andrerejani andrerejani

434 posts   70,674 followers   4,413 followings

ⓐⓝⓓⓡⓔ ⓡⓔⓙⓐⓝⓘ  COACH DE RELACIONAMENTOS Palestras Cursos Contato: coachandrerejani@gmail.com 👑☀️🧙🏼‍♂📖🌹🍎💎❤ Cadastro Curso Online LIBIDO👇

Você não tem medo de mim, você tem medo do amor que guarda pra mim... .

Porque algumas pessoas sentem tanta dificuldade de se entregarem ao amor, de se entregarem plenamente aos relacionamentos? Toda vez que você se encontrar nesse estágio, onde se vê relutando contra um sentimento que está ai dentro é o seu ego gritando dentro de você, dominando a sua vida, não se orgulhe disso, é triste, feio e vazio. .

Porquê o amor não tem dessas coisas de competição, de ver quem irá resistir mais, quem irá procurar por último, o amor não se submete a esse tipo de comportamento porque ele não precisa disso, ele é humilde, divino e livre, então uma pessoa que está dentro de um amor incondicional por si mesma, ela doa isso a outra pessoa também. .

Quando você se pegar resistindo ao amor saiba que ainda não há amor suficiente por você mesmo, pois quem se ama não se priva de amar aos outros, essa pessoa é tão abundante de amor que não se conforma em guardar só pra si, elas vão fundo, mergulham sem medo da imensidade do mar. .

Quando você resiste a algo ou alguém você corre o risco de não ter mais aquela oportunidade, aquela pessoa, porque assim como o mar, as ondas são constantes, e num desses movimentos, novas rotas são traçadas, a onda de ontem nunca será a mesma, sempre é feita uma mudança, o mar sempre estará ali, mas aquela mesma onda você não vai mais alcançar. Então, pra que tanta resistência com algo que hoje você tem em abundância e amanhã pode não ter mais? .

Nao se prive do amor, não se prive das oportunidades que estão bem ai na sua porta, pois de repente novos ciclos se fecham e outros se inciam e quando você notar, foi apenas mais uma oportunidade perdida, por causa do orgulho que não te leva e nunca levará a lugar algum. Não tenha medo de amar. @andrerejani
________________________________
#amor #naoseprive #sepermita #relacionamentos #andrerejani💎

Você tem alguma dúvida que as crianças de hoje em dia vieram pra nos ensinar a nos relacionarmos uns com os outros? .

Esse é um relacionamento de irmãos, mas, mesmo um relacionamento afetivo deve seguir como exemplo, ambos devem se apoiar, cuidar, incentivar, mostrar ao outro que independente de qualquer coisa, estarão sempre ali, presentes no que der e vier. 💕❤

Libido e zona de conforto. .

Quando você não tem ânimo pra atividades simples ou mais complexas, quando não está com foco no que precisa fazer durante a vida ou no dia a dia, uma simples tarefa que você vai empurrando com a barriga e vai deixando tudo pra depois, está na zona de conforto, e isso é sinal de libido baixa. .

Alguns exemplos simples como, querer iniciar uma dieta e não conseguir, querer praticar esportes e nao ter disposição, querer tirar um projeto do papel e não ter foco pra isso, tudo está relacionado a libido baixa e essas questões todas te colocam na zona de conforto e as vezes você nem percebe. A vida vai se arrastando e você simplemente não tem foco e nem disposição pra melhorar, se sente perdido e nem sabe por onde começar... .

Tudo isso são indicativos de que sua libido está baixissima, porque nao é apenas no sexo que a libido interfere negativamente quando está baixa, mas em todas as áreas de sua vida. Nota agora, porque é tão importante liberar a libido em nós? .

Pois tudo passa a fluir, tudo passa a tomar um novo sentido, é como um renascimento, você ainda é o mesmo, mas a sua conciência expande a tal ponto de te fazer enxergar onde estão as falhas e como mudá-las. E eu me pregunto, qual a pessoa que não tem vontade de mudar tudo o que não está bom em sua vida? Muitas, não é? Mas são poucas as que estão dipostas a fazer algo por si mesmo. Dá um passo por você é sinal de amor próprio, mas eu quero que você faça a seguinte reflexão, você está se amando ao ponto de encarar essa mudança? @andrerejani
________________________________
#libido #mudanças #poderpessoal #sepermitir #relacionamentos #andrerejani💎

AMANHÃ é o último dia das inscrições da turma EXCLUSIVA LIBIDO. Abrimos mais essa turma porquê a outra turma havia esgotado. 98% das vagas já estão preenchidas, mas corre que ainda dá tempo!!! .
Aguardo vcs no curso!!😍😍🙏💕🔥🍓🍎
_______________________________
LINK DO CURSO ESTÁ AQUI NO PERFIL DO ISNTAGRAM. 🔥

Como alguém vai ficar se até eu fujo de mim mesmo? .

Como está a sua relação com você mesmo? É muito importante identificarmos isso, pois a nossa relação com o outro está diretamente ligada em como tratamos a nós mesmos. .

Por exemplo, tem tanta coisa na sua vida que está mal resolvida, mas você foge a todo momento, prefere ir empurrando com a barriga ao invés de encarar a realidade nua e crua, porquê sair da zona de conforto, dói, nâo é mesmo? Mas viver uma ilusão, também não é algo que traz um sofrimento? Claro que sim!! .

Então, como espera que seu relacionamento com sua companheira(o), fique 100%? Se você foge de resolver coisas do dia a dia, imagina quando tiver que sentar com alguém pra conversar, simplesmente a pessoa entrará numa infantilidade e estará sempre fugindo da relação, é inevitável, pois ela já estabeleceu esse padrão em si. .

É possível mudar? Sim, mas o primeiro passo vem de estarmos abertos e verdadeiramente querermos essa mudança, não há nada que não possa ser mudado pra o positivo, é só questão de se permitir. Somente dessa forma, quando estivermos bem com a gente mesmo, podemos estender isso as nossas relações, pois, o nosso relacionamento com o outro é um espelho do que somos com nós mesmos. E eu te pergunto, você está 100% com você mesmo? @andrerejani
________________________________
#posicionamento #encarararealidade #evolucao #amadurecimento #sepermitir #relacionamentos #coach #andrerejani💎

Tô aqui pra agradecer ao imenso carinho de todos(as). É incrível essa energia do retorno que recebo todos os dias, seja aqui nos comentários, direct, nos cursos e no Coach.
.
Gratidão imensa. Deus abençoe cada um(a) de vocês.
.
👑☀🔮🔥🐬⚔🛡

Temos mania de exigir perfeição do outro, achamos injusto quando alguém nos faz algo e logo entramos na posição de vítima, e nesse drama vamos achando que temos o direito de apontar o dedo prá outra pessoa o acusando de todos os erros cometidos a nós, não é? .

A questão é a seguinte, mesmo que fossemos perfeitos não teríamos o direito de julgar alguém, imagina quando temos tantas falhas. Mas, é muito mais fácil sentar no sofá e acusar ou apontar as falhas da outra pessoa, isso é muito mais confortante prá quem tem medo de reconhecer seus próprios erros. .

O que não podemos esquecer é que, reconhecendo ou não, o que já fizemos ao outro, aquilo voltará pra nós, palavras, gestos, atitudes, tudo isso volta pra o destino original, mais cedo ou mais tarde, e quando isso acontecer, como você vai se sentir? Feliz ou tenso? .

Se você irá se sentir feliz, ótimo, sinal que está plantando bem e sempre procura ser justo e correto na relação, mas se isso irá te apavorar , sinal de que muita coisa deveria ter sido feita diferente, não é?
. Mas sempre há tempo pra mudar, só não podemos sentar e acharmos que somos juízes com o direito de julgar o outro ao invés de ver o que estamos plantando na relação, porque uma coisa é certa:
.

Vamos colher tudo que plantamos, daí depois não adianta dizer, ah fulano fez isso pra mim, quando na verdade você só está colhendo o que você mesmo plantou.

A Live hj é as oito 🔥🍓🍎❤️🔥
Amanhã encerra as incrições do curso Transformando sua Libido em 8 dias, vamos aproveitar hj pra conhecer mais e mais.
.
Anotem as perguntas, responderei todas.

A turma exclusiva do curso LIBIDO foi aberta pra conseguir suprir os pedidos que estavam chegando após o início da turma anterior. Muitas pessoas não conseguiram fazer a inscrição a tempo. .

Pra dar esse suporte criamos mais uma turma e mais uma vez batemos o recorde da turma anterior, agradeço muito a todos pelo retorno e carinho, fico muito feliz que estejam abertos a esse conhecimento maravilhoso. . Mas quero avisar também que as vagas estão no final, e pra quem ainda nao conseguiu.

O link clicável está no meu perfil do Instagram ☀️🍓🔥🤩❤️

Libido e as polaridades yin e yang. .

Vamos classificar pra entendermos melhor sobre esses três aspectos, yin energia feminina, yang energia masculina e cada um tem suas características... .

A mulher, Yin, ela gosta de falar muito, ela gosta de se expressar, isso é natural dela e banir a mulher de fazer isso é a mesma coisa que obrigá-la a ser alguém que ela não é, já o homem fala bem menos, é mais reservado, e pedir que ele seja como a mulher é a mesma coisa, querer que não sejam quem são, mas e agora, como equilibrar isso na relação? .

Tudo é uma via de mão dupla, a medida que queremos falar, também devemos aprender escutar, claro que a mulher não deve sair por ai falando pelas paredes, mais que o necessário, falar o que realmente importa quando for necessário, isso serve pra qualquer pessoa, mas quando sua companheira quiser falar com você, escute, aprenda a ser ouvinte da mulher que está ao seu lado, pois da mesma forma que ela convive com seu silêncio mesmo sem entender, é importante que nós homens, saibamos desenvolver o dom de escutá-las, isso se chama equilibrio. .

E quando aprendemos a nos posicionar assim com nossas companheiras, vamos criando não só nelas, mas em nós também a capacidade de liberar muito mais rápido a nossa libido, pois não somente no sexo, mas no dia a dia você está aprendendo a entender e respeitar sua parceira, assim como na intimidade, ambos devem estar satisfeitos, porque fora da cama seria diferente? Impossível. .

Muitas vezes julgamos que nossa relação está fria, que não tem mais jeito, mas, você está procurando ser 100% em todos esses aspectos? Porque se não está não julgue algo que você mesmo não está procurando mudar, a libido não é so sexo, mas é de uma forma completa o entendimento e compreensão do convivio com o outro.

#coach.
.
Mais informações e-mail: andrerejani@gmail.com e whatsapp 82.99926-3529 ☀️❤️

Hoje dia das crianças... Essa é minha nega😍
.

Que todos nós possamos viver nossas vidas e nossos relacionamentos com a inocência, maturidade e amor de uma criança.
.

Se todos nós vivêssemos igual as crianças, prá elas n tem preto ou branco, não tem feio ou bonito, não tem magro ou gordo, não tem preconceito, apenas a pureza e o amor.
.

Se podesse me observar mais as atitudes das crianças com o próximo nossos relacionamentos seriam bem melhores.
.
As crianças são os olhos de Deus, olhemos mais ao próximo com esses olhos.

Bjo pessoal, ótimo feriado.

Most Popular Instagram Hashtags