[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

bayeuxjovem bayeuxjovem

10842 posts   106999 followers   0 followings

Bayeuxjovem  WhatsApp (83) 99831-8460 Facebook: Bayeuxjovem Trabalhamos com Marketing Comercial. @carlos__narcizo

Funerária "VIDA" credibilidade e responsabilidade em Bayeux. @funeraria_vida
Https://www.facebook.com/profile.php?id=100011939853835&fref=ts

Roubaram esta moto hoje pela manhã nos Bancários , qualquer informação liguem para 190 ou 197

MORADOR DE RUA TEM DEDO DECEPADO DURANTE DISCUSSÃO  Uma discussão entre moradores de rua acabou com um rapaz de 39 anos feridos. 'André', como foi identificado, teve o dedo decepado. O caso aconteceu por volta de 19h na Avenida Tabajaras, no Centro de João Pessoa. De acordo com o tenente Vinicius da Gama, o suspeito é conhecido pelo vulgo "Dê". Ele teria desferido alguns golpes de faca que acabaram acertando o abdome da vítima, sem gravidade. Mas, conforme apurou o Portal Tambaú 247, um dedo da mão direita do rapaz foi decepado com uma pancada.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam o ferido e o conduziram para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Viaturas do 1o Batalhão realizam rondas para tentar localizar o acusado.

Fonte Tambaú 247

Simone Vasconcelos, morta a facadas ontem, (25/05), nos Bancários, está foi enterrada hoje pela manhã, no cemitério do Cristo Redentor.

Parque do Povo tem saldo de 540 documentos perdidos em 20 dias
Um total de 540 documentos foram perdidos entre os dias 2 e 22 de junho no Parque do Povo em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Entre eles estão muitas carteiras de identidade, de motorista e registro de automóveis. O setor de achados e perdidos conseguiu devolver 129 objetos.

Ao todo, foram prestados 421 atendimentos no período, incluindo queixa de documentos perdidos e entrega de objetos, conforme José Sérgio Pereira dos Santos, coordenador do Espaço Cidadão. Ele explicou que caso a pessoa que perdeu o documento não vá ao setor, é feita uma busca com a identificação (RG, nome e CPF) e o objeto é enviado pelos Correios. “Caso a pessoa não queira receber pelos Correios, pode vim até o setor, aqui no Parque do Povo, que nós fazemos a devolução”, explicou Santos. O setor de achados e perdidos fica na réplica do Telégrapho de Campina Grande.

O coordenador do Espaço Cidadão pede que quem for para os shows no local tenha atenção com documentos, chaves, carteira e óculos. “Temos apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e barraqueiros que sempre que encontram algo vem trazer aqui, mas é interessante que a pessoa fique atenta para não passar pelo transtorno de ter que precisar fazer outro documento”. Fonte G1PB

Boa noite

CorpoSão Academia localizada na Av. Liberdade, 1976 - Sesi, Bayeux, Fone (83) 3232-2026
Academia de Musculação, Ginástica, Dança, Aeróbica, Jiu-Jitsu, entre outras.. Única na cidade de Bayeux licenciada e credenciada pela Body Systems para dar aulas de Body Pump e Power Jump.
Visite nossa novas instalações CorpoSão Academia

Nós da Rede OrtoEstética nos preocupamos com a sua saúde bucal, afinal ela é uma das áreas mais importantes da nossa saúde em geral, mas poucas pessoas dão seu devido valor.
Você sabia que não cuidar da boca corretamente pode causar até doença cardíaca? Por isso, é muito importante que você faça visitas regulares ao dentista. Não perca tempo. Agende sua avaliação. Unidade Bayeux (83) 3232-9885 zap 98657-2842. Unidade Sapé 3283-2446 Zap 99841-4823 #seusorrisoéoquenosun

Documento achado uma "Habilitação", em frente a farmácia da liberdade
Divulga aí por favor 988255607 Fala com rayane
Jussilene da Silva Nascimento ie a primeira habilitação dela

Por volta das 08h da manhã dessa segunda-feira (26) foi registrado um homicídio na cidade de Boqueirão.
A vitima foi executada por vários disparos de arma de fogo.
Vítima conhecida por Escurinho ,um jovem muito conhecido pela PM
A PM está no local colhendo informações,isolando e preservando o local do crime

Most Popular Instagram Hashtags