cynthiasenek cynthiasenek

1,819 鎶曠ǹ   647,812 銉曘偐銉儻銉   1,516 銉曘偐銉兗

CYNTHIA SENEK  Atriz que acredita em unic贸rnios 馃搷S茫o Paulo - Brasil 馃幀 Gl贸ria em 3% - NETFLIX

Um #tbt de respeito. Vooooolta ver茫茫茫o!!! 鈽锔忦煂

T么 voltando pra gente entrar de roupa e tudo no mar s贸 porque o por do sol ta lindo demais! Quem nunca? T么 voltando pra viver momentos como este de novooooo. T么 voltando pra voc锚 amiiiiiu @uvaisabel_ Que saudadeeeeeee do meu pa铆s RIO DE JANEIRO!!!馃挄

Namorar fot贸grafo t锚m disso. Voc锚 n茫o pode nem tomar uma 谩gua de coco que ele j谩 olha e fala: 鈥渋sso, fica parada nessa posi莽茫o. T谩 linda!鈥 馃槀

Passando aqui pra desejar um bom domingo pra vcs!! Oq vcs est茫o fazendo? Aqui, eu acabei de acordar porque ontem gravei at茅 as 5 da manh茫 e daqui a pouco j谩 estou indo gravar de novo. 馃尰

O que 茅 GRATID脙O pra voc锚? Voc锚 j谩 sentiu gratid茫o correndo por todo seu corpo? Assim, como qualquer outra emo莽茫o como raiva, tristeza e amor, a gratid茫o tamb茅m pode ser sentida. O que te faz sentir grato? Voc锚 costuma agradecer por tudo o que voc锚 tem? Por tudo o que voc锚 茅? Voc锚 alguma vez j谩 agradeceu pelo simples fato de caminhar, andar , falar, respirar ou estar vivo? Ansiosa esperando as respostas pra gente debater sobre esse tema que ultimamente tem me tirado da minha zona de conforto. :)

Foto tur铆stica? Check! 馃槀鉁岎煆 Eu tava parecendo uma crian莽a no parquinho vendo esses peixinhos todos nadando perto de mim. Esta epoca a 谩gua nao 茅 muito cristalina e mesmo assim olha o fot茫o que deu pra fazer. Esse passeio 茅 o das piscinas naturais do centrinho, as jangadas te levam ate la. Tem varias pra vc escolher. Eu escolhi a jangada do @ricopasseios_pg porque alem dele ter uma jangada super massa, ele ainda faz as fotos iradas com a gopro. Afinal, nao adianta nada a gente conhecer um lugar desse e nao poder guardar uma recorda莽茫o n茅? 馃檭 Quem quiser mais dicas de Porto de Galinhas comenta aqui em baixo que vou responder todos. 馃槝

Ser谩 que eu to feliz???? 馃槏鉁

Ja que eu sou toda moleca, nada mais justo do que eu fazer a propaganda da mesma n茅? 馃槀 @moleca_oficial encheeeuuu minha mala de viagem com modelos lindos da nova cole莽茫o! Eu amo viajar e usar sapatos estilosos mas ao mesmo tempo confort谩veis! Deusquemedibre usar sapato que d贸i o p茅, eu fico irritad铆ssima! Parece que nada fica bom. Fome, sono e sapato machucando o p茅 me deixam outra pessoa! 鉁岎煆火煒 Vcs tamb茅m sao assim?

Que os an茅is de saturno me exliquem como o teu cheiro me tira de 贸rbita. 鈾ワ笍馃寵鈽锔忊瓙锔忊湪鈿★笍 @sergio4us
(N贸s, durante o passeio com @omelhorpasseiodebuggy. Alem de te levar nos melhores visuais de Porto de Galinhas ele ainda 茅 um super fotografo. 馃槏)

A primeeeira ja vai ser esse pis茫o!
ME DEIXA q eu to me achani com esse look... Kkk
@inspbr eu to completamente apaixonada com essa nova cole莽茫o! Vcs sempre me surpreendem. Esse look 茅 aquele pra chegar arrasando em qualquer rol锚! Eu amooo misturar cores. E a pergunta que nao quer calar: Vcs usariam esse look? Comentem aqui. Vou ler todos! 馃槏馃槝

Eu to viva!!!! Kkkk
Gente eu to sem celular mas to postando a viagem toda no stories do @sergio4us.
Quem quiser, fique a vontade para acompanhar tudo por la! Logo estarei de volta! 鈾ワ笍 (Mas posso confessar? Ta sendo libertador ficar sem celular! Voces aguentariam? 馃槀)

浜烘皸銉忋儍銈枫儱銈裤偘