coach_goodvibes coach_goodvibes

1182 posts   8360 followers   125 followings

Seja Good Vibes  Seja PLENA | Seja HONESTA | PEÇA DESCULPAS 🚫PublicidadeVelada | KarmaIsAbitch | 🔻🔻🔻 Moosa Pioneira Fitness

https://br.vida-estilo.yahoo.com/experimento-mostra-como-e-facil-se-tornar-uma-estrela-patrocinada-no-instagram-135453710.html

#Repost @eagoranutri ・・・
⚠️Vocês pediram, eu comentei: sobre a nova polêmica envolvendo novamente a life coach e ex-BBB Mayra Cardi. ⚠️Poderia ser ela, como poderia ser qualquer um que age de má fé (e que tem parece ter um ego inflado). 🙄
Quem perde são os mais inocentes. Perdem mais SAÚDE por se desgastar, por alimentar expectativas quando outros profissionais dizem não haver cura, pelo menos até o presente momento, como é o caso da #psoriase e #diabetes . A Alimentação em ambos os casos pode trazer mais qualidade de vida para portadores, mas ✅Requerem um olhar multidisciplinar ✅O paciente precisa ganhar autonomia e aprender sobre a doença ✅Em equipe, há grande evolução e CONTROLE da(s) doença(s). Pra mim, o pior não é NÃO trazer esses dados, mas sim a postura arrogante da coach. Não entregue esse bem tão precioso chamado SAÚDE nas mãos de quem só se importa com números (de likes, na conta bancária ou de pacientes). Você merece ser cuidado(a) como um todo, com integridade e não cuidar apenas da doença que você porta. Inclusive, esse é um debate muito feito nas faculdades de saúde. Pra quem passa por lá, claro. 👍🏾
#eagoranutri #nutricaocomportamental #comportamentoalimentar #saude #secavoce

Falando nisso, alguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância da mooosa não estar mais com o #coachBueno 🤔

E a criatividade, como é?? #mara 😂😂😂 Mesma viagens com ex marido e ex namorado.. Mesmo hotel. Mesmo penteado das ex 🙄🙄. ..
@meditacao_online_ 👈🏾 sigam

Vocês já sabem sobre, certo? 🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟
Vídeos no @hipocrisias_do_diadia / @apenasumadica e @tretadasblogueiras 🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔🍔
Peço que comentem na página do @mcdonalds_br 💪🏾💪🏾 e marquem nossos perfis! #mcdonalds #mcdonaldsbreakfast #mcdonaldsbrasil #mcdonaldstoys

Voltando à programação normal 😅
.
.
#trocolikes #sigoDeVolta #Comentonaultima 😂😂😂😂😂😂😂
.
Tá difícil até para quem compra seguidores/likes. @brunomaffei @gabrielapugliesi

Vocês estão acompanhando toda denúncia e alerta na @hipocrisias_do_diadia - excelente por sinal -. ❌.
Fiz alguns reposts para ajudar no alerta.
❌ .
Vocês não imaginam os directs cheios de ameaças. ❌
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Ameacar por que? Se estamos alertando os pais? #dicadeamiga . #quemamacuida #AlertaParaLedaTambem #criancaNaoéBrinquedo

E tenho dito!

Confuso 🤔
.
Alguém crefado poderia explicar se estes vários vídeos no canal @vendimeusofa da @gabrielapugliesi não é passar treino, o que seria?

Segundo consta, uma equipe de pesquisadores desenvolveu uma máquina que funciona como uma espécie de escaner, enviando imagens da bolsa testada para um app a fim de descobrir se aquele produto é realmente original ou falsificado.
A máquina foi apresentada nesta segunda, 14/08, na feira KDD Conference (Knowledge Discovery and Data Mining, na Nova Escócia, pelas mãos de um professor da Universidade de Nova York, que liderou a pesquisa.
O mecanismo utiliza algoritmos para realizar a comparação entre a bolsa legítima da falsificada, e a partir disso determinar a procedência do produto. “O Princípio subjacente de nosso sistema decorre da ideia que características microscópicas em um produto genuíno exibe semelhanças inerentes que podem ser usadas para distinguir esses produtos de suas correspondentes versões falsificadas”, explicou o professor do Instituto de Ciências Matemáticas, que liderou a pesquisa.
Um vídeo criado pela equipe mostrou o aparelho batizado de Entrupy, em ação. Confira abaixo.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), a pedofilia está entre os crimes mais praticados na internet. "Fotos íntimas de crianças, ou nas quais aparecem sem camisa ou tomando banho, por exemplo, atraem a atenção de pessoas mal intencionadas", diz a advogada Isabela Guimarães Del Monde, especialista em Direito Digital e sócia-diretora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados. "Imagens a respeito da sua rotina e de seus hábitos de consumo, bem como o uso de aplicativos que indicam a localização da criança, também oferecem perigo", alerta a especialista, fazendo referência aos sequestros praticados a partir dessas informações.
A advogada alerta, ainda, para a postagem de fotos e vídeos que possam expor a criança a situações constrangedoras, ainda que no futuro. "Como as crianças ainda não podem escolher o que será publicado sobre elas, cabe aos pais, parentes e responsáveis, garantir o respeito e a segurança delas. O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê que a criança e o adolescente têm direito à preservação da sua integridade física, psíquica e moral, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, entre outros. Por isso, é dever de todos velar pela dignidade deles, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor", esclarece.
Os riscos apontados acima, como sequestro e pedofilia, podem ser minimizados se os pais restringirem a publicação de fotos, vídeos e outras informações sobre os filhos apenas para um grupo de amigos e familiares. Controle sobre a sua informação é fundamental.
"O primeiro passo é conhecer as regras do ambiente em que é feito o álbum de fotos justamente para que os pais saibam o que pode acontecer com esse conteúdo. Será usado para publicidade? Vai ser vendido para outras empresas? Posso apagar quando eu quiser? Depois, é fundamental conhecer as ferramentas de privacidade. É possível não manter as fotos públicas, deixar apenas amigos ou pessoas escolhidas pelos pais verem – e até mesmo pedir para que elas não compartilhem os conteúdos com outros", sugere a especialista em Direito Digital.

Most Popular Instagram Hashtags