[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

camarimliterario camarimliterario

109 posts   2418 followers   1512 followings

Camarim Literário  🎗 Bookstagram | Andreza, 20 🇧🇷 Recife - PE 📖 Lendo: Como se casar com um marquês 📸 Fotos autorais #⃣ #camarimliterario

| PESSOA DESAPARECIDA ESTÁ DE VOLTA! ♥

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Que saudades que eu estava daqui! Desde que as férias começaram eu não consegui parar em casa. Mas isso não quer dizer que as leituras pararam! Muito pelo contrário, viu? Minha listinha de favoritos de 2018 já começou a ser preenchida. E vocês, como andam com as leituras? Já tem algum favorito/ favoritos? 📖
.
📖
.
📖
Hoje eu vim trazer a indicação de um livro bem gostosinho de ler. Sophie Kinsella é pedida certa pra qualquer momento, né? Menina de Vinte é um livro leve e envolvente, que te faz dar boas gargalhadas. Sadie é uma fantasma bem cômica e a Lara...bem, ela tem seus momentos não muito inteligentes, mas não é nada que não possa ser resolvido. Mesmo que isso gere bastante confusão. 📖.
📖. Sinopse:
Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.
📖
.
📖
.
Tive alguns problemas em alguns aspectos do livro, mas não foi nada que atrapalhasse muito. No geral foi uma leitura de 4 🌟 . 📖
Recomendo! 📖
🌟
Já leram esse livro? O que acharam? Conversem comigo! E essa semana temos um especial de uma série maravilhosa aqui no ig. Alguém arrisca um palpite? 📖 .
📖
Dica: Sou tiete dos livros dela e um dos personagens é um príncipe (em todos os sentidos!) Beijos mil! 😘

💫#BookSecretoParceiras2017 💫
Boa tarde, queridos!
Tudo bem com vocês?
Não sei se vocês lembram, mas há alguns post's atrás, eu dei dicas de quem eu tirei em um amigo secreto que eu estava participando. E hoje eu vim revelar quem me tirou!
A pessoa que me tirou foi estremamente delicada e atenciosa comigo. Me mandou presentes que eu jamais vou esquecer e aguentou meus surtos bem de boa 😂
As dicas que ela deu não dava pra saber quem ela tinha tirado, e eu só descobri que ela tinha me tirado quando chegou o pacote aqui em casa.
Quando eu disse que ela foi atenciosa, tem um motivo em especial: ela ODEIA Harry Potter. E não me perguntem o motivo, mas só sei que ela vai ter que ler os livros em breve! Logo menos to cumprindo minha parte do acordo. Mas o fato é o seguinte: ela me deu os prendedores mais lindos desse mundo e eu não tinha como estar mais apaixonada!
Sem falar desse livro maravilhoso que eu estava louca para ler. Doida mesmo! Acho que todo mundo já tinha um livro da Faro e eu era a única que não tinha. Agora tenho e já estou louca para ler! @faroeditorial se quiserem me dar alguns livros, eu to aceitando 😂
E Ju, agora vou poder comentar contigo 😍😂 @colecionelivros

Parabéns pelo trabalho incrível!
Sem mais delongas, quem me tirou foi a maravilhosa da Luana, do @castelodeleitura
Fiquei muito feliz por ter participado desse amigo secreto. Pude interagir mais com as minhas amigas e foi incrível! Que venha a aniversariante do mês ❤
E já que estamos falando de amigo secreto, não posso deixar de mencionar esse livro maravilhoso que ganhei no amigo secreto do Recifes Literários - o clube do livro pra quem é de Recife. Quem me tirou foi a linda da Regina, do @literapia_ e eu só tenho a agradecer. Ela é uma pessoa que admiro muito e fiquei muito feliz com todo o carinho. E ainda veio uma cartinha linda que eu amei e está guardada no meu coração.
Agora tenho o meu primeiro livro da Babi A. Sette e estou ansiosa para conhecer a escrita dela.
Muito obrigada, meninas!
Se quiserem mais detalhes dos presentes, deixem nos comentários. Dai posto tudo lá no stories ❤
Beijos mil 😘

RESENHA: GELO NEGRO | Autora: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | 4 🌟 ❄
Britt Pfeifer teve um fim de relacionamento arrasador. E esse é o pontapé inicial para a nossa mocinha - que nem é tão mocinha assim - decidir que não quer fazer nada convencional. Ela quer impressionar o ex e mostrar o que ele perdeu.  Afinal, ela é completamente capaz de fazer uma trilha no gelo ao invés de ir a praia. E acaba arrastando sua melhor amiga, Korbie, junto. Mesmo não estando muito feliz com a ideia, ela decide apoiar a amiga. Britt passou meses se preparando para essa viagem.  Ela só não contava que uma nevasca terrível iria atingir ambas no meio do caminho, deixando as garotas sem nenhuma opção a não ser abandonar o carro e procurar por ajuda.
E é ai que entra o problema: elas são “ajudadas” por dois criminosos que estão foragidos e precisam desesperadamente sair da montanha. E Britt é o cartão de acesso deles para a liberdade, já que a garota afirma conhecer a região. Já da pra ver onde a mentira mora, não é? ❄A história é intensa e envolve assassinatos. Aquela montanha já foi palco para o desaparecimento de três mulheres, todas elas foram assassinada sem um motivo aparente. Acontece que esse assassino ainda está a solta. E tudo indica que Britt está acompanhada deles.
Lutando para sobreviver, Britt percebe que um dos sequestradores não parece ser de inteiro mal. Como se isso fosse possível, as vezes ele demonstra culpa e parece querer ajudar a garota. Seria coisa da imaginação dela? Ou será que um assassino pode desenvolver sentimentos pela sua refém?
É uma leitura intensa e o suspense é fascinante. A todo momento eu mudava de opinião e até chegar ao final, não sabia se seria enganada de novo. Fiquei completamente chocada como as coisas foram resolvidas e amei o final.
A todo momento que estava lendo eu ficava pensando na música Stockholm Syndrome do One Direction.
Mas como nem tudo são flores, eu tenho algumas ressalvas: Foi citado que o namorado da Korbie estava indo para a montanha, mas o bendito nem apareceu. E senti que necessitava de mais detalhes sobre o final dos personagens secundários.
Fora isso, o livro é muito bom!
Recomendo!

Beijos mil
👇👇🏼👇🏼

🎁 #booksecretoparceiras2017 🎁
Boa noite, leitores!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com essa foto aleatória para falar sobre uma brincadeira muito legal: Amigo secreto!
Eu estou participando de um amigo secreto, juntamente com minhas amigas maravilhosas:
@colecionelivros
@booksdaamanda
@castelodeleitura
@somaisumspoiler
@obsessao_literaria
@esquadraoliterario_
@maravilivros
@dofimaocomeco

Adoro esse clima de tentar ser do FBI e descobrir quem tirou quem. E para ajudar as minhas amigas, hoje vim dar três dicas sobre a minha amiga secreta.
Vamos lá?
1. Ela tem o gênero literário bastante parecido com o meu.

2. Moramos na região nordeste do país
3. Tem o cabelo liso 😅

E ai meninas, conseguem descobrir quem é?
P.s.: dica especial - ainda não nos conhecemos pessoalmente 😉
. -

Aproveitando pra falar sobre leituras, o que vocês andam lendo ultimamente? Já leram esse livro maravilhoso da foto?
Aproveito e convido vocês a dar uma passada nos Ig's mencionados. Vocês vão encontrar dicas maravilhosas ❤
Beijos mil 😘

MEU ROMEU| Autora: Leisa Rayven| Editora: Globo Alt | 5 🌟 ❤

Eu tomei uma grande decisão na minha vida: quero ser atriz! Ainda mais se isso me garantir que terei um Ethan Holt na minha vida. Pra que ser outra coisa, não é mesmo? É Ethan Holt, minha gente. É esse o homem que quero! Será que é difícil arrancá-lo da Cassie e trazê lo para a realidade? Acho que achei o tema do meu TCC.
Cassandra Taylor é uma jovem atriz que já passou por altos e baixos na sua carreira, devido a sua vida amorosa. Atualmente, ela é uma atriz renomada e que está prestes a estrear sua primeira peça da Broadway. Sua grande e incrível chance como atriz.
Vinda do interior de Washington e com um desejo de se fazer ser aceita em uma das maiores escolas de Artes do mundo. E é nos testes para essa escola que ela conhece o senhor Ethan Holt.
Alto, olhos azuis e um cabelo revolto. Somado a isso uma carranca quase permanente no rosto e uma aura de mistério que envolve o rapaz.

Holt é o que podemos chamar de badboy. Literalmente falando. O cara é um babaca e Cassie parece despertar o pior dele.  Acontece que Cassie e Ethan tem uma química perfeita no palco. Uma química jamais vista e que foi aclamada pela crítica. E essa química despertou sentimentos que eles não souberam administrar. Ou melhor dizendo, Ethan não soube administrar.

Acontece que Ethan partiu o coração de Cassie e a abandonou por longos 3 anos.

E após três anos sem notícia do bonitão, ele simplesmente volta para atormentar a vida de Cassie. E ah, tem como ficar pior. Ele será seu par romântico na peça.
E ele não pretende deixar ela em paz. Pretende mostrar a ela o quanto a tensão sexual que existe entre eles dois só cresce e parece que vai explodir a qualquer momento.
Regado a uma dose de humor, e narrado em primeiro pessoa, Meu Romeu é uma leitura deliciosa e quente. Juro que sofri com a Cassie! O homem poderia ter facilitado mais as coisas não é? Mas foi muito interessante ver que os papéis se inverteram. Foi uma jogada genial. Por momentos eu fiquei pensando: ela realmente tem que ser tão dificil assim? Mas dai entendi a bagagem emocional que ambos carregaram. Era forte e pesada.
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇👇

DO FIM AO COMEÇO| Autora: Cris Soares | Editora: Skull | 4 🌟

Gostaria de começar falando que esse livro tem uma importância enorme na minha vida. Afinal, não é todo dia que sua amiga decide mostrar ao mundo a obra de arte que é sua escrita. E não é bajulação, gente! O livro é realmente maravilhoso!
Com personagens cativantes e que são mais reais do que os nossos inimigos, a Cris conseguiu escrever uma história apaixonante e ao mesmo tempo uma lição. Esse livro nos ensina o poder da amizade e do autoconhecimento. E também ensina a amar. Amar a si mesmo e ao próximo. Amar todos os seus defeitos e suas qualidades, afinal, tudo isso te faz ser perfeito ao seu modo.
Dayana é uma mulher de 30 anos, com um coração de uma menina sonhadora. Após terminar seu relacionamento de 5 anos, ela está dilacerada e não sabe o que fazer. Em meio a uma crise existencial, ela é amparada por seus amigos que decidem mostrar que o mundo é muito mais do que ela podia enxergar.
Em uma dessas explorações,a Day conhece o Alex: bad boy, lindo, determinado, cafajeste e completamente louco. Louco de desejo e de vontade de mostrar tudo o que um homem pode mostrar a Dayana. Em contrapartida a esse furacão que é o Alex, nós conhecemos o Jay. Um rapaz doce, calmo e sincero. E é com ele que Dayana sente uma conexão profunda que ela não sabe de onde surgiu.
Mas tem um grande - enorme - problema que envolve o Jay.
Será que ela aguentará esse peso em suas costas?
Em meio a esse conflitos do coração, ela aprende que a vida não é só feita de relacionamentos. Ela aprende que nós podemos ter muito mais do que nosso olhos podem ver. Basta tentar...basta querer!
O que mais cativou na escrita da Cris, foi a preocupação que ela teve em colocar situações comuns do nosso dia a dia. Isso tornou fácil e rápido mergulhar de cabeça na história.
Gostaria de agradecer a confiança e por te me dado esse presente, Cris.
Do Fim ao Começo é o livro de laçamento da autora Cris Soares, e ele já está em pré venda!! Que tal adquirir? É só ir no site da Editora Skull e comprar. Aproveitem que amanhã é black friday e se joguem! Sinto que estará com um preço maravilhoso!
Com amor,
Andreza.
P.s.: Alex é meu! 😘❤

👑 Hello, amores! 👑
Tudo bem com vocês? Espero que o final de semana esteja maravilhoso e cheio de leituras. E hoje é dia de desencalhar tags. Há uns quatro meses atrás a linda @blogliterarte me marcou em uma tag chamada #fãsdemaas
que foi criada pela @namoradaliteraria­ e ­@olivatobooks, e amei! Desculpa a demora 😅 mas como fã de tudo que essa mulher escreve, não poderia deixar de responder. Obrigada! ❤
Vamos lá?
. 🍂 Corte de Iniciamen­to (como conheceu/se ­interessou pelos livr­os da autora):
Eu tinha comprado o livro Corte de Espinhos e Rosas pela capa, e deixei ele parado na minha estante. Dai, uma amiga minha decidiu que eu precisava ficar viciada na Sarah e praticamente me implorou/obrigou a ler. Obrigada @trincalivre 😂❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
🍁Império de Crushs­ (quatro personagens masculinos que reinam­ no seu coração): Só quatro? Isso é tão injusto! 😅 Lá vai: Rhy­sand, Rowan, Cassian e­ Dorian.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
💮 A Lâmina da Escrito­ra (aquele livro que ­mais causou sofriment­o, que te deixou no c­hão):
Corte de Névoa e Fúri­a e Império de Tempestades 😭 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
👑 Rainhas do Empode­ramento (duas persona­gens secundárias arra­sadoras):
Manon e Mor? Lysandra e Amren? Aaah, que dúvida 😅 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 🔥 Coroa em Chamas ­(personagem que passo­u por muitas provaçõe­s durante sua jornada­):
Celaena Sardothien, sem sombras de dúvidas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
🌟 Sob a Montanha (lu­gar fictício que você­ gostaria de visitar)­: Velaris 🌠
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
🌹 Espinhos e Rosas (­personagem que não go­stou logo de cara, ma­s que te conquistou c­onforme a leitura):
Lorcan e Aedion ( não me julguem!) ❤
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
🍃 Trono de Livro (liv­ro favorito dentre to­dos os já lançados na­s duas séries da auto­ra):
Difícil 😂 da série de Corte: Corte de Névoa e Fúria; e de Trono de Vidro: Rainha das sombras ❤
Essa foi a tag mais difícil de responder da minha vida 😅 marquei algumas pessoas pra responder 😍
Por hoje é isso, amores.
Amanhã sai resenha de um livro maravilhoso e ela ta linda. Aguardem só 👍👏
Beijos mil 😘

💚 Olá, pessoas! 💚
Tudo bem com vocês?
Olha quem resolveu dar as caras por aqui 😅
Estava com saudades de interagir com vocês e ler um bom livro. Vocês acreditam que faz um bom tempo que não leio nada? Pois é...a vida ta corrida.
Mas o intuito do post não é esse. Não sei se vocês sabem, mas o blog estará na Bienal de Recife cobrindo todo o evento. A bienal começou hoje, mas amanhã estarei lá. Vou mostrar tudo no stories pra vocês e quem for de Recife, corram para garimpar promoções. Já vi que tem um monte de estande com livros baratinhos! 💚🤑🤑🤑 .
A fotinha é aleatória mesmo, mas já aproveito para perguntar: vocês já leram esse livro? Esta na minha TBR do mês e estou doida pra ler. Mas tenho quase certeza que vou amar, né mores? Carina é rainha 👑
Vou deixar a sinopse para vocês! .
Sinopse:
Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar... .
É isso, amores.
Beijos mil 😘

O Segredo de Emma Corrigan | Autora: Sophie Kinsella
. “É claro que tenho segredos. Claro que sim. Todo mundo tem. É totalmente normal. Estou certa de que não tenho mais do que qualquer pessoa.”
. 🛩
Emma Corrigan está preste a mostrar o seu valor. Assistente de Marketing de uma das maiores corporações do país, ela foi designada para representar a empresa em uma reunião super importante. Acontece que nem tudo é como o planejado..
🛩
De volta para Londres, após a frustrante reunião, o avião em que Emma está sofre alguma turbulências. E quem não tem medo de turbulências?
🛩
Achando que sua vida estava prestes a chegar ao fim (e talvez um pouco alcoolizada), Emma não segura a língua e decide contar todos os seus segredos ao cara sentando ao seu lado. Sem nem ao menos conhecer ele.
Quando ela percebe que não vai morrer e está em segurança em terra firme, ela pede desculpas ao desconhecido e espera nunca mais ver ele na vida. 🛩
O que ela não sabia era o seguinte: O estranho bonitão era ninguém menos do que Jack Harper. Dono da Corporação Panther.
E chefe de Emma.
🛩
E qual é a surpresa de ambos ao se encontrarem na empresa? Horror para Emma. E pura diversão para Jack.
🛩
Sabendo de coisas que mais ninguém sabe, e com uma sutileza que só ele tem, Jack sem ao menos tentar, vai colocar Emma em enrascadas maiores do que ela já estava metida.
Se é que isso é possível…
🛩

Esse foi o primeiro livro da autora que tive contato. E posso dizer que a experiência foi incrivelmente deliciosa e comica. Por muitas vezes eu senti que estava vendo aqueles filmes de sessão da tarde, sabe? De leitura rápida, fácil e super dinâmica. O Segredo de Emma Corrigan me arrancou várias gargalhadas e aquele gostinho de quero mais.
Assim como eu, o leitor pode sentir que a Emma é aquela nossa amiga super louca e atrapalhada, que pensa que dizer umas mentirinhas aqui e ali não faz mal.
A interação entre os personagens é maravilhosa e as amigas da Emma são demais! Senti que poderia ser amiga de cada uma delas e em algumas situações, me identifiquei com a propria Emma. Afinal, acho que todo mundo tem uma Kerry ou Ártemis em sua vida.

Super recomendo!

Beijos mil 😘

⏰ TAG DOS 50% ⏰ #tagdos50

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder uma tag que a querida @booksdaamanda me marcou. Eu já estava doida para conversar com vocês sobre as minhas leituras desse início de ano, e essa tag não poderia ter vindo em hora melhor.
Vamos lá?
_ ♥ O melhor livro que leu até agora:
- Trono de Vidro. Essa série tem me arrancado suspiros e lágrimas. Não tenho palavras para descrever o quão boa ela é!
_
💠 A melhor continuação que você leu até agora: - A Court of Wings and Ruin, sem dúvidas!
_
🌻 Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito:
- Quando a Noite Cai, da Carina Rissi.
_
🎀 O livro mais aguardado do segundo semestre: - Lorde das Sombras.

_ 💔 O livro que mais te decepcionou esse ano: - Eu sinceramente não sei responder essa pergunta. Talvez Carta de Amor aos Mortos tenha sido a leitura menos empolgante, mas não é uma decepção. Longe disso, o livro é lindo e tocante.
_
😱 O livro que mais te surpreendeu esse ano: - Mar da Tranquilidade 😍
.
💛 Novo autor favorito (que você conheceu recentemente, ou que lançou seu primeiro livro nesse semestre):
-Sophie Kinsella! Recentemente eu li meu primeiro livro dessa autora e sim, ela ja entrou para minha listinha de favoritas da vida. Foi uma leitura bem gostosa e rápida, logo menos terá resenha dele aqui.
_ 😘 A sua quedinha por personagem fictício mais recente: -Só um? O meu crush atual é o Rowan, mas o Rhysand e o Cassian ainda estão atormentando meus pensamentos.
_
🌟 Seu personagem favorito mais recente: - Aelin, de Trono de Vidro. Pensem em uma mulher forte e determinada. Queria ser ela, sim ou claro?
_ 😭 Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre: - Corte de Névoa e Fúria
_ 🎁 O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano:
- As versões ilustradas de Harry Potter.
_ ✨ Qual livro você quer ou precisa muito ler esse ano: - O príncipe corvo.
_
📄 Sua resenha favorita desse primeiro semestre: - A resenha de Golem e o Gênio, escrita pela @ourbookself
_
🎬 Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora: - Não sei 😅
_
Por hoje é isso.
Beijos mil 😘

Rio de Tinta | Editora: Novo Século | Autora: Ana Lattaruli .
“ Eu sou o encontro do rio com o mar. Sou os dois ao mesmo tempo. Meio calma, meio eufórica. Um eterno meio termo. ”

Ally Clouds é considerada louca. Todos os adolescentes e pessoas “próximas” conhecem a sua história. Ao menos é isso o que eles pensam.
Após passar meses estudando em casa - depois de acontecimentos desafortunados terem a feito se isolar - está na hora de voltar para escola. Um lugar que pode render aprendizado e muita crueldade da parte das pessoas.
Michael Orhan é diferente de todos. Onde todos vêem loucura, ele sente que há algo mais em Ally. E esse esse algo mais que o faz ter fé nela. Mais fé do que até ela mesma.
De uma forma sorrateira e pura, ele se aproxima de Ally de modo que eles acabam desenvolvendo uma amizade. Amizade essa que acaba por se transformar em algo mais...algo poderoso.
E quando tudo parece estar voltando para os trilhos, coisas estranhas voltam a acontecer. E o mistério que envolve a vida desses dois adolescentes acabam por se cruzar. Quem diria que aquela casinha no meio do nada poderia guardar tantos segredos. E que esses segredos poriam a prova a sanidade e crenças de ambos.
Afinal, as cores escondem muitas coisas. E talvez elas sejam o portal para tudo. -
Esse livro fala sobre amor. Sobre família e sobre a fé nas pessoas. A fé de que ainda há esperança quando não se tem mais nada. A história é intercalada entre Ally e Michael, e podemos sentir exatamente o que ambos sentem. Onde Ally é uma confusão de sentimentos, cores e bagunça; Michael é confiante, corajoso e pé no chão. Eles se completam de uma forma tão bonita. Tão real.
As palavras flutuam das páginas como se fossem mágica. E qual foi a minha surpresa ao ver que esse livro não se tratava apenas de um romance, mas sim de uma mistura de fantasia e realidade tão fantástica que quando cheguei ao final não sabia o que fazer. Os personagens secundários são maravilhosos. A forma como tudo foi ambientado e descrito me transportou para a Nova Zelândia junto com eles. Estou louca para ler o próximo livro e apaixonada pela escrita da Ana.
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇

🌟 Saudades! 🌟
Boa noite, leitores! Tudo bem com vocês?
Eu estava com uma saudades imensa de interagir e postar aqui no Ig. Mas o final do período impossibilitou isso 😅
Mas agora estou de volta! E tenho muitas novidades para vocês, começando por esse tema novo. O que acharam desse novo estilo? ------
E estou passando para mostrar a minha leitura atual: A Court of Wings and Ruin, terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas. Quem ai já leu ou está lendo? Esse livro está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano pela @galerarecord , porém ainda não temos uma data definida. Estou super ansiosa para saber como será a obra de arte das capas brasileiras (vamos combinar que elas são as mais lindas, né?!).
Até agora o que posso dizer sobre esse livro é: reviravoltas e intensidade aguardam vocês. E Feyre é uma personagem que está me deixando orgulhosa e maravilhada. Palmas para ela, viu? O crescimento dela é notável. To adorando ver essa nova fase dela 👏
----
E ah, hoje comemoramos os 20 anos do laçamento de Harry Potter! Eu só posso dizer que o orgulho que sinto de ser Potterhead supera barreiras e sou feliz por ser fã dessa série que marcou e marca gerações até hoje. ⚡
-----
Qual a leitura atual de vocês?
Por hoje é só, amores! Essa semana sai resenha do livro Rio de Tinta e ela está cheia de amor. Espero que vocês gostem 😊
Beijos mil 😘♥

Resenha: Mar da Tranquilidade | 5/5 🌟❤
Autora: Katja Millay
Publicação: @editoraarqueiro “Muitas coisas podem nos destruir se não há nada para manter nossos pés no chão. ”

Mar da Tranquilidade é um livro tocante. Um livro que me emocionou mais do que o esperado e me fez ter esperança. Esperança no amor.
Alternado entre dois pontos de vista, o livro vai nos contar a história de Josh e Nastya. Duas pessoas tão diferentes entre si, mas que tem tanto em comum. Eles perderam tudo o que mais amavam.
Nastya tem 17 anos e acabou de se mudar para sua nova cidade, com o intuito de deixar o passado para trás. Linda, antissocial e misteriosa. A garota não fala com ninguém e procura se manter afastada de todos. Até mesmo da sua família. Cicatrizes do passado assombram a menina e ela não deseja compartilha -las com ninguém.
Josh perdeu todos da sua família. Quando o seu nome é sinônimo de morte por onde passa, é natural que as pessoas o deixem em paz. E é assim que ele prefere ficar.
Até o dia em que ela aparece.
Deslocada e estranha. Era o que Nastya parecia aos olhos de Josh. Quem se vestia daquela forma para ir a escola?
_
Ele parecia que tinha um campo de força ao redor dele. E era incrível como todos o deixavam em paz. Nastya queria ser como ele.
_
Como duas pessoas quebradas e perdidas podem se achar uma na outra?
Esse não é um livro com uma história clichê. Gostaria de poder dar mais detalhes sobre o livro, mas o bom é você ir descobrindo a medida que for lendo. Acreditem, ele é incrível! O modo como Josh e Nastya se encaixam e se sintonizam me fez desejar a todo momento uma parceira que nem essa. Parceria, amizade e amor. Eles conseguiam ver a verdade um do outro quando ninguém mais conseguia.
Os personagens secundários não ficam para trás e são maravilhosos (Drew amor da minha vida ♥).
Com toda a certeza do mundo esse livro entrou pra lista de favoritos da vida.
Isso não foi bem uma resenha, mas eu precisava comentar o quão maravilhoso é esse livro. O mundo precisa ler Mar da Tranquilidade. Afinal, qual será o seu Mar? Eu ainda estou tentando descobrir o meu. 😊
Quem ai já leu esse livro? Deixe nos comentários o que achou.
Beijos mil 😘

#quadribolbooktag

Boa noite, leitores! Tudo bem com vocês?
Sei que ando meio sumida por aqui, mas deixa eu contar pra vocês uma coisa: A Sarah J Maas é uma rainha e me prendeu completamente na sua escrita! Quem aqui já leu trono de vidro? To passando mal com esses livros e está quase impossível largar a leitura ❤
Por falar nisso, o que vocês andam lendo?
Hoje é dia de responder uma tag linda e maravilhosa que a @livroseroteiros me marcou (obrigada! ❤)
Vamos lá?!
.
⚡ Goles: Autor (a) que acertou em cheio e criou um ótimo livro:
- Vamos de Sarah J Maas, né? Pense em livros perfeitos. Pensou? Pronto, a Sarah que escreveu 😂 .
⚡Balaço: Livro que te persegue, já foi indicado por várias pessoas mas você ainda não leu:
- The Kiss Of Deception (será uma das minhas próximas leituras). .
⚡Pomo de Ouro: Livro que foi difícil de adquirir/ler, mas todo o trabalho valeu a pena:
- Corte de Névoa e Fúria. Assim que terminei o primeiro livro, eu fiquei louca pelo segundo. Só que tava um absurdo de caro 😅 mas meus amigos acabaram comprando e me deram ❤
. ⚡ Goleiro: Personagem com grande estabilidade emocional: - Hermione Granger ❤
.
⚡Artilheiro: Melhor protagonista de um livro: - Celaena Sardothien - rainhaaaaaa ❤🔥
.
⚡Batedor: Personagem que protege amigos:
-Acho que o trio de ouro - Harry, Rony e Hermione- descrevem bem essa questão. A amizade deles é tão linda que me pego sonhando com uma assim. E posso citar também os personagens de Cassandra Clare que, em todos os livros, tem aqueles amigos que fazem de tudo para protegerem uns aos outros.
. ⚡Apanhador: Personagem que nunca desiste dos seus sonhos: - Fani, de Fazendo Meu Filme. Gente, que saudades desse livro! Só amor por ele ❤

Viram que as respostas estão repletas de referências de livros maravilhosos, né? Já adianto que elas foram de acordo com o meu humor (que está completamente atado a trono de vidro 😂). Por hoje é isso!
Logo menos teremos resenha de Mar da Tranquilidade.
Beijos mil 😘

P.S.: Sigam minhas parceiras que estão marcadas na foto. Só ig's maravilhosos 😍♥

#⃣ #tagdoleitor #⃣ .
Boa noite, leitores! Tudo bem com vocês? E hoje é dia de desencalhar tag (super mega) atrasada. Fui marcada pela @amorpelaspaginas nessa tag há algum tempo (obrigadaaa!), e ca estou eu para responder. Vamos nessa?
_
✴ Livro Favorito: Eu ia dizer Harry Potter, mas vou mudar a vinheta hahaha.Vou dizer que Mar da Tranquilidade é o meu favorito, pois foi o último que li.
_. ✴Meta de leitura de 2017: Sem metas, afinal, minha lista só cresce com o passar dos dias.
_.
✴Livro que te fez chorar: Corte de Névoa e Fúria (que, por sinal, é um dos meus livros favoritos da vida ❤). _.
✴Melhor Casal: Rhys e Feyre ❤ ainda não consigo superar esses dois.
_. ✴Abandonou: A Menina que Roubava Livros 🙈 mas vou voltar a ler!
_.
✴Livro que está lendo: Trono de Vidro! Estou agarrada com esses livros que estão me tirando do chão 😍 Celaena é minha ídola ❤
_.
✴Crush literário: Josh, Rhys, Ian, Marcus, Max, Dante, Richard, Carter, Jack, Maxon, Patch, Colin, Anthony, Gregory...E por ai vai 😂 impossível ter um só!
Por hoje é isso! Gostaram da tag? Estão todos convidados a responderem 💙
📖 Já estão participando do sorteio que está rolando aqui no ig? Participem! 📖
Beijos mil 😘

Resenha: Carta de Amor aos Mortos
Autora: Ava Dellaira
Nota: 4.5/5 🌟
_ “Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.” _
Esse livro se trata disso: mostrar quem nos somos. Descobrir a verdadeira identidade e enfrentar as sombras do passado. É um livro que me pegou desprevenida para o tamanho da mensagem que ele passa. E não pensem que é uma coisa pequena. Carta de Amor aos Mortos nos faz refletir sobre vários pontos de nossas vidas e se estamos tomando o caminho certo. Se estamos sendo quem devemos ser. E quem devemos ser?
Laurel acabou de perder a sua irmã mais velha. E junto com ela, veio a “destruição" da sua familia. May era o modelo da perfeição para Laurel. Linda, inteligente, extrovertida e “popular”. Depois de sua morte, ela se sente perdida e sem rumo quanto a quem ela quer e deve ser.
A menina divide o tempo entre a casa da sua tia e a do pai, já que a mãe se mudou para Califórnia logo após a morte de May.
Com esse desequilíbrio emocional, ela tenta levar a vida da melhor forma que “pode”: a sombra da irmã morta.
No início do ano letivo, em uma nova escola, a professora manda escrever uma carta para alguém que não está mais entre nós. E é a partir disso que Laurel começa a contar a sua história.
Ela está no primeiro ano do ensino médio e está descobrindo o mundo da adolescência (sabemos que os adolescentes tem seu mundinho particular). Insegura e tímida, Laurel acaba por conhecer Hannah e Natalie, que passam a ser suas amigas e acabam ajudando a menina a se conhecer melhor. Paralelo a isso nos temos Sky: o primeiro amor de Laurel e um menino mega misterioso (ele também tem sua própria cruz para carregar). Ao decorrer do livro vamos desvendando o mistério que envolve a vida de May e da própria Laurel, que foi um enigma até perto do final.
O que começou com uma carta, se transformou em um modo de desabafo. O legal é que ficamos sabendo um pouco mais sobre esses ícones citados no livro. Ela sempre usa um link entre o que aconteceu com eles e o que está acontecendo na vida dela.
O modo como a autora contou a história foi diferente de tudo o que eu já tinha lido.
Recomendo!
Beijos mil 💓

🌟 Olá, leitores! 🌟
Tudo bem com vocês?
Para as pessoas que sentiram a minha falta: me perdoem pelo sumiço! Eu estava em semana de provas na faculdade e isso me deixou louca. Mas agora estou de volta (🙌) e irei interagir com todos vocês! Parceiras, Ig's que amo e admiro e cada seguidor que me dar amor. Muito obrigada por não desistirem de mim haha.

E hoje eu vim responder uma tag que a @livroseroteiros me marcou (me desculpa a demora 🙈e muito obrigada! ❤) Vamos lá?

1- Livro Chocolate: um livro que a maioria das pessoas gosta - Harry Potter ⚡❤
.
2- Livro Cupcake: a capa é linda e a leitura é maravilhosa - Mar de Rosas, segundo livro da série quarteto de noivas, escrito pela Nora Roberts 🌹 esse livro é só amor, gente!
3- Livro Sorvete: livro delicioso que te deu um friozinho na barriga - Mentira Perfeita, da Carina Rissi ( O Marcus e a Pin são a coisa mais linda 😍) .
4- Livro Pizza: livro que tenha um grupo de amigos - A série Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare ❤

5- Livro Brigadeiro: um livro brasileiro - vou escolher a trilogia Não Pare! da F.M.L Pepper
Adorei responder essa tag! Aliás, podem me marcar em tags. Eu amo responder elas (mesmo demorando).
.
Gostaram das minhas respostas? Comentem quais seriam a de vocês e sintam-se convidados a responderem essa tag.
Ah, já ia esquecendo: teve encontro de Caçadores de Sombras e Romances de Época aqui em Recife. E ouvi boatos que haverá algumas surpresinhas pra vocês. Fiquem ligados hahah 😄
💫
Já está participando do sorteio que está tendo aqui no ig em parceira com a Karol, do @livroseamorr ? 💫 Participem!
Por hoje é isso.
Beijos mil 😘

RESENHA - UM MAIS UM
Autora: Jojo Moyes
Nota: 5/5 🌟

Esse livro é amor em forma de palavras. É amor materno, amor fraternal, amor profissional e amor carnal. Amor puro e sentimento real. Esse livro se trata de superações e de achar a felicidade onde tudo está fadado ao fracasso. Onde as esperanças quase não habitam.
Esse livro é, simplesmente, amor.
Jessica Thomas é uma mulher forte e determinada. Ela também é uma faxineira que está praticamente falida e mãe de dois adolescentes peculiares. O menino é um projeto de emo gótico e a menina é um gênio da matemática.
Jess tenta levar a sua vida como pode, conciliando dois empregos para não deixar faltar comida em sua casa. O seu ex marido não paga a pensão dos filhos e ela precisa trabalhar mais do que é humanamente possível.
Sua vidinha ia bem, até que um certo dia, ela descobre que sua filha tem a chance de estudar em uma das melhores escolas para jovens “gênios” da matemática. O problema? Ela não tem dinheiro para pagar as despesas, mesmo a menina ganhando uma bolsa de 90% de desconto.

Paralelo a isso, nos temos Edward Nichols. Empresário famoso, gênio da computação e que está sendo processado por usar informações privilegiadas. Para fugir desse caos que sua vida se encontra, os caminhos de Ed e Jess acabam se cruzando.
Em um momento de loucura, Jess acaba colocando os filhos, o cachorro e sanduíches dentro do carro e partem rumo a Escócia, onde terá uma competição de matemática que, se Tanzie vencer, poderá colocar a vida deles em um patamar jamais alcançado: estabilidade financeira.
Porém, nada é tao tão fácil quanto parece. Jess acaba se metendo em confusão com a polícia e Ed é quem ajuda a familia.
Acontece que Ed é um dos patrões babacas que Jess teve. E ele é o pior de todos! Mas, depois que foi proibida de dirigir e quase levar um processo pra casa, Jess se vê obrigada a aceitar a carona desse estranho que ela odeia. E aceitar que ele entre de vez em sua vida.
Um carro, quatro personalidades completamente diferentes, um cachorro podre e paradas cronometradas. Tem como tudo dar certo?
Um livro leve e que aborda temas importantes como o bullying de uma forma que 👇👇👇👇👇👇👇👇

🎧 TAG MUSICAL 🎧
Olá, leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder a #OneDirectionbooktag criada pelas meninas do @soubookaholic e @vivi_vieira25
Gente, que tag linda! Essa banda me marcou durante minha adolescência e não tenho vergonha de dizer que sou directioner de carteirinha. Acompanhei a formação da banda e o fim dela (ainda tenho esperanças que um dia eles se toquem, e vejam a burrada que é eles estarem separados). Vamos a tag?
_ 🎵 What Makes You Beautiful: Escolha uma capa bonita - Vamos combinar que as capas da série Corte de Espinhos e Rosas são as coisas mais lindas, né?
_
🎵Hey Angel: Melhor fantasia - Harry Potter! Eu poderia dizer Corte de Espinhos e Rosas, mas HP foi a primeira fantasia que me marcou de verdade.
_
🎵You & I: Melhor casal - Rhys e Feyre ❤
_
🎵Never Enough: Livro que não queria que acabasse - Um mais Um. Gente, que livro fofo! Já estou com saudades de viajar junto com aquela família problemática.
_
🎵Ready to Run: Livro que você não via a hora de acabar - O Teorema Katherine 😪
_
🎵Night Changes: Livro que deu uma segunda chance e amou - Então... Eu não lembro muito bem. Acho que O Sangue do Olimpo foi um deles 🤔 eu gostei bastante, mas não amei.
_
🎵Infinity: Livro que te marcou para sempre - Pollyanna. Foi com esse livro que entrei no mundo literário... É um livro sobre aprendizado e superação. Amo esse livro com todo meu coração.
_ 🎵Story of My Life: Personagem que você se identifica: nossa...é bem difícil 😂 acho que me identifico muito com a Penelope Featherington ❤

Adorei a tag!
Por hoje é isso 😊
Beijos mil 😘 *Parceiras marcadas na foto! Sigam muito ❤ *

#⃣ #tagtime #⃣ -
Boa noite, leitores! Tudo certinho com vocês?
Da série: mil e uma tags atrasadas, mas que irei responder todas. Hoje eu vim responder duas tags em uma mesma postagem. Duas tags que eu tenho até vergonha de dizer a quanto tempo fui marcada 🙈🙈 Agradeço muito a @divas_literarias que me marcou e peço mil desculpas pela demora. Mas aqui estou eu! Por favor, não desistam de mim 😂
1. #bookandshoes
O nome da tag já diz muita coisa, né? Eu escolhi meu sapato escudeiro de todas as horas ❤
2. #livromulherzinha
Bom, essa tag era para ter sido postada no dia da mulher. Porém, eu vim reforçar uma mensagem que deve ser passada e lembrada todos os dias. A tag consiste em postar um livro que mostre a força da mulher, seja através de nossas autoras ou personagens. E eu trouxe pra vocês a J.K. Rowling. Essa mulher que é empoderada até a alma e que tem uma força motivacional para todas as mulheres. Também temos a Hermione Granger. Pra quem leu Harry Potter, sabe que ela tem uma força incrível e que se não fosse por ela, Rony e Harry teriam morrido nos primeiros livros da série 🤔
E por falar nisso, Harry Potter e a Câmara Secreta é minha atual releitura. Qual o livro que vocês andam lendo?
Uma outra pergunta: o que vocês estão achando das mudanças do ig?
😊
-
Eu marquei alguns igs, mas acredito que a maioria já tenha feito. Se vocês já fizeram, desconsiderem haha
Por hoje é isso 😃
Beijos mil 😘

🌹 Não Fuja! 🌹
Nota: 5/5 🌟
Olá, leitores!
E hoje eu trouxe o último post sobre essa trilogia maravilhosa que a F.M.L Pepper escreveu. Eu já disponibilizei a resenha de Não Fuja! lá no blog. Cliquem no link lá da bio e deixem amor. Eu fiz com muito carinho para vocês ❤
O desfecho dessa trilogia eletrizante não poderia ter sido melhor (aplausos para aquele final). Totalmente lindo, arrebatador e forte.
(...)
Arrepios, lágrimas, frio na barriga e falta de ar. Foram essas as reações que esse livro me causaram. Essa trilogia é magnífica e acho que o mundo precisa conhecer os livros da Pepper. Não tenho estruturas suficientes para fazer uma resenha melhor, pois os sentimentos estão tão conturbados dentro do meu peito.  Parabéns pelo trabalho excelente, Pepper! Essa trilogia ganhou meu coração de pouquinho em pouquinho e hoje eu me encontro perdidamente apaixonada por sua escrita e seus personagens.
Está mais do que recomendando!
É isso, amores!
Amanhã volto com as tags atrasadas ❤
P.s.: continuem me marcando haha amo tags.
-
🌟 Já conhecem esses igs maravilhosos? Sigam muito essas lindas:
@obsessao_literaria
@colecionelivros
@variasvidasumarafa
@maravilivros
@trincalivre
@esquadraoliterario_
@livreries
@re.citarei
@oreinoliterario
@booksdaamanda
@castelodeleitura -
Beijos mil 😘

🌹 RESENHA- NÃO OLHE!
Autora: @fmlpepper | Nota: 5/5 🌟
CONTÉM SPOILERS DO LIVRO NÃO PARE!! .

No segundo volume da trilogia Não Pare!, a F.M.L Pepper consegue nos surpreender ainda mais. A leitura de Não Olhe! é eletrizante e sinceramente, é bem melhor do que o primeiro livro.
Zirquianos são seres que não possuem sentimentos bons. Sem contar que por serem a Morte em pessoa, podem acabar matando qualquer humano inconscientemente: basta ter um contato maior do que o desejado e sua energia vital pode ser sugada.
Nina é uma híbrida. Filha de uma humana com um Zirquiano, a garota tem o poder de fazer essa raça, até então, adormecida das sensações humanas, sentir. E isso é o que coloca sua vida em perigo constante. Com poderes que ela desconhece, Nina se vê jogada em uma confusão de poder e morte em um tempo recorde.

Nina não deveria ter nascido. Após os acontecimentos do primeiro livro, Nina acaba por atravessar o Portal e entrar na terceira dimensão. Ela não estava louca ou delirando. Era tudo real!
Entre a vida e a morte (literalmente falando, já que tudo naquela dimensão era a própria Morte encarnada.), Nina se vê arrastada para Thron,um dos clãs mais sombrios e mortais de toda Zyrk, por um Richard mais confuso e amedrontador do que o normal. Richard é o resgatador principal de Thron, e por isso, tem uma imagem e temperamento a zelar. Após levar a híbrida para o seu líder, Shakur, o rapaz não parece o mesmo.  Shakur por sua vez, é uma incógnita. Assim como tudo e todos que a cercam.

Dentre varias intrigas e jogos de poder que acometem toda a Zyrk, Nina está perdida em um mundo que não conhece e aparentemente, sem nenhum aliado. Richard se mostra extremamente solícito e amável quando está a sós com ela. Mas, logo depois, ele se encontra aquela pedra de gelo. Aquele homem calculista e que não vê barreiras quando pretende atingir seus objetivos.
Paralelo a isso, Nina também conhece John. Filho do líder do clã de Storm, John é completamente diferente de Rick. Além de ser um guerreiro excelente, ele é um rapaz amável e que demonstra ter algum sentimento por Nina...
🌹Confira a resenha completa no link da bio ❤

Quem ai já leu? O que acharam dessa trilogia?

🌹 RESENHA - NÃO PARE
Autora: @fmlpepper | Nota: 4.5/5 🌟
.
Nina Scott está preste a completar 17 anos. E toda vez que seu aniversário está próximo, coisas estranhas começam a acontecer. Estranhas mais que o comum, levando em consideração que a garota é bastante “azarada”. Nina sempre está correndo perigo e envolvida em algum tipo de acidente estranho. Vivendo sob constante tensão, sua mãe e Nina são as típicas ciganas. Não param em um lugar por muito tempo. A pobre da Nina não consegue nem fazer amigos, quanto mais levar a vida normal a qual tanto sonha.
Stela é uma mulher cheia de segredos e esconde o passado de Nina a sete chaves. Somado a isso, a garota nasceu com os olhos mais incomuns do mundo: suas pupilas possuem formato vertical.
Nina constantemente se pergunta o motivo de ser tão diferente das pessoas comuns. Mas as respostas não parecem chegar nunca.
Até que após um “pequeno acidente”, sua mãe decide se mudar para Nova York. E para a alegria total da garota, Stela decidiu fincar raízes lá. Ela poderia ter uma vida normal (dentro das possibilidades).
Após sua chegada, tudo começa bem. Nina sempre foi uma aluna acima da média e se adaptou fácil a escola.
(...)
Até que novos alunos são matriculados e acabam por parar na sala de Nina. Dentre esses alunos, ela conhece Richard - um cara enigmático, sarcástico, insuportável e extremamente lindo. Richard sempre que consegue, arruma um meio de provocar Nina e assustar a garota. Ele gosta de levar as emoções dela ao limite, e na maioria das vezes isso não é nada legal. Dono de olhos azuis impressionantes e um tanto hipnotizantes, ela se vê atraída e aflita com a presença de Richard em sua vida. Ainda mais agora, que os eventos estranhos começaram a acontecer com mais frequência e com uma intensidade assustadora. 🌹 Confira a resenha completa no link da bio. 🌹

Continua nos comentários...👇👇👇👇👇👇👇👇

🌹 FIM 🌹
Boa noite, leitores! Tudo bem com vocês?
E é com fotos dessa trilogia maravilhosa que eu venho dizer que o ig chegou ao fim de uma fase. Uma fase onde eu ainda não sabia onde queria chegar. O que eu queria. E durante a madrugada me veio uma luz e vi que era hora de mudar. Hora de um recomeço. As próximas fotos (que por sinal serão as resenhas desses livrinhos❤) serão diferentes e a mudança vai ser notória. Gostaria de agradecer a cada seguidor que me acompanha. A cada um que tira um tempinho pra me dar amor, compartilhar suas opiniões e mostrar que estão comigo. Agradeço principalmente as minhas parceiras, que sempre mostram o quão incríveis são. Obrigada! ❤
-
E aproveitando essas fotos, eu gostaria de tirar umas dúvidas:
1-Alguém que já leu essa trilogia sabe o que significa os símbolos que tem em cada livro? (na segunda foto da para ver). 2- Pepper, eu preciso de algumas explicações sobre aquele final. E sobre umas certa pessoa que se encontra viva, mas que deveria estar morta. E sobre um certo ser que desapareceu...não posso falar nada explicitamente para não soltar spoilers.
3- Gostaria de parabenizar a autora pela competência e criatividade. Que trilogia maravilhosa ❤ quero colocar Richard em um potinho e proteger ele do mundo 😍
4- Agradecimento: A @edvalentina enviou o exemplar do livro que tinha vindo rasgado. Obrigada! E amei os marcadores ❤❤ cada um mais lindo que o outro 😍
5- Vamos incentivar a literatura nacional, gente! Tem tantos autores maravilhosos no nosso país e, por muitas vezes, eles não tem o devido reconhecimento. Carina Rissi, F.M.L Pepper, Marina Carvalho, Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Bianca Briones e etc. Você já leu algum desses? Sem falar que o mercado vem crescendo a cada dia e temos autores que estão no início, mas desejo maior sucesso.
Beijo pra A.C.Braga (@a.c.braga ), Ana ( @amorporlivrosepessoas ), Judie (@judiecastilho ), Jady (@j.jady ) e dentre outros. Admiro muito vocês e desejo todo o sucesso do mundo! Vocês merecem ❤
P.s.: @trincalivre ta inclusa nessa listinha (amiga, tu vai virar best-seller ❤) É isso amores.
Meu maior e enorme obrigada. Amo vocês ❤

#amorrempaginas #naopare

Most Popular Instagram Hashtags