[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

cecilia.dassi cecilia.dassi

160 posts   34655 followers   247 followings

Cecilia Dassi  Psicóloga CRP 05/45580 Te ajudando a ficar cada vez mais confortável sendo você. ❤️

https://goo.gl/bquP7o

Pra quem está me pedindo para falar sobre o vídeo da Jout Jout (isso nunca tinha acontecido antes): deixem aqui suas duvidas, perguntas, reflexões, teorias, enfim, qualquer coisa que estiver reverberando aí dentro e você esteja querendo compartilhar.
Vale também comentar nos outros comentários.
Quero ouvir vocês e saber como o vídeo afetou cada um.
Pra quem não sabe de que vídeo estou falando, procure o canal da Jout Jout no YouTube e assista. A falta que a falta faz.

Estamos quase chegando aos 30k!! 😍
Quero propor o seguinte: marque aqui nos comentários alguma pessoa querida que ainda não conhece meu canal e a convide a usar um tempinho (ou tempão ❤️) do domingo pra fazer isso! O link ta lá na minha Bio (onde ta a descrição do meu perfil, embaixo da minha fotinho)!
Se quiser pode marcar a pessoa e escrever do lado o titulo do seu vídeo favorito do canal pra ela procurar! Que tal? Pode ser amigo ou amiga, namorada ou namorado, esposa ou esposo, prima, irmã, irmão, mãe... qualquer pessoa que você ache que poderia sentir um calorzinho no coração com meu conteúdo.
Disseminar autoconhecimento, saúde mental e emocional é disseminar amor e construir um mundo melhor.
Vamos juntos?
#janeirobranco

@olugar postou essa mensagem linda e eu gostaria de oferecer a vocês essa oportunidade de descobrir que você, que vai ter um fim de ano difícil, não está sozinho. Seja porque alguém querido está no hospital ou partiu recentemente, seja porque está no meio de algum término de relação, seja por solidão, conflito familiar... não importa.

Apenas diga "Sim", se não quiser expor a situação que está enfrentando.

(Breve pesquisa do @gustavogitti para a gente se lembrar do sofrimento ao redor. Que ao ler "Sim", a gente gere compaixão, a postura além da fuga hedonista que nos amortece e além da impotência que nos desespera.) - #regrann

#natal #fimdeano #festas #família #luto #saudade #saudades #tristeza

Essa é a procuradora da Câmara de vereadores de Uberlândia, questionada sobre um aumento de 20% que os vereadores concederam a eles mesmos e que foi suspenso por uma liminar da Justiça. Com o aumento, o salário deles passaria de R$15.000,00 para R$18.000,00.
Com a polêmica da Bianca Andrade vi muitas seguidoras dizendo que ela não tinha direito de omitir informações porque "fomos nós que te colocamos aí" ou "você deve o que tem a nós".
Fico aqui me perguntando..... se você consome o conteúdo de alguém na internet é porque gosta dele. É porque te agrega algo, é porque você quer. Não é um favor nem uma obrigação. A pessoa está te oferecendo algo que você quer, você consome voluntariamente. Como consequência ela tem visibilidade e fama e as marcas passam a ter interesse em usá-la para divulgação. Tudo voluntário, uma relação onde todos saem ganhando.
Na política, por outro lado, somos nós, DIRETAMENTE e COMPULSORIAMENTE, que pagamos o salário dos funcionários públicos. E no entanto o engajamento para criticar e cobrar quem mente, esconde, rouba, desvia, abusa do poder e mata com NOSSO DINHEIRO é infinitamente menor.
Pessoas famosas não são "públicas". São apenas famosas. Devem ter respeito pelos seus fãs? Claro que sim, por consideração e por inteligência. Mas se tem alguém que DEVE TUDO QUE TEM, que DEVE SATISFAÇÕES, que tem o DEVER DE BUSCAR A PERFEIÇÃO, que não pode errar, são os políticos. Eles sim são bancados por nós, estão A NOSSO serviço. Essas sim são pessoas PÚBLICAS que nós temos todo o direito de investigar, falar sobre, criticar.
Que tal a gente começar a cobrar quem REALMENTE nos deve?

Sandrinha psicóloga mirim dando show de empatia, delicadeza, acolhimento, sensibilidade e comunicação positiva. NUM TO GUENTANDO ESSA FOFURA!
Muito obrigada por essa pérola, @talialmeidalb ! 😍💕

Você gasta dinheiro com pincel para sobrancelha, lápis para sobrancelha, sombra para sobrancelha, com design de sobrancelha, microblending, gasta tempo treinando pra aprender a delinear e preencher e ter "a sobrancelha perfeita" porque acredita que vai ser mais admirada, vai ficar mais bonita. Quando está sem "fazer a sobrancelha" há muito tempo se sente horrível, acha que todo mundo esta reparando, reclama com Deus por ter nascido com uma floresta acima dos olhos. Aí vem a moda e diz "hey, sabe aqueles pêlos todos que nós dissemos que eram horríveis e você arrancou e que talvez nem cresçam mais? Na verdade eles são lindos. Ah, e sabe tudo aquilo que voce comprou pra preencher e delinear a sobrancelha? Joga fora. Bonita mesmo você vai ficar só com seus pelinhos naturais penteadinhos pra cima porque você é linda naturalmente, do jeitinho que você é". 😒😒😒😒😒
Nada contra a moda, mas ela deve ser seguida e ouvida com parcimônia e maturidade. Use as "tendências" pra se divertir, experimentar coisas novas, descobrir novas versões suas, até pra se sentir pertencente a um grupo. Mas não se sinta horrível quando não estiver "na moda" nem gaste dinheiro que não tem só pra tentar entrar nela. Já já ela muda de novo. Suas características podem estar sendo demonizadas hoje mas mais cedo ou mais tarde elas vão entrar na moda e todo mundo vai estar querendo tê-las. São ciclos. Quando se sentir mal por estar fora de moda lembre que o que você está usando já foi moda um dia ou ainda será, então ou voce está usando um estilo "retrô" ou está sendo uma vanguardista visionária. 😎

#sobrancelhas #sobrancelha2018 #tendências2018 #tendencias2018 #trends2018 #modaverão2018 #fashion #trends #tendências #moda #make #makeup #makeuptrends

Here's to the fools who dream
Crazy as they may seem
Here's to the hearts that break
Here's to the mess we make

Hoje é aniversario da #emmastone e além de eu considera-la uma das melhores atrizes da sua geração ela ainda é protagonista desse filme que é meu preferido da vida e intérprete dessa musica/cena que, pra mim, é uma das mais emocionantes do cinema. Vale aquele clichê: o aniversário é dela mas o presente é nosso.
Thank you, Emma!

Já fez terapia? Já participou de workshops de autoconhecimento ou terapia em grupo? Lê meus textos, assiste meus vídeos e acha que teve algum insight importante que te ajudou a se tornar uma pessoa melhor pra você mesma e pro mundo? Conta pra gente sua experiência e marca a hashtag #terapiameajudoua
Quanto mais nos conhecemos, compreendemos e acolhemos nossos mecanismos de ação no mundo, mais somos capazes de compreender e atender nossas reais necessidades sem (tentar) exigir isso dos outros. Quanto mais nos responsabilizamos pela resolução das nossas questões, menos saímos por aí destilando ódio. Quanto mais nos ocupamos com nossa vida, menos nos metemos nas vidas alheias. Quanto mais seguros de nós, menos diminuímos os outros como estratégia para nos sentirmos maiores ou mais importantes. Quanto mais aceitamos nossas imperfeições, mais aprendemos a amar e/ou respeitar os outros com suas imperfeições. Quanto mais leveza descobrimos ser possível no amor, mais leve será nossa forma de amar, sem invadir ou limitar o outro. Ou seja: quanto mais bem resolvidos estivermos com nossas vulnerabilidades e humanidades, melhor seremos para o mundo. Vamos acabar com essa ideia maluca de que terapia é coisa pra maluco? Conta pra gente: como se conhecer melhor já te ajudou?

Estamos chegando em novembro e já sinto (e vejo) o clima de desistência. "Em 2018 eu prometo....". Lá vamos nós de novo abandonar o HOJE, todas as possibilidades que só o PRESENTE nos proporciona, pra projetar um futuro idealizado laaa na frente. E geralmente, claro, esperar que ele caia do céu prontinho, do jeitinho que a gente sonhou.
Mas isso NO ECZISTE. Desista, esses resultados perfeitos, ideais, e sem grandes esforços, não vão rolar. Essa é a má notícia. A boa é que o ano ainda não acabou! Você ainda pode usar esses próximos 2 meses para cuidar bem de você, engatilhar projetos, estudar mais, planejar mais, começar algo que você vem empurrando há séculos, poder chegar no dia 31 de dezembro e olhar pra queima de fogos com a sensação de que este não foi um ano em que você só ficou parado olhando tudo dar errado em volta de você....
Não seja cruel consigo mesmo: se hoje você tem um limite, se há algo que você QUERIA fazer ou acha que DEVIA fazer mas no momento não pode ou não consegue, se respeite. Acolha suas limitações de hoje. Mas isso não significa desistir, paralisar, abandonar todo e qualquer movimento, entrar numa de "se não dá pra fazer TUDO então não faço NADA". O movimento de cura, de auto respeito, de auto cuidado e de auto conhecimento também é um movimento. E é um dos mais poderosos a longo prazo. Um dos mais fundamentais para o processo de cultivo e florescimento.
Não desperdice os próximos 2 meses como se fosse um limbo no tempo. Tente não usá-los apenas como um período de criação de expectativas para o que você (não) vai fazer e acontecer e lacrar e realizar e brilhar e conquistar o mundo em 2018. "2018" são apenas outros 12 meses iguais a esses outros 2 que estão começando hoje. A única diferença é que eles estão mais longe, aí você consegue fingir pra você mesmo que todos os seus problemas serão resolvidos quando eles chegarem. Acontece que uma fruta só nasce se for plantada, né?
Que tal começar a plantar hoje? :)

A loucura faz parte da nossa humanidade, ficar brigando com ela e se achando pior por ter doideiras vai te deixar doente! Acolha suas nóias, suas dificuldades, seus medos, seus desejos doidos, ta tudo bem! Desde que não te machuque nem machuque outras pessoas TÁ TUDO CERTO, deixa rolar! Não seja um sargento com você mesmo!
Vamos tornar esse post um desabafo sobre nossas maluquices? 🙃
Eu começo: adoro falar sozinha e gosto de sentar sempre na mesma mesa nos restaurantes que frequento (inclusive já fui embora uma vez quando encontrei a mesa ocupada 🙈).
Agora é sua vez!

Não importa se você considera algo arte ou não, não importa o que você tem como conceito de "arte", como você acha que deve ser, o que você acha bom e o que acha ruim, o que acha ofensivo ou feio ou vulgar ou "qualquer idiota faz". Você NÃO TEM DIREITO DE CENSURAR. Ponto final. Lide com isso.
Se a sua arte pode prejudicar crianças, que são seres ainda em fase precoce de desenvolvimento, emocionalmente vulneráveis, imaturas e em formação, sua arte pode ser GENIAL mas deverá, sim, ser censurada para adequação à idade. Não impedida de existir, mas exclusiva para quem tem idade compatível ao conteúdo.
E não importa se "meu filho sempre me viu pelado e não tem trauma" ou "cresci em aldeia naturista e não fui prejudicado". Podemos encontrar relatos pessoais defendendo até casamento entre criança de 11 anos e adultos de 35. Podemos encontrar especialistas até pra defender aborto pós-nascimento. Precisamos focar no que diz a maioria esmagadora dos especialistas e se há risco de prejuízo emocional significativo para a criança é nossa obrigação protegê-la.
A arte deve ser livre, sim, mas ela não está acima da ética humana.

😍❤️ que fofura! Hahaha Marque aqui quem adorava a Sandrinha e ainda não se deu conta de que já se passaram VINTE anos!
@Regranned from @canalviva - Emoção define esse momento ❤️
Quem amou esse encontro? #PorAmorNoVIVA

Most Popular Instagram Hashtags