[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

correndoporai correndoporai

2283 posts   30393 followers   1797 followings

Correndo por ai  3x IRONMAN(🇧🇷) 1x 14bis(24km🏊🏻) 5x IRON 70.3 (🇧🇷🇵🇾🇦🇷🇦🇷🇺🇾) 7x 42k (🇵🇾🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇧🇷🇦🇷🇦🇷) Próximo🔜 Ironman Mar del Plata 2017 Youtube⬇️

https://youtu.be/8iNi1xAMtNs

Textão é coisa do passado. Agora além de blogueiro e multiatleta, viramos YouTuber #paz. Esse é um trecho do vídeo da 14 Bis da Iza que já está no canal, pra quem ficou interessado em nadar 24km 😅. Vou colocar o link no perfil e aí nos stories tb! Obrigado @samirbarel pela oportunidade de acompanhar a prova desse ângulo incrível! Aprendi demais!
https://youtu.be/8iNi1xAMtNs
#14bis #maratonaaquatica #aguasabertas

Prefiro evitar a fadiga ⚽️🚷

Não saberia lidar
❤️ 🍫#correndoporai #paz

Nível de superação do que já passou: Adele feat. Marília Mendonça! Vai Sanders!

Parabéns, meu amor! 10ª feminino, 1ª na categora. 6h42m nos 24km da 14bis! 🏊🏻 #14bis #sereia

Se é verdade ou não deixo pros médicos dizerem, mas quando tivermos netos, eles vão querer ir pra casa dos avós que têm mais história pra contar, não os da pele mais bonita 😎. Mas use filtro solar, ja dizia aquele video da época do orkut.

-E aí, como foi o treino hoje?
- Tranquilo, só uma rodadinha.

Vídeo da ciclista alemã de pista Miriam Welte.
#Repost @miriamwelte ・・・
Getting ready for my first worldcup (season 2017/2018) in Manchester at the weekend. .
Ich freue mich auf den Start der neuen Weltcupsaison. Am Freitag habe ich in Manchester meinen ersten Wettkampftag.
.
.
#getready #sprint #training #cadence #gofast #trackcycling #trainhard #tissotucitrackwc #spin

Vamos brincar de dar palpite na vida dos outros😂? O que acharam da decisão da @gwenjorgensen ? Eu confesso que fiquei surpreso. Achei que o caminho natural de mudança pudesse ser o meio iron ou o ironman. No fundo, pensei que ia se manter no tri olímpico, com perspectivas de ganhar novo ouro individual e, por que não, na nova modalidade de revezamento misto por equipes que haverá em Tóquio 2020. Ela se propôs, no entando, a migrar para a maratona e já foi logo dizendo que quer um ouro em 2020 (gostei!). Meus palpites:
1) Primeiro de tudo, precisamos reconhecer a coragem de mudar quando se é a melhor no que se faz. Admiro!
2) Deve rolar uma paixão muito forte pela corrida eu acho, esporte que ela praticou na faculdade, junto com a natação.
3) Apesar dos patrocínios que ela tem e de seu faturamento de triatleta, o mercado norte-americano de corrida é imenso, e a vitória da Flanagan em NY demonstrou que há uma carência/demanda de corredoras norte-americanas de ponta.
4) Imagino que os treinos de maratona, apesar de serem puxados (lógico) talvez demandem menor duração que os de triathlon olímpico, que envolve 3 modalidades distintas. Isso significa mais tempo de qualidade com a família, algo que ela parece prezar pelo que diz no vídeo ( o filho dela é fofo demais 😊). Sigam o marido dela que vale a pena @patrick_lemieux 👶🏻
5) Continuar no tri olímpico significaria mais 3 anos de etapas do mundial em lugares tão distintos como Austrália, Japão, Emirados Árabes e Canadá. Com maratonas, as viagens tendem a ser menores e menos trabalhosas.
6) O desafio a que ela se propõe não é fácil. Pesquisando no google, ser bicampeão olímpico em esportes diferentes foi algo que só poucos fizeram, ainda nos primórdios das olimpíadas modernas.
7) Um dos primeiros aprendizados de quem entra no triathlon é que a corrida depois de nadar e pedalar não tem nada a ver com a corrida que você faz descansado. Ela é a melhor correndo após nadar e pedalar nas distâncias olímpicas, mas maratona será um desafio totalmente diferente.
8) Em NY 2016 ela correu pra 2h41m01s, foi a 14ª. Isso apenas 71 dias depois de ganhar o ouro olímpico.
9) Vai ser legal ver essa mudança, torcerei pra ser sucesso!

A vitória da Shalane Flanagan na maratona de NY foi a primeira de uma norte-americana em 40 anos. Daí eu fiquei curioso pra ver o que tinha rolado nesse período e topei com a história da norueguesa Grete Waitz 🇳🇴. Ela simplesmente ganhou 9 edições de NY (78;79;80;82;83;84;85;86 e 88). Além disso, tem duas vitórias em Londres (83 e 86) e a medalha olímpica de prata em Los Angeles 84.
Waitz foi convidada pelo idealizador da prova, Fred Lebow, pra correr em 1978 e não só ganhou como baixou o record mundial em 2 mimutos. Ela também foi a primeira a mulher a correr abaixo de 2h30 ( 1979) e seu melhor tempo foi em Londres, com 2h25m29s.
Detalhe que antes da sua primeira maratona ela era atleta de pista e professora numa escola na Noruega. Tinha corrido no máximo 20km e foi pra maratona sem muitas expectativas, mas acabou se tornando a maior ganhadora até hoje da prova.
Grete faleceu em 2011, vítima de cancer, mas é conhecida até hoje como uma heroína em NY e na Noruega.
Nas fotos ai de cima, tem ela decorando o avião da Norwegian Airlines; sua estátua num estádio da Noruega e, na mais emotiva das fotos, ela cruzando a linha de chagada da maratona de NY de 1992, ao lado do idealizador Fred Lebow, que, assim como ela, faleceu vítima de câncer. Em entrevista, Waitz disse que cruzar a linha de chegada com Lebow, com 5h32min, foi sua 10ª vitória em NY.

"O bom de treinar tantas horas pro Ironman é que dá pra pensar em vários memes", Eça de Queiroz

Hoje passei por esse muro 133 vezes, ou 160km em voltas de 1,2km 😅. Lembro que quando mudei de Assunção pra Buenos Aires há 3 anos procurei no mapa de calor do strava (strava heat map no google- alias, boa dica pra quem viajar e quer saber onde correr) onde as pessoas mais pedalavam em Buenos Aires e apareceu uma pista de 1,2km. Estava treinando pro meu primeiro meio iron e quando via esse muro sonhava com o dia que esse símbolo ia virar tatuagem. O treino de hoje foi pro 4º Ironman, e durante esses 3 anos não deixei de agradecer cada vez que passei por esse muro, e foram muitas. Vai ser o último mês de treinos por aqui, janeiro a blogueiragem passa a ser em Brasília 🇧🇷🙏🏻. #multiatleta #humanomédio #nadapedalacorre #ironmannews #ironman #ironmanmardelplata

E agrandamos o quarto pra caber mais bici #paz ❤️❤️

Most Popular Instagram Hashtags