claudialeitte claudialeitte

4,316 posts   14,910,755 followers   2,240 followings

Claudia Leitte  Brazilian singer 👇Assista ao clipe de “Balancinho”

O Porto Seguro que Deus deu! ☀️

🌸

Rio, já falei que te amo hoje? 🎤♥️

Meu irmão, cá estou eu, a caminho de mais um show no dia do seu aniversário... né? Que meu amor vá ao seu encontro neste momento e te abrace como eu gostaria! Deus te escolheu pra ser meu irmão porque sempre soube que eu não poderia ir a lugar nenhum sem alguém, tão incrível, como você! PARABÉNS, @iclaudiojunior! EU TE AMO!

@justneto essa aula foi babado!!! 🔥🔥🔥🔥🔥#balancinhoclaudialeitte

Valeu @jeunessearena! Foi demais!!! Rio, eu te amo! ♥️ @Jeunesseglobaloficial

Arthur quem fez a audição de #balancinhoclaudialeitte antes de todo mundo! Respeite nosso diretor Musical, @lusustenido!!🤣🤣🤣😍😍😍

Pessoal, #EntãoVemCá já está disponível no @YoutubeBrasil do @mano_walter! Bora lá conferir? Tá muito massa...

Hoje é aniversário da minha estrela e melhor amiga! Minha mãe, você me enche de amor e de orgulho todos os dias e eu só quero uma vida onde tudo em mim possa retribuir! Que o sangue de Jesus esteja sobre você! Eu te amo muito! ♥️ Parabéns!

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém.
Senti-me constrangida sim!
Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!
Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

"Balancinhe-se!" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Veeem! (link na bio)

Most Popular Instagram Hashtags