claudiodsl36 claudiodsl36

312 posts   2,818 followers   5,809 followings

fitness - Claudio Marques  🙏No caminho para me torna uma pessoa melhor 📚Cursando fisioterapia 🏋️‍♂️#fitness ❤#love 💻#marketing 🤝#follow Educaçãosobre - Musculação - Alimen

Eu vejo a tabela nutricional antes da data de validade. 😂😂
.
As vezes nem vejo a data de validade. 😂😂
.
.
.
Salve cambada forte abraço. 🤗
.
.
.
Obrigado por seguirem o @claudiodsl36 👊
.
.
.
_____________________________________________⤵
👤 | Marque seus amigos
🗨 | Comenta
🔁 | Compartilhe
🚨 | ATIVE AS NOTIFICAÇÕES ⏰
.
.
.#fitness #fitnessmotivation #gym #fitnessjourney #fit #fitnessmodel #fitnesslife #fitnessaddict #motivation #fitnessgirl #workout #fitnessfreak #bodybuilding #fitfam #gymlife #fitnessgoals #fitspo #fitnessfreaks #fitnessgear #fitnesslifestyle #fitnessfood #fitnesstrainer #fitnessmodels #fitnessbody #lifestyle #muscle #fitnessphysique #health #fitnessfun #instafit


☀️ Pós-carnaval! Post de hoje é mais um da série COMO EMAGRECER SOZINHO ;D

🙏🏻Por essa razão, criamos diversas dicas genéricas para ajudar todos que buscam qualidade de vida, saúde e perder aqueles quilinhos indesejados tenham um norte.

🍩Na nutrição não existe segredo – 99% da equação são calorias. Como já dito inúmeras vezes – para queimar gordura é necessário que você “gaste” mais calorias do que consome diariamente.

🎯Uma boa forma de começar é como no exemplo acima multiplique seu peso x 25 e você terá uma média calórica para começar. Nunca devemos começar um protocolo de forma restritiva, pois o nosso metabolismo não é bobo. Se você começa de forma muito restritiva, após algum tempo, seu metabolismo sofre uma espécie de adaptação, um tipo de defesa fisiológica que baixa sua taxa metabólica e torna o processo de emagrecimento muito, mas muito complicado. Já vimos casos de indivíduos que consumiam 700kcal e não perdiam um grama. Nos EUA isso era conhecido como metabolic damage, após certo tempo o termo mudou para metabolic adapation, pois é um quadro que pode ser revertido, mas dependendo do “estrago” isso pode demorar muito.

🥩Foque em 15-20% proteína e o resto divida entre carbo e gordura (a preferência é sua). Se você gosta mais de carbo – faça uma dieta mais rica em carbo. Se você gosta mais de gordura – faça uma dieta rica em gordura. Mas NUNCA zere um nutriente – mantenha um mínimo de 0,5g/kg de gordura e 1g/kg de carboidrato. Quando as calorias são controladas não há diferença entre high fat ou high carb!

🍉🥦Consuma muitas frutas e hortaliças, prorize os alimentos in natura e minimamente processados, mas não demonize os outros. Alimento não é veneno e comer não pode ser sinônimode sofrer. ❤

Para quem pode PROCURE SEMPRE UM NUTRICIONISTA!

✔️"CARBO RUIM" é um termo inventado. Não existem carboidratos "ruins", fim de papo!
--
🍴Quem aí está consumindo aquela “salada” cheia de gordura, tem medo de carboidrato e não emagrece ? Ready? Science bombs 💣💣
--
👨🏻‍🔬Quase todo o carboidrato que consumimos é convertido em glicose no corpo. O único carboidrato que não é convertido em glicose são aqueles que não podem ser digeridos, como as fibras. Diferentes carboidratos irão se converter em velocidades diferentes, mas de fato, o valor calórico não muda são 04 calorias por grama, e a resposta insulínica será a mesma, apesar da complexidade do carboidrato que está sendo digerido. Óbvio que devemos priorizar alimentos ricos em fibras, vitaminas e minerais - MAS NÃO SÓ NELES !! Uma boa alimentação deve ter possibilidades infinitas! Isso é nutrição !
--
👩‍🔬Carboidratos simples liberam insulina em uma velocidade maior que o complexo, mas os níveis caem mais rápido. Já os carboidratos complexos liberam insulina de forma mais lenta, mas os níveis caem mais devagar. Entendem? Para que fique claro a liberação de insulina é proporcional a quantidade de carboidrato consumida em gramas. Não importa a fonte de carboidrato escolhida, quando as calorias são controladas o resultado será o mesmo - quando o assunto é queimar gordura e entrar em forma.
--
🤦‍♀️Apesar de ser fácil classificar carboidratos simples como “ruins” e carboidratos complexos como “bons”, a distinção entre os dois é completamente arbitrária. Basicamente uma tradição médica - nós chamamos carboidratos com mais de três açúcares “complexos” e chamamos carboidratos com um ou dois açúcares de “simples”.
--
continua⬇️

REPOST⬇️⬇️⬇️⬇️ Muitas pessoas têm medo de treinar por ter hérnia de disco. Na maioria das vezes os ortopedistas proíbem o indivíduo devido as limitações. Porém um fortalecimento de paravertebrais e dorsais melhoras e muito o quadro de dor. Mas a questão é posso aguachar? Claro que sim, na maioria dos casos a barra não pode ser apoiada na cervical pela compressão discal gerada pela carga imposta sobre a mesma, mas isso não é o fim, agachamento pode ser feito de várias formas. Speirs et al. (2016), em um estudo recente, verificou que o exercício afundo é tão eficiente quando agachamento, ou seja, uma ótima saída para o ganho de massa muscular não só para quem tem hérnia de disco. Eles dividiram em dois grupos jogadores de rugby um fazia agachamento e outro que fazia afundos. Ambos os exercícios foram feitos em uma gaiola, com limitação do ângulo de 100 graus no joelho, duas vezes por semana durante 5 semanas. Ao final, as avaliações de força, agilidade, velocidade, potência revelaram que não havia diferença entre os grupos. Ou seja, fazer agachamento ou afundos promoveu os mesmos ganhos, obvio que a carga nesse caso fica limitada, mas você pode aumentar o número de repetições e até mesmo segurar uma anilha no peito (lembre-se, altas repetições também promove hipertrofia). Por exemplo, quando se faz afundos, é comum sentir mais conforto na coluna devido à menor retroversão da pelve, um ponto positivo para quem possui hérnia. Também é comum que se mantenha uma maior frequência cardíaca pois se passa mais tempo trabalhando, isso pode ser bom para quem deseja simular um treino intervalado, outro ponto positivo no fator emagrecimento. Recomendo ainda que você coloque um step sob o pé da frente para aumentar a amplitude. Não existe nada que você não possa fazer, basta achar um bom profissional para te ajudar. Bons treinos .

Esse mlk é sinistro !!!

Most Popular Instagram Hashtags