[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

chivitz chivitz

550 posts   70212 followers   592 followings

Chivitz  chivitz.nuc@gmail.com

http://facebook.com/chivitz

Preserve suas raízes! #chivitz 🌱

"Cabeluda"
Spray sobre placa de metal... 60x60cm #chivitz

Os 3 da Moóca #chivitz

Na rua, fazendo amor. #minhau_sp #chivitz #chivitzeminhau 💥

Fazendo arte em um país onde o artista que reivindicar seus direitos, exigindo respeito e reconhecimento com seu trabalho é chamado de "oportunista"!!! #chivitz

ATENÇÃO:
Em 2013 vimos nossa arte sendo usada, sem a nossa autorização, em um comercial para TV de uma montadora de carros conhecida internacionalmente, promovendo um de seus lançamentos.

Na época, fizemos uma postagem no Insta e Face alertando que não havíamos autorizado tal uso, e pra nossa surpresa, boa parte do nosso público nos condenou por reclamar tal situação, como se tivessemos que agradecer pela “oportunidade de divulgação”, mesmo que não autorizada por nós. Mas nossa opinião sempre foi diferente: nossas pinturas são nosso trabalho e fonte de renda, e jamais poderiam ter feito isso sem nos remunerar e dar os devidos créditos à nós artistas, pois trabalhamos honestamente com isso em um país onde é dificil viver como artista e ser reconhecido por isso.

Confesso que nos incomodou muito ver nossa arte vinculada à uma empresa multinacional, por 6 meses na TV e na internet, pois se nós não havíamos sido remunerados e reconhecidos por isso, outras pessoas estariam sendo, mesmo que ilegalmente, como foi o caso da agencia de publicidade e produtora de videos que vendeu nossa imagem à tal montadora de carros.

Sabendo de nossos direitos e confiantes em nosso trabalho, procuramos o advogado carioca Dr. Luiz Felipe Soares, especialista em direitos autorais, que havia defendido com sucesso outros amigos artistas em situações parecidas, para movermos uma ação na justiça contra todos os responsáveis pelo comercial de TV.

Vencemos a causa como podem ver nesta matéria divulgada no Jornal O Globo, deste domingo 12/11/2017, na coluna do jornalista Ancelmo Gois, que faltou mencionar que a montadora ainda terá que se retratar publicamente, reconhecendo o seu erro, por 3 vezes consecutivas em jornal de grande circulação na cidade de São Paulo.

Esta postagem é para informar à todos artistas urbanos que nossa arte nas ruas é protegida pela lei de direitos autorais! É ilegal usar a arte urbana para uso comercial sem a autorização do artista responsavel, portanto se alguém se encontrar nessa situação, saibam que a lei esta do lado dos artistas. Procurem um advogado e lutem pelos seus direitos!

Agradecemos à todos que pretigiam nossa arte com respeito e reconhecimento!

Pega a visão ✨👀 #chivitz

#Repost @fabiobolota (@get_repost)
・・・
Skt Art Xpression

Skatistas invadem a Unibes Cultural e mostram sua arte!

9 a 11 de novembro | 10:00 - 19:00 | Metro Sumaré | Entrada Franca

Mostra de Arte Experimental de Skate, Skt Art Xpressions 2017, traz 62 artistas skatistas para exibir suas obras em um amplo panorama sobre o cenárioj da skate arte nacional.

O universo lúdico do life style do skate é apresentado em desenhos, pinturas, esculturas, ilustrações, colagens, lettering, quadrinhos e arte postal utilizando materiais como madeira, pedra, mármore, ferro velho, vidro, acrílico, lixa e papel.

Entre os destaques, as esculturas de skate em mármore, Lego e a prova de bala de Alê Jordão. Quadrinhos e arte postal inéditos em forma de cartas punks de Tai Tai. Decoração corrosiva com lixas de Freu Gomes. Arte com serra tico-tico de Fabio Tirado. Still life de Flávio Sponton e esculturas com ferro velho de Marco Pinheiro.

A lista é longa, mas nomes renomados desse segmento como Chivitz, Flávio Samelo, Alexandre Cruz Sesper, Harry Jumonji, Didu Losso, Magoo Felix, Danilo Gonçalves, Vavá Pereira, Marcelo Panizza, Marcelo Barnero e Ratones também emprestam suas obras para a mostra em um imenso painel contemplativo.

O coletivo Sk8Art4Life, encabeçado pelo tatuadores e artistas Fokinha Art Worx e Marilda Delevedore, decoram o ambiente com 45 shapes de diferentes artistas e tendências que trazem muita cor e estilo à acoplam a Skt Arts XP.. O espaço estará dividido em zonas de expressão

EXPO – O painel principal da mostra com variadas técnicas de ilustração, quadrinhos, arte postal, arte corrosiva, marcenaria, pintura e gang grafia.

DECKS – São 48 shapes decorados por diferentes artistas da New School do coletivo Sk8Art4Life.

MIX – As mais recentes intervenções esculturais da Skate Arte com ferro velho, Lego, mármore, concreto e live paint com grafitti e airbrush.

Esse evento é uma realização da Anshowcom Entretenimento (Paulo Anshowinhas) e Ação Concreta Ong Esportiva e Cultura (Fabio Bolota)

Largo da Batata #chivitz

"Lembrei!!!"
Spray e acrílica sobre shape de skate. 🤘🏼⚡️
#skateboarding #chivitz

Most Popular Instagram Hashtags