cremascorosane cremascorosane

355 posts   527 followers   481 followings

cremasco  Nada como um dia atrás do outro...e DEUS na frente de tudo... ex-TENTANTE...

Muita tristeza qdo vejo uma imagem dessas!! E mais tristeza ainda...vendo um mundo de governantes com tantoOOO " bens materiais e desperdício" ...do básico ao supérfluo ...Sendo que não existe só esse momento aqui na Terra...Vamos ser mais humildes e nos colocarmos no lugar dos outros...OS ditos PODEROSOS poderiam ficar mais atentos a isso...Por um MUNDO MELHOR!

15 de maio. DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA!

A nova BB aqui do morro...Achamos na rua...moradores estavam dando comida e ali ela ficou...Que São Francisco nos dê condições emocionais e financeiras...para cuidar...É a quarta cadela de rua nossa...

Energia de LUZ...e Paz!!

Enviado pelo GEJE! NÃO me contive e postei! Aprendizado do nosso dia a dia...

Eternas dos nossos corações!!!

"Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, existem 100 casais planejando ter filhos.
Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue.
Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio já são recicladas no Brasil.
Na internet a palavra AMOR tem mais resultados que a palavra medo.
Para cada muro que existe no mundo, se colocam 200 mil tapetes escritos "seja bem vindo". Enquanto um cientista desenha uma nova arma, há 1 milhão de mães fazendo pastéis de chocolates.
Existem razões pra acreditar. "
"Os bons são maioria." Eu acredito na força do bem! Vibremos no bem, e somente no BEM!
Pro Alto e Avante 🙏🙏🙏

*Os Sexalescentes do Século XXI* "Se estivermos atentos, podemos notar que está surgindo uma nova faixa social, a das pessoas que estão em torno dos sessenta/setenta anos de idade, os sexalescentes é a geração que rejeita a palavra "sexagenário", porque simplesmente não está nos seus planos deixar-se envelhecer.

Trata-se de uma verdadeira novidade demográfica, parecida com a que em meados do século XX, se deu com a consciência da idade da adolescência, que deu identidade a uma massa de jovens oprimidos em corpos desenvolvidos, que até então não sabiam onde meter-se nem como vestir-se.

Este novo grupo humano, que hoje ronda os sessenta/setenta anos, teve uma vida razoavelmente satisfatória. 
São homens e mulheres independentes, que trabalham há muitos anos e conseguiram mudar o significado tétrico que tantos autores deram, durante décadas, ao conceito de trabalho.
Procuraram e encontraram, há muito, a atividade de que mais gostavam e com ela ganharam a vida.
Talvez seja por isso que se sentem realizados! Alguns nem sonham em aposentar-se. E os que já se aposentaram gozam plenamente cada dia, sem medo do ócio ou solidão. Desfrutam a situação, porque depois de anos de trabalho, criação dos filhos, preocupações, fracassos e sucessos, sabem olhar para o mar sem pensar em mais nada, ou seguir o voo de um pássaro da janela de um 5º andar... Algumas coisas podem dar-se por adquiridas. 
Por exemplo: não são pessoas que estejam paradas no tempo: a geração dos "sessenta/setenta", homens e mulheres, maneja o computador como se o tivesse feito toda a vida. Escrevem aos filhos que estão longe e até se esquecem do velho telefone fixo para contatar os amigos - mandam WhatsApp ou e-mails com as suas notícias, ideias e vivências.

De uma maneira geral estão satisfeitos com o seu estado civil, e, quando não estão, procuram mudá-lo. Raramente se desfazem em prantos sentimentais.
Ao contrário dos jovens, os sexalescentes conhecem e pesam todos os riscos. Ninguém se põe a chorar quando perde: apenas reflete, toma nota e parte pra outra... Os homens não invejam a aparência das jovens estrelas do desporto, ou dos que ostentam um traje Armani...etc"

Most Popular Instagram Hashtags