brenda brenda

2,841 posts   524,623 followers   540 followings

Brenda Monique  AMEM, sem acento pra amar mais. 📩 brendamoniiique@gmail.com 📷🎭 Snap: brendamoniiique 👻 Twitter: brenndamonique Se inscreva no canal! Vídeo novo ⬇️

Neste final de semana, a Lua entra no signo de Escorpião e também nesse sábado (18), também acontece um fenômeno chamado Lua Azul, quando ocorrem duas luas cheias em um mesmo mês. Diferente da Lua de Sangue, que muda de cor, essa não vai ficar no tom de azul, o nome é só uma tradução da popular expressão em inglês once in a blue moon (“uma vez a cada lua azul”), que ficou conhecida por aqui como “uma vez na vida, outra na morte”. A primeira coisa é que essa lunação serve para olharmos para as nossas emoções com uma lupa. Como ela se passa por Escorpião, é a hora de deixar os sentimentos exaltados irem embora, desapegar, "desencanar”. De acordo com ela, a melhor forma de passar por esse momento com mais tranquilidade é não lutar contra os desafios que a vida vai te colocar, ou já está colocando na sua frente.
Uma conjunção entre Vênus, O PLANETA DOS RELACIONAMENTOS, e Urano, que representa as REVOLUÇÕES E REBELDIAS, reforça ainda mais essa ideia de libertação de crenças limitantes e coisas que não fazem mais sentido. É como se você precisasse deixar o seu antigo eu “morrer”, para uma nova pessoa VIVER, mais segura e empoderada, renascer.
Será sobre observar tudo o que você está fazendo no presente e cortar as travas pela raiz. É uma oportunidade de lavar a roupa suja e de fazer uma faxina emocional, desapegando de tudo quanto é detrito que não serve mais, para que você possa viver novas experiências no futuro. Essa limpeza evita que problemas repetitivos surjam e faz você se sentir mais pertencente no mundo, e a encontrar pessoas com as quais você se identifica energeticamente.
O PRINCIPAL CONSELHO DELA é o de aproveitar tudo isso para colocar questões de trabalho, finanças e rotina, com as quais você luta há tempos, em ordem. Limpar as gavetas imaginárias da vida mesmo, GAROTA! E, ó, se no meio desse mutirão der uma vontade de dar uma choradinha (ou cinco!), vai em frente, o importante é deixar ir embora.
E PARA QUEM ACREDITA. “Escreva todos os sentimentos e pensamentos negativos num papel, sem dó. Queime ou pique o papel. Jogue sal grosso em cima e depois mande embora pela privada”. Bem vinda minha lua 🦂🌕✨

Um beijo pro final de semana e shallow now 😘

Liberdade é ter a capacidade de ser guiado pela alma, e não competindo por desejos e hábitos. Obedecer ao ego leva a escravidão, quando obedecemos a alma aí vem a libertação. 👽✨🌿

Miss u Bahia.

Prévia. ✨🎤
Só porque eu não sou obrigada a ouvir essa voz sozinha @valentinadamovich

Convido você a fazer uma breve reflexão:
Dos sonhos que você tinha quando era criança, dos que ainda permaneceram como objetivos em sua adolescência e juventude, quantas coisas você realizou e quantas coisas apagou ou tens apagado dentro de você por medo?
Medo de dar certo, medo do que vão dizer, medo de não conseguir, medo de se arriscar, medo de sair de sua zona de conforto.
A sua vida está passando e você tem percebido os dias escorrerem pelas suas mãos sem que os seus sonhos se concretizem?! Veja aonde está depositando mais a sua fé, nos seus medos ou nos sonhos... ✨💕🍃

Luz 🌞✨🦂

Eu sou louca por longos, mas esse conjunto ganhou meu coração! 😍🌻✨ @loeclothing_

Agradecer.
Agradecer também é sentir merecedor, sentir que o Universo Cósmico conspira a seu favor

Agradecer é ver o mundo mais colorido, que ainda há esperança de algo bom acontecer, é sentir que valeu a pena ter fé e confiar.

Obrigada universo por ter essa ET na minha vida, já são muitos anos, e serão mais mil. 👽🍃🌿🌻

Estou completamente apaixonada pelas peças da @liebelingerie sem falar no conforto que é vestir essas lingeries.
Esse que estou usando é da nova coleção de #nudeparatodas que celebra a diversidade de tons de pele da mulher brasileira. #merepredenta #liebelingerie

Só tenho a dizer que esse conjunto está andando sozinho... beijos @theonneatelie

Esse me conhece a uns 20 anos. Me fazia de boneca dele. E até hoje é o amor da minha vida, e agora dos meus bebelos. Não sei o que vai ser de mim morando no Rio com você aqui em Brasília.
Amigo, muito obrigada de verdade, eu amei muito o tom do meu cabelo! Você arrasa! Muita luz!!! ✨ @juniorschroer

Most Popular Instagram Hashtags