[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

blogamormaterno blogamormaterno

651 posts   3243 followers   7169 followings

Rafaela Reyes |22 ♡  Welcome to my mother's life ♥ • Davi Lucca|23months❥ Ser mãe é todo dia se transformar,se descobrir,e se superar. 💌contatoblogamormaterno@outlook.com

VOCÊ NÃO PRECISA DE FILTRO, PARA SER UMA MÃE INCRÍVEL. OS SEUS BEIJOS JÁ CURAM FERIDAS PROFUNDAS E SEU COLO SE TORNOU O PORTO SEGURO DE OUTRAS VIDAS. ♥️
Por trás de cada imagem, existe uma história que ninguém conhece. Somos mães sobreviventes em um mundo de filtros, expectativas e perfeição.
Mas na vida real, a beleza da maternidade é encontrada na simplicidade, no poder de sermos apenas a mãe que desejamos ser.
As vezes, eu olho as redes sociais e sofro pela minha humanidade. Eu me sinto exausta por ser quem eu sou. Mas em meio a tantos defeitos, quero celebrar a maternidade real.
Mesmo que tudo esteja de pernas para o ar, que sua vida esteja bagunçada, abrace a sua história. Cada mãe com a sua vida real. Algumas solteiras, outras casadas, algumas no salto 15 ou desarrumadas, algumas com cabelo feito ou descabeladas, trabalhando em casa ou batalhando lá fora... cada qual com a sua real história.
Você não precisa de filtro para ser uma mãe incrível. Os seus beijos já curaram feridas profundas e seu colo se tornou o Porto Seguro de outras vidas.
Eu não me importo se a celebridade do momento perdeu todo o peso da gestação em apenas 7 dias. Eu não me importo com todas as coisas que definem a maternidade perfeita, hoje em dia.
Nada disso deveria te importar também.
Nada disso define a maternidade, ser mãe vai muito além.
A maternidade não é uma imagem, uma fachada, um corpo, uma casa, uma festa, um casamento perfeito ou viagens paradisíacas.
A maternidade é uma grande bagunça!
Por trás dos filtros e da vida de redes sociais, há a vida real. E nela, você está contando até dez, enxugando lágrimas, limpando bundas, apartando brigas, gritando para ser ouvida, atrasada para a escola, corrigindo a tarefa e pedindo aos céus por mais paciência.
Por trás de toda foto existe uma história.
Existe um "você" ainda mais incrível que todos desconhecem!
Não há mal nenhum em usar os filtros, para se divertir ou quando tiver vontade! Todo mundo quer estar mais bonito na foto... eu sei. Apenas não acredite que a vida precisa de filtro para ser bonita.
E a maternidade não precisa ser perfeita para ser vivida.
Você só precisa ser você.
Texto: @maezice

ATENÇÃO 😱🙆Que tal ganhar 1 cento de pastelzinho gourmet 🍫mais 1 Chalkboard Muito fácil!!! So seguir as regrinhas abaixo e cruzar os dedos 🤞🏻🤞🏻🤞🏻🤞🏻
Regras:
✔️ Seguir os Perfis
@blogamormaterno
@logoeumae
@artedesignpvh
@pastelninhodarafa. ✔️ Curtir esta foto oficial no IG: @blogamormaterno
✔️ Comentar marcando 2 amigo
na foto oficial;
✔️ Proibido marcar amigos repetidos, perfil falso, perfil desativado, lojas ou famosos;! ✔️ Ser residente de Porto Velho -Ro
✔️ O vencedor terá 30 dias a partir do sorteio para retirar a encomenda;
✔️ O prêmio será 1 cento de mini pastel de leite ninho com recheio de Nutella + 1 Chalkboard digital ✔️ Deixar o perfil Aberto do dia do Sorteio
☑️ Sorteio dia 18/12/2017 as 21:00h.
divulgação do resultado até 24hs depois
Participem quantas vezes quiserem e boa sorte!!!!!! #sorteio #sorteiopvh #pasteldeleiteninhodarafa #chalkboard

Parece que ninguém nota os esforços diários de uma batalha materna. Ninguém nota as madrugadas insones, os choros contidos, os banhos não tomados, o almoço quente e saboroso que se transformou em um pão com manteiga e um café gelado. Ninguém nota quando a mãe está trabalhando no limite da exaustão. Seja limpando, educando ou emprestando um imenso pedaço de si para manter aquele pequeno em perfeitas condições.
Por trás de um filho feliz, existe uma mãe com um coque no cabelo, roupa amassada e... cansada. Por trás de um filho feliz, existe um trabalho pesado que ninguém (ou quase ninguém) ousa se importar.
A maternidade é uma profunda, dolorosa e imensa doação de si mesmo.
A maternidade é uma jornada para valentes, lugar de gente corajosa que se aventura na batalha de criar um ser humano independente. Dando limites, emprestando as suas noites de sono, multiplicando as forças e amando-os para sempre, mesmo quando eles nos levam à loucura.
A maternidade é essa insana e profunda doação do nosso próprio coração. E mesmo quando ninguém nota, lá está ela - a mãe, doando o seu corpo, multiplicando o seu amor, dividindo os seus sorrisos e vivendo na mais completa e feliz exaustão. Porque toda mãe sabe que a melhor recompensa, para tanto cansaço, já está em suas mãos!
Eu estou cansada, acredite! Mas jamais cansada de ser mãe. ❤️ Texto: @maezice por Ananda Urias
Mais alguma mãe cansada e feliz por aí? ❤️🤗 toca aqui! #instacute
#babyphotograph
#babyblogger
#itbaby
#babylove
#maedemenino #baby
#igbabies

"SOU A MELHOR QUE POSSO SER" "Acho estranho quando me perguntam como eu dou conta de tudo. A resposta é simples, sem graça.Eu não dou. Não dou mesmo.
Seleciono prioridades, foco no que dá, varro o resto para debaixo do tapete. No dia seguinte levanto a beiradinha do tapete, retiro umas coisas, escondo outras.Se hoje fomos dormir sem escovar os dentes, amanhã isso será prioridade. Se hoje o jantar foi o chinês "okesoboro", amanhã um almoço fresquinho é a missão número um.Meu tapete nunca fica vazio.Nunca.Aliás, tem dias que entulho tanta coisa lá debaixo, que derruba o que tiver em cima. Brigo com o mundo, choro um pouquinho, me sinto a mais desequilibrada das mulheres, espero pelo dia seguinte.
Mas há manhãs em que acordo cheia de amor próprio. Dou risada deste auê todo. Ignoro o tapete já pau a pau com o Monte Everest, e vou bela e formosa (cansada e de piranha no cabelo) tomar um banho demorado.
Algumas tardes viro a revolucionária do tapete. Brota no corpo uma energia que sabe-se lá da onde veio (provavelmente do brigadeiro de colher que comi escondido 3 noites atrás). E lá vou eu disposta a colocar tudo em dia. E não é que eu quase consigo? Se não fosse pelo quase...E é assim. Frustrante, alegre, desesperador, feliz.Um eterno varre, esconde, esvazia.Não se deixe enganar, tem sempre um tapete.
Na casa de algumas ele fica mais visível, logo na sala. Já outras preferem usar o do corredor. Mas ele está lá. Tem que estar. Se não a gente enlouquece.Por trás destas imagens, existe uma mãe comum. De carne, osso, querendo emagrecer no mínimo 3kgs, e jurando que amanhã não irá esquecer de cortar as unhas das crianças.Com dias bons pra caramba, no estilo: "A vida é bela, poderia ter 7 filhos, viver numa casinha de sapê, e ser feliz para sempre"E com dias de "quem sou, onde estou, quem são estas pessoas?" O denominador comum é o amor, que quando colocado na balança quebra o ponteiro.
Vira o jogo. Não dá nem chance.
O coração é invadido por gratidão.
E com lágrimas nos olhos agradecemos por tudo. Até mesmo pelo tapete GG! Autor @a.maternidade .
.
.
.

Eu sempre soube que casamento era difícil, por muito tempo até achei que isso não era para mim. “Como vou passar a vida toda aturando as manias da mesma pessoa?”. Eu não sou fácil... admito, e tenho uma quantidade incalculável de manias “semi” insuportáveis também. Só que aí você amadurece e descobre que amor é uma escolha, e escolher amar a mesma pessoa todos os dias é o desafio da vez.
Tarefa fácil? Jamais!
Ninguém casa para brigar, mas a gente briga.
Ninguém casa para reclamar da toalha molhada em cima da cama ou da calcinha esquecida no banheiro, mas a gente reclama.
Ninguém casa para passar perrengue, mas a gente passa... e vai continuar passando.
Porque casamento tá longe de ser fácil, mas se não houver a escolha diária de seguir em frente apesar-dos-pesares, logo acaba o encantamento (e o casamento!). Mas depois que os filhos nascem, com a solidão e a sobrecarga, o casamento estremece.
Não por falta de amor, mas porque essa é uma fase que vivemos a flor da pele.
Qualquer pequeno causo pode virar uma grande confusão. Nem sempre a gente precisa de separação, mas quase sempre precisamos de um tempo para respirar e refazer a relação... os filhos não mudam apenas a configuração familiar, mudam a nossa disponibilidade, as nossas prioridades e quem somos também.
É preciso se refazer.
Foi preciso nos refazermos.
Tudo mudou no dia que descobrimos que não seríamos mais os mesmos. Aprendemos que podíamos ser melhores.
Casamento não é fácil, com filhos pode ser ainda mais difícil... mas cada dia que eu vivo descubro que vale a pena ser família! Afinal, os desafios são imensos, mas as recompensas chegam em forma de amor.
Acredite, eu sei que pode ser difícil, mas o amor vale a pena. ❤️
Texto da Maravilhosa Ananda Urias @maezice.

Mimando môfiru aproveitando o dia dele ! ✌🏻️♥️ .
.
"Feliz Dia das Crianças para as crianças de todas as idades. Que nós nunca nos esqueçamos da criança que fomos e ainda existe em nós. Crianças deixam o coração mais forte, a casa mais barulhenta, a mãe mais sonolenta. A poupança menor, a noite maior. As roupas mais batidas, a tristeza mais contida, a família mais agradecida. O carro mais sujo, a sala mais bagunçada, a vida tão abençoada. A gratidão mais clara de ver, a oração mais fácil de crer, o caminho mais bonito a percorrer. O futuro melhor para sonhar, e a alma... A alma muito maior para amar. ❤️
Feliz dia das crianças!
Autora: @a.maternidade . 💙. .
.#maedemenino #babyboy #meubabyboy #babyblogger #babybloggers #babystyle #babysofinstagram #maeblogueira #babyblog #digitalinfluencer #blogmaterno #momblogger #momblog #instablogger #igbabies #instababies #cute #babycute #maternandocomamor #soflkakematt #blogcrazygrut #maternagem #tipsmom #lifemom #momsofinstagram #kids

Como faz pra voltar no tempo? 😢Mamãe morre de amor por esse bebê que não para de crescer { só resta Saudade} #tbtDavi4meses💙

Aquele amor que não cabe em uma foto ♥️

Sabe aquela sensação de coração partido 💔? Pois é. Eu fiz de tudo pra ele não pegar a maldita gripe de mim e ontem ele pegou daí imagina como foi minha noite 😔não conseguia durmia por nada, e se durmia só queria meu colo, e se tirasse ele do colo, era choradeira na certa... Fui durmia lá pelas 6:00 e ele acordou bem febril e super gripe😞. Hoje eu cheguei a uma conclusão: ter um filho dói. Quando me diziam que ter um filho dói eu achava que era apenas da dor do parto que eles estavam falando até que percebi que essa dor é real e envolve toda e qualquer forma de dor que eles sentem ao longo da vida. Vê-los chorar por qualquer motivo me deixa arrasada e quando o assunto é saúde eu fico pior, bem pior. Me sinto incapaz, péssima, displicente e culpada por não ter conseguido evitar que acontecesse. Me sinto triste e faria o que fosse preciso pra que existisse a possibilidade da transferência. Transferência da dor, da tristeza, da frustração e de toda e qualquer outra coisa que os farão mal. Gostaria de transferir todas pra mim, sentir por ele, enfrentar por ele, suportar por ele mas infelizmente isso não é possível então sigo fazendo o meu melhor e me doando de todas as formas pra que tudo isso os fortaleçam e me fortaleça também pra que juntos, a gente trilhe a vida, para todo sempre. Realmente, ter um filho dói, dói muito!
E sem contar que tbm tô gripada!! E firme e forte pra cuidar do meu filho ♥️ #desabafodemae

Desculpe o sumiço, estava curtindo meu filho minha vida e minha família
Afinal eles precisam de mim tbm 💙 agradeço a preocupação de todos que mandaram mensagem no direct e amigos tbm... Fico feliz com carinho de vcs 🙈☺️♥️

Most Popular Instagram Hashtags