[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

bbrandis bbrandis

395 posts   20901 followers   277 followings

Luíza Brando  sunflower @rockmgt 💌 luizzabrando@outlook.com

http://about.me/bbrandis

os animais precisam da gente, agora. precisam da nossa consciência desperta pra todas as atrocidades que são cometidas a cada segundo. repense, sem medo, seus hábitos e a forma como você se relaciona com outras criaturas e com o mundo. é correto consumir partes de um ser vivo? suas vísceras, seu sangue? é correto justificar todo esse sofrimento? viver uma vida livre de crueldade é o melhor remédio pra alma e pro corpo, repense 💚 〰️ full set is up on @saperlipopettemagazine

✦ short film ✦ 〰️ already missing those summer days 🍊

tiniest rainbow field

o vermelho representa, de forma tênue, a violência com que tratamos e permitimos que tratem nossos animais, diariamente. seja ativo!
🏹 full set is up on @saperlipopettemagazine 🏹

🍑✨🍑✨🍑

um dia resolvi contar aqui nos stories um pouco do que alguns animais sofrem durante a vida, além daquilo que sofrem na hora do abate. algumas pessoas vieram apontar o dedo falando que isso não acontece mais e que as coisas estão muito melhores pros animais. mas eu vi. eu vi com meus próprios olhos as orelhas mutiladas, os dentes arrancados, o sobrepeso, algumas porcas estavam aprendendo a andar porque >nunca< tinham ficado em pé. outras estavam cedendo ao câncer. é pesado.
essas são as Marias e elas estavam num caminhão que tombou numa rodovia em São Paulo. estavam a caminho do abate, mas graças a luta daqueles que se importam, foram resgatadas pelo @santuarioterradosbichos. seja ativo pelos animais, é mais do que necessário 🌱

soon

você sabe os métodos utilizados até a maquiagem que usa chegar até você? e o seu cigarro? já se questionou o que os seus luxos, a busca pelo status e o comodismo causam? por favor, repense! milhares de animais são torturados e assassinados após submetidos à inúmeras atrocidades por conta de nossos luxos e vícios. se você está acomodado, conformado e não está com sede de mudança, então não está olhando direito.
ensaio na íntegra em: @saperlipopettemagazine //@coagulap + @santuarioterradosbichos + @urbannflowers 💚🐰🐭🐵🐶💚

procurando minhas férias

e o coração fica como? coisa mais preciosa feita pela @anxflx 💕

wild eyes and the universe within

💫💫

o título do nosso projeto é ‘sui generis’, uma expressão em latim que significa ‘único em sua espécie’ e é dessa forma que deveríamos encarar os animais: como individualidades, porque é o que são de fato. animais sencientes experimentam a vida de uma forma única, singular e individual. toda galinha é diferente. assim como todos os porcos, bois, vacas, carneiros, cachorros, gatos e inúmeras outras individualidades exploradas a cada segundo pelo egoísmo humano.
special thanks: @ksulysman, @cancanacessorios, @nossavidaveg, @santuarioterradosbichos e @urbannflowers

girls doin whatever they want in 2018 (and always)

a principal indagação que queríamos provocar com esse ensaio, é: o que estou consumindo, o que estou financiando?
o que você tem no prato, já foi um corpo vivo, com sangue, coração, olhos que enxergam, que respira e tem personalidade e sentimentos. saia da abstração e faça a conexão. permita-se encarar uma realidade aterrorizante, mas não fazer parte dela.
🌱 full set is up on @saperlipopettemagazine 🌱

renascence era ✦ #35mm

‘sui generis’ está disponível em @saperlipopettemagazine 🌱
queríamos evocar com o ensaio que animais são criaturas tão vivas quanto você. não merecem e não devem ser exploradas, torturadas, ingeridas. animais são individualidades, não produtos, mercadorias, cobaias. repense seus hábitos e abra a mente para uma realidade de amor, compreensão e liberdade. explorar criaturas por puro prazer e egoísmo é o pior tipo de prisão.
um muito obrigada a todos que estiveram envolvidos: @urbannflowers, @santuarioterradosbichos, @nossavidaveg, @ksulysman, @cancanacessorios, @coagulap e FUCK ANIMAL TESTING!

tiny stars field

🏹

it seems very safe to me to be surrounded by green growing things and water

à convite da @usotouch, contarei um momento transformador pra mim ⭐️
uma decisão transformadora, foi parar de comer animais e de basear minhas preferências em cima de seres sencientes. essas simples ações, transformaram o meu interior e me fizeram enxergar um mundo novo, cheio de possibilidades. me reconectei com a natureza e vivo mais leve. é difícil de colocar em palavras, mas é libertador: entendi que não existe liberdade e nem felicidade baseando minha vida em sofrimento e tortura de outras criaturas. existem coisas mais importantes e valiosas do que preferências. me transformo todos os dias quando me informo e busco maneiras de fazer com que minha existência cause o mínimo de impacto possível.

but it helps me remember... i need to remember... sometimes there's so much beauty in the world, i feel like i can't take it and my heart is just going to cave in.

Most Popular Instagram Hashtags