[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

chocolate_literario_ chocolate_literario_

105 posts   1064 followers   687 followings

Chocolate Literário  👧| Sou a Luciele 📆| 02/01/2017 🌎| Imperatriz - Ma 📚| Corte de Espinhos e Rosas; Yuna Nate

Oie pipols! Tudo jóia?! Nesse feriado prolongado eu resolvi colocar algumas inspirações em prática, e uma delas é o Diário de Leitura.

E o primeiro livro escolhido é esse aqui. Alguém advinha? Tá bem facinho rsrrs.

Já teve post dele aqui quando eu o comprei, e pra ficar mais fácil ainda, eu coloquei ele no meu storie como meta de leitura rsrsrs.

XOXO...

Oiee pipols! Tudo jóia com vcs?! Então como anda o carnaval de vcs, muitas leituras?

Bem... eu sou do time que tô só dormindo e vendo séries... infelizmente rsrsrsr, mas eu comecei a ler esse livro e senhor gzuiiiiis que livro!!! Estou amando e ao mesmo tempo me perguntando onde que eu estava que não havia lido ele antes rsrsrs.

Ainda tô na metade, mas desde já estou ansiosa pra ler os outros dois💜

E aí quem já leu? Gostou? Não gostou? Deixa sua opinião aí😊💜💜💜
.
.
XOXO

Oie pipols tudo jóia! Como hoje é o grande dia da estreia do último filme de Cinquenta Tons, então resolvi trazer umas quotes bem legais do livro para o especial de carnaval.

E a primeira é uma das minhas partes favoritas,  e é a que eu estou mais ansiosa para ver no filme.
Espero que gostem! xoxo .
.
.
“Eu solenemente juro que irei te proteger e zelar preciosamente do fundo do meu coração por nossa união e por você", ele sussurra, sua voz rouca.
Eu prometo te amar fielmente, renunciando quem quer que seja, em tempos bons e nos maus, na doença ou na saúde, independentemente de onde a vida nos levar. Vou protegê-la, confiar em você, e respeitá-la. Vou compartilhar suas alegrias e tristezas e consolá-la em momentos de dificuldade. Prometo te amar e apoiar seus desejos e sonhos e mantê-la à salvo ao meu lado. Tudo o que é meu agora é seu. Eu te dou minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, enquanto vivermos.”
.
.
“É muito mais fácil lidar com a dor do lado de fora.”
.
.
“— Meu mundo era organizado, calmo e controlado. Aí você entrou na minha vida, com essa sua boca afiada, a sua inocência, a sua beleza e a sua coragem discreta… E todo o resto, tudo antes de você, simplesmente ficou bobo, vazio, medíocre… Eu me apaixonei por você. - sussurra ele.”
.
.
“Eu quero que o seu mundo comece e termine comigo.”
.
.
“Quando você vai entender, e por nessa sua cabeça extremamente dura que eu. Amo. Você.”
.
.
“- Christian, por favor.
- O que você quer, Sra. Grey? - Suas palavras são suaves, pronunciadas próximas ao meu ouvido.
- Você.
- E eu quero você, meu amor, minha vida.”
.
.
#cinquentatonsdeliberdade #livros #eljames #grey # interabooks

Oie pipols tudo jóia?! Bom, vamos dar continuidade ao especial de carnaval, e hoje eu trouxe o primeiro livro da série Novas Espécies, Fury. Meu Deus como eu AMO essa série! Na época em que eu era uma leitora compulsiva, eu li toda a série (q na época tinha 12 livros) em menos de duas semanas.
Enfim, a série trás uma temática bem diferenciada com relação aos outros livros do gênero new adult, o típico Ceo e secretária. Ela conta a história de pessoas que foram criadas em laboratórios desde crianças e que foram alteradas geneticamente.
E pra quem gosta de uma leitura bem hot, super indico viu😊

Vou deixar umas quotes pra vcs ficarem com um gostinho de quero mais. .
.
📌"Seu olhar se fixou em 416. De todos os prisioneiros, era ele quem mais desejava libertar." .
.
📌"Entenda que falei sério sobre amarrar você a minha cama. Não me deixe. Não quero perder você. E não vou." .
.
📌"Você é a única que quero ou de que preciso, Ellie. Dou minha palavra, não vou tocar em outra mulher. Você é a mulher para mim. Isso não é algo de momento." .
.
📌"Não tire seus olhos, querida. Seus olhos são para mim a coisa mais incrível, e ver como reage quando a toco é a coisa mais linda que já vi." .
.
📌"Eu amo Fury. Nunca soube que algo tão forte desse jeito podia existir entre duas pessoas." .
.
#fury #novasespecies #livros #interabooks #universodoslivros #lauranndohner

Oie pipols tudo jóia?! Então, nessa semana que antecede o carnaval eu resolvi fazer um especial, trazendo alguns livros calientes pra combinar com essa época tão gostosa que é o carnaval rsrsrs

Então segura o bloquinho que lá vem o primeiro do especial🎉🎉🎉 🔞 O livro Peça-me o que quiser, é o primeiro da minha lista, pq ele trás uma abordagem bem diferente do que já estamos acostumados, principalmente pra quem gosta muito desse gênero literário.
.
. 🔞Vou deixar umas quotes.
.
.
“... A música amansa as feras e as letras de muitas canções podem ser tão significativas que podem nos  ajudar a esclarecer muitos sentimentos.”
.
. "- Ele te olha da mesma forma que eu olhava pra tua mãe e isso me deixa satisfeito. E ouve bem o que estou te dizendo. Até pouco tempo atrás eu achava que Fernando era o homem ideal pra você. Mas depois de conhecer o Eric, mudei de ideia. Vocês dois são feitos um pro outro. "
.
. “- Pequena, nunca farei nada que você não aprove antes. Mas quero que saiba que seu jogo é meu jogo. Seu prazer é meu prazer, e você e eu somos os únicos donos de nossos corpos.”
.
. “Todo mundo tem o seu lado voyeur. Ver algo supostamente proibido, bizarro ou excitante nos atrai, nos estimula e nos faz querer mais.”
.
. “Cravo meus olhos nele. Sua cara séria e arrogante me enfeitiça. Me deixa louca. É tão sexy e avassalador que não consigo recusar qualquer coisa que ele exija de mim. Nunca havia me sentido assim antes e acho que não posso fazer nada para evitar isso.”
.
. “É isso que eu quero... Participar do seu jogo e fazer tudo o que você quiser, porque seu prazer é meu prazer e eu quero experimentar tudo com você. - Jud... – diz, ofegando. - Tudo... Eric... Tudo.” .
.
#peçameoquequiser #meganmaxwell
#livros #hot #sumadeletras
#interabooks

Oie pipols! Tudo jóia?! Sabia que hoje há exatos 205 anos era publicado pela primeira vez o livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen.

E pra comemorar vou deixar umas quotes bem legais desse clássico.❤
.
.
💎"Somos poucos os que temos valentia suficiente para nos apaixonarmos completamente se a outra parte não nos encoraja."
.
.
💎"Mas as pessoas mudam tanto, que sempre há algo de novo a ser observado."
.
.
💎"Vaidade e orgulho são coisas diferentes, embora muitas vezes sejam usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. Orgulho está mais associado à opinião que temos de nós mesmos, vaidade ao que os outros pensam de nós."
.
.
💎"Tentei lutar, mas em vão. Não consigo mais. Não posso reprimir meus sentimentos. A senhorita tem de me permitir dizer com quanto ardor eu a admiro e a amo."
.
.
💎"Eu perdoaria sua vaidade se ela tão facilmente não tivesse ferido a minha."
.
.
💎"Não sei determinar a hora, o lugar ou o olhar, ou as palavras que lançaram os fundamentos. Faz muito tempo. Já estava no meio  quando percebi que tinha começado."
.
.
💎"Sou a criatura mais feliz do mundo. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas não com tanta justiça."
.
.
E é isso, espero que gostem, e quem ainda não leu fica a dica.❤ #janeausten #orgulhoepreconceito
#livros #interabooks #martinclaret

Oie pipols, tudo jóia?! Há uns dias atrás vi essa tag no ig maravilhoso da @nickmafra
E resolvi salvar pra fazer, então vamos lá 😊

#5maniasliterárias
.
.
🌵Vou começar com a pior rsrsrs, eu sempre enrolo pra ler o terceiro livro de uma trilogia, não adianta, por mais que a trilogia seja marafantástica, quando eu chego no terceiro livro eu empaco, acho que é meu cérebro não querendo aceitar que será o fim rsrsrs.
.
.
🌵Quando eu termino de ler um livro, eu sempre escrevo no final dele minhas impressões, dúvidas e etc.
.
.
🌵Costumo marcar minhas partes favoritas de canetinha mesmo.
.
.
🌵Quando eu gosto muito de um livro eu faço várias coisas relacionadas a ele, como marcadores, quadrinhos, e camiseta.
.
.
🌵Eu sempre coloco a data que comprei ou ganhei o livro.

E essas são minhas manias pipols, e vcs tem alguma? 🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵

Oie pipols, tudo jóia?! Vamos pra mais uma resenha❤ 🍫#resenhachocolate🍫
Posso dizer que Sorrisos Quebrados é um livro de superação.

Ao iniciar a leitura nos deparamos com uma cena que marca profundamente a nossa personagem.
O que antes parecia ser um conto de fadas, acabou se tornando o pior dos pesadelos de Paola. Não imaginava ela que, o que havia começado por pequenas gestos de ciúmes iria se tornar naquilo que seu casamento havia se tornado, um relacionamento cheio de abusos verbais, físicos e psicológico.

Após viver por algum tempo nesse relacionamento abusivo, Paola decidi fugir, mas acaba quase sendo morta por seu marido.

A partir desse momento em que ela se viu praticamente morta, temos um salto de seis anos na história.

Paola, meio que por um milagre, consegue sobreviver aos ataques ferozes do cachorro que a atacava.
Ela passa a viver em uma clínica que recebe pessoas que sofrem com diversos traumas, físicos ou psicológicos. E é nesse ambiente que ela conhece a pequena Sol, que por causa de seus traumas, sofre com problemas de socialização, mas que inexplicavelmente acaba criando uma ligação muito forte com Paola.

E é a partir desse envolvimento das duas, que conhecemos André, pai de Sol, que apesar de sua forma física, e atitudes super protetora, também compartilha dos mesmos medos de sua filha.

Enfim, o livro em si trás uma narrativa que eu gosto muito, aquela em que há uma alternância na narrativa, ora é Paola, ora é André, desta forma podemos ver, conhecer e sentir como ambos se sentem com relação a tudo, principalmente as sua emoções e pensamentos.

Em minha humilde opinião, a autora conseguiu colocar tudo na medida certa, as cenas dramáticas, os diálogos, as questões sobre a violência doméstica, em como muitas de nós ainda nos culpamos diariamente pelas agressões que sofremos. E por fim, as cenas romanticas, tão lindas que chegam a ser poéticas.

E só pra frisar, nós, eu, você, não estamos sozinhas, e não é errado pedir ajuda, denunciar e escolher recomeçar. Não se sinta culpada. Merecemos ser felizes, ser bem tratada, ter sua voz ouvida, viver nossos sonhos.

#sorrisosquebrados #sofiasilva #editoravalentina #livros #interabooks

"Claro, todo mundo gosta de fazer o que gosta. Mas é preciso ter consciência de que no desenrolar da vida profissional, para fazer o que se gosta, é necessário passar por etapas não necessariamente agradáveis no dia a dia. O caminho não é marcado apenas por coisas prazerosas."
. .
Com essa frase, vim trazer esse livro que eu particularmente achei incrível! Quantas vezes, como funcionária, eu me fiz muitas das perguntas presentes e dialogadas no livro, ele funcionou como um tapa com luva de pelica na minha cara rsrsrsr, mas adorei.❤ Ainda não havia lido nada do Cortella, mas agora eu só quero conhecer mais e mais as obras dele.

Sinopse: Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego.

O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro.

Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.
#mariosergiocortella
#planeta #livro #indicação

Oie pipols tudo jóia!? Então, será que é tarde pra eu mostrar minhas metas de leitura pra esse ano? Rsrsrs

Eu estipulei 50 livros (espero conseguir 😅), dentre eles estão os livros esquecidos da minha estante, os novos e os indicados do Clube do Livro.

Pra esse mês de janeiro eu separei os seguintes: 🎈Tartarugas até lá em baixo. (Concluído) 🎈Sorrisos quebrados. (Em andamento) 🎈Venha ver o pôr do sol. (leitura do Clube do Livro) 🎈Orgulho e Preconceito. (releitura para o Clube de leitura da Jane Austen, esse vai ficar entre janeiro e fevereiro)

E é isso aí! Aaa e resolvi organizar tudo nesse caderninho e também estou usando um app chamado: Minha leitura.
Porque eu sou bem desorganizada, e a partir dos dois eu já preparo as resenhas, quotes e as inspirações.

Se vcs quiserem depois posso mostrar mais do meu caderninho😊

Valeu, e até a próxima!💚💚💚

Oie pipols tudo jóia?! Então, hoje vim trazer a resenha deste livro que eu AMEI!  Tio John como sempre arrasa ❤

Bom, depois de um bom tempo, John Green nos trouxe esse livro, que para mim virou o meu preferido (que antes era Quem é você, Alasca?)🌼
.
.
Como sempre, ele conseguiu abordar temas como: a vida de uma pessoa que convive com TOC, as relações de amizade (bastante presente em seus livros), a família e os amores da adolescência, com bastante sensibilidade.

Com uma pitada de cenas engraçadas, drama, aventura, referências nerds e um bichinho bem exótico,  John nos apresenta Aza, uma jovem de 16 anos que sofre com seu transtorno obsessivo compulsivo, e que volta e meia se ver submersa em seus pensamentos intrusivos. .

John relata as crises de Aza com tamanha sensibilidade e clareza, que por vezes eu conseguia sentir a angústia, o medo e o desespero dela em suas crises.

Durante toda a história vemos esse duelo entre Aza e seus pensamentos,  em como eles controlam a sua vida, e ela própria não consegue.
.
.
🐢"É como estar preso em um corpo que não respeita seus próprios desejos e pensamentos."🐢
.

Enfim, não quis falar muito, já que há tantas resenhas maravilhosas sobre ele, mas só posso definí-lo como sensível e profundo.

#tartarugasatéláembaixo #johngreen #livros #interabooks #intrinsica

Oie pipols tudo jóia com vcs?! Então, depois de um século de descanso vim hj trazer para vocês um post sobre meu último livro lido em 2017.

O escolhido foi este, Um Estudo em Vermelho, de Sir Arthur Conan Doyle, eu levei ele na minha viagem por ser curtinho e pq eu já queria ler algo sobre Sherlock Holmes, então vamos lá as minhas impressões do livro.❤ Primeiramente vou dizer que gostei bastante do livro, foi uma leitura rápida e fluída.

Em Um estudo em vermelho, temos o primeiro contato com Sherlock Holmes (exceto se vc já viu a série antes de ler qualquer livro assim como eu fiz rsrsr) Toda a descrição que o Dr. Watson fazia de Sherlock só vinha em minha mente os traços do ator Benedict❤❤❤ Enfim, a história é contada por Watson, que está a procura de alguém para dividir as despesas de uma casa, até que é apresentado por um antigo conhecido à Sherlock, que também está a procura de alguém para dividir uma casa.

De repente, em meio as mudanças para a casa nova, Dr. Watson se ver em meio a uma investigação de assassinato junto com seu mais novo companheiro, desta forma ele vai descobrindo aos poucos como que aquele curioso sujeito ganha a vida.

O livro em si é dividido em duas partes, na primeira conhecemos os personagens principais, e o caso em questão, que é bem desenvolvido em suas 102 páginas, já na segunda parte temos um apanhado geral de toda a história por trás do caso, coisas que aconteceram há muitos e muitos anos atrás, mas que consequentemente levaram ao fato terrível que se sucedeu na primeira parte do livro.

Com uma genialidade sem fim, Doyle vai nos levando a uma narrativa muito gostosa e que aguça a nossa curiosidade.
Super recomendo❤

#sherlockholmes #zahar #livros #interabooks #arthurconandoyle

Most Popular Instagram Hashtags