babadissimos babadissimos

35264 posts   406592 followers   159 followings

BABADÍSSIMOS  📮Aceitamos direct, parcerias e divulgações. 🖥 Twitter: @igbabadissimos 👻 igbabadissimos

http://www.facebook.com/babadissimos

#MammaBruschetta contou em entrevista ao programa do #RaulGil que está há 40 anos sem fazer sexo. Aos 67 anos, a apresentadora e relatou ainda como e quando fez sexo pela primeira vez. "Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com um espanhol. Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida".
No entanto, Mamma conta que a paixão é algo recorrente em sua vida. "Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem", completa ela, que diz não ter preferência entre homens ou mulheres: "Eu não faço nada, não prefiro nada. Mas, o Brad Pitt me faz a cabeça". Já sobre sua identidade de gênero, Mamma, que nasceu Luís Henrique, foge dos rótulos. "Eu sou o que vocês quiserem. O Luís está muito escondidinho, não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro".

Há 11 anos, @mileycyrus aparecia como #HannahMontana na televisão. #11YearsOfHannahMontana

Parte 2: Por fim, @volneialvescorrea fala que não se incomoda com o relacionamento e até torce para que eles fiquem juntos quando a atração chegar ao fim. "Eu acho que sim. Só que eu quero falar com ele pessoalmente para ele parar de humilhar ela. Ele tem que ser um cara mais compreensivo com as mulheres. Ele é um cara do bem. Eu gosto dele, só não gosto das atitudes que ele tem de humilhar minha filha. Não precisa disso aí". Já em entrevista ao jornal Extra, o pai de @emillyaraujoc acredita que o prêmio de R$ 1,5 milhão do vencedor do reality show será depositado na conta da gêmea. Em segundo lugar ficaria @drmarcosharter e em terceiro, @ilmaroficial. "Não quero parecer pretensioso, mas para mim quem ganha é a minha filha. Não acredito que Marcos!fique em primeiro lugar por casa das atitudes dele. Assim como o Doc ajudou bastante ela, ele também a humilhou bastante e o público vê isso. Eu concordo com o @romulo.f.neves quando ele fala das brincadeiras que o cirurgião faz. Parece que ele quer ser o bonzinho da história e, por isso, detona a guria", diz ele, que não vê @amorimvivian como uma adversária forte: "Não acho que ela tem força para ameaçar a minha filha. A nossa torcida é muito grande". Falando em torcida, apesar de reconhecer que algumas pessoas estão exagerando nas agressões aos adversários, Volnei enaltece a dedicação das pessoas: "Eu já falei isso com eles, porque é ruim para a imagem dela. Tem que falar a verdade, não precisa agredir ninguém. Basta votar na hora certa. Mas isso é como uma torcida de futebol, difícil controlar". Ao explicar os ataques feitos a família de Marcos, Volnei aproveitou para criticá-los em redes sociais: "Quem tem que decidir se ficam ou não juntos, são os dois. A família dele está muito errada em não apoiar o relacionamento. Não precisa ser agressiva, mas a torcida não está errada em reclamar disso". #BBB #BBB17

Parte 1: @emillyaraujoc vive um affair com @drmarcosharter dentro do #BBB17 . Apesar do romance, o cirurgião plástico tem alfinetado bastante a estudante dentro casa. Prova disso é que ele já chamou uma ave de enfeite de "Emilly" e criticou a comida da gaúcha. Em conversa com o site Purepeople, @volneialvescorrea, pai da gêmea, diz o que acha das atitudes do médico. "A princípio ele é uma pessoa que ajudou muito ela, a fez crescer muito como pessoa porque ela tem apenas 20 anos e ele é um cara maduro. Então eu agradeço ele, quero agradecê-lo pessoalmente. Mas assim como ele ajuda ela, às vezes ele tem atitudes que eu não entendo. Ele humilha a pessoa. Eu não entendo por que ele ajuda e daqui a pouco humilha. O que eu vejo é que ele está jogando". Volnei, inclusive, avalia que as atitudes de Marcos são sinais de um comportamento machista: "Acho que ele é uma pessoa machista. A idade que ele tem, né? É solteiro... Acho que ele tem dificuldade com mulheres, ele é uma pessoa muito inteligente". Questionado se as brincadeira de Marcos baixam a autoestima da jovem, Volnei é direto: "Não, baixar autoestima não. Ela é uma pessoa que é natural, ela não tem maldade, entendeu? E ela não está vendo que ele está jogando. Assim como ele ajuda ela, ele tenta humilhar a guria e isso me deixa bem revoltado". Assim como Mayla, Volnei também lamentou a rejeição da mãe de Marcos a Emilly. Ele, aliás, não se opõe ao romance: "Quem tem que decidir se vai ficar junto ou não, não sou eu e nem ela. O Marcos é um homem, não é criança. Então, ele vai assumir as atitudes dele se vai querer ou não. Não adianta a família dizer que não. Quem tem que saber é os dois. Eu acho que é uma proteção de mãe. Eu não a conheço e nem ele. Nunca conversamos, até não procurei conversar para deixar terminar o programa. Realmente não sei o que está acontecendo, se ele está jogando com ela ou não. Eu creio que não. Ele parece ser um cara do bem". #BBB

Duas vezes ao ano, #Angélica e #LucianoHuck fazem questão de viajar de férias com os filhos Eva, Joaquim e Benício para fora do Brasil. Para ela, esse é o momento que as crianças têm de brincar livremente sem a ameaça da violência e com a proteção do anonimato. "Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, até lá tem assalto. Me dá uma felicidade grande ver meus filhos brincando livremente na rua lá fora. Para eles o anonimato é ótimo. Eu já não ligo tanto, pois cresci nesse meio, mas adoro viver com eles o anonimato lá fora", disse ela, nesta quinta-feira, 23, na gravação de uma edição especial do "#CaldeirãodoHuck ", nos Estúdios Globo, no Rio. A apresentadora confessou que depois das férias no exterior, ao voltar para o Brasil, bate nela e em Luciano uma vontade de morar fora do país. "Mas é um desejo que vem e vai porque nossa vida é muito no Brasil. Lá fora nos impressiona a civilidade, a educação... Isso mexe, não tem como. Só que a gente é brasileiro e temos essa função: de voltar e tentar fazer o melhor aqui".

Prova do Líder de resistência: Ieda foi a primeira eliminada. Emilly e Daniel desistiram. Vivian também desistiu e após a saída dela, Marcos acabou passando mal e vomitou. Logo depois, Marinalva foi eliminada por ter dormido. Ilmar e Marcos continuam disputando e o advogado pergunta: "Quanto tempo que é pra quebrar o recorde? 30 horas? Tô de boa". Marcos afirma: "Eu também. Podia deixar eu no Quarto do Líder". O advogado diz: "Ah, esse papinho!". O gaúcho questiona: "O que muda pra ti ficar com o Líder ou não?". Ilmar responde: "Imunidade, só isso. Tu não vai pro Paredão". Marcos rebate: "Por que tu iria?". Ilmar diz: "Porque faz tempo que eu fui. Tu acabou de voltar. Vamos quebrar o recorde juntos então". Marcos diz: "Tá fogo ficar no Tá com Nada". Ilmar brinca: "Vai chorar pra lá, rapaz". O gaúcho fala: "Parceiro que é parceiro". Ilmar rebate: "Mas eu sou parceiro mesmo. Isso não impede a nossa parceira". Enquanto gira na batedeira. Marcos fala com Ilmar: "Se eu for embora antes de você, você vai cuidar da Emilly". O advogado avisa: "Você já tinha me pedido isso". Marcos cobra: "Promete?". Ilmar garante: "Prometo". O cozinheiro acredita que irá para a final com Emilly e com o médico: "Você também não vai sair antes de mim. Vamos sair juntos, nós três. O Cosmos está ajudando a gente e aí o público decide". Após 13 horas de Prova, Marcos desistiu e Ilmar é o novo Líder. Os dois procuram Emilly e os três se abraçam. Na cozinha, Emilly diz á Marcos: "Provavelmente vai nós dois para o Paredão". O cirurgião afirma: "Claro que não. Por quê?". A gaúcha explica: "Pelo voto da casa. Eu com três votos e tu com dois". Marcos pergunta: "Tu diz o triplo? Ah tá". Emilly fala: "Se eu não ganhar o Anjo hoje. Se for duplo a gente não vai". Ontem (23), @tiagoleifert explicou que o Paredão será duplo e a eliminação acontecerá na segunda-feira por conta do jogo do Brasil. Além disso, o Anjo será autoimune. #BBB #BBB17

@gracielelacerdaoficial comeu ovo cru em homenagem ao namorado @zezedicamargo, que visitou a casa onde ele morou na infância, em Pirenópolis, em Goiás, na companhia de #RodrigoFaro , que vai exibir em seu programa, neste domingo (26), na Record. O casal andou pela casa e se emocionou. No lugar mora um parente da família e Zezé chorou ao lembrar do começo de sua história com o irmão #Emival , com quem ele formava uma dupla na infância antes de @camargoluciano.
Durante a gravação, Rodrigo propôs Zezé comer ovo cru como uma prova de amor para Graciele e o cantor respondeu: "Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?", disse, aos risos. Zezé aceitou e desafiou a namorada a comer também.

#IsabellaSantoni não irá raspar o cabelo para sua personagem na novela "#ALeidoAmor ". Depois da volta do câncer de Letícia, a atriz usará uma peruca de látex e maquiagem especial para justificar a perda do cabelo da jovem, que está entre a vida e a morte à espera de um transplante. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra", Isabella leva mais de uma hora para ficar com o visual pronto.

#CaioCastro está sendo processado pelo fotógrafo #AndreLigeiro . Nas vésperas do último réveillon, o ator deu uma cabeçada no profissional durante festa em resort em Trancoso, na Bahia. Horas depois, o ator lamentou o ocorrido e se desculpou por sua atitude. Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (24), André entrou com ação por danos morais e pede uma indenização de R$ 100 mil do ator.

@gabrielapugliesi está empolgadíssima com os preparativos para seu casamento com @erasmo.mbt, marcado para 22 de abril, na Pousada Bahia Bonita, em Trancoso, na Bahia. Ela fez um post no Instagram falando que a lista de presentes de casamento já está pronta em um site na internet e que adorou a experiência de fazer a relação de objetos de desejo do casal online. Entre os itens escolhidos, utensílios como potes de vidro de apenas R$ 22,90 e eletrodomésticos como uma geladeira e uma lava e seca de R$ 2.944,91 cada, e uma televisão no valor de R$ 5.486,07. Eles também pediram um tapete de ioga, colchonete de ginástica, uma fritadeira que funciona sem óleo, balança de cozinha digital, bola de ginástica, furador de coco, balança digital corporal, saco de pancadas, cama elástica e kit de treinamento funcional.
No site, também consta uma pequena descrição sobre o relacionamento dos dois: "Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos. Porém, o brilho intenso e apaixonado dos nossos olhares nos fazem lembrar o porquê de chegarmos até aqui sem sentir tanto o tempo passar... Vamos nos casar! Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com nossos amigos e familiares queridos!".

#MCG15 contou em entrevista ao site Ego que uma das primeiras coisas que fez com o primeiro cachê que ganhou foi trocar de carro. "Eu já tinha um carro bom, mas é um carro normal que eu gosto; Aí vou comprar um outro dele agora. Também comprei dois apartamentos. Vou realizar um sonho daqui a 15 dias. É um sonho de consumo meu: um dente de ouro que custou R$ 300 mil. Essa foi a minha maior vontade. Ter esse dente de ouro escrito G15 com diamante em cima e embaixo. Em 15 dias vou realizar e vou postar uma foto". Questionado se está investindo o dinheiro para garantir o futuro, ele diz que sim. "Estou aplicando meu dinheiro em imóveis. Aprendi que é o melhor investimento e estou seguindo isso", afirma o cantor, que admite que nem em seus sonhos mais incríveis havia vislumbrado tanto sucesso financeiro. "Nunca imaginei ganhar tanto dinheiro. Mas Deus é fiel e muda a vida do homem. Estou tentando aproveitar esse momento com bastante sabedoria".

Uma das mais queridas franquias dos animes, #Naruto chegou ao fim após 15 anos de existência. O último episódio da série de animação, que se consolidou como um dos maiores sucessos da televisão mundial, inspirada no mangá homônimo escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, foi exibido na quinta-feira (23) no Japão. "#Boruto : Naruto Next Generations", anime que continuará Naruto ao acompanhar o filho do protagonista com #HinataHyuga , será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. O anúncio também foi feito na quinta-feira. A data e horário de estreia serão divulgados em breve, de acordo com o Crunchyroll, mas o anime está confirmado para a programação da temporada de primavera de 2017, que começa em abril. No Japão, a animação estreia em 5 de abril.

Most Popular Instagram Hashtags