bloublemb bloublemb

7,736 posts   1,869 followers   1,345 followings

Antonio De Paula  Big nose stevedore, tattooed, married and father of a beautiful daughter... In love with Yoga since May, 2014. 👻snapchat: I dare you to guess😁

Parabéns a todos os estivadores pelo nosso dia ✊🏽

Darcy Ribeiro falando de um Brasil da década de 90... Parece atual? Não é que parece atual, é que nossas elites são o atraso.

This way to fight is to use me and the way I am and how I treat people to bring a little awareness to some people seduced by the lies this candidate uses to manipulate Brazilian middle class. So, sorry my non Brazilian friends if I'm overpostingin the stories and put yoga a little aside.
Maybe I have chosen to fight a lost fight, but couldn't do anything different...
Roger Waters called this candidate as a neo fascist and he is absolutely true.

Meu nome é Antonio Marcos, vulgo Tonho. Tenho 41 anos, gosto de política há 27... Sou formado em psicologia pela UFRJ, desde 2001, porém, desde 2006 sou estivador, mas, por 4 anos fui sócio de uma marcenaria que chegou a ter 8 funcionários.
Sempre fui de esquerda, porém sou oposição aos governos do PT, desde o segundo mandato do Lula. Essa oposição reside justamente ao fato do PT ter abandonado sua herança história, usado movimentos sociais e centrais sindicais para acalmar as ruas e abandonou o trabalho de base, em nome de uma ilusória conciliação de classes, principalmente escorada pelo consumo da classe trabalhadora, em detrimento da conscientização de classe. Além disso, o PT acertou na ajuda aos pobres, enquanto enriquecia os já ricos empreiteiros, ruralistas e grandes grupos de ensino... O favorecimento dos pobres foi quase um efeito colateral.
Tá, mas... Por que votar no PT, então.
Pois bem, pra responder essa pergunta, vamos voltar um pouco no tempo... Vivi temos de hiper inflação, vi Sarney e seus planos e mais planos conseguir mais um mandato, além do previsto... Sabe a custa de quê? Toma lá, dá cá... Corrupção... Vi o Collor chegar ao poder, com o mesmo discurso liberal que se mostra como "novo", até hoje... tentei a tudo custo fazer minha mãe não votar nele pq "ele era o mais bonito deles", queria o Brizola. E vi ele confiscar a poupança do povo e cair por corrupção...
Acompanhei, com pé atrás, o nascimento do plano real, vi o jogo político para manter o real equiparado ao dólar, artificialmente e vi o Brasil prostituir sua soberania para obedecer o FMI por 3 vezes, vi a Vale ser vendida a preço de banana, comprada com financiamento público e pago com o lucro de menos de um ano... Vi FHC comprar sua reeleição com o mesmo sujo balcão de negócios do congresso... Vi os sucessivos engavetavam de denúncias de corrupção... Passei a faculdade inteira com medo de perder a oportunidade de ter um ensino público e gratuito.
Aí veio o PT (vcs se lembram disso tudo que eu falei até agora? De verdade) e vieram diversos programas sociais implantados, ou melhorados... Continua

Continuando o vídeo:
"Que o governo de resume ao executivo federal?"
Até hoje o que vieram questionar do governo do PT se resume à doutrinação antipetista. E o antipetismo é uma narrativa criada por grupos de interesse para funcionar como uma cortina de fumaça para uma classe média específica...
Catarina tá pronta, fui...

Se o seu antipetismo é suficiente pra vc fazer vista grossa para tudo isso, que Deus tenha piedade de nós.
É muito triste ver meus amigos tão contaminados pela despolitização...

Aulinha rápida do @canal.da.pri que me rendeu um suador de respeito... E esse movimento que eu resolvi repetir aqui, depois da prática... Um gesto de entrega... Entrega que sempre ofereci a meus amigos e, nesses dias em especial, quem quiser conversar sobre os rumos políticos do país, estamos aí. Já pode dar um pouco de carinho para alguns e é isso que tenho para lhes oferecer.
Estava há algumas semanas sem nenhuma cabeça pra praticar, mas hoje resolvi fazer as pazes com o tapetinho... Ele não tem culpa de tanta gente que estende o seu tapetinho, mas está longe de querer, de verdade, desenvolver sathya e ahimsa... A saber, sabedoria e não violência.

Just because I also have a photo with my dear friend @biocorpus_pilates to celebrate her birthday 🙌🏽🎂🍰👏🏽👏🏽👏🏽
Que a Mulher Maravilha dê muitos giros sempre, minha querida amiga... Tudo de bom sempre 🙌🏽🙏🏼

Vai votar no MInTO? Leia esse testemunho sobre quem foi o ídolo dele... O cara que ele usou o nome para espezinhar e zombar da Dilma, no seu voto pelo impeachment... Espero não ler mais Namastê nas redes sociais, pq é só uma palavra pra pagar de espiritualizad@, não tem muito significado pra alguém que não consegue perceber o absurdo que é alguém ter prazer em defender a tortura.

Vc votou no Aécio querendo mudança, agora vai votar no MInTO querendo mudança... Vc bateu panela? Foi naquelas manifestações verde e amarelo? Repetiu "primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente tira o resto"? Quando vc começou a acompanhar a política? Como vc se informa sobre política? Vc ia o Facebook ou WhatsApp como fontes de informação?

Lamento te dizer, vc tá meio equivocad@ e estão se aproveitando de sua fraqueza.

Alienated Brazilians are about to elect a president much worse than Trump... A totally ignorant full of prejudice and anger that will be manipulated by an mediocre elite that saw in this man it's perfect puppet.
Eu não vou explicar nenhum dos pontos em textão, mas se vc discorda, escreve aí porque cada aspecto desses é mentira, mas fundamenta sua posição... Na última afirmação, espero que sua consciência política não tenha só 4 anos, que vc costume assistir a voz do Brasil, já tenha assistido à TV Câmara e TV Senado e que vc acompanhe a vida política do país sem ser pelo Facebook ou por memes.

Let the game begin.

Most Popular Instagram Hashtags