[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

brunolocarno brunolocarno

68 posts   12441 followers   229 followings

Bruno Locarno | Empreendedor  📍Aos 15 fundei minha primeira empresa que no segundo ano faturou $1M! Hoje me dedico a inspirar outras pessoas a seguir o caminho dos seus sonhos!

https://youtu.be/K1dTE2OeuEY

Ontem foi o dia de dar início a minha participação no projeto “Meu Primeiro Negócio”! Estamos finalmente levando o empreendedorismo para dentro da sala de Escolas Estaduais, junto de um time completamente profissional e dedicado falamos sobre Produção de Produtos, Finanças, Marketing e Recursos Humanos! Uma oportunidade incrível para os alunos e também para nós voluntários.
Como responsável pela parte de marketing pude falar para os alunos de como a forma de se fazer marketing e publicidade tem revolucionado o mercado, afinal de contas muita coisa mudou ao longo desses anos e hoje podemos fazer todo o marketing e publicidade de uma empresa pela palma da nossa mão através do smartphone!
Sem duvidas uma experiência incrível que o governo está finalmente levando para dentro de sala, se na época em que eu abri a minha empresa tivéssemos esse tipo de conteúdo na Escola, com toda certeza eu teria aberto meu negócio com ainda mais motivação e conhecimento!
Bora pra frente que o que vai salvar o Brasil é o empreendedorismo!

#BrasilEmpreendedor #JovemEmpreendedor #MeuPrimeiroNegocio

Porque levar a vida toda a sério se podemos nos divertir ?
ph @julhacecilia @artesvisuais ❤️

Matéria sobre a entrevista para os alunos de Administração da @faculdadepromove ! Vocês são show ;) Obrigado pelo apoio e por terem me escolhido para ajudar vocês com esse trabalho!
Link da matéria nos comentários do Facebook e no stories do Instagram ✌🏻

“Nós entramos na escola, aos seis anos, com 98% de índice criativo. Saímos da faculdade, aos 23 ou 24 anos, com apenas 2%” - Luís Rasquilha

Para começar bem a semana hoje foi dia de palestrar para as meninas da @glam7l ! Oportunidade super bacana onde pude ver de perto o envolvimento delas com a loja e a dedicação que elas têm com o negócio! Foi um prazer conhecer vocês e também o Marcelo que é um proprietário que de fato vive o negócio ;) Que vocês tenham ainda mais sucesso e tenho certeza de que todas as suas metas serão alcançadas!

Obrigado @fernandafigueredoadm pela oportunidade incrível, foi um prazer enorme 😊

É com grande prazer e orgulho que venho comunicar a vocês que fui um dos escolhidos para participar do projeto Meu Primeiro Negócio!
O projeto Meu Primeiro Negócio tem como objetivo levar educação empreendedora para alunos do ensino médio de escolas estaduais e incentivar a abertura do Primeiro Negócio! O projeto dará a oportunidade de mostrar na prática como é a abertura da própria empresa e como é feita sua administração ;) Então vocês que estudam em uma escola estadual de Sete Lagoas, Vespasiano, Contagem e Belo Horizonte tem@alguns encontros marcados comigo a partir do próximo mês haha!

Será um prazer encontrar e incentivar vocês jovens a seguir o caminho do empreendedorismo, mostrando pra vocês que não temos apenas um caminho a ser seguido, temos vários!!! São projetos como esse que nos fazem acreditar ainda mais no futuro do Brasil, agora teremos empreendedorismo dentro das salas de aula!
Apesar de estarmos em um momento delicado no Brasil e com muita gente infelizmente perdendo a fé no país, acredito que projetos como esse podem mudar o destino da nossa nação. É como o grande @geraldoarufino me disse uma vez “Essa situação toda que estamos vivendo é a merda, o Brasil é o cavalo! Temos que olhar pra frente e ter fé que as coisas irão melhorar”! Eu acredito no Brasil!

#MeuPrimeiroNegocio #PensePositivoBr #EuAcreditoNo🇧🇷

A vida é muito curta pra você passar por ela e não fazer nenhuma loucura!
Arrisque, tente, acerte, erre, caia, mas se levante e lute de novo.
A vida é feita de experiências e nunca só de acertos, então cometa erros à vontade, desde que com eles você aprenda e se torne sempre uma pessoa melhor e mais forte para encarar todos os novos obstáculos que a vida lhe proporcionará! E no final, desfrute do sucesso que só foi permitido pela sua força para recomeçar a cada queda!

Foi uma honra poder estar com vocês hoje! Agradeço a turma do 4º período de Administração da @faculdadepromove de Sete Lagoas pelo convite e pela entrevista!
Foi uma oportunidade incrível e espero ter contribuído com o trabalho de vocês, até os próximos encontros ;)
#empreenderliberta #empreenderparaviver #jovemempreendedores

As festas sem vocês já não são mais as mesmas!🔥🤑🤠

É sempre bom ver mais jovens empreendedores como o @davibraga inovando e motivando pessoas a seguirem caminhos diferentes, a seguir o caminho dos próprios sonhos! Desejo ainda mais sucesso pra você Davi, ainda não li o livro mas com total certeza será uma ótima leitura e totalmente recomendada!

Que abuso, são 4:00 da manhã e meu patrão me obrigou a trabalhar se não me mandava embora. Estou sem direito a descanso, sem receber hora extra, nem mesmo um "obrigado"...enquanto isso ele deve estar por ai dormindo em sua cama feita especialmente pra ele, que ele comprou usando o lucro que só o meu trabalho pode dar pra ele... Só que não, só que não mesmo!
Ultimamente muito se é questionado sobre o patrão, muitos alegam que os empresários só são exploradores de pobre e que se não fossem os pobres eles não teriam nada. Muitos falam que o empregado rala pra caramba e o patrão não faz nada, o que poucos sabem é que é isso é a maior mentira de todos os tempos.

Empresário não trabalha de 8 às 18, trabalha o dia inteiro, eu mesmo estou aqui escrevendo esse post às 4 da manhã enquanto acabo de programar meu site.
Ser empresário não é fácil igual muitos hipócritas pensam, nós trabalhamos muito mais que as horas previstas em CLT, não recebemos horas extras, a pressão de trabalho, o estresse, a preocupação, o desespero pra fechar as contas no fim do mês... vocês acham que isso fica na cabeça de quem ? Muitos não tem a menor noção do que é começar um negocio, investir todo o seu tempo e dinheiro em um sonho que você nem sabe se vai dar certo, que você pode vir a perder tudo que tem, até mesmo amigos e família. Quando você decide empreender você está ciente dos riscos que corre, de que vai ter que abdicar de muita coisa pra chegar onde você quer, que o caminho é duro, mas no final vai valer a pena.
Agora você ai que critica e acha um absurdo seu patrão andar de carro do ano enquanto você "rala" igual um condenado só pra "dar dinheiro" pro seu patrão... leu tudo isso, acha que estou errado e que os empresários são exploradores sim, quero te propor um desafio:

Pegue o seu sonho, seu projeto de vida, invista seu tempo e o seu dinheiro nele, acredite que dará certo e vá em frente. Depois me conta se foi fácil e se você é explorador como muitos falam, faça 1/10 daquilo que você julga ser fácil. Vai aceitar ou vai continuar com o discurso de "ser explorado"?

E a inauguração da loja no Shopping Sete Lagoas foi um sucesso \o/

Most Popular Instagram Hashtags