cjnjunior cjnjunior

99 posts   228 followers   141 followings

Junior  Carioca☀️🌊🏖 Pós-graduado/MBA🎓 Auditoria 📊 Capitalista🎯 Investidor💲 Flamengo ⚽️ Viajante 🌏 #novo30

Vovó, de 92 anos,de olho no bolo 🥰

Esqueci de postar, como a foto é linda, tá valendo ☀️
#nofilter #rj #rj021 #praiadareserva

Não precisa de legenda ☀️

Pare de jogar a responsabilidade para os outros, assuma de uma vez por todas que você é o único responsável por utilizar seu tempo neste planeta, da melhor forma possível, em prol da prosperidade.

Quando uma imagem é autoexplicativa.

Créditos: @mestredosucesso

Quer se tornar uma pessoa próspera?

Memorize esta figura.

Todos somos “adestrados” a dedicarmos o nosso tempo as atividades ligadas aos quadrantes “A” e “E”, principalmente, este último.

Você nunca encontrará a verdadeira liberdade, se não se dedicar rapidamente a ser uma pessoa que está inserida nos quadrantes “D” e “I”. Leva tempo? Sim. É facil? Não.

Porém, experimente conversar com alguém mais experiente e que passou a vida inteira apenas como empregado ou autônomo, você vai perceber que, na maioria dos casos, muitos sonhos ficaram para trás.

Créditos: Robert kiyosaki.

“Você é o que você consome”. Nas redes sociais você pode verificar facilmente como as pessoas estão matando o próprio tempo, com distrações que não irão levá-las à lugar algum.

É uma enxurrada de conteúdo comparável ao lixo que descartamos todos os dias.

O caminho da prosperidade passa obrigatoriamente pelo alimento que você dá diariamente a mais eficiente máquina já inventada: seu cérebro.

Preste atenção com sua “alimentação”, daqui a alguns anos ela pode te tornar uma pessoa próspera ou mais uma pessoa que está “passando” por esta existência sem realizar nada extraordinário.

Você é o único responsável pela construção da sua história.

Créditos: @homensdesucesso

Mensagem pra começar a semana, nesses tempos onde todos procuram apenas facilidades (até por meios desonestos e imorais). Autor: desconhecido(a)

Já que muita gente acha que o ano começa hoje.

Créditos: @conquisteosucesso

Sutis diferenças.

Créditos: @vencedoresporopcao

Não é difícil.

Créditos: @dicasdigitais

Most Popular Instagram Hashtags