[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

blogdacacheada blogdacacheada

857 posts   53723 followers   134 followings

Blog da Cacheada  Por: Kesllany Pereira Contato e parceria: Direct ou e-mail: pereirakess@gmail.com Não mandem fotos no direct Provérbios 16.3 🙏 Página no Facebook 👇

https://www.facebook.com/blogdacacheada/

Demorei um pouco mas tá aqui. Pense num shampoo maravilhoso (falei dele no anti penúltimo POST) . Confesso que é um valor salgado, mas vale a pena. Na época comprei o kit(shampoo, condicionador e creme pra pentear). Vai lá no anti penúltimo POST que dei um pouco dele.

Aquele #tbt maravilhoso 😍
.
.
📷 @thamires.fotografa
Make 💄 @celiastudiocor

☺EDIÇÃO 1: Ambas as fotos meu cabelo estava no segundo day after e estava preso com afro puff.
☺PS: onde tá o emoji de coração foi o tanto que cortei, por isso na foto do lado tá menor. LEIAM TUDO 🙏
17 dias de uma foto pra outra. Quem viu há alguns dias atrás uma foto que falei do Scab e pedi dicas pra vcs e postei no stories dicas que vi no canal da Mari Morena falando sobre isso. Comprei o shampoo sem sulfato Less Poo da Yamá e eu já tinha tbb o shampoo da Lola da linha Curly Worly, que é um shampoo menos agressivo (digamos) aos fios do nosso cabelo. Nesses 17 dias, duas semanas, lavei 8 vezes o cabelo e o resultado é esse da foto. Claro que teve umectação e óleo vegetal no couro cabeludo pra fortalecer o fio. Hoje, com a ajuda principal do shampoo sem sulfato ( o Less Poo e o da Lola, vou postar foto dele já já) meu cabelo num todo melhorou bastante, as partes com Scab hair melhorou consideravelmente. Achei que não funcionaria mas funciona. Quem quiser ver esses vídeos que falei só ir no YouTube e pesquisar: Mari Morena Scab Hair, lá vai ter explicando.

Bom dia 🌞

Mais uma novidade da Beauty Fair, a marca que sou fã de carteirinha 😍😍
Só novidade massa e eu espero ter grana pra comprar algum deles.

Postei no stories mas quero deixar registrado aqui. Lançamento da @todecacho pro público masculino 😱😍

Bom dia! Vou postar hj alguns lançamentos da Beauty Fair 👀
Se tem linha pra Diva de cachos pq não uma linha pra Diva de crespo? 😍😍😍
@fiquedivacomniely

Como dito no stories aqui estão os produtos que usei hj pra lavar o cabelo.
😎ARRASTA PRO LADO😎
Shampoo Less Poo da Yamasterol
Máscara nutritiva da Skala, que tbb pode ser usada em substituição ao condicionador
Óleo turbinado da Niely, creme para pentear Keraforce Original da Seda e Gelatina Mix tbb da Niely.

Mais um ativador. Confesso que uso esse mais do que os outros de tanto que o resultado é satisfatório 😍

Como disse: nem só de um ativador de cachos eu vivo kkkk
Esse é o da Niely Gold.

Amor eterno por ativadores de cachos. Se usado junto com o creme de pentear, dá um resultado maravilhoso 😍
Esse é o da Tode Cachos- Salon Line e tenho mais dois tbb. Afinal nem só de um ativador eu vivo kkkkkkk

Bom dia meu povo. E aí, qual técnica vcs usam?
Quando não tô com muito tempo faço a fitagem mas não detalhada. Quando tô com tempo e quero ele bem definido, eu uso uma escova(já postei foto dela aqui) e amasso muito kkkkk. E vcs?

Most Popular Instagram Hashtags