box_18 box_18

142 posts   3108 followers   68 followings

BOX 18 - CROSSFIT e FUNCIONAL  Seu novo estilo de vida ! 34. 98850-5734 Patrocínio/MG 🇧🇷 Seg a Sex: 6:00-12:00 e 16:00-20:00. Sáb: 9:00hrs.

Mais uma aulão pra fechar a semana com chave de ouro! Semana 🔝com nossos alunos mandando super bem!Lembrem-se que o descanso também é essencial para atingir os objetivos... nos vemos na 2ª feira com as baterias recarregadas! Bom fim de semana! #crossfit #box18 #lifestyle #funcional #mudandovidas #melhorbox #cfbroficial #jiujitsu #estilodevida #naopara #crossfitter #pilates #somosbox18 #teamwod #teambox18

Galera do @crossfitjardim (Rio das Ostras/RJ) prestigiando nosso box hoje! Valeu @luiz_rdo e Valeria! Nosso box estará sempre de portas abertas para recebê-los! #crossfit #conexaorjxmg #riodasostras #lifestyle #wod #mudandovidas #box18 #somosbox18 #estilodevida #visitasnobox #burpees #crossfitjardimmarileia

SUPERAÇÃO define perfeitamente esse vídeo! Acredite em você, você SEMPRE será capaz! Parabéns @mayracorghi pela dedicação e parabenizamos tb as alunas pela motivação! Vcs arrasaram! #dedicacao #crossfit #superacao #semlimites #naopodeparar #crossfitter #wod #lifestyle #mudandovidas #somosbox18 #box18 #estilodevida #cfbroficial

O Box 18 deseja um FELIZ DIA DO AMIGO a todos nossos amigos! A amizade é um dos sentimentos que movem o mundo e agradecemos a cada um de vocês por esse "combustível"! #crossfit #box18 #funcional #somosbox18 #jiujitsu #estilodevida #lifestyle #crossfitter #mudandovidas #jiujitsu

Hoje fizemos a entrega dos alimentos arrecadados na nossa festa julina... a entidade escolhida desta vez foi o Lar dos Idosos. Agradecemos a cada um que nos ajudou de alguma maneira para que pudéssemos realizar essa doação e caso você queira ajudar, a entidade está sempre precisando de apoio, seja material ou motivacional! Faça o bem! #box18 #crossfit #mudandovidas #somosbox18 #funcional #jiujitsu #pilates #lifestyle

Iniciamos nesta terça feira, 15/07, mais uma novidade no Box 18: JIU JITSU! Com a parceria dos mestres Hilton e Douglas, já temos turmas abertas para adultos (3as e 5as às 20:00) e crianças e jovens (2as, 4as e 6as às 15:00). Venha fazer uma aula experimental! Aguardamos você! #oss #jiujitsu #box18 #novidade #crossfit #lifestyle #funcional #estilodevida #wod #mudandovidas #pilates #somosbox18

Sinta-se desafiado! Só assim o primeiro passo será dado! A semana começou... e vc? #crossfit #lifestyle #somosbox18 #box18 #crossfitbox18 #estilodevida #funcional #wod #mudandovidas #pilates #boxjump #jiujitsu

NÃO PERCA!!! Dias 18 e 20/07 às 20:00 teremos nossa aula inaugural de Jiu Jitsu! Venha participar! #box18 #lifestyle #jiujitsu #crossfit #estilodevida #matpilates #funcional #mudandovidas

Não fique de fora: às 09:00 aguardamos os alunos de crossFit para o aulão, às 10:00 esperamos todos vocês para uma aula demonstrativa de uma das nossas novas modalidades, o Mat Pilates. Já às 16:00, esperamos os alunos do funcional para um aulão e com um delicioso lanche da tarde após a aula! Neste sábado, hein? #box18 #crossfit #lifestyle #funcional #mudandovidas #matpilates #estilodevida #vemprobox18 #sabadao #aulaocoletivo

Defina sua meta... Acredite em você... Supere seus limites! #crossfit #crossfitbox18 #crossfitter #superacao #lifestyle #mudandovidas #estilodevida #somosbox18

Esperamos vcs neste sábado, 15/07 às 10:00 para uma aula demonstrativa da nova modalidade oferecida no Box 18: MAT PILATES (Pilates de solo) com a professora Luana. #box18 #funcional #crossfit #matpilates #pilates #somosbox18

Most Popular Instagram Hashtags