blocoexagerado blocoexagerado

329 posts   2,254 followers   2,082 followings

Bloco Exagerado  Bloco em homenagem ao Cazuza! Contato: 21 99543-5894 Facebook.com/blocoexagerado 👇 Vem pra Bateria Exagerada! 👇

Neste último sábado fizemos nossa homenagem (mais que merecida) ao #DiaMundialDoRock celebrando a obra do nosso poeta, o maior do Rock Nacional!
Contamos com a presença ilustre de @georgeisraeloficial e a estreia da terceira turma da #BateriaExagerada!
Foi lindo, só não foi quem é bobo! Rsrs
Tem mais fotos no nosso facebook, chega lá pra ver! 😎 📸: @andreglasner

#VivaCazuza #BlocoExagerado #Cazuza

ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Temos um vencedor! Na verdade uma VENCEDORA!!!
@julibrj Juliana, Parabéns! Seu nome estará em nossa lista VIP com direito a mais um acompanhante, avisa pra gente no Direct seu tamanho de camisa para que possamos reservar a sua!

Amanhã é dia de Exagerar!!!! Feliz dia do Rock a todos! 🤘

Quer ganhar uma camisa exagerada e um par de convite para nosso show de amanhã no @teatro.rival ?
Curta a nossa fanpage no Facebook (fb.com/blocoexagerado) e marque aqui dois amigos nos comentários aqui.
Vale comentar quantas vezes quiser! O resultado sai hoje, às 21h!

#VivaCazuza

Estivemos hoje na @cbnoficial com os apresentadores Bianca Santos e Arthur Neto, falando sobre o #DiaMundialDoRock, #Cazuza e #Carnaval! E chamando geral pra chegar junto amanhã (14/7) no @teatro.rival , às 21h!

#VivaCazuza #BlocoExagerado

Fala galera... Hoje, às 11:45, daqui a pouquinho, nosso mestre de Bateria @felipe.bruno.moreira e o vocalista @heltonalvesoficial, estarão na @cbnoficial e @cbnriodejaneiro dando uma entrevista ao vivo, falando sobre o Bloco Exagerado, sobre a #BateriaExagerada, sobre o show de amanhã, dia 14, no Teatro Rival, e claro... Fazendo um som!

Sintoniza lá: 92.5 FM

#BlocoExagerado
#BateriaExagerada
#CBNRiodeJaneiro
#ARádioQueTocaNotícia
#TeatroRival
#Cazuza
#SaudadesdoPoeta

Amanhã tem #Cazuza no @teatro.rival em homenagem ao #DiaMundialDoRock ✌🤘
Boralá?

Meia entrada - R$20,00 (Pista, 1Kg de alimento não perecível, que será doado à @vivacazuza )

Neste sábado, dia 14, temos um encontro com a obra do maior poeta do rock nacional. Estão preparados?

Ingressos: http://bit.ly/ExageradoNoRival

28 anos de Saudades do Cazuza! E ele continua a brilhar... #VivaCazuza #BlocoExagerado #Cazuza

Dia 14 de julho tem homenagem ao Poeta no @teatro.rival com a rapaziada do @blocoexagerado , conhecem? Vamos lá?

Saudades do Poeta, nosso show no @teatro.rival pra celebrar a poesia do maior compositor de rock nacional, em comemoração ao Dia Mundial do Rock!
Quem vem com tudo?

#VovaCazuza #Cazuza #BlocoExagerado

#Repost @teatro.rival (@get_repost)
・・・
EM JULHO... Vamos entrar no clima do #DiaMundialdoRock com uma mistura inusitada: rock nacional e carnaval. Os fãs do cantor #Cazuza já podem separar os confetes e serpentinas porque no dia 14 de julho (sábado) tem o @BlocoExagerado fazendo o show “Exagerado: Saudades do Poeta”. Convidados ilustres estarão presentes e a discotecagem ficará por conta do DJ @burgosthiago. A festa começa às 21h e vai até às 02h.
.
.
📅 SÁBADO – 14 de julho ⏰ 21h
.
.
#TeatroRivalPetrobras #PatrocinioPetrobras @petrobras
#TeatroRival #RioDeJaneiro

Segunda chamada : Aula Aberta! Esse ano a turma da #BateriaExagerada tá exagerada de boa! 👌

Most Popular Instagram Hashtags