[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

camiladsantis camiladsantis

6232 posts   54810 followers   2871 followings

Camila D'Santis  Founder and Creative Director @CarlaDSantisJOIAS 💎 | Youtuber 🎥| Fashion and Health Blogger|

http://www.carladsantis.com.br/

60’ de aeróbico ( 50’ escada + 2km de tiro na esteira ) + Treino de #superiores com abs ! Vooolltei só hoje com foco total pra casinha @bt_bodytech #MundoBT #BTJKIGUATEMI 🙌🏻💦💥 Filmei o treino para vcs e vai ficar SALVO juntos com os outros no meu PERFIL @camiladsantis NO LINK “ 👉🏻TREINOS ! 👌🏻 | 📸 clique FOTO 1 e 2 pq eu sigo brincando e aprendendo a montar #presets no #lightroom 😁. #bodytech #jkiguatemi #lookgym #blogfitness #fitnessmotivation #fitnessgirl #boratreinar

📸⚡️🖤 |
#ootd #shootingday

😏🤔📸 Mtos detalhes, aneis em todos os dedos e perolas com toque #neovintage .. um mix Moderno com elementos da tendência da vez, qnd falamos de #Acessorios - #Perolismo #Anelismo , #MixdeBrincos com Piercings para todas as idades 😉. Estilo próprio na composição do look é o ponto 👌🏻 . Todas as #joiasprat925 do look sao @CARLADSANTISJOIAS 😍📸💎 | ph @daniellesampaulo

#STREETSTYLE LOOK 📸 | black and white w/ #powerdetails .. #joiaprata925 @CARLADSANTISJOIAS | Saia @coro.shop | Blusa @t.ishida | Boots @zara ( comprei fora do Brasil ) | PH 📸 @daniellesampaulo | #shootingday #p&;B #winter2018

Eu e os meus Rubis da @carladsantisjoias , annnd o #lightroom e seus efeitos que me deixam🤔🤯 doiida ! Rs ! Qual vc gosta mais ? FOTO1 ou FOTO2?🤔⁉️ | blusa linda @meghernandes

UM AMOR CHAMADO @carladsantisjoias 💎📸 | #NovaColecao _ START WINTER na loja online para vcs 👉🏻 www.carladsantis.com.br ❄️💎 #joiasprata925 #ecommercedejoias #JardinsSp #shopONLINE #dualipastyle #joiasemperola #rockglam

Depois de alguns dias OFF , estou de volta no escritório e o #LOOKDODIA de hoje é todo de coleção NOVA #STARTWINTER da @carladsantisjoias 💎📸( mostrei detalhes no stories ) . Seguindo os tons das #joiasprata925 , escolhi peças em cinza, preto e branco . #RockStyle com 👉🏻 BLUSA LINDA @carolinafernandes.store , SHORT @coro.shop | BOLSA NOVA😍 @ryzibrand | Boots @zara

Todas usando os acessorios @carladsantisjoias aqui no #RiodeJaneiro 😱❤️ ! Eu Amo mto ver vcs com os acessórios da #carladsantisJoias realçando o brilho e a beleza feminina 💎😍 #sapucai #nosso camarote #colarinicial #carladsantisJoias | #nightlook #carnRio2018 | @isalosardo @stephaniezago

Pontos de luz seguindo as cores do 💎 look #P&;B ! #joiasprata925 que só tem na @carladsantisjoias ⭐️

Aquele recebidos @iori.rio q voce se apaixona e já sai usando rs 😁💕 | #joiasprata925 em ouro @carladsantisjoias 💎 para o toque final !
Ps - E que festaaa em @nossocamarote 😱💥 @vintageculture ! #nossocamarote #carnario #carnaval2018 #vintageculture #partytime #looknoite #ootd

Most Popular Instagram Hashtags