cbf_futebol cbf_futebol

3583 posts   1890140 followers   63 followings

Seleção Brasileira de Futebol  Instagram Oficial da CBF

http://www.cbf.com.br/

#Repost @museuselecaobrasileira (@get_repost)
・・・
Ele começou os Jogos Olímpicos no banco de reservas e terminou como titular e de medalha dourada no peito. Com vocês, Luan!

DO BANCO PRO OURO​ 🏅

Foi do banco de reservas que Luan viu os dois primeiros jogos a #SeleçãoBrasileira nos Jogos Olímpicos. A aposta no menino foi para o decisivo jogo contra a Dinamarca, que valia a classificação para a próxima fase. Ele entrou como titular e mudou a cara da Seleção!

Logo bateu aquela sintonia com Neymar Jr. e Gabriel Jesus. Sorte do #Brasil, que aplicou um 4 a 0 nos europeus e foi impossível tirar Luan do time. O atacante foi titular até a final, mostrou faro de gol e se entregou em cada minuto que esteve em campo. Saiu do banco para entrar na história da Canarinho.

#MuseuSeleçãoBrasileira #1anodoouro #Rio2016 #HistóriasdaAmarelinha

Hoje tem emoção e ❤ batendo mais forte! Começam hoje as semifinais da #CopaDoBrasil, com dois confrontos incríveis: o clássico carioca e o confronto dos maiores campeões!

Em quem vai a sua aposta?

#HojeTem #SomosFutebol #Futebol

#Repost @museuselecaobrasileira (@get_repost)
・・・
Relembrando os heróis da conquista do ouro olímpico, há um ano, não tem como não falar do nosso camisa 4!

LIDERANÇA DO MENINO

Mesmo com idade olímpica e um dos mais jovens entre os convocados de Tite, Marquinhos era um dos mais experientes naquele elenco da Seleção Brasileira na Rio 2016. O cara foi titular nos seis jogos da campanha do ouro olímpico, em que o Brasil sofreu apenas um gol (só um mesmo!) – na decisão contra a Alemanha.

Com apenas 22 anos à época, Marquinhos se impôs como um dos líderes daquela equipe. Muito além da qualidade dentro de campo, o zagueirão encarnou por completo o espírito da competição que a Selecão precisava para ganhar a torcida e colocar o inédito ouro no peito.

#Rio2016 #1anodoouro #MuseuSeleçãoBrasileira

#DestaquedaRodada: E a partida do Profeta na última rodada? @hernanesoj, do @saopaulofc, brilhou com gols, assistência e mais! #Brasileirão2017

No evento dos 15 anos do Penta, Cafu repetiu gesto que entrou para a história em 2002! Saiba mais em www.cbf.com.br

Foto: @lucasfigfoto / CBF

#Repost @museuselecaobrasileira (@get_repost)
・・・
Falta uma semana para o dia do OURO OLÍMPICO! Para comemorar esse feito HISTÓRICO, hora de relembrar os heróis que brilharam nessa campanha inesquecível!

O DESTINO DOURADO

Você lembra que, na convocação do técnico Rogério Micale para as Olímpiadas Rio 2016, um dos goleiros era Fernando Prass? Lembra da tristeza quando ele teve que ser desconvocado por lesão? Naquela época, ninguém sabia que um HERÓI estava a caminho!

O destino colocou o Brasil nas mãos de Weverton! O primeiro jogo da Amarelinha, contra a África do Sul, não foi nada fácil. Mas, se o ataque não funcionava, lá atrás tinha Weverton, que segurou o 0 a 0 no Mané Garrincha. Acha que foi pouco? Era apenas um prenúncio do que, a mais de 1000km dali, no Maracanã, o Paredão faria vestindo a 1 do Brasil. Valeu, Weverton!

#ouro #1ano #selecaobrasileira #gigantespornatureza

Novo jogador do Barcelona, Paulinho ficou marcado pelos gols decisivos. Se liga nesse contra a Argentina, no Superclássico de 2012!

DE 👀 NOS CONVOCADOS! Paulinho vai jogar no Barcelona. Boa sorte neste novo desafio! Foto: @lucasfigfoto / CBF
#GigantesPorNatureza #SeleçãoBrasileira

DE 👀 NOS CONVOCADOS! Neymar Jr. brilhou em seu 1º jogo pelo PSG, com um gol e uma assistência.Parabéns, craque! #GigantesPorNatureza

Tem coisa melhor que brincar e ver a alegria do seu filho? Feliz #DiadosPais para todos os apaixonados por futebol! #GigantesPorNatureza

O @neymarjr está relacionado e tem tudo para estrear hoje no @psg! Para trazer boa sorte, relembre o último gol do craque na França, pela #SeleçãoBrasileira! #GigantesPorNatureza

Feliz #DiadosPais para todos que, apesar da vida corrida, não perdem uma chance de passar um tempo com seus filhos! @neymarjr #GigantesPorNatureza

Foto: @lucasfigfoto /CBF

Most Popular Instagram Hashtags