boookwhore boookwhore

32 posts   398 followers   313 followings

Book Whore  📖 Romances de Época ⚜ Juliene Lobato ⚜ 🌌 Hufflepuff 🌌 #mli2017 🌌 Instagram pessoal: savethedragons

Hey! Long time no see.
Olha, mas foi difícil tirar essa foto, hein! Primeiro porque começou com uma ressaca literária sem fim. Não li nada, nem mesmo abri um livro desde The Beauty of Darkness. Segundo que sumi porque não tinha conteúdo para postar aqui.
Terceiro porque eu via que não postava nada e me dava ainda mais desânimo.
Até que eu fui tirar foto hoje e...? Lá estava o problema do pisca pisca - o retorno.
Enfiiiiiim. Quando postei que estava na pior ressaca literária que já tinha passado, várias pessoas falaram comigo (beijos, lindas) e me aconselharam a ler outro gênero, mudar os ares, ver uma série.
Comecei a ver Grey's mas não me prendi muito. Estava para ler, como dizia o CR, A Guerra que Salvou a minha Vida, mas não estaria saindo do que eu já havia lido antes: a trilogia da Lia.
"Noooooooooooooossa, mas é muito diferente", você diz. Mas, moço, lembra que a pessoa aqui é a freak do romance de época?
Então, minha gente, voltando às raízes. Ainda não abri, mas vou tentar começar hoje e ver se há uma luz no fim do túnel dessa minha atual trava mental que é ler.

#bookstagram #livros #books #igliterario #quandoabeladomouafera #eloisajames #arqueiro #leitura #currentreading #leituraatual

Boa noite, pessoal!
Hoje vamos falar de literatura nacional! Venho apresentar a vocês Espero Você Voltar, da Marjory Lincoln, a @autoramarjorylincoln . A Marj, como eu a chamo (porque já sou dessas íntimas), me deu a hoooonra de tirar a foto do baby dela. Inclusive ela está comemorando muito porque, em breve, seu livro digital estará a venda na Amazon! E, compartilhando a felicidade dela com todos, ela decidiu fazer um sorteio de marcador desse livro! 🙌🙌🙌 Para quem quiser participar, corre lá no instagram dela para confirar as regras. 😉
Quer saber um pouquinho do que fala o livro? Vamos lá!
Ele conta a história de Hella. Hella e Max se conhecem desde pequenos e começam a se relacionar. Max trabalha para a Força Aérea Brasileira e, por isso, vive muito ausente. Porém, para dar a Tay, o filho do casal, tudo que ele possa vir a precisar, Max e Hella se casam. Diante as viagens, cursos de piloto, missões pelo país e muita distância, Hella se vê sozinha. Max, no entanto, não vê a hora de voltar para a mulher da sua vida.
"Será que o tempo e a distância são capazes de curar as feridas?" #literaturanacional #esperovocevoltar #marjorylincoln #FAB

Oláááááá, pessoal!!!!!! 🎈
Hoje é dia de festa, dia de alegria. Não, mentira, é um dia normal igual a todos os outros 364. Maaaaaaas, esse instagram aqui que se apresenta humildemente está fazendo 1 mês! 👏
E daí? E daí, mermão, que são 30 dias de muito livro, surra de livro, voadora de livro, de pessoas que falam de livro e amor de livro e até a moça do armarinho que compro fita sabe que só falo de livro. Aliás, comprei mais fita hoje. 🙌
E, pra comemorar, vou fazer aquela famosinha tag #9verdades1mentira #9verdades1mentiraliteraria
Por quê? Porque eu quero.

Nuuuuumber um: Fui uma das 100 primeiras brasileiras a pegar o autógrafo da Julia Quinn quando ela veio ao Brasil em março.

2: Perdi meu exemplar de Amanhecer (sim, me julguem, gosto mesmo, team Edward) para alguém que emprestei e deu uma de João sem braço na hora de devolver e eu esqueci quem foi e perdi.

3: Não consigo ler cinco livros ao mesmo tempo. Nem quatro, nem três, nem dois. É o que é e é isso que tá sendo.

4: O primeiro livro que li na vida foi Bolsa Amarela.

5: Amo Harry Potter. Por isso ganhei Morte Súbita, pela autora. Peguei pra ler, desisti. Peguei de novo porque JK né, desisti.

6: Na escola uma vez, 1° ano, uma colega para quem emprestei HP3 fingiu que tinha perdido o livro no ônibus. Tentei disfarçar, mas chorei no meio da sala de aula.

7: Até empresto meus livros, dependendo da pessoa.

8: Minha coleção de HP está ferradíssima, suja, com as letras da capa saindo, com minha letra assinando Hermione Granger, porque eu era ela, né. Mas acho linda por isso, mostrando real o tanto que peguei e li.

9: Foi meu pai que sempre me incentivou a ler Brumas de Avalon.

10: Nunca compro um livro pela capa.

E então, people?
Qual vocês acham que é a mentira???? Quem acertar primeiro, mando um marcador de presente 🎁 💕

E queria agradecer a algumas pessoas. Em primeiro lugar a @amulherliteraria que me abraçou nesse começo de ig e me colocou num grupo literário só amor. A minha parceira, amiga e irmã Kardashian @vainamala_ que está comigo em todos os momentos. E, claro, a todos os seguidores, os que curtem, os que comentam... Sem vocês, eu não seria ninguém. Muito obrigada mesmo pelo carinho.

Boa tarde, pessoal!
Hoje, dia 15/05, começa a leitura coletiva de A Guerra que Salvou a minha Vida. Se você também quiser participar, é só entrar em contato com a @amulherliteraria.
Eu não sou do tipo de leitora que procura 1001 resenhas sobre os livros que vou ler. Vejo a sinopse e, se gosto, ele entra na fila. Simples assim. E essa sinopse aqui... Se puderem, dêem uma conferida.
Assumo que eu ainda estou correndo para acabar The Beauty of Darkness e, enquanto escrevo isso aqui, quero ir correndo ver como o livro termina.

Parceiras delícias marcadas na foto. ☘

#bookstagram #book #livro #leitura #leituracoletiva #lendocomajeh #aguerraquesalvouaminhavida #kimberlybrubakerbradley #darkside

Current reading: The Beauty of Darkness.

Pra que não viu o stories, deixei um pouco de lado o livro dos Bedwyns porque estava muito empacada. Não consigo ler duas coisas ao mesmo tempo, então aproveitei que estava rolando uma leitura conjunta desse amor aqui e, mesmo no finalzinho (acaba domingo), resolvi entrar no grupo e ver se consigo terminar. Quem quiser, nossa próxima leitura conjunta vai ser de A Guerra que Salvou a minha Vida e é só entrar em contato com a maravilhosa @amulherliteraria que ela te passa todas as informações.
E gente, por favoooor, me dêem amor nessa foto? Eu sei que é babaca, mas o contato do meu pisca pisca quebrou. De verdade! E tive um trabalhão pra fazer o micro contato de volta e colocar a luz azul funcionando de novo. 💙

Parceiras sensacionais marcadas na foto.

#cr #currentreading #leituradavez #leituraatual #odavez #thebeautyofdarkness #darkside #cronicasdeamoreodio #maryepearson

<<< BOOK HAUL >>> Oi, gente! Vendi uns órgãos pra comprar essas gracinhas aí da foto. Mas sempre vale a pena, né?

Começando:

1 A Guerra que Salvou minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley, Darkside

2 The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson, Darkside

3 Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh, Arqueiro

4 Quando a Bela Domou a Fera - Eloisa James, Arqueiro

5 Amor para um Escocês - Sarah MacLean, Gutenberg

6 Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter - Sarah MacLean, Arqueiro

7 Uma Noite para se Entregar - Tessa Dare, Gutenberg

8 Uma Semana para se Perder - Tessa Dare, Gutenberg

9 A Dama da Meia Noite - Tessa Dare, Gutenberg

10 A Bela e o Ferreiro - Tessa Dare, Gutenberg

11 Romance com o Duque - Tessa Dare, Gutenberg

12 Diga sim ao Marquês - Tessa Dare, Gutenberg

13 A Noiva do Capitão - Tessa Dare, Gutenberg

14 Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean, Gutenberg

15 Entre a Culpa e o Desejo - Sarah MacLean, Gutenberg

16 Entre a Ruína e a Paixão - Sarah MacLean, Gutenberg

17 Nunca Julgue uma Dama pela Aparência - Sarah MacLean, Gutenberg

Parceiras maravilhosas marcadas na foto. 💕

#bookhaul #compradelivros #books #bookstagram #livro #romancedeepoca #sarahmaclean #entreoamoreavingança #entreaculpaeodesejo #entrearuinaeapaixao #nuncajulgueumadamapelaaparência #amorparaumescoces #dezformasdefazerumcoraçãosederreter #tessadare #romancecomoduque #digasimaomarques #anoivadocapitao #umanoiteparaseentregar #umasemanaparaseperder #adamadameianoite #abelaeoferreiro #marybalogh #ligeiramenteperigosos #bedwyns #eloisajames #quandoabeladomouafera #kimberlybrubakerbradley #aguerraquesalvouaminhavida #maryepearson #thebeautyofdarkness

Olá, pessoal!
Chegamos ao último dia do nosso #desafiolit3dias e hoje, dia 07/05, temos que postar uma foto de um livro que não indicamos e o porquê.
Conheço muita gente que amou esse livro, chorou junto de tanta emoção. E nossa... Lembro até hoje do dia que terminei: estava indo para o trabalho, cheguei no ponto do ônibus que tinha que descer e, já que estava quase acabando, fiquei sentada no ponto mesmo lendo até terminar. E fiquei com uma raiva quando terminei... Eu não sei quanto a vocês, mas eu odiei o personagem principal. E achei a tentativa dele de se redimir mais egoísta que altruísta. Todo o sofrimento dos outros personagens, escritos de uma maneira direta, mas ainda assim superficial, me fizeram não sentir um "senso de justiça", sabe? E o final: "deixa que eu pego a pipa pra você"... pffff Sério, não indico. Nem um pouco. Acho que nunca não gostei de um livro como esse aí. Geralmente não acho bom, mas esse aí bateu todos os recordes.
E foi muito difícil tentar tirar uma foto bonita pra um livro tão ruim, assumo. Hahahhaha
Queria aqui agradecer a minha parceira @blogrememberdecember e a @blogmisspsy por me convidarem a participar desse desafio. 😘
Amou esse livro? Comenta aqui! Adoro bater papo literário. 💕
#desafio #bookstagram #livro #book #ocaçadordepipas

Boa tarde, pessoal!
Dia 2 do nosso #desafiolit3dias e, para hoje (06/05), temos que postar uma foto de um livro que indicamos e o porquê.
Quem já conversou um pouquinho que seja comigo sabe do meu amor por Harry Potter.
Não foi o primeiro livro que li na vida, mas foi o primeiro que me fez entrar em um mundo, o primeiro que me fez amiga dos personagens, o primeiro que ansiava por mais.
Comecei a ler meu primeiro HP, emprestado de um amigo, com 11 anos. E como eu queria que minha coruja chegasse...
Não acho que esse seja um livro infantil. Não é adulto, também. Acho completamente adequado para qualquer pessoa, de qualquer idade.
Um livro, assim como sua saga inteira, que fala sobre amor, amizade e todos os sentimentos que todos nós sentimos.
Aposto que se você entrar em Hogwarts, nunca mais vai sair, porque seu coração sempre estará lá.
#harrypotter #jkrowling #jk #rocco #harrypottereapedrafilosofal #pedrafilosofal #livro #book #bookstagram #bookwhore #philosophersstone #omeninoquesobreviveu #theboywholived #always

Olá, pessoal!
Hoje, dia 05/05, começou o Desafio Literário de 3 Dias.
Jubs, e como é o desafio?
Para quem quiser participar, vou colocar lá no stories a foto com os dias e os desafios propostos. Vem participar também!
Hoje, primeiro dia, o desafio é postar uma foto do livro mais fino da sua estante. O meu é As Vantagens de ser Invisível. Com 223 páginas, esse livro é apaixonante. Por favor, vá conhecer o Charlie e se sentir infinito. 💚
#desafiolit3dias #asvantagensdeserinvisivel #eumesintoinfinito #stephenchbosky #rocco #desafio #livro #book #bookstagram

Oi, gente! Hoje começou a semana #darksidelove. E eu estou aqui super ansiosa esperando meu The Beauty of Darkness chegar. 💀
#darkside #cronicasdeamoreodio #bookstagram #book #livro #maryepearson #kissofdeception #heartofbetrayal

Boa tarde, pessoal!!
Hoje vim responder a tag #copadascasas17 que vi no Instagram da parceira @vainamalablog criada pelo @aspaceforbooks. A tag consiste em postar uma foto de um livro que tenha na capa as cores da casa que você pertence. A minha é Lufa-lufa sem dúvidas. ❣💛❣ E a sua?? #bookstagram #booktags #livro #book #hp #harrypotter #lufalufa #hufflepuff #criançaamaldiçoada #jkrowling #rocco

Bom dia!
Hoje estou aqui com a tag #chapterage, que consiste em mostrar, por meio de um capítulo, a nossa idade. Participa também! ❣
#booktags #bookstagram #darkside #cronicasdeamoreodio #books #livros #bookwhore

Most Popular Instagram Hashtags