cristamer cristamer

9,829 posts   132,710 followers   1,375 followings

Cristiane Tamer  Lifestyle&Fashion Content Creator contatobettys@gmail.com Co founder & Creative Designer @2bfriendsoficial

Hoje é #tbt ➕ “Consulte os universitários”: continuo com o cabelo nos ombros, como uso há alguns anos, ou deixo crescer como nas fotos?
(O lugar, lindo demais, é “Os Doze Apóstolos”, na costa sudeste da Austrália. 🇦🇺)

Leitura da Semana: “A Livraria Mágica de Paris”. E você? Está lendo o que?

Preto e branco, sim! Sem graça, nunca! Taí uma das minhas combinações preferidas. Bom, quem não gosta, né? 😍
Camiseta @2bfriendsoficial, saia @criscapoani e scarpin @louboutinworld para o almoço @tvzoficial e @francesca de hoje. ❤️
📸: @andreligeiro

Car + Selfie = Carfie
🚘 + 🤳🏼

De camiseta @2bfriendsoficial e muitos colares para o almoço de hoje. 📸: @andreligeiro

“No fundo, todo homem sabe muito bem que ele, como unicum (único), está no mundo apenas uma vez, e que nenhum acaso tão curioso misturará pela segunda vez, numa unidade como ele, tão admirável e colorida variedade.

Ninguém pode construir para ti a ponte sobre a qual precisamente tu tens de passar sobre o rio da vida, ninguém além de ti mesmo. Decerto que há inumeráveis atalhos e pontes e semideuses que te querem carregar através do rio; mas apenas ao preço de ti mesmo; tu te darias em penhor e te perderias. Há no mundo um único caminho que ninguém pode trilhar além de ti: para onde conduz ele? Não perguntes, prossegue. Um homem jamais se eleva mais alto do que quando não sabe para onde seu caminho ainda o pode conduzir.

O que, até agora, verdadeiramente amaste, o que atraiu tua alma, o que a dominou e ao mesmo tempo a felicitou? Coloca diante de ti a série desse venerados objetos, e talvez eles te proporcionem, por sua essência e sucessão, uma lei fundamental própria de ti mesmo. Compara esses objetos, vê como um complementa, alarga, sobrepuja, transfigura o outro, como eles formam uma escada, sobre a qual tu agora te elevaste para ti mesmo; pois tua verdadeira essência não jaz profundamente oculta em ti, mas imensamente acima de ti…” ~ Friedrich Nietzsche (1844-1900), em “Schopenhauer como Educador”

The apples of my eyes. 🍎🍎

Sem dó nem piedade. 👊🏻👊🏻👊🏻😄😃 Bom dia!!! #regram @veronicadearly

Ah, que pena, que pena mesmo que a Copa acabou! Ao menos para mim, foi a mais alegre, a mais festiva, a que mais me ensinou sobre a vida até hoje (sim, você leu certo; aproveite e volte alguns posts para ler sobre outro, as grandes viradas que ela dá). Passei a conhecer e a respeitar a história de vida de tantas pessoas, de tantos jogadores! Como bem disse o Galvão Bueno, esta foi a Copa dos imigrantes. O que dizer do time francês, merecidamente campeão, com 75% do time composto de filhos de imigrantes, em sua maioria, vindos do continente africano (isso para citar só um exemplo)? O que me faz pensar na palavra TOLERÂNCIA: nós não temos que aprender a “tolerar” nada. Duvido que minorias queiram ser “toleradas”. Nós precisamos é abraçar esse novo mundo, abrir nossas cabeças para o que JÁ É. Não tem mais volta, essa é a nossa realidade. Todos precisam é de respeito. Respeito e uma nova consciência: nada mais, nunca mais (nunca foi, mas agora é ululante) será dissociado no mundo. Questões antes regionais são mais que nunca universais, de impactos ecológicos à sérias questões humanitárias. Essa Copa teve, entre outros méritos, nos aproximar um pouco mais do que antes nos parecia distante, remoto. Ao conhecer a história de um jogador profissional, antes refugiado, imigrante, parte de uma minoria, nos reconhecemos um pouco nele e vibramos juntos com suas conquistas e vitórias. Com o que fez por merecer. E isso é um grande passo para a História e para a nossa história. Se a política e os nossos líderes não conseguem nos unir, que o exemplo venha através do esporte. Especialmente de um que nos fala tanto ao coração: o futebol. Mal vejo a hora da próxima! Obrigada, Rússia 2018! Venha, Qatar 2022!!! #CopadoMundo #CopadoMundo2018

Nossa turma francesa pé quente! Vive la France! 😃🇫🇷
@pedrinhofigueredo, @nschiesari, eu, Zé Simão (faça um insta, Zé!), @faustoafranco, Tathy @ta_gastronomia, a francesa aniversariante duplamente comemorada Céline @bycielle, @denissp, @gabrielfontenelleoficial, @astridfontenelle e @zecacamargomundo. Allons-y!

‘ALLEZ LES BLEUS!’
...porque se não for para torcer paramentada, com as pulseiras e a roupa combinando com o time, eu nem apareço na festa! 😄🇫🇷 Feliz por todos meus amigos franceses! 🤗 Heureuse pour mes amis français! Félicitations!
Pulseiras @bycielle (minha irmã francesa, amo tanto, tanto!), bata @sohoostyle (que me presenteou com uma das alegrias da minha vida - o Soho! Também amo vocês!). #iloveaccessories

Miga olhando atravessado porque o ruivo dela está desbotado e manchado. Porque estou mais francesinha que ela hoje. Porque o sol brilha apesar de tudo. Magoou. (Gata, ‘tu é’ linda, vamos ser amigas que ‘tu vai’ ganhar mais com as minhas dicas. Eu sou legal! 😄😉). Bom dia que já é boa tarde! 😃 Está torcendo para quem?

Most Popular Instagram Hashtags