[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

casalhashtags casalhashtags

176 posts   4869 followers   6598 followings

Casal hashtags #  Estilo de vida | Gastronomia | Viagens ❤😙🙏A vida a 2 pode ser doce!💑💏❤ 💏Casal Carioca ♖Parcerias via Direct 🍩@EmpiresgourmetBrigaderia

Viver bem, é aproveitar aqueles momentos de tirar o fôlego! #templobudista #Fozdoiguacu #tbt

Onde se pode ver os três países Brasil, Paraguai e Argentina. Por do sol incrível no marco das três fronteiras. Sempre ao lado dele tudo é mais bonito 😍 #casal #casaltop #casalrj #viagemadois #marcodastresfronteiras #fozdoiguaçu #paraguai #argentina #viagem #trip #tripadois #casalviagem

E hoje, foi dia de se despedir em grande estilo, e o melhor da noite pra mim foi... OFFSPRING!👏👏👏👏👏👌 #capitalinicial #offspring #30secondtomars #rhcp #Rockinrio #rir2017

Rock in Rio 2017! Foi showwww aerosmith! Hoje tem mais...partiu!!! #offspring #redhot #30secondstomars #capitalinicial #rir2017 #rockinrio

Muito bom!!! Fomos no icebar em Puerto Iguazu, que lugar incrível!!! Todas as bebidas maravilhosas!!!! #puertoiguazu #icebar #icebariguazu #bardegelo

Para Tudo! 😍 Os brownies do #casalhashtags estão no maior evento de Música do Mundo, o Rock in Rio pede o melhor Brownie do Mundo e em primeira mão, nossos DELICIOSOS Brownies já estão na Área VIP do Evento ao lado do Palco Mundo. #RockinRio #RIR2017 #EmpiresGourmetbrigaderia #areavip #maisumaconquista #brownies #felicidade #empreendedores

Buenos Dias! Estamos aqui em #puertoiguazu cidade da Argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu. Chegamos ontem no aeroporto e já alugamos um carro, Foz do Iguaçu e puerto Iguaçu é aquele tipo de cidade que tem que ter carro se você gosta de comodidade e não quer se estressar esperando táxi ou transporte público, porque as coisas são um pouco distantes. De Foz para puerto são 20 min, mas como a noite a cidade é um pouco deserta, o ideal é que se alugue um carro mesmo do que depender de táxi. Andar de ônibus estando em férias não da mesmo rsrs. Decidimos dividir nossos dias metade em cada cidade. Primeiro fomos direto nos hospedar em puerto Iguazu, cidade pequena mas que possui variados tipos de restaurantes. Ontem decidimos ir em um dos mais famosos #elquincodeltioquerido, com show de tango às quintas e domingos. Escolhemos um prato de entrecote apimentado (que a Nathy não gostou já que era apimentado msm rsrs), e um entrecote ao molho de vinho que estava sensacional e acompanhava de uma torta de batata divina. Como somos gulosos, pedimos de entrada uma provoleta que é um queijo grelhado na churrasqueira e um nhoque aos quatro queijos para acompanhar que tambem estava delicioso. Em Puerto Iguazu o ideal é que se use pesos argentinos, na nossa hospedagem só aceitava essa moeda, no restaurante em pesos ficou mais barato, por isso antes de ir pra lá trocamos nossos reais por pesos no shopping Catuai em Foz. Ah achamos bem barato nossa conta por termos escolhido um corte de carne nobre, deu 180 reais ou 900 e poucos pesos. Ontem chegamos a noite e não deu tempo, mas hoje vamos pegar a carta verde que custa 48 reais e vale por 3 dias. Esse é um documento necessário para se deslocar por Puerto Iguazu de carro e mais tarde contamos nossa aventura do dia. Valeu galera! #puertoiguazu #argentina #fozdoiguazu #elquinchodeltioquerido #restauranteargentino #entrecote #carnenobre #ferias #viagemadois #dicadeviagem #passeioemcasal #casalrj #trip #foz #viagemparacasal

A caminho de um lugar top.....!!! Muitas dicas em breve 😍 #trip #viagem #casaltop

Muitas aventuras pela frente 😍 #ferias #vamosaproveitar #vivaavida #viagemadois

O que falar de Penedo? Que lugar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!! Tão pertinho do RJ, levamos duas horas pra chegar até lá e fomos direto para as cachoeiras da Serrinha do Alambari que fica 20 min de Penedo dentro de um camping. Pagamos 13 reais para entrar para as cachoeiras já que fica em propriedade privada do camping...ah pra quem tem vontade de acampar que clima perfeito, bem família, tudo limpinho, bem organizado! Vocês encontrarão 6 Cachoeiras dentro do camping e fomos logo na mais bonita, a poço de esmeraldas, água cristalina, uma trilhazinha de 5 min vocês chegarão la! Claro que o clima ajudou, estava sol tudo perfeito! De lá fomos direto para a @pousadarecantodeMoria que também super recomendamos...uma delicia de hospedagem, fomos bem atendidos. A noite fomos no restaurante @Casadapicanhapenedo_rj em Penedo, que foi uma das melhores carnes que já comemos a um preço justo. No outro dia acordamos bem cedo e fizemos um passeio com o instrutor Alan da @penedoaguiade de quadriciclo! Nós amamos... MTA adrenalina, conhecemos mais 3 cachoeiras nesse passeio. Foi um bate e volta com um dia de hospedagem e aproveitamos super bem… fomos também na fábrica de chocolate...que delícia ❤🍫! Só ficou a saudade...pq nós amamos o clima de Penedo. #penedo #riodejaneiro #viagemadois #passeioadois #riodejaneiro #rj #trip #trilha #trilheiros #cachoeira #pocodasesmeraldas #casal #casalviagem