[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

babadissimos babadissimos

37898 posts   431618 followers   154 followings

BABADÍSSIMOS  📮Aceitamos direct, parcerias, divulgações e publicidade 🖥 Twitter: @igbabadissimos 👻 igbabadissimos

http://www.facebook.com/babadissimos

Segundo uma fonte do colunista Ancelmo Ramos, do site O Globo, afirmou que subcelebridades do Instagram pagam por um dia de hospedagem no Hotel Fasano, levam varias roupas de banho, fazem um monte de fotos e, ao longo do ano, publica no Instagram - como se tivesse ido várias vezes ao hotel.

@dylanminnette é capa e recheio da revista Raw. Na publicação, ele foi entrevistado pela namorada @kerrisdorsey e falou sobre sua reação ao sucesso de #13ReasonsWhy. "Todos torcíamos para ter uma grande audiência, mas nunca esperamos muita coisa. A resposta foi ligeiramente esmagadora, porque há uma grande quantidade de pessoas assistindo… tirando pela internet, as pessoas vindo falar comigo e as coisas que eu escuto, eu estou entusiasmado com isso, assim como todos no show". Sobre os personagens que ele se identifica, além de Clay, ele afirmou: "Tony ou Jeff. Esses caras são pessoas muito, muito boas e todos devem tentar ser mais como Tony e Jeff, especialmente Jeff. Um Yoda útil, um termo clássico graças a Brian Yorkey [showrunner]". O ator também falou sobre as polêmicas e críticas que a série recebeu: "Nós realmente surpreendemos as pessoas, porque acho que ninguém esperava que iríamos até esse ponto. A gente teve que fazer isso porque, caso estivéssemos fazendo uma versão censurada, estaríamos a ponto de romantizá-la, porque assim você não consegue deixá-la horrível para ninguém. Você quase não conseguiria transmitir essas mensagens". Ele também comentou sobre o que ele acha da história ser contada pelo ponto de vista de seu personagem: "Ao longo da série, você vê mais e mais o quanto Clay se preocupou com ela e quanto ele a amava. Ao ver o relacionamento deles crescer, isso só ajuda você a amar mais a Hannah ​​e desejar que ela não faça o que ela finalmente vai fazer. A maioria dos espectadores se encontra no meio do caminho, esperando que, no final, ela não tire a própria vida, mesmo quando você sabe qual será o resultado. No final, você está gritando na tela, 'Não faça isso, não faça isso'. Você sabe o que vai acontecer, mas isso te dá esperanças. Clay está tentando mantê-la viva, ao querer fazer justiça e preservar sua memória. [...] Se você olhar os flashbacks de Clay e Hannah, seria, além de Romeu e Julieta, a história de amor mais triste, curta, estranha e trágica de todos os tempos".

Em entrevista na segunda-feira, 19, no #ProgramadoPorchat, #GabrielaPugliesi revelou já ter sentido até dificuldade para lidar com tanta felicidade. "A minha vida é maravilhosa", disse ela, logo se justificando que isso tem tudo a ver com a forma como ela enxerga as coisas. "Óbvio que eu tenho dias ruins e vários problemas – que a gente não posta essa parte, acho que ninguém posta. Não posto a fossa porque eu não gosto de contagiar as pessoas com essas coisas ruins. Eu gosto de mostrar as coisas boas". Para encerrar o assunto, a blogueira revelou até mesmo ter feito terapia para lidar com o fato de que ela é feliz demais. "Às vezes eu fico: 'caraca, a minha vida é isso mesmo? Não, não é possível, vai acontecer alguma coisa ruim'. Eu fiz até terapia uma época, para eu conseguir aceitar que eu era muito feliz mesmo".

O #Facebook começou a produzir séries e 'game shows' para difundir na rede social, indicou a empresa na segunda-feira à AFP, confirmando uma informação do Wall Street Journal, uma tendência à que aderiram muitas grandes companhias de internet. A plataforma de cerca de dois bilhões de usuários mensais (1,94 bilhão no final de março) trabalha neste projeto com "um pequeno grupo de sócios e criadores", indicou Nick Grudin, vice-presidente de parcerias de mídia do Facebook, em um comunicado enviado à AFP. "Nosso objetivo é fazer do Facebook um lugar onde as pessoas possam se unir em torno do vídeo", disse Grudin, observando que a rede social e seus colaboradores vão "experimentar os tipos de programas nos que você pode construir uma comunidade ao redor - do esporte à comédia, passando pelos 'reality shows' e pelos 'game shows'". Por enquanto, estes programas estão sendo financiados diretamente pelo Facebook, "mas com o tempo queremos ajudar muitos criadores a fazer vídeos financiados por um sistema de compartilhamento de receita como o Ad Break", uma ferramenta de software que permite inserir publicidade nos conteúdos difundidos ao vivo pela rede social.
O Facebook não revelou a identidade dos seus sócios de produção de conteúdo. De acordo com o Wall Street Journal, representantes da rede social estão se reunindo com executivos de estúdios de Hollywood, agencias de representação de atores e criativos da televisão e do cinema.
Segundo o jornal econômico, o Facebook se dispõe a desembolsar até 3 milhões de dólares por episódio produzido, o orçamento de um programa de alta qualidade para a televisão a cabo nos Estados Unidos.

@maytepiragibe superou @jade_barbosa e @leo_miggiorin e venceu o #DancingBrasil, levando o prêmio de R$ 500 mil.

O canal CW lançou essa semana uma cena deletada no final de #TheVampireDiaries - que foi ao ar mais de três meses atrás -, e isso certamente aliviará os fãs decepcionados com destino final do casal Stefan (@paulvedere) e Caroline (@craccola). Basicamente a cena é uma continuidade da cena onde Stefan, Caroline e Damon encontram Matt solicitando o procedimento de evacuação de Mystic Falls. Ainda é a noite de noivado – e certamente não resultou no caminho que eles esperavam. A produtora executiva, #JuliePlec, escreveu de última hora sobre a exclusão de cenas no Twitter:
"Uma pequena história de fundo – nosso final da série não tinha cenas oficiais excluídas porque conseguimos obter tudo. No entanto muitas cenas perderam muito tempo das próprias cenas. Muitos habitantes foram mortos. Tivemos que perder alguns momentos especiais". Veja a cena completa na nossa fanpage, link na bio 👆

#HenrikHolm (#Skam) é o 2° ator convidado confirmado na #BloodyWeekend2, que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de agosto.

Foram divulgadas imagens oficiais do último episódio de #PRETTYLITTLELIARS. #PLLGameOver

#PablloVittar alcançou a marca de 2M ouvintes mensais no Spotify, e se tornou a primeira Drag Queen a conseguir tal feito. Além disso, a música 'K.O.' subiu para a terceira posição e Pabllo emplacou duas músicas no top3 do Spotify Brasil.

@euleodias divulgou o vídeo do reencontro de @brumarquezine com @neymarjr no #Tardezinha, após o anúncio do fim do relacionamento.

#MCG15, do hit "#DeuOnda", aderiu a moda dos dentes falsos, moldados em ouro. A febre, que começou entre os rappers americanos, é um sonho de infância realizado, segundo ele. Mas os fãs não têm gostado da novidade. "O que é isso no dente dele?", espantou-se um seguidor. "Está estranho com esse troço na boca", criticou outro. "Está horrível esse dente", opinou uma terceira pessoa.

Além de ser a drag queen com o maior número de visualizações na história do YouTube, superando #RuPaul, Pabllo acaba de desbancar, mais uma vez, a apresentadora do "#DragRace". A artista agora é a drag mais seguida do Instagram, superando RuPaul, que conta com um pouco mais de 1,3 milhões de seguidores na plataforma, enquanto Pabllo já esta quase nos 1,4 milhões.

Most Popular Instagram Hashtags