[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

barriganobalcao_ barriganobalcao_

141 posts   11675 followers   2134 followings

  Jornalismo fora da lei.

http://barriganobalcao.blog/

Molho funghi com gosto de funghi.

Pesto que conforta.

Neil Gaiman é um dos mais inventivos contadores de história vivo. Todos os demais méritos dele são consequência disso. É incrível como sua escrita trafega numa fluência absurda entre terror, drama, romance e fantasia. Vale ler antes de assistir a série.

Envelhecer é parar de mudar além do reconhecimento. Tiques, manias e obsessões se intensificam. A cada segundo somos mais fiéis aos nossos hábitos. No meu caso, sair da morada tornou-se algo cada vez mais raro. Prefiro fazer uns rangos em casa com um paninho pendendo no ombro e tomando uns goró, bem tiozão do churrasco mesmo. Ou ainda ler por horas e horas sem interrupção, um prazer solitário e arfante. Depois dos 30 aprendi a amar o silêncio e correr do barulho. Agora, os 31.
Escolhi o PASV pra comemorar meu natalício porque além ter uma certa obsessão com a elegância preguiçosa do local, amo a cebola temperada que abre os trabalhos e o cordeiro na brasa servido brócolis e batatas. Original trincando acompanha. Outra certeza: não encontrar filas, muito menos sorrisos comerciais. Dito e feito.
Porque envelhecer também é cair cada vez menos em roubadas.

Clássico paulistano.

Tomate, queijo de cabra e pesto.

O shawarma daqui tá sempre muito bom.

Arraia da carne louca.

Botei este brigadeiro aqui pra lembrar que tem blog novo no ar. Link na bio.

Puta de uma carne de sol a cavalo, diga-se de passagi.

Melhor cookie.

Ainda sobre ontem: fiquei encantado pelo ambiente da @merceariadoconde, local que transborda uma ternura absurda, algo raro e corajoso em tempos de intimismo exacerbado. Estímulos visuais não faltam por lá, seja nos pratos ou nas relíquias espalhadas por toda parte, do chão ao teto. São as cores que tornam a experiência única, distinta, sui generis.
Virtuosa e colorida também é a cozinha que trabalha com ingrediente de qualidade, como frango Korin. Ilustrando o post: frango recheado com damasco, arroz com amêndoas e legumes salteados, prato que causou um frenesi enlouquecido nas minhas papilas gustativas.
Porque o mundo precisa de mais cores.

Most Popular Instagram Hashtags