babadissimos babadissimos

37106 posts   426088 followers   162 followings

BABADÍSSIMOS  📮Aceitamos direct, parcerias e divulgações. 🖥 Twitter: @igbabadissimos 👻 igbabadissimos

http://www.facebook.com/babadissimos

Em um show no Festival #Fenamilho2017, o cantor Bruno, da dupla @oficialbrunoemarrone, pegou um copo de bebida e ofereceu ao violeiro que não queria em primeiro momento, mas aceitou. Depois ele foi até Marrone, que negou o copo de bebida. Logo em seguida, Bruno saiu do palco e deixou Marrone cantando sozinho e voltou brincando.
Veja o vídeo completo na nossa fanpage, link na bio 👆

Já terminado seu caso com o rapper #Drake, #JenniferLopez fez uma brincadeira com ele durante um show de sua residência em Las Vegas, no Planet Hollywood, mesma casa em que #BritneySpears se apresenta. No meio de uma performance, tocou um sample de "Hotline Bling" e JLo soltou: "Uh, Booty call". Botty call pode ser traduzido como ficante, peguete, sexo casual, esquema, o bom e velho contatinho em inglês. A cantora logo depois seguiu a performance, como se nada tivesse acontecido.

O #Instagram está testando uma nova função que permite arquivar posts já publicados. O recurso ''Arquivar'' permite que o usuário oculte fotos e vídeos públicos em um local privado, mesmo que já tenham sido visualizados por seguidores e acumulem curtidas e comentários. O conteúdo arquivado fica oculto imediatamente, visível apenas para o dono da conta, e pode ser facilmente recuperado. O recurso de arquivamento é exibido no menu da foto ou vídeo, acessado pelo botão em forma de três pontos. Ao selecionar "Arquivar", o post é retirado do perfil visível para os seguidores e movido para outro local. A qualquer momento, o usuário pode acessar suas publicações arquivadas em um botão na barra superior. Os itens ficam organizados em grade e podem ser visualizados de forma privada. Ao abrir o menu novamente no post oculto, um toque em "Mostrar no perfil" leva o conteúdo de volta à tela pública. Ou seja, chega de excluir fotos.

@luapio fez um vídeo especial com o marido @pedroscooby para seu canal Luana Sem Freio. A atriz deixou o surfista responder perguntas de suas seguidoras. Uma das questões era como lidar com a "necessidade de sexo diária dos homens" em anos de casamento. "A gente tem esse problema em casa, mas a gente resolve. Dá uma desenrolada, um presentinho, um diamantezinho. Não precisa ser coisa cara, pode ser uma florzinha, um bombonzinho. Acende a velinha, uma tacinha de vinho", ensinou Scooby. Uma delas questionou o motivo dos homens olharem para o bumbum das outras mulheres. "Posso responder primeiro? Tudo o que é bonito a gente olha. Eu olho para a bunda de mulher bonita quando ela passa, assim como olho para o peito, barriga e braço de homem bonito quando ele passa", afirmou Luana. Já Scooby afirmou que é mais uma questão de tesão do que de admiração da beleza. "Não é só admiração da beleza. É gostoso também. É quase um tesão. A gente olha e pensa: 'Olha que gostosa'". O casal ainda falou sobre a prática do sexo anal. "A gente gosta de novidades. Quebrar barreiras. É a conqusita, não é a prática em si", disse ele, fazendo a atriz discordar: "É mais um troféu, eu acho". Em seguida, os internautas queriam saber sobre filmes pornôs. "Quando não consegue tanto sexo, o homem fica ali gastando na mão mesmo", soltou o surfista. Luana e Pedro também opinaram sobre alguns homens não conseguirem terminar um relacionamento. "Homem consegue conviver mais tempo com uma coisa que não esteja muito boa, meio morna. Mulher tem necessidade de resolver", disse Luana. "O homem começa a fazer merda. Homem não fica pensando, está chato e ele vai pra pista. Ele faz merda, aí a mulher descobre, termina e acaba", completou Pedro.

#MirandaKerr e o bilionário #EvanSpiegel juntaram as escovas oficialmente. O casamento aconteceu neste sábado (27) na mansão do casal em Brentwood, na Califórnia. De acordo com as informações do site E!News, o evento foi bem privado e reuniu cerca de 50 convidados. A modelo e o CEO do #SnapChat estão juntos desde 2015 e ficaram noivos em julho de 2016.

#Camilla, a duquesa de Cornualha, revelou os detalhes de sua vida após o affair com príncipe #Charles ter sido descoberto e divuglado pela imprensa. Em entrevista para o The Mail, ela afirmou que se sentia uma prisioneira dentro da própria casa. Na época, Camilla ainda era casada com o primeiro marido, #AndrewParkerBowles, e Charles estava casada com princesa #Diana.
"Eu não podia ir a nenhum lugar, mas as crianças poderiam sair e voltar normalmente", revelou a duquesa de 69 anos. "Foi horrível. Era uma época muito ruim e eu não colocaria meu pior inimigo no meu lugar. Eu não teria sobrevivido sem a minha família".

#EdSheeran durante o show da turnê #DivideTour em São Paulo.

A sortuda blogueira Bruna Constantino (@blogbrunaconstantino) foi vista passando um tempo num café do Sheraton Rio com o ator Chase Coleman 😱😍, que interpreta o lobisomem Oliver em The Originals, um dia antes de rolar o evento Vampire Attraction, que traz os atores de The Vampire Diaries e The Originals ao Brasil. Aparentemente eles são amigos e ela estava se divertindo ao ajudá-lo a aprender português! Arrasou!

A fila andou! O ex-#BBB @drmarcosharter, participante do #BBB17, foi fotografado em uma balada trocando beijos com uma morena. Logo depois, os fãs descobriram o nome da jovem: @babi_sullivan e começaram a espalhar fotos pessoais do dois no Twitter. Além de fazerem comparação da jovem com @emillyaraujoc, ex-affair do médico dentro do reality show.

A mãe do saudoso #RenatoRusso, dona #CarminhaManfredini, foi expulsa da casa onde morava, em Brasília, pelo filho adotivo do músico, #GiulianoManfredini, de acordo com o colunista Leo Dias. Ela passou a morar com a filha, que também mora no Distrito Federal. Segundo a coluna, a atitude do rapaz abalou toda a família. Giuliano é responsável por administrar todos os imóveis do pai, espalhados pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Essa não seria a primeira vez que o jovem retira um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, foi convidada a sair de um apartamento. Recentemente, Giuliano "trocou as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento. O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira que limpa a casa semanalmente", pontuou o colunista. A assessoria da família confirmou ao colunista que dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento em Brasília. A decisão teria sido em comum acordo com a família inteira. Os advogados de Giuliano admitiram que o filho de Renato não possui uma boa relação com a avó e a tia.

@letthelordbewithyou foi fotografado com @sofiarichie em um iate em Cannes.

A AnonOpsBrazil, uma célula da Anonymous, derrubou o site pessoal do presidente #MichelTemer na tarde de sexta-feira (26). Os ataques hacker direcionados aos políticos envolvidos nos últimos escândalos do governo brasileiro vêm ficando mais recorrentes. Recentemente, a Anonymous realizou um ataque aos servidores da #Friboi, empresa da #JBS, e roubou senhas de usuários. Além disso, a legião hacker também juntou vários dados públicos sobre políticos e mostrou essas informações de forma organizada em um documento online — entre eles, Temer e #RomeroJucá. A Anonymous e suas células se posicionaram contra o presidente e deixaram claro que ele será o principal alvo das operações Em um manifesto postado online, a AnonOpsBrazil escreveu o seguinte: "Saudações, cidadão brasileiro. Nós somos anonymous, somos a voz daqueles que não tem voz. O senhor presidente da republica Michel Temer será o principal alvo de nossas operações. Declaramos guerra a qualquer autoridade, seja política ou não, que oprime a população. Não somos um movimento partidário e qualquer governo, seja de direita ou esquerda, que por sua vez prejudica a grande maioria esquecida, nós estaremos aqui para lutar por eles. Nós não esquecemos, senhor presidente, seu nome foi citado quarenta e três vezes na Operação Lava Jato. Nós não esquecemos toda sua articulação política para chegar a presidência, nós estamos cientes de todas as barbáries escondidas por trás de seu governo e partido, que não luta pelo direito do povo, e sim governa em causa própria". Até por volta das 10h da manhã de sábado a página permanecia fora do ar.

Most Popular Instagram Hashtags