[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

chrisdelega chrisdelega

551 posts   39059 followers   1732 followings

Christiano Xavier  Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais

https://www.facebook.com/Delegado-Christiano-Xavier-1557799944466685/

Bom dia povo bãoo !! Após uma noite de festa junina no aniversário do Padre Danil, com os amigos na Igreja do Rosário em Santa Luzia, Delegado Christiano pé de valsa Xavier, volta ao corridão para queimar os quentão kkkkk

O melhor programa social é o trabalho e o estudo !! Vamos agir ao invés de discutir !! Nesse momento, estamos dando uma palestra motivacional e comportamental para 45 adolescentes, acompanhados de seus responsáveis, para a inclusão no Programa de Menor Aprendiz, em mais uma iniciativa da nossa Associação Vital Santa Luzia. Já foram centenas de jovens e maiores encaminhados à postos de trabalho e educativo ao longo dos anos !! Além disso, realizamos fortes ações sociais e amparo jurídico social e psicológico para parentes e vítimas de crimes graves !!

Hoje tivemos a honra de palestrar para um seleto grupo do Rotary Clube Internacional, sobre a Polícia Civil e medidas que estamos tomando para a melhoria da Segurança Pública e trabalhos sociais de prevenção criminal. Tivemos a honra também de participar de um delicioso almoço, ouvir experiências de jovens que fizeram intercâmbio cultural pelo mundo e sobre outras atividades do Clube !!

Boa noite meus amigos !! A Polícia Civil está trabalhando para melhorar a Segurança Pública para vocês !! Faca na Caveira, estratégias e criatividade são muito importantes para utilizarmos de forma mais eficiente nossa força Policial !!

Na tarde de hoje recebemos na Delegacia Regional de Contagem, uma visita de boas vindas do ex Prefeito Ademir Lucas, do Delegado Dr. Fradico e da Érica do Sindicato dos Vidros !! Obrigado pela presença e consideração !!

Feriado abençoado com meu denguim gauchim !!

Feriado na praia com meu denguim !! Tá a cara do pai kkkkkk

Ontem, um site de Santa Luzia, que tem por trás um autor que não mostra a cara e se esconde atrás de um escudo e de um computador, se vendendo em suas próprias palavras, tentou tirar de contexto a última Palavra do Delegado que postei, desrespeitando seus próprios leitores, pois o jornalismo deve informar as pessoas, não tentar manipulá-las, montando matérias, atacando e difamando. Não conheço a pessoa que fez isso e o seu coração, mas suas atitudes tem sido nojentas.
Será que este senhor conhece meu trabalho social na cidade? Conhece a minha história, dificuldades, minhas lutas?

O jornalismo não pode se prestar a isso. Temos que ficar atentos também com jornais que são lançados em véspera de eleição para chacoalhar os candidatos, e servirem de ferramenta de espalhar mentiras e falácias. Nossa cidade foi inundada por veículos de comunicação que não agregam nas informações, são feitos por pessoas com pretensões políticas, que possuem por trás um Deputado Federal investigado e que consta na lista de proprina da JBS, para difamar pessoas em busca do poder para saquearem a cidade, são corruptos e corruptores.
Grupos de pessoas do mal tem se unido e investido nesses jornalecos e sites, para atacar e escrever inverdades a meu respeito e a respeito de outras pessoas. É preciso que os comerciantes e pessoas de bem fiquem atentos para não fazer investimentos publicitários nesses jornais lançados de última hora sem conteúdo jornalístico. Nossa cidade precisa urgentemente sair desta inércia e não dar espaço para esse tipo de pessoas que só querem o mal, que querem vantagem em tudo, que se vendem por tão pouco, que ao invés de fazerem algo de bom pra população, ficam é atacando.

Isto para mim é inegociável, estou fora de pessoas do mal, pessoas que ficam fazendo armações, que acharcam empresários e ameaçam, inclusive já teve caso de pessoas que decidiram não caminhar mais comigo quando perceberam que não teriam boquinhas e vantagens pessoais.

Fico muito grato porque pessoas maravilhosas caminharam comigo sem querer nada em troca, pessoas que onde eu estiver estarão na minha vida. E ainda, no período da eleição e também após, conheci novas pessoas de bem !!

Nesse momento, em Audiência Pública na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, realizada pelo Deputado Duarte Bechir e Deputado Antônio Carlos Arantes, discutindo a Segurança Pública na região do entorno da CEASAMINAS e inauguração da Delegacia que já encontra-se pronta em seu interior, além de demandas referentes aos produtores rurais e comércio no Mercado Livre da Pedra !!

Bom diaaa !! Lembranças há 2 anos !!

Bom diaaa !! Lembranças há 2 anos !!

Hoje o dia começou cedo !! Operação da Polícia Civil e Polícia Militar, mobilizando mais de 100 policiais, para cunprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Igarapé e São Joaquim de Bicas !! Área do Segundo Departamento !!

Most Popular Instagram Hashtags