cidadaodumonde_ cidadaodumonde_

1,210 posts   13,547 followers   3,836 followings

Blog Cidadão du Monde  🇧🇷 Rio de Janeiro - Brasil 🌎 48 países 📷 Fotos de nossa autoria ✉️ cidadaodumonde@gmail.com

Qual o seu lugar favorito na praia de Ipanema?

Dia lindo no Rio hoje. A Praia Vermelha, no bairro da Urca é cercada de ícones do RJ, logo à frente vemos os bondinhos do Pão de Açúcar.

Ao contrário do que muitos pensam, Railay Beach não é uma ilha. Apesar de fazer parte do continente, como a única maneira de se chegar lá é pelo mar, muita gente acaba se confundindo. Railay fica bem próxima a Koh Phi Phi, no mar de Andaman, do lado esquerdo da Tailândia.
Uma das coisas que mais gostamos de Railay foi a proximidade e facilidade de acesso às praias. Vale muito uma caminhada na praia e um mergulho, sem a burocracia de ter que pegar barco ou andar muito para isso. Aliás, tudo por lá é muito fácil: é possível andar poucos minutos e ter acesso a tudo: praias, trilhas, restaurantes, lojinhas, barraquinhas de suco, artesanato, agências de passeios e as famosas thai massages.

Maya Bay, a praia mais visitado da Tailândia.

Quem você levaria nesse longtail boat para curtir uma praia na Tailândia?

Ayutthaya já foi capital da Tailândia e explorar a cidade é como fazer uma viagem no tempo. Declarada Patrimônio Mundial da Unesco, a cidade é cheia de templos, Budas e ruínas para você visitar.

Bamboo Island é um dos passeios mais famosos para quem está em Phi Phi. É uma das praias mais lindas da Tailândia. Água clara, mar calmo e quentinho!

O caminho entre Railay e Ao Nang é lindo, cheio de paredões de pedras no meio do mar.

Koh Hong - Tailândia. É possível chegar até ela tanto de Krabi quanto de Phuket através dos longtail boats.

Um lugar bem legal nas Ilhas Phi Phi é subir até o seu view point.

Uma das ilhas que escolhemos para passar alguns dias e servir de base para varios passeios foi a Ko Yao Yai, localizada a uma hora de barco de Phuket.

Um passeio bastante tradicional em Bangkok é até o Mercado Flutuante. Existem vários Ao redor de Bangkok. O mais famoso deles é o Damnoen Saduak Floating Market. São comidas locais, frutas, artesanato, pintura e mais uma infinidade de produtos, tudo sendo vendido às margens de um rio e você, claro, negociando de dentro do seu barco. A maneira mais fácil de chegar neles é contratando um tour em uma das centenas de agências espalhadas pela cidade. Nós contratamos pela internet a Royal Exclusive Travel. Eles buscam você no hotel pela manhã e te deixam após o final do passeio.

Most Popular Instagram Hashtags