babadissimos babadissimos

36283 posts   419019 followers   164 followings

BABADÍSSIMOS  📮Aceitamos direct, parcerias e divulgações. 🖥 Twitter: @igbabadissimos 👻 igbabadissimos

http://www.facebook.com/babadissimos

Para comemorar o aniversário de um ano do disco '#Lemonade', completado no domingo (23), #Beyoncé anunciou uma novidade. A cantora lançou, nos Estados Unidos, a 'Formation Scholars', um programa de bolsas de estudo para mulheres. O programa tem como objetivo "encorajar e dar apoio para jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixinha e são fortes, criativas, conscientes e confiantes". O anúncio foi feito no site da cantora. Serão dadas quatro bolsas no período letivo de 2017 a 2018 para estudantes (futuras, já matriculadas ou formadas) cursando artes criativas, música, literatura ou estudos afro-americanos. As universidades participantes são Berklee College of Music, Howard University, Parsons School of Design e Spelman College.

#EmmaWatson é capa e recheio da Interview Magazine.

A assessoria da @dolcegabbana divulgou que @camerondallas cancelou sua vinda ao Brasil nesta terça-feira (25).

Entrando na onda de inovar na cozinha, a mineira Shirley Candido resolveu juntar duas comidas em uma só – a coxinha e o cupcake. O resultado é um bolinho salgado de frango com cobertura de catupiry e granulados de bacon.
Ao terminar sua invenção, Shirley postou as fotos da guloseima no Facebook e, rapidamente, alcançou o sucesso: uma página republicou o 'coxicake' e o post já conta com mais de 17 mil curtidas e quase 4 mil compartilhamentos na rede. Em seu post original, Shirley disse: "Tá na moda criar uma versão da adorada coxinha né? Hoje inventei a minha. Apresento o 'coxicake': porque não trabalhamos com limites".

@drmarcosharter, do "#BBB17", foi denunciado pelo Ministério Público por dois delitos de lesão corporal contra @emillyaraujoc. Em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a gaúcha confirmou ter sido agredida pelo médico durante uma briga no reality. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta terça-feira (25). De acordo com a denúncia, Marcos agrediu a gaúcha com fortes beliscões motivado por ciúmes e provocou um hematoma no seu braço esquerdo. Depois, o médico "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito", aponta a denúncia. Os crimes acabaram sendo praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, opinou Gianfilippo Pianezzola, promotor de Justiça. Ainda segundo ele, as agressões psicológicas e físicas foram oriundas de dano físico e emocional, e consistem uma forma de violência familiar e doméstica. Caso seja condenado, Marcos poderá ser preso por até três anos. Enquanto isso, Emilly contou que não não só quer ser atriz, como também quer se dedicar à carreira musical, como entregou no Twitter nesta segunda-feira (24). Um dos fãs-clubes da jovem fez um pedido no microblog para que a revista Billboard Brasil entrevistasse a ex-#BBB. Como a publicação é dedicada ao universo da música, o perfil questionou se ela também estava investindo na carreira de cantora e a sister anunciou: "Sim. Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora". Emilly foi questionada pelo perfil da revista se aconteceria uma parceria com a @henriqueejuliano, mas mas a gêmea optou por outros artistas, dando sinal de que quer seguir carreira no gênero sertanejo. "Quero feat com @matheusekauan, @luansantana, etc... (risos) Vocês são demais", disse ela. A gaúcha ainda usou seus novos projetos para incentivar seus fãs. "Emilly pode ser Atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos. Dica para a vida: foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!".

A cantora #MelB, ex-#SpiceGirls, afirmou que seu ex-marido, o produtor de TV, #StephenBelafonte, e a babá da família a traíram ao fazer sexo sem ela após sete anos de menáge, informou o TMZ nesta segunda-feira (24). Segundo o site, Belafonte contratou #LorraineGilles e então convenceu tanto ela quanto a então mulher a fazer sexo a três. Fontes não identificadas teriam dito que o "acordo" entre o trio foi descumprido, já que houve ocasiões em que Belafonte e Gilles se relacionaram sem a participação nem o conhecimento de Mel B. Além disso, a cantora alega que o ex-marido a convenceu a fazer sexo a três com "numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento". Na sexta-feira (21) Lorraine Gilles entrou com um processo de difamação contra Mel B. A cantora teria dito que o ex-marido havia tido um "affair" com a babá, que supostamente engravidou – Belafonte teria convencido a jovem a fazer um aborto. Além disso, Lorraine afirma que, na época em que tinha 18 anos de idade e era uma estudante estrangeira, foi seduzida por Mel B. A cantora teria lhe oferecido álcool e a levado a praticar sexo grupal.

#KylieJenner na inauguração de uma loja da Sugar Factory em Las Vegas.

#SPOILER: Quem acompanha "#PrettyLittleLiars" sabe que um dos maiores mistérios da trama ronda em torno da identidade da A.D., a principal vilã da série desde a sexta temporada. Obviamente, a revelação de quem está por trás daquela máscara de látex só deve ser feita no último episódio da produção, no entanto, o segredo pode ter sido contado antes da hora, acidentalmente. É que o site IMDB, famoso por catalogar filmes e séries, reunindo informações técnicas e de elenco sobre eles, creditou o papel "A.D." à atriz #LindseyShaw, que em #PLL" interpreta Paige McCullers. A anotação foi feita no perfil da atriz na plataforma e assim que os fãs do seriado tomaram conhecimento, o print se espalhou pelas redes e o IMDB acabou deletando o registro, mas já era tarde demais.

Após a parceria com #Anitta ser anunciada por #IggyAzalea e surpreender não só os fãs da cantora, mas também os brasileiros, a rapper australiana confirmou o nome de sua nova faixa, que será lançada em maio. Como os rumores que circulavam na internet já apontavam, "Switch" é o nome da música em questão, que continuará os trabalhos do álbum "Digital Distortion", com lançamento previsto para meados deste ano. O videoclipe também será gravado pelas cantoras nesta semana, já que Anitta está novamente nos Estados Unidos.

@emillyaraujoc, vencedora do "#BBB17", ficou marcada por dar uma aula de autoestima durante o reality. Ela, no entanto, explica que tal virtude floresceu como uma forma de proteção. "Começou quando as pessoas mais me botavam defeito e apontavam o dedo. Então eu só tinha minha família e eu pra dizer pra mim 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo", disse ela em entrevista ao "GShow", divulgada nesta segunda-feira (24). "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar", disse a gaúcha, que ainda brincou com seu signo: "Eu sou leonina também né". Emilly também deu dicas de como conquistar autoconfiança. "Se olha no espelho, olha o teu cabelo, olha o teu rosto, olha o teu corpo e diz: 'Eu sou toda linda, eu mereço o melhor, eu só quero o melhor'. Não aceita menos que isso porque tu é boa. Não escuta o que os outros estão dizendo e diz assim: 'Eu sou boa, se você está se sentindo incomodado com isso seja bom também. Não venha apontar o dedo para mim não'. Sejam assim". #BBB

#SuTonani, figurinista que acusou o ator #JoséMayer de assédio sexual, faltou a mais um depoimento nesta segunda-feira (24). A mulher de 28 anos havia sido intimada a depor contra o artista na 32ª delegacia, na Taquara, Zona Oeste do Rio, após ser noticiado que ela não desejava formalizar a denúncia. Segundo a revista "Veja", o encontro com as autoridades estava agendado para as 11 horas. Em casos de denúncia de assédio sexual, a vítima tem até 6 meses para formalizar a denúncia contra o agressor. Como Su tornou público o fato em fevereiro, ela tem até agosto para comparecer à delegacia e relatar formalmente as agressões. No entanto, caso ela não preste esclarecimentos e denuncie José, o caso é encerrado e o artista não responderá judicialmente.

#CameronDallas está a caminho de São Paulo para uma festa organizada pela Dolce & Gabbana amanhã. O casal #PyperAmericaSmith e #BrandonThomasLee, #RaffertyLaw e #CarolineDaur também estarão no evento, que acontecerá no shopping JK Iguatemi, a partir das 18:30h, somente para convidados.

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags