camiladorazio camiladorazio

839 posts   961 followers   826 followings

Camila  Fotógrafa de famílias | Curitiba | Brasil @camiladoraziofotografia @macchina.co

É cada lugarzinho fofo nessa cidade...

I don't mind your odd behavior
It's the very thing I savor
If you were an ice cream flavor
You would be my favorite one

My imagination sees you
Like a painting by Van Gogh
Starry nights and bright sunflowers
Follow you where you may go

Oh, I've loved you from the start
In every single way
And more each passing day
You are brighter than the stars
Believe me when I say
It's not about your scars
It's all about your heart

Eu e minha paixão eterna por cafés fofos. Me sinto feliz de verdade nesses lugares. Em boa companhia então, bate aquela vontade de congelar o tempo naquele momento.
#enjoythelittlethings #friendship #happiness #winterfeelings #coffee #cozyplace #thankful

Ilha de novo, dessa vez a trabalho. Mas a gente sempre consegue aquele tempinho pra respirar fundo e agradecer, nem que seja acordando de madrugada pra ver o sol nascer. Um milhão de coisas passam pela cabeça até que o silêncio vem. Que sensação maravilhosa!

"Quando a gente se tranca no nosso mundo, precisando de uma força. E às vezes, sem força nem pra pedir, é muito bom receber aquela mensagem que diz: Calma, vai passar. Mas a que muda tudo é a que diz: Calma, to passando aí.
Faz toda diferença poder contar com alguém que entra no universo da nossa solidão. Que ignora aquela placa que diz "Fechado para visitação" e abre a porta, fecha as janelas do computador e parece que te puxa, te traz de volta para a vida real. Isso muda tua realidade.
Alguém que "troque likes", mas por sinceridade. E que te faz trocar aqueles cinco mil amigos do Facebook por uma boa amizade. Esse não tá só te seguindo, tá te acompanhando, tá junto.
É tipo dizer: Você está perdido? Eu estou também! Mas às vezes, a pergunta não é nem "pra onde"? É "com quem"?
E quando a gente tá lado a lado, fica fácil perceber a diferença entre receber um coração e ser amado. Entre os que estão on-line e quem está conectado.
Sinceramente, eu nunca entendi muito o conceito da tal de empatia. Até perceber que, na prática, amizade real não precisa de muita teoria, às vezes basta servir de companhia. Em silêncio mesmo, porque é aquele silêncio que não te deixa no vácuo... te deixa à vontade. Que não significa que acabou a bateria, significa que você recebeu a mensagem.
Melhor do que dar uma resposta, é dar ouvidos.
Você não sabe o que falar? Tranquilo. A tua presença já vai ter respondido." VOZ AO VERBO 71 - Amizade Real por Allan Dias Castro

Texto lindo e que fala muito por mim. Por mais amizades reais. Por mais empatia e respeito. Por menos vácuo e mais silêncio acolhedor. Por menos “vou ver e te aviso”, “vamos marcar qualquer dia” e mais fazer o encontro acontecer. Por menos mensagens vazias e mais presença real.

Sonhar é maravilhoso né?! Mas pra realizar é preciso ter coragem, é preciso arriscar e, no meu caso, é preciso trabalhar duro.
Logo eu que sou tão cagona, me pego nesse impasse em muitos momentos: tenho medo, mas se não tiver coragem esses sonhos não vão se realizar.
Sou muito grata pela vida que tenho hoje, por cada pedacinho dela. Mas tenho sonhos e ambições. E tenho medo, sim eu sou uma pessoa medrosa pra caramba.
O mais louco é o medo de não realizar os próprios sonhos. E isso me paralisa, me cega e me deixa angustiada em vários momentos. Já se sentiram assim, com medo de não chegar lá? De não viver a vida que você deseja/ sonha?
Eu não gosto de sentir medo, de ser medrosa. Por muito tempo tentei negar e esconder esse sentimento de mim mesma. Nem preciso dizer que não deu certo né?!
Se você também se sente assim, não tá sozinho viu?! Vamos lá, trabalhar a mente, acalmar o coração que tudo vai ficar bem. Tá tudo bem!

Hoje não vai ter essa galerinha gralhando no café da manhã, nem um passeio esperando, nem indecisão na hora de almoçar e jantar, nem joguinho no por do sol. Hoje só tem gratidão por um feriado incrível, repleto de primeiras vezes.
Primeira vez que entrei no mar de noite, com a lua cheia deixando tudo tão mágico!
Primeira vez que vi uma estrela cadente, quase chorei.
Primeira vez que pisei numa ilha inabitada e me senti na ilha de Lost.
Primeira vez que subi no mirante da fortaleza da Ilha.
O que faz isso tudo ter sentido é ter as melhores pessoas como companhias e testemunhas. Tão diferentes, que é surreal como a gente se dá bem.
Cada um com a liberdade de ser exatamente quem é, sem reservas. Daí qualquer rolê com essa galerinha é garantia de diversão e lembranças maravilhosas né?! E a gente vê que não é o lugar, são as pessoas. A gente vai na esquina juntos e é demais. Como não amar?

Preto, branco e rosinha. Essas são as cores base que escolhi para o office. Essa pose bem de metido é porque ele sabe que as cores escolhidas foram inspiradas nele.
O calendário tá amarelo esse mês porque veio assim e cada mês é uma cor. A Polaroid com a foto da Aurora Boreal é verde e azul mas é pra me inspirar a correr atrás desse meu sonho.
O Planner é azulzinho, mas comprei antes de decidir as cores do escritório.
Só sei que to apaixonada e da um gosto danado trabalhar num lugar que fiz com tanto carinho e ficou do jeitinho dos meus sonhos!
Obrigada Ash, por me inspirar tanto e me alegrar a cada dia!

Saudades do meu falecido copo do Hipster Mickey.
Não me perdoo até hoje de ter quebrado ele, com as minhas próprias mãos. Ou a falta delas pra segurar ele direito.
É por isso que o Thi é responsável pela louça em casa, haha.
#tbt #hipstermickey #saudades

Hoje é dia de honrar os presentes que ganhei e cuidar de mim. 🧖🏽‍♀️

Team curtinhos.

Most Popular Instagram Hashtags