[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

anilhafrench anilhafrench

400 posts   791 followers   147 followings

Anilha Rodrigues  French Bulldog Born in 01/23/2015 My children: Halter and Mandubim Born in 05/03/2017 Dad @gurodriguespersonal (my hero) Mom @gibodysix (my queen)

Mamãe pq não podemos andar no banco da frente do carro?! Parece ser tão mais legal lá com o vovô @gurodriguespersonal e a vovó @gibodysix 🐶😇 #catolinho #mtoamorenvolvido #loveabully #frenchie #thefrenchiepost #frenchiesofinstagram #buldoguefrances #instadog #familiarodrigues #famíliaMaMuTe

Pessoal nos conhecemos alguns dos organizadores da fundação e o trabalho deles com os catolinhos deficientes é muito lindo mas está precisando de muita ajuda... vamos ajudar Tb comprando a rifa d natal??! Estamos torcendo pra nossa tia linda @miferreira__ conseguir adotar a Amora ❤️💜💛💙 #Repost @petf.oficial (@get_repost)
・・・
NOSSA RIFA DE NATAL 🎄🎅🏻 🍾

Tios(as) esses são os registros do primeiro dia em que fomos resgatados: magros, doentes, assustados, tristes ...... paralisados, sem socorro e abandonados...💔😪 Nessa foto, Carmela olhava os ex-Tutores indo embora de carro com a promessa de ajuda em tudo que ela precisasse - deram somente 300,00 e sumiram.😪 A família Pet Foundation nos resgatou, uma multidão de pessoas maravilhosas como vcs Tios/Tias nos ajudaram e olha como a gente tá bem cuidado ..... mas ainda temos varios tratamentos por fazer e precisamos muito da sua ajuda.🙏🏻 ——————-
Responsáveis por administrar a rifa: - Rose Moura
- Ana Claudia Dalponte Warmling
- Ana Fonseca
- Bianca Segadilha

Serão 2 sorteios e os prêmios são: - 1o Prêmio: joia (anel e colar), colete salva vidas, blusa amarela para o Ano Novo e hidratante Sabedoria Pet - 2o Premio: super banheira Pet, perfume Georgi Armani e espremedor de laranja.

São 300 números a R$ 10,00 cada (é só escolher um número de 1-300, depositar o valor e boa sorte). A ideia é fecharmos essa rifa até 15/12 para podermos enviar os brindes antes do Natal. 🆙Borala ajudar a gente a dar nossos primeiros passos e ganhar essa super rifa de Natal 👏🏻🎅🏻🎄🍾🎊❤️🐶🐶🐶❤️ —————————————-
Contas para pagamento:

Valeria Martins Elias - ME
CNPJ: 24.433.630/0001-18
Banco: Bradesco
Número do Banco: 237
Agência: 2392-2
C/C: 40325-3
(Conta Exclusiva da “Fundação”) Bruna Aparecida de Souza
CPF: 314.115.458-93
Banco: Banco do Brasil (001)
Agência: 5943-9
C/P: 24896-7
Variação: 51

Daniela Clemente da Silva
CPF: 366.337.598-60
Banco: Itaú
Agencia: 1624
C/P: 13970-3

Paypal
Conta: contato@petfoundation.pet

PagSeguro:
Deixe seu e-mail e geramos cobrança para pagamento com CC

#rifadeNatal

#petfoficial

Dia muito puxado gente 😅😅😅... rasgamos várias caixas e brigamos um monte em cima da cama da mamãe... agora o descanso merecido 😈 #loveabully #instapet #instadog #frenchie #buldoguefrances #frenchbulldog #famíliaRodrigues

Pq garimpar os melhores preços da Black Friday cansa pra cachorro viu?! 😅😅😜😜 💸💸💸💸💸💸💸💸💸 boa noite genteeeee #gasteihorrores #quemnunca ? #blackfriday #topobre #natalblack #ilovemyfrenchie #buldoguefrances #frenchbulldog #instadog #famíliaRodrigues #famíliaMaMuTe

Mandubim em seu traje pós piscina... pq vida d catioro é dura demais né minha gente?! 🐶🐶 #frenchie #buldoguefrances #thefrenchiepost #ilovemyfrenchie #instadog #loveabully #famíliarodrigues #famíliaMaMuTe

Fds que só rolou calor 😰😰😰... oooo dó dos catolinhos 🌞🌞🌞🔥 #calor #loveabully #frenchie #buldoguefrances #thefrenchiepost #ilovemyfrenchie #instadog #famíliaRodrigues #famíliaMaMuTe

Tb quero esse docinho novo de banana com açaí da @tudoqpod ... tem cheirinho de bombom de leite ninho 😋😋😋 #tudoqpod #instapet #instadog #essepode #catolinhotbpode #thefrenchiepost #buldogfrances #famíliaRodrigues #famíliaMaMuTe

Que saudade de quando eram pequenininhos, bonitinhos e BONZINHOS!!! Pq agora só fazem arte e destroem a casa 😫😫😤😤 #loveabully #instapet #instadog #frenchie #frenchbulldog #buldogfrances #thefrenchiepost #famíliaRodrigues #famíliaMaMuTe

Vovô @gurodriguespersonal explodiu uma caixinha aqui em casa! Ficamos muito assustados mas não se preocupe q estamos bem tá?! 😈🐶 #loveabully #bulldogfrances #frenchieoftheday #instapet #instadog #famíliaRodrigues

Tem como não amar essa refrescada depois d muita corrida, deitado na poça d água?! Kkk@😍😍 #amaeama #frenchielove #buldoguefrances #thefrenchiepost #instapet #instadog #ilovemyfrenchie #famíliaRodrigues

Most Popular Instagram Hashtags