axltijuca axltijuca

832 posts   10,719 followers   1,073 followings

Ugo Oliveira  Brazil > United States > Europe Team Deathface Consulting Askteamdeathface@gmail.com Coach and Mentor. Facebook/Ugo.oliveira #axltijuca

#tbt de quando era levinho fitness.
MOLEQUE BOM.
😂

#AXLTIJUCA #FITNESS #TEAMDEATHFACE #COACH #COACHING #LIFE

#Repost @axltijuca (@get_repost)
・・・
Old footage.
Not the best quality.

Back in 2013 doing some posing for
Classic bodybuilding.

You got to enjoy what u do.

#bodybuilding
#brazilian #team_deathface💀 #axltijuca #fitness #fitfam #classic

Se a ordem de consumo faz diferença, imagina pra essa galera que trata macro como se fosse tudo igual.

Otimo post.
#axltijuca

#Repost @wmaxnutri (@get_repost)
・・・
Lembra quando sua mãe e/ou avó falavam: menino (a)! Coma a salada primeiro! E você, se achando "o sabichão", ignorava? Pois é... elas tinham razão! E você deve estar um gordinho hoje, se não, numa eterna briga c/ a balança. Um estudo recente (1) analisou oque você achava que era uma “bobagem”, e determinou se as respostas glicêmicas em uma refeição eram diferentes quando o consumo de salada vinha primeiro, seguida de proteína e carboidrato juntos. Homens e mulheres (30-65 anos, IMC entre 25 e 40 kg/m² [acima do peso] e com pré-diabetes (HbA1c de 5,7-6,4%) participaram aleatoriamente de 3 condições (estudo cruzado): C: PRIMEIRO CARBOIDRATO (PÃO CIABATTA) E APÓS 10 MIN, PROTEÍNA (PEITO DE FRANGO GRELHADO S/PELE) E VEGETAIS (ALFACE, TOMATE, PIMENTÃO, REPOLHO ROXO, VINAGRE BALSÂMICO E AZEITE DE OLIVA). PV: PROTEÍNAS E VEGETAIS PRIMEIRO, E 10MIN EM SEGUIDA, CARBOIDRATO;
V: VEGETAIS EM PRIMEIRO LUGAR, E, EM SEGUIDA, PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS.
As refeições foram isocalóricas e exatamente com a mesma composição nutricional; atividade física e dieta ficaram inalteradas durante todo estudo. O sangue coletado no início (imediatamente antes da ingestão da refeição) e aos 30, 60, 90, 120, 150 e 180 min após o início da refeição indicam efeitos benéficos semelhantes no “pico” dos níveis de glicose (-40%) quando são consumidos vegetais e proteína e apenas vegetais inicialmente (fig acima) e uma redução significativa de insulina pós-prandial quando vegetais são consumidos inicialmente. Então vai lá e peça desculpas agora pra sua mãe porque ela sempre tem e teve razão! hehehe
1 Shukla, Aplana O., et al. "The impact of food order on postprandial glycemic excursions in prediabetes." Diabetes Obes Metab. Accepted Author Manuscript (2018). #salada #dietasaudavel #nutricaoclinica #nutricaoesportiva #insulina #glicose #vegetais #fit #acimadopeso #dieta #nutricionista #mamaejadizia #alimentaçãosaudável #prediabetes

Team Deathface
Season 2018/2019.

Worldwide.
www.teamdeathface.com

askteamdeathface@Gmail.com

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding #diet #training

Gostaria de parabenizar @gustavo_magri que mesmo com todo nervosismo do primeiro campeonato foi até o final e teve uma performance excelente conseguindo se consagrar vice campeão da Copa Mercosul.

2° Lugar Juvenil.

SÓ CONFIAR.
Vamo que vamo.

Email
askteamdeathface@Gmail.com

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding #diet #training

Eu acho incrível a ferramenta na qual as mídias sociais se tornaram.

Uma guerra BAIXA por likes e visibilidade. Não imporam os fatos, e sim como se manipula os fatos para se ganhar notoriedade e pontinhos de sociais.

Toda hora alguém me marca em algum profissional que postou alguma notícia contraditória. E quando eu leio a notícia, ela é sempre baseada em UM argumento sobre UM estudo Independente que analisa UMA ação de metodo ou substancia sobre UM grupo específico de pessoas.

Ex:
"Foi demonstrado que o BCAA não tem influência sobre desempenho do atleta." Mas ai, a culpa é de quem lê!

Alguém ai toma BCAA pra aumentar desempenho?

Então.
Isso acontece o TEMPO inteiro.
Analisam causas específicas deixando de lado outros benefícios que aquela substância possa ter, ou reações independentes.
E a manada cai igual patinho. (Principalmente se falar bonito e tiver de jaleco na foto do Perfil.) Não digo que não existam sim profissionais sérios compartilhando estudos atualizados sérios, e com argumentos bons. Mas normalmente nesse caso se torna rapidamente algo debatido por todos, não só um profissional.
Não saiam compartilhando notícias como verdades sem antes ler o artigo NA íntegra. Procure saber.
Desconfie, principalmente se for algo totalmente contraditório.

E por fim, mais uma vez, seja aberto a novas idéias, mas tenha senso crítico.

Infelizmente o mercado brasileiro se tornou um pote de ouro pra esse tipo de "profissional." #axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #diet #training

Anabolismo é o nome do jogo.
Isso nao se restringe so a estímulos do treino, mas sim a toda sua rotina.

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding

Ja viram o casal pernas de ponei?
😂😂😂😂 Email
askteamdeathface@Gmail.com

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life

#Repost @the.king.of.narnia (@get_repost)
・・・
⚠️Meta atual⚠️.
.
Parecer que roubamos as patas de um cavalo de Narnia! .
.
#MágicasNarnianas .
.
.
💎APOIO 💎.
.
@fabricadesuplementosoficial .
@wedynutrition .
.
☠️Coach : @axltijuca .

Desintoxicando sentimentos venenosos.

Peço desculpas,
Se eu deleto alguém não é porque tenho algo contra a pessoa, ou contra o que ela pensa. Mas, hoje em dia, existe uma certa toxicidade nos debates de internet.
E na minha caminhada eu prefiro não ser rodeado de algumas emoções que esses "posts" trazem. Isso não quer dizer que eu esteja certo, ou sua opinião não seja relevante. É um direito meu, acordar todo dia de manhã e escolher o tipo de energia que quero ser rodeado.

Existem certas pessoas que vivem apenas pra atrair debates que considero muitas vezes "queimadores de energia vital". Pois não traz nada de bom. E muita gente hoje em dia curte essas coisas. Infelizmente, quando você curte, aparece no meu timeline.

Apesar das melhores intenções, existem sentimentos que nunca trarão coisas boas; mágoa, inveja, ferida, confronto, emoções de comparação (orgulho, ego, vaidade, superioridade, inferioridade, etc.) E infelizmente, por trabalhar com mídias sociais, ter quase 5000 "amigos" eu tenho que lidar com isso todos os dias.

Eu não sou nenhum Buda, mas eu tento ser uma pessoa melhor todo dia, então faz parte do meu processo, perceber meus erros, e tentar mudar como pessoa, através da mudança dos meus hábitos, e além disso, levar uma mudança positiva as pessoas que me rodeiam. (Muitas vezes através de textos ou vídeos.) Cada um é responsável pela forma em que você preenche sua consciência. O que chega a sua mente, interfere nas suas emoções, e eu sou um cara que acredita piamente que nossas emoções atraem circunstâncias. (Lei da atração/Karma/Mecânica Quântica, chame do que quiser.) Em um tempo onde grande parte de nossas vidas sociais é ligada ciberneticamente através desse site;
Não seja tão leviano com as coisas que você compartilha com outras pessoas.

Aquela coisinha, pode interferir profundamente na vida de alguém.

Nossas emoções tem um valor essencial em nossas vidas.
Peace.
Ugo Oliveira
2015

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding #diet #training

O HMB, formalmente conhecido por β-hidroxi-β-metilbutirato, é um metabolito sintetizado em animais e humanos a partir do aminoácido essencial leucina.
Em uma revisão publicada em 2008, foram analisados diversos estudos a respeito da eficácia do mesmo.

E foi amplamente constatado que ele é um ergogenico interessante para atletas de performance.

Diminuindo marcadores de DOMS - Delayed on set muscle soreness (basicamente fadiga muscular on set.), marcadores de dano muscular e percentual de gordura.

Enquanto aumenta varios marcadores de PERFORMANCE, OBLA (On set blood lactate) , VO2, massa muscular magra, e força em treinamento resistido, em atletas.

Em alguns estudos o HMB tambem melhorou marcadores de saude como colesterol-LDL e pressão arterial.

Os estudos sugerem que o HMB deve ser administrado em 1g, 3 vezes ao dia. Mas são precisos mais estudos para achar a dose ótima.

Minha experiência:

O HMB da aquele kick nas reps finais, bem parecido com o efeito da Creatina. Os estudos também indicam que o HMB é melhor aproveitado com uma suplementação auxiliar de Leucina. - "Ugo na sua opinião é essencial?"
Não é um suplemento com um bom custo beneficio no Brasil. Apenas um "a mais" principalmente pra quem curte performance.

Mas como a creatina, pode não funcionar pra todos,

Ugo Oliveira

Link
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2245953/

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding #diet

Be Smart.

O mundo te da muitas oportunidades, alguns captam outros não, e essa é a diferença dentre os caras com mais sucesso no meio e outros que não tem sucesso.

#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life #bodybuilding #diet

#TBT de um trenbolizado em mundo muito louco longe daqui.

Lembra @ds_diegosantos?

#guitar
#axltijuca #fitness #teamdeathface #coach #coaching #life

Most Popular Instagram Hashtags