bandatailten bandatailten

206 posts   1,058 followers   397 followings

Banda Tailten  Banda carioca de música tradicional Irlandesa. 🍀 🎻 🍻 🇮🇪. Levantem suas canecas🍺 #tailten #irishmusic #music #cerveja #irish #folk #bandatailten

SLÁINTE!! Estamos em mais uma playlist, da @gokcenuryazar. E que incrível, dessa vez uma playlist da TURQUIA. #TAILTEN mundo afora xD hahah. Estamos muito felizes. CONFERE LÁ nos destaques todas as playlists das quais fazemos parte =). Obrigado.

Heeey! Great news. We are very happy to be in a TURKISH playlist. #tailten worldwide haha xD Thank you very much. Take a look =) #playlist #spotify #spotifybrasil #turkey #music #deezer #itunes #irishmusic #irishmusicbrasil 🍀🍻

E vem aí mais uma edição do Natal Verde. Vocês pediram, ele voltou. Em sua 3ª Edição, cantaremos e tocaremos músicas irlandesas de natal e versões exclusivas da #Tailten como a já clássica panetone e rabanada xD. Vamos nos divertir com muita música, muita dança e é claro, muita cerveja. Levantem seus Canecos e venham brindar conosco no nosso Natal Verde. Sláinte. #natal #verde #xmas #christmas #rio #RJ #021 #lapa #Irishpub #edublin #cerveja #beer #irishmusicparty #picoftheday #irishmusicbrazil #instairish #bandatailten

Parceria super incrível com a @cervejadeaddog. Cerveja maravilhosa e claro, ótima música. Link pra playlist nos destaques 😀 Sláinte. ☘️🍺🍻🍺 ☠️🐶

HEEEEEY!! Que emoção. Estamos em mais uma playlist. Essa foi criada por Jonathan Gylllström. Confere e segue la 😍. Vai nos stories destacados que lá tem o link direto pra todas as playlists estamos. Aproveita e, se ainda não ouviu nosso cd, tem link lá também 😁

HEEEEY. Great News. We're in another playlist. That's a really cool playlist created by Jonathan Gylllström. Check it out!!! Aaah! You can listen to our cd too 😁 Sláinte!! ☘️🇮🇪🍻 #playlist #spotifybrasil
#spotify #Tailten #music
#musica #beer #drinkingsongs #irishmusicbrazil #Irish #edublin
#aculpaédacerveja #🍻

Um agradecimento especial a Derek Fiechter, por ter incluído musicas da Tailten em sua playlist de música celta, escocesa e irlandesa. Vale a pena conferir!!! 👏🏻☘️ 🎻 🎵 ( PLAYLIST NOS STORIES DESTACADOS - confere lá)

Special thanks to @fiechter_derek for adding Tailten songs in his celtic-scottish-irish playlist. Check it out!!! 👏🏻☘️ 🎻 🎵
#tailten #irishmusic #scottish #playlist #music #spotify #spotifybrasil

Estamos muito animados por fazer parte de uma das principais playlists de Irish Folk do Spotify! Muito obrigado, @VadimJustus! Dá uma conferida lá nos STORIES DESTACADOS - PLAYLISTS! ☘️🎻🍺👏🏻😁 We are very excited to be part of one of Spotify's top Irish Folk playlists! Many thanks, Vadim Justus! Check it out! ☘️🎻🍺👏🏻😁 #playlist #spotify #irishmusic #irishfolk #folk #spotifybrasil #spotifyireland #musica #beer #guiness #cerveja #drink #drunk #celtic #rock

Daqui a pouco, galeraaaa. Irish session no @lapairishpub. A partir das 20h30.
#lapa #irishmusicbrazil #session #musica #riodejaneiro #Pub #RJ #021

FALA GALERA!! Já escutou música boa hoje? Não? CORRE LÁ NOS STORIES DESTACADOS ( playlists ) e ouça o melhor do Irish Folk e do Irish Rock nas playlists iradas criadas pelo nosso Bodhraner @utavares. Aproveita e segue as playlists. E nos stories destacados tem o link pra vocês seguirem nosso cd no Spotify também..aeeeee.
Siga-nos em nossas redes sociais e mídias digitais pra estarem sempre atualizados sobre nossos eventos.

SLÁINTE 🍀🍻🍻

É hojeeeeee!!!! O Halloween mais verde do RJ, às 21h no @lapairishpub. Venham dançar, cantar e beber ao som de muita Irish music e algumas surpresinhas xD.
Sláinte.

#irishmusicbrazil #RJ #lapa #riodejaneiro #musica #Halloween #green

Um pedacinho da apresentação na oktoberfest do shopping @downtownrj. Tune tradicionalíssimo, Mason's Apron 😁 obrigado, mais uma vez a @sundogbrewing
Por matar nossa sede no palco hahah. Incríveis.

#tailten #irishmusic #irishmusicbrasil #irishmusicbrazil #drinkingsongs #beer #cerveja #drink #drunk #irlanda #edublin #ipa #irish #celta #celtic #celticmusic #tagsforlike #green #verde #bandatailten #riodejaneiro #rj #errejota #downtown #shopping #oktoberfest

Tailten e @ceilibrasil nesse ultimo domingo, 28/10, no @foodparkcarioca. Incrível, como sempre.#Tailten #tijuca #RJ #foodpark #irishmusicbrazil

Amanhã, 28/10, tem DOBRADINHA DE TAILTEN e @ceilibrasil. As 14h na Oktoberfest do shopping downtown e as 19h no food Park carioca, no.estacionamento do extra na rua Marize Barros, na Tijuca. Vamos brindar? Levem suas canecas e vamos dançar ao som de muita Irish music e drinking songs e claro MUITA DANÇA. Sláinteeeee. 🍻🍻🍻

Most Popular Instagram Hashtags