bebelmenndez bebelmenndez

438 posts   1,436 followers   1,496 followings

Bebel Menndez  Professional de Make Up Caracterizadora da TV Globo

#tbt do último dia de consultoria que tive a honra de trabalhar junto com @mcoulier e @joehopker com a gestão da maravilhosa @sumaia.assis para a novela A Lei do Amor! Alegrias e surpresas que me trabalho me proporciona !
#caracterização #makeup #hair #peruca #noveladas21hrs

Enquanto não gravamos fazemos figuração...🤣😂🤣😂
#segundosol #equipe #1000 #amo #allan #ioiô #emiliodantas

Marisqueiras e Ruruzinhas sempre juntas e unidas! Obrigada @micheladasilv pela grande parceria que cada dia só aumenta! @reginaduchi sempre sempre ajudando!
#roupa89 #cont #agentelevaaserio #caracterização #makeup #hematomas #arranhões #bastidores #segundosol #deborasecco #giovannaantonelli

Bom dia 07 de setembro!

#tbt de uma sessão de fotos com o meu trio elétrico particular @giovannaantonellioficial !
Make by me e hair @iollanda_abreu.

#tbt modelando com o grande amor da minha vida!

Obrigada meu gordocha por me ensinar a ser pai!
#pai #gordocha #meuamor #pãe #orgulho #luz

Maquiagem feita por mim na linda Isabella Santoni para a novela A lei do Amor!
#caracterização #maquiagem #hair #isabellasantoni #beleza #bateusaudade

Pra começar bem a semana com os meus dois grandes parceiros neste grande sucesso Segundo Sol !
#fernandotorquato #giovanaantonelli #luzia #ariela #makeup #hair #caracterização

Nesta madrugada a estação do metrô Liberdade mudou de nome , agora se chama Japão Liberdade . A lei Nº 16.960, DE 18 DE JULHO DE 2018 , que denomina Praça da Liberdade - Japão a área livre que especifica, localizada no Distrito da Liberdade, Prefeitura Regional da Sé, foi aprovada na Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito e encaminhada ao governador para as providências, já que o Metrô é de responsabilidade do governador do estado Sr. Marcio França . Está ação depõe contra a nossa história, isso é uma apropriação cultural, estão apagando mais uma parte nossa história , ignorando a nossa existência. Para quem não sabe , o bairro da liberdade era originalmente um bairro de negros , muito antes da chegada da comunidade japonesa, se chamava Largo da Forca, pois era palco de execução de escravos negros fugitivos e condenados à pena de morte. Foi, aliás, por causa de um negro que a praça e o bairro foram chamados de Liberdade. Em 1821, um soldado chamado Chaguinha, condenado à morte por liderar uma rebelião por pagamento de soldo, sobreviveu a duas tentativas de enforcamento, ao que o público atribuía a um milagre e passava a gritar "liberdade" - só foi morto após o carrasco usar um laço de vaqueiro. Chaguinha, então, se tornou um santo padroeiro do bairro e protetor da Capela dos Aflitos, onde esteve antes de ser levado à forca, e da Igreja Santa Cruz dos Enforcados, construída décadas mais tarde em frente à praça.
que abrigava organizações de ex-escravos e seus descendentes . Neste bairro também foi instalado à Frente Negra Brasileira , o Paulistano da Glória, e o cemitério dos escravos . Os imigrantes japoneses chegaram
no bairro em 1912. É lamentável usar uma (desnecessária) homenagem a nikkeis para reforçar uma política histórica de racismo e antinegritude. O nome Liberdade foi uma resposta à opressão. Isso é um desrespeito a nossa memória!
Texto :Fernanda de Paula
#revoltante #apagandoaverdadeirahistoria

Most Popular Instagram Hashtags