castelodeleitura castelodeleitura

630 posts   19,902 followers   361 followings

Castelo de Leitura  🔹Uma garota falando sobre livros ❤️ 🔹 Fotos autorais 🔹 Divulgação de livros? Entre em contato por e-mail 🔹 Fortaleza 🔹#resenhanocastelodeleitura

RESENHA - DEAR HEART, EU ODEIO VOCÊ
NOTA: 4/5
Páginas: 288
...
Jules é uma mulher independente que só pensa em ser bem sucedida em seu trabalho, ela não tem um relacionamento pois sabe que não conseguiria dar toda atenção que seu companheiro poderia querer e também sabe que muita gente não acha correto como ela vive.
.
.
Em uma noite em outra cidade, Jules está em uma reunião de corretores e ao sair para se divertir com suas novas amigas acaba encontrando um cara que chama sua atenção. Os lábios são seu sonho, a forma que ele se porta também e Jules nunca pensou em encontrar alguém com que ela combinaria perfeitamente.
.
.
Cal também é um homem independente que também pensa em seu sucesso profissional, trabalhando com investidores ele tem o sonho de se tornar sócio da empresa em que trabalha e para isso ele vem se esforçando cada vez mais.
.
.
Ele também não esperou encontrar uma mulher que fosse igual a ele e que pensasse primeiro em sua profissão então a química dos dois explode.
.
.
Jules e Cal são completamente perfeitos um para o outro, eles entendem as ambições que cada um tem, os sonhos e desejos. Eles também sentem que o beijos deles é perfeito e que um corpo pertence ao outro mas o único problema é que eles moram em lados opostos do país e por isso sabem que podem se machucar. Principalmente após de passarem poucos dias juntos e sentirem uma forte ligação.
.
.
Mas será que a distância vence o amor? Jules e Cal são a prova viva que cumplicidade você pode tudo!
.
.
Adorei a história e consegui gostar da escrita da autora! É um romance leve, fofo e divertido que vocês precisam dar uma chance! Recomendo!

RESENHA - PÔR DO SOL NO CENTRAL PARK
Nota:4/5
Páginas: 368
...
Frankie teve uma vida difícil, com os pais divorciados acabou aprendendo que não existe amor de verdade, que na verdade tomo mundo se decepciona no final, por outro lado sua vida profissional vai muito bem desde que decidiu abrir uma empresa com suas duas melhores amigas.
.
.
Ela trabalha com o que ama, flores, fazer arranjos e paisagismo para as festas que sua empresa organiza e ela é feliz com isso. Independente e sem precisar dar satisfação para ninguém Frankie consegue se sentir em paz mas sabe que falta algo.
.
.
Matt é um homem bondoso, lindo, sexy e com o corpo incrível, dono de uma empresa de paisagismo... Ele também é o irmão de sua melhor amiga e Frankie sente algo por ele mais não sabe dizer o que principalmente por ela não acreditar no amor ou que duas pessoas possam ser felizes.
.
.
O problema é que Matt também tem sentimentos pela moça e deixa isso bem claro mas Frankie não acredita já que ela se sente feia e completamente errada... Matt está com um pessoa a menos na empresa e acaba pedindo ajuda de Frankie! Agora ele tem a desculpa perfeita para se aproximar mais da moça... O problema é que Frankie acredita não merecer nenhuma atenção dele.
.
.
Mais uma vez a autora me encantou! Adorei cada segundo da leitura assim como também rever os personagens que são tão divertidos e carismáticos. Um livro divertido, que fala sobre o medo real das pessoas e também de amizade. Recomendo! Vocês precisam conhecer essa série!

Sorteio!!!
.
.
Prêmios: Uma coisa absolutamente fantástico do irmão do John Green + kit de marcadores.
.
.
Para concorrer:
★ Curta essa imagem;
★ Siga @castelodeleitura ★ Morar no Brasil;
★ Marcar 1 amigo nos comentários (não vale ig de famosos, editoras, lojas, desativados, fakes ou que morem fora do Brasil), pode comentar quantas vezes quiser, mas sem repetir marcação;
★ Apenas um ganhador;
★ Ig's protegidos não são abrangidos pelo aplicativo, portanto, para participar é preciso que seu Instagram esteja em modo público no dia do sorteio.
.
.
.
O sorteio será realizado no dia 20.12.18 O resultado será divulgado aqui no Instagram em ate 3 dias depois. O vencedor tem 48 horas para enviar os dados por direct ou um novo sorteio será realizado.
.
O envio do prêmio sera feito pela editora no prazo de até 60 dias úteis a partir do recebimento dos dados do ganhador. Não nos responsabilizamos por extravios ou retorno dos prêmios. .
Boa sorte ❣

RESENHA - PRÍNCIPES PERVERSOS
Nota: 5/5
Páginas: 272
...
Lívia é uma jovem sozinha que mora em uma cidade pequena. Ela perdeu sua mãe e ficou sem parentes, para poder se sustentar acabou seguindo os passos da mãe e aceitou o emprego de caixa na farmácia porem isso não é o que ela quer para sua vida. Lívia quer estudar medicina e sair daquela cidade que não prospera mas ela não tem condições... até que Clara, ou melhor Mia Santorini aparece em sua vida.
.
.
Mia é a irmã gêmea de Lívia, as duas foram separadas ainda bebês, enquanto uma ficou com a mãe a outra foi adotada por um casal muito rico. Mia agora quer passar três meses escondida e precisa que sua irmã gêmea tome seu lugar. Lívia logo percebe que isso não é nada bom mas Mia acaba fazendo uma proposta irrecusável, caso elas possam trocar de indentidade, ao final dos três meses Lívia terá tudo o que quis, seu curso de medicina.
.
.
Lívia acaba aceitando e entrando em uma vida repleta de riquezas e falsidade. Lívia percebe que a vida de sua irmã é uma farsa, suas amigas não gostam dela, seu namorado é um farsa e Mia é uma pessoa cruel... Ela sabe que precisa seguir os passos da irmã para que ninguém perceba mas Lívia é uma pessoa de bom coração e que não consegue humilhar as pessoas então tudo começa a mudar.
.
.
Principalmente quando Felipe Feron, o mais temido da universidade volta. Os dois não se dão bem logo de cara mas existe uma chama entre os dois. Uma química explosiva e que todos percebem mas ambos sabem que não podem machucar o coração de Thales, que além de namorado de Mia é o melhor amigo de Felipe. E claro, o Feron é aquele clássico playboy que todo mundo gosta.
.
.
E quando achamos que tudo está bem percebemos que o mal ronda a todos principalmente quando você é a rainha da universidade. Lívia também vai perceber que algumas amizades vale mais do que qualquer coisa. .
.
Karine Vidal é a mesma autora de Escola dos Mortos e vocês sabem como amei essa historia!! Com Príncipes Perversos não foi diferente, uma historia repleta de intrigas, mistério e romance que vocês precisam conhecer!

Resenha: Rebelde/ Um mundo novo
Editora: Harlequin
Páginas: 320
Nota: 5/5
...
Nesse livro vamos conhecer os antepassados dos Mac Gregor quando ainda moravam na Escócia durante a guerra de Culloden. Esse é o sexto volume da coleção Mac Gregor e nele acompanhamos a trajetória de dois casais entre os anos de 1745 e 1773.
.
.
Serena Mac gregor é uma mulher de temperamento forte e linda, que quando criança viu sua família ser atacada e humilhada pelos ingleses, ela jurou odiar cada inglês que entrasse em seu caminho. Quando ela conhece o maravilhoso Brigham, o conde de Ashburn, que é o melhor amigo de seu irmão, ela o odeia instantaneamente.
.
.
Brigham Langston é um homem muito rico que arrisca a perder sua fortuna e seu título por apoiar o príncipe Charles Edward Stuart, que está reivindicando o trono da inglaterra que atualmente pertence ao rei George. Quando Brigham acompanha seu melhor amigo Coll MacGregor até sua casa em busca de aliança militar, ele se apaixona quase que instantaneamente por Serena, que o odeia apenas pelo fato de ser homem e Inglês.
.
.
Serena e Brigham acabam entrando em um relacionamento complicado em que um deles terá que mudar suas convicções. Será que o Conde conseguirá conquistar o coração de Serena?
.
.
Na segunda parte da história o soldado Ian MacGregor é salvo pela jovem viúva Alanna Flynn que tem seus próprios medos do passado. Como ela poderia amar outro soldado depois de perder seu marido para a guerra?
Mas quando um MacGregor se apaixona ele move céus e terra pra conquistar seu objetivo.
.
.
Mais uma vez Nora conseguiu me fazer apaixonar pelos personagens. Serena com seu jeito arisco e lingua afiada me fez dar varias gargalhadas, Brigham com seu jeito bruto e ao mesmo tempo carinhoso me fez me apaixonar. Gostei muito da forma como a autora encaixou a história e os personagens em fatos que realmente aconteceram historicamente falando. Se você quer cenas picantes, história é muito amor você encontra nesse livro.

Oiiiiiiii gente!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu quero conversar com vocês e mostrar minhas canetas lindas 🙈
.
.
Vocês sabem que eu amo papelaria né?! Então estou completamente apaixonada por elas ❤️❤️
.
.
Agora vamos falar sobre leituras! Vocês já fizeram o balanço desse ano? .
.
Eu estou completamente atrasada nas minha leituras! No momento li apenas 80 livros de uma meta de 101 😭😱
.
.
E vocês sabem quantos abandonaram? Eu só fiz isso duas vezes esse ano ❤️ .
.
Me contem aqui como está a meta de vocês! Até mais 😘

RESENHA - PACOTE COMPLETO
Nota: 4/5
Páginas: 240
...
Chase é com certeza o médico que todas querem ver, bonito, divertido e cheio de histórias pra contar sobre seus plantões... Ele é um cara de sorte ou parecia ser, agora ele precisa encontrar o mais rápido possível um lugar morar pois desde que chegou em New York está sem um lugar próprio para morar.
.
.
Josie Hammer além de confeiteira é jogadora e agora precisa encontrar uma nova pessoa para dividir as contas de casa após sua colega de quarto se casar em Las Vegas e cair de amores por seu irmão.
.
.
Josie e Chase são amigos desde sempre e mesmo quando nosso médico passou um tempo como voluntário na África os dois continuaram amigos e trocando cartas e emails para saber como tudo estava.
.
.
Os dois acabam tendo a ideia perfeita, agora eles podem morar juntos já que ela não encontrou nenhuma mulher para dividir a cada e Chase anda cada vez mais preocupado com sua busca por uma casa porém os dois sabem que existe muita tensão sexual entre eles.
.
.
Agora eles precisam manter a amizade cada vez mais forte principalmente quando Josie decide que quer encontrar um cara para namorar na internet e Chase acredita que isso é um grande engano. Mas o que fazer se seu grande amor estiver morando debaixo do mesmo teto?
.
.
Chase é um cara com uma personalidade incrível e Josie também, sabe quando um casal é perfeito juntos? É o caso desses dois! .
.
Sensacional! Lauren consegue criar uma história mais divertida que a outra, todos os personagens são divertidos e você fica viciada em sua escrita. Se você não conheceu essa série ainda está perdendo tempo! Recomendo!

Oiiiiiiii gente!!!
.
.
Quero falar que mês de outubro fiz ótimas leituras e vocês podem encontrar todas as resenhas aqui no IG!
.
.
Porém quero falar principalmente de Despertar que me surpreendeu muito! De tanta gente falando achei que eu não ia gostar mas a escrita da autora é viciante e eu fiquei completamente apaixonada pela história.
.
.
Mil Palavras também foi ótimo e fiquei muito emocionada com essas história principalmente por ser um tema atual e bastante real.
.
.
E Um Amor Para Lady Ruth foi tão fofo que derreteu meu coração. .
.
Enfim, essas foram as minhas leituras de outubro! E vocês leram algum desses? Beijos e até mais 😘

RESENHA - RUDE
Nota: 4/5
Páginas: 372
...
Honey é garçonete em um bar e com isso está acostumada a encontrar os piores caras mas ela é uma pessoa que tenta se manter longe de problemas principalmente por ser uma pessoa sozinha no mundo. .
.
E em uma noite normal ao ver um cara estranho entrar em seu local de trabalho ela já sente uma fagulha de desejo pelo desconhecido mas ele se mostra bastante rude com a presença dela.
.
.
Ao voltar sozinha para casa Honey acaba encontrado o homem rude a sua espera que logo arranja uma desculpa para dar carona a moça, ela fica com medo e desconfiada mas acaba sendo convencida ao ouvir sobre o que se pode acontecer com uma jovem bonita ao andar sozinha.
.
.
Ao chegar em sua casa Honey recebe uma proposta bastante incomum, Rude quer uma noite de sexo selvagem com a moça e ela acaba aceitando pois sempre quis fazer algo impudente mas o pior é quando ela acorda no dia seguinte e descobre que aquele homem que dormiu com ela pode estar envolvido em vários assassinatos.
.
.
Honey ao conhecer a policial Rachel percebe que se envolve em algo doentio e sabe que sua vida está correndo perigo mas em quem acreditar? Em um homem desconhecido e que mexeu com seu coração ou em uma policial que quer vingar a vida de cinco mulheres mortas?
.
.
Honey precisa correr contra o tempo e quem sabe assim terá sorte e sobreviverá a tudo.
.
.
Incrivel! Apesar de ter achado o envolvimento dos dois muito rápido, a historia é muito bem feita e todos os pontos se encaixam, um livro cheio de mistérios e cada pagina é eletrizante. E claro, com um bom conteúdo adulto! Rude é o primeiro livro que li da autora Evy Maciel e já posso dizer que quero conhecer outras obras. E além disso a diagramação do livro é linda! Recomendo.

RESENHA - HERÓI NAS HIGHLANDS
Nota: 3/5
Páginas: 272
...
Gabriel Forrester faz parte de um exercito e é um Major que trabalha com Conde Wellington, ele sabe que não deve estar sempre na frente das batalhas mas é disso que ele gosta.
.
.
Gabriel nunca esperou receber uma noticia que o tornaria alguém importante mas seu avô morreu e agora ele será o Duque de Lattimer.
.
.
Gabriel precisa encontrar alguém que cuide das suas propriedades e ao chegar em Terras Altas descobre que essa propriedade não está prosperando e também descobre que ela é administrada por uma mulher de personalidade bastante forte. .
.
Seus arrendatários não estão nada satisfeitos com o novo lorde e o pior, existe uma maldição que pode colocar tudo em risco mas Gabriel é um soldado e não tem medo de nada mas se encontra perdido em meio a tanta gente que não o aceita. .
.
Ele precisa provar que pode ser bom para seu novo clã mas a jornada promete ser difícil. .
.
Fiona Blackstock é uma mulher linda e que conquista todo mundo, está fazendo seu melhor pelo seu povo após seu irmão sumir e deixar a propriedade, ela espera que Gabriel também faça porem ela tem medo de que ele possa desistir de tudo e ela fique sozinha. A química é instantânea e o romance encanta.
.
.
Mas eu não me senti muito presa na historia, achei a leitura muito descritiva e isso faz com que a leitura fique cansativa porem por outro lado foi minha primeira experiencia com Highlands e no fim achei que foi boa. Espero poder conhecer outro livro logo.

Quer ganhar esse livro? Confere esse post pra ver como fazer! 📖
...
Oiiiii gente!
.
.
Hoje é o dia de mostrar qual é o prêmio do top seguidor do mês!
.
.
Aquele que mais interagir durante o mês vai ganhar Pacote Completo + um kit de marcadores.
.
.
E como vocês podem participar? É fácil! .
📖 REGRAS 📖
Ser seguidor do ig;
Comentar nos posts do mês de novembro.
...
E claro, vocês devem deixar sinalizado neste post que irão participar!
Aquele que mais interagir aqui no IG vai ganhar esses livros e no caso de empate será feito um sorteio entre os finalistas.
.
.
E então, vamos tentar esse mês e ver se vocês gostam da ideia?
... Lembrando que os comentários devem ser coerentes com cada postagem!..
.. Comentários genéricos como "amei" "quero ler" "obrigada pela dica" ou emoticons não serão aceitos. ... * Lembrando que só será contabilizado um comentário por pessoa em cada postagem*
*** O ig não se responsabiliza por extravio e nem por outro envio. ***

RESENHA - MIL PALAVRAS
NOTA: 4/5
PÁGINAS: 208
...
Ashleigh sempre foi o modelo de garota perfeita. Família exemplar, cheia de amor e compreensão, notas boas, atleta assim fazendo a moça uma pessoa de sorte. Tem um namorado mais velho atleta e que prometeram ficar juntos para sempre até que a faculdade chega para Kaleb. .
.
Kaleb está em seu ultimo verão antes de ir para faculdade e Ash sabe que seu namoro está fadado ao fracasso pois sente que está cada vez mais distante dele principalmente por Kaleb querer passar mais tempo com amigos do que com ela... e Ash tem medo de perder seu grande amor e ao conversar com suas amigas surge a ideia de tirar uma foto sexy para que ele possa levar para faculdade e lembrar dela sempre.
.
.
O problema é que Ash foi longe demais e acabou enviando um nude de corpo inteiro e após descobrir que Kaleb mostrou para um amigo o relacionamento deles fica balançado e com ele já na faculdade as coisas pioram cada vez mais e o fim do namoro finalmente chega.
.
.
O termino dos dois é bem complicado e após algo acontecer a Kaleb ele decide se vingar da ex-namorada. Agora todos tem aquela foto de Ash, e o pior estão passando o contato dela para mais e mais pessoas. Ashleigh sabe que errou e agora não tem mais volta, precisa encarar as consequências de um erro cometido pelo medo de perder seu namorado.
.
.
O livro se passa no presente e passado onde podemos acompanhar a jornada dela após tudo o que aconteceu. Ash está  agora pagando por algo que não imaginou que fosse tão grave, ela deve passar algumas horas fazendo serviço comunitário para que possa se redimir e alertar as pessoas. .
.
E lá ela conhece Mark, um cara misterioso e que ajuda a Ash a entender melhor quem ela é que nada do aconteceu é culpa dela. Ash está passando por um momento muito complicado onde todo as julgam o tempo inteiro, onde todos apontam o dedo e a agridem verbalmente. E Kaleb sabe que o que fez é errado e agora precisa pagar.
.
.
Mil Palavras traz um tema bastante atual e que vai mexer com seus sentimentos. Forte, sensível e doloroso. Ash precisa de ajuda para tentar recomeçar enquanto sua vida desmorona. A autora tem uma escrita leve,fluida e que com certeza

Most Popular Instagram Hashtags