[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

babivalente babivalente

3597 posts   1664 followers   1585 followings

Babi Valente  Aquariana, RP, Tatuada, De Riso Fácil, Intensa e Divide sem caneleira. Vida real com um pouco de filtro.

🍹

Dois anos de Beliscos, de medo dos rótulos, de incertezas, de certezas, de pés frios e corpo quente, de muitas risadas, de muitos apelidos, de muitas piadas, de intensas e intermináveis gargalhadas, de grandes descobertas, de pequenas evoluções, de pouca exposição e de uma parceria plena. Em 24 meses, primeiro Dia dos Namorados com todos os rótulos e clichês que a data reserva. Feliz Dia, @fabiochancaio! Que a gente possa sempre comemorar como se fosse o primeiro. ❤️ #diadosnamorados #valentinesday #casalsemrotulos

O olho dela merecia uma foto colorida, mas só vai tá dano em PB mesmo. Love you, Novinha! Obrigada pela parceria, @jenniifer_n #aveiacaznovinha #bragança #bragancapta #babiaos35 #vidaderp

Acorda Brasil! Se tudo der certo, não sobra um. Que assim seja!!

Como eu me sinto quando estou sob pressão, mas com a certeza que vai dar tudo certo! #todeboa #vidaderp #todeboaca (Dedico à @deb_mascarenhas e @jenniifer_n ) ❤️😛

Me especializando em carregar Princesas recém-nascidas. Bem-vinda, Maria! Vc é tão linda quanto a gente imaginava.... 😍🦊 #babyprincess #babyboom #maria

Sobre a história escolar de uma vida toda. Da 1ª série ao 3º colegial, estudando sempre no mesmo lugar, com os mesmos amigos, coisa rara até naquela época (há tantos anos atrás). Aí surge um reencontro depois de 18 anos e parece que tínhamos nos visto mês passado. Que vibe galera, que delícia de encontro. Que a gente possa ter muitos outros momentos incríveis como este!!! Valeu demais, gratidão eterna a vada um de vcs, em especial aos organizadores @viniciushila @saulaguria e prof. Angel que se empenharam tanto para fazer acontecer e não poderia ter sido mais perfeito. #agostinianosaojose #casj #smursf99 #reencontrosmurfs17

A gente paga de fit, mas gosta mesmo é de fondue, cerveja, hambúrguer, pizza e batata frita. É por isso que nóiz dá tanta porrada por aí né, Mores? 💪🏼🤷🏼‍♀️👊🏽🥊! #junkfoodlovers #muaythayladies #teamtalebi #envelhecendocomsaude #babiaos35

Sabe um abraço? Então... foi isso! A intolerância à lactose foi só um detalhe, que no caso me fez lembrar deste abraço por horas....

Most Popular Instagram Hashtags