bariola bariola

1,650 posts   1,283 followers   853 followings

Bárbara Ariola  ✨ pesquisadora da arte y corpo | astróloga 🔮 ▫️mardoscosmos@gmail.com ▫️facebook: Mar dos Cosmos ▫️medium.com/@bariola ▫️YouTube: Cósmica - link👇

dia da Lua que está crescente no signo de Sagitário. vai saindo do signo ainda em aspecto de trígono com o Sol em Leão: o trígono é um aspecto fluido de benesses e prosperidade, enquanto em fogo são os signos que através do calor podem ser doadores de vida. sendo Sol o significante da alma e a Lua da matéria, flui alegremente a vida em toda sua necessidade de viver, seres que crescem, água que sobe evaporando para os céus. abençoado é aquele que usa o fogo para aquecer o alimento, que usa a pólvora para triplicar a bonança. sim, há os que de ferramentas usam apenas para contrariar a vida. por isso que a alma só se alimenta daquilo que o corpo come. quem come para destruir o corpo, destroi também mundo afora. e vice-versa.

Bárbara Ariola

NESTE SÁBADO 25/8: @dyke_fest 2018 | vou estar na roda de conversa de Ação (In)Direta com outras minas falando sobre astrologia, escrita e minha pesquisa pessoal / acadêmica sobre mulheres ✊🏻🔽♀️ é o mês da Visibilidade Lésbica! apareçam, sapatonas!

mãe coruja! ❤️
PS: minha mãe que fez essa corujinha mara! pode decorar tapete, bolsinha, brinquedinho...só encomendar com ela! :)

.
assim é o mundo
você nunca pode saber onde depositar toda a sua fé e como ela irá crescer
gonna rise up
trazendo buracos negros e memórias obscuras
gonna rise up
transformando erros em ouro

eu não acredito que quem acredita sempre alcança. eu acredito em destino, que todos temos um propósito em viver e nada mais lindo do que honrar as fortunas que nos foram dadas para cumprir os propósitos do espírito. propósito esse que deve abarcar não só sua caminhada como também pôr luz e abraçar os outros, caso contrário a existência só terá a mediocridade de quem se acha o centro da existência. muito obrigada, axé.

Lua em Escorpião, na queda, é pra quem vive mais de três vidas numa só. raiva dentro de um corpo feito de água gelada. fúria que a vida traz de fora pra dentro e molda o jeito de ser de dentro pra fora. a famosa máxima do cuidado como fala com o outro, você não sabe os caminhos que ele percorreu ou ainda percorre. tenha tato com quem está perdendo a vida e prestes a viver outra novamente. a vida no talo, num fio de esperança, Lua encontra conjunção com Júpiter e basta elevar para o alto para ver a claridade de quem passa dia após dia tentando se iluminar. esse pode ser o fim de uma vida, o início de outra, e dá pra saber sim, a luz do alto não é para os maiores de 1,60m, mas para os que sabem ser cordiais com as promessas que o destino lhe dá.

Bárbara Ariola .

#horoscopo #astrologa #astrologia #ceudodia #ceudanoite #astrologiatradicional #luaemescorpião #luacrescente #diadejupiter #escrita

a Lua em Libra faz sextil com Mercúrio em Leão neste fim de tarde. Mercúrio retrógrado que está queimado pelo Sol, e por seu movimento para trás vai cada vez mais próximo para o coração do Sol. o mensageiro que vai queimar-se por seu Rei só para transmitir sua mensagem. as palavras de um Leão que ruge para seu império contém por dentro as pompas e a imagem que uma autoridade precisa demonstrar. o tempo todo as coisas pautadas no calor da imagem e das palavras, e nós ali como Lua em Libra - a queda do Sol -, somos quem espera que algo bonito venha diretamente do céu para nos queimar a pele. o movimento flui como quem espera boas notícias. e a Lua vai para quadratura com Marte em Capricórnio, que na retrogradação encontrou sua exaltação: na espera da palavra a gente tem confronto. o Leão de esperança se torna aquele que precisa se matar mais um por dia. suave coisa nenhuma. movimento insistente faz perna esfolada e alma esperta.
que em mim amadurece.

Bárbara Ariola .

#horoscopo #ceudodia #astrologiatradicional #astrologa #astrologia #diademercurio #mercurioemleao #astrology #escrita

a Lua em Libra se encontra rumo a conjunção com a Vênus domiciliada. o encontro dos significadores femininos no signo da Vênus são os braços dados em fraternidade num mundo cheio de limitações. no entanto, Libra é exaltação de Saturno, a foice que limita, e se sempre existe Saturno no céu, nos mapas, na vida, ora, a vida é limitada de tempo e possibilidades. dentro desse limite, portanto, uma vida inteira acontece, dentro das linhas que limitam a beleza de um corpo tem muitas expressões, suspiros, zonas. quem cai na tentação de que tudo pode se encontra miserável em sua escassez de visão que todo amanhecer é um milagre. veja que o mundo possível começa na limitação dos contornos de seu corpo.

Bárbara Ariola .

#horoscopo #ceu #ceudodia #astrologiatradicional #astrology #astrologia #astrologa #escrita #luaemlibra

eu sou filha de guerreiro, de axé e de ori. foi uma surpresa, até eu perceber que eu sempre fui filha de um soldado daquilo que considera justo. é tão bonito poder perceber que a vida pode sim ter seus ciclos, e após anos conflituosos podemos dividir o sofá para cochilar. acho que é isso, eu sendo a pessoa das palavras aprendo com seu silêncio, da gente que tem essa mesma lua em Capricórnio. que meu pai Ogum sempre te proteja, meu pai que os orixás escolheram pra ser o meu aqui nessa terra. e Iemanjá sempre olhando ali por nós, imensa, o significado do amor nessa fotografia. te amo muito!

boa semana e siga bem caminhoneira

o dia que andei de carreta furacão

meta cumprida: pé na cabeça e sorriso no rosto ✔️

Most Popular Instagram Hashtags