma física é EQUILÍBRIO! - #regrann

@Regrann from @ifbb_official - New Era for Professional Bodybuilding & Fitness
#ifbb #fitnessmotivation #bodybuildinglifestyle #ifbbfamily #ifbbproud - #regrann

@Regrann from @paulomuzy - Por favor… Não mexa na dieta que seu nutricionista fez para voce… Boa parte das pessoas que tem transtornos metabólicos não tem fome pela manhã. Muitas pessoas que desenvolvem obesidade tem por hábito não tomar café da manhã e se “sacrificar” ficando sem comida até o almoço e as vezes até o jantar (comendo snacks ou não neste período), quando então comem de forma descontrolada… Se voce acha que não comer pela manhã está causando um jejum “benéfico” ao seu organismo, pense duas vezes. Alias, pense 10. Num trabalho publicado por Marie-Pierre St-Onge este ano no Circulation (DOI: 10.1161/CIR.0000000000000476) observamos uma série de fatores associados ao pular o café da manhã que culminam no aumento de risco cardiovascular. .
Agora vamos ver o inverso neste trabalho de Mauro Lombardo e seus colegas, onde propõe-se uma dieta de iguais calorias porem distribuições de nutrientes diferente: em uma 35%-35%-30% e noutra 20%-35%-45% (manhã-tarde-noite). Percebeu que a segunda modalidade é muito parecida com o que a maioria das pessoas tem tendencia a fazer? Neste trabalho, quem consumiu mais calorias pela manha e menos a noite, nao perdeu mais peso, porem perdeu mais cintura: ISTO é emagrecer porque perdeu-se volume sem perder densidade, logo, supomos que os indivíduos ganharam ou mantiveram sua musculatura, que nos dá o contorno fisico desejado, e perderam a gordura que rouba este contorno e foi medido justamente na cintura: ponto de impacto principalmente do corpo feminino.
.
Quando uma dieta é prescrita para voce ela tem base inclusive em critérios de saúde que irão, ao mesmo tempo que trazer a melhora visual que voce quer, faze-lo numa situaçao de saúde e bem estar. Para se chegar nisso é necessário muita estratégia porque no caso de quem treina por exemplo, há de se ajustar pelo ciclo circadiano e pelo horario do treino. 2 coisas vão me deixar feliz: 1.voce parar de querer mudar a dieta que te foi passada usando argumento estúpido. 2.voce se perguntar: mas e quem treina a noite e precisa de calorias? Me concedem essa satisfação? Bjo, boa terça! - #regrann

@Regrann from @ifbbdf - Atendendo a inúmeros pedidos de atletas, as inscrições para a VI Copa Capital Fitness de Fisiculturismo foram prorrogadas até o dia 26/09/2017. Para realizar a sua inscrição acesse nosso site www.febrafim.com.br. Se você ainda não é um atleta filiado a IFBB-DF , realize a sua filiação também em nosso site. É obrigatório a filiação de qualquer atleta para poder participar de competições. #ifbbdf #febrafim #eusouifbbdf #ifbb #ifbbbrasil #bodybuilding #fisiculturismo #newmillen #vivafarma #leton #copacapitalfitness #mensphysique #wellness #bikini #muscularmensphysique #bodyfitness - #regrann

@Regrann from @ifbbdf - ESCLARECIMENTO OFICIAL IFBB parte 2

Até o sistema de obtenção do Pro Card será mais viável e inclusive no Campeonato Brasileiro de 2018 os campeões e campeãs Overall de cada categoria obterão o Pro Card.
Outra grande noticia é que incluímos a categoria Wellness na IFBB ELITE PRO e as novas atletas Wellness PRO poderão competir já nos próximos eventos profissionais que realizaremos em varias partes do mundo.
Setembro de 2017 marca uma nova era para o Fisiculturismo Profissional Mundial!

Fiquem atentos ao site (www.ifbbbrasil.com.br) e facebook da IFBB Brasil para maiores informações e esclarecimentos oficiais que serão postadas nos próximos dias.

Um abraço,
Prof. Mauricio de Arruda Campos
Presidente IFBB Brasil
Membro da Comissão Executiva da IFBB Internacional - #regrann

Most Popular Instagram Hashtags