andreolifelipe andreolifelipe

2,263 posts   938,865 followers   1,492 followings

andreolifelipe  Jornalista Esporte Espetacular Curador de Esporte do @_teatral Twitter: @andreolifelipe Profissional: felipe.andreoli@subajunto.com

Tive o prazer de ver na casa da sua mãe, em Alagoas, aquele golaço antológico contra os Estados Unidos. Tava la em Pequim naquela medalha dr prata doída. Tive o prazer de te ver jogando. Pela TV, no estádio. Nao vi o Rei jogando, mas a rainha, eu vi. Parabéns @martavsilva10 👑🏆🏆🏆🏆🏆🏆

Eu e meu amor @rafabrites na caixinha de música de fim de ano da @redeglobo ❤🌟🎼🎵

Xô, chuá, cada macaco no seu galho!!
Subir foi fácil. Mas descer...🙄🤣👨‍👦

Um #tbt de um dos maiores privilégios que podem existir...um abração nos nossos ídolos...@gugakuerten !
São quase 20 anos de estrada e algumas coisas na vida a gente custa a acreditar. Não tem nada melhor do que criar expectativas sobre alguém que você admira e quando voce conhece a pessoa, ela é do jeito que voce imaginava! O Guga é assim. É fora dos holofotes aquele cara que víamos na quadra e na entrevistas. Ja tive o prazer de almoçar, jantar com ele (e fui convidado, ta?😂)
Mas o momento mais incrível (nem sei se ele lembra) vou jantar com ele UM DIA antes dele ser o responsável por entrar com a tocha olímpica no Maraca!
Sabe o que ele me antecipou aquele dia?? NAAAAADA! Quando ele entrou fiquei de cara! Valeu cavalo, nao esquecerei jamais nossos encontros! 🐎🐴😂❤🇧🇷

Sem duvidas, o melhor carinho do mundo. Hoje agradeço por ser peludo e meu filho poder ficar puxando meus pelinhos. Eu coloco meu braço intencionalmente debaixo da mão dele só pra ver se tem a minima chance de rolar esse carinho. Às vezes dói...mas eu quero mais é que puxe...😁❤

Resenha da boa e aula de como fazer gols com o artilheiro do Brasileirao, @gabigol!
Como é que será que eu me saí? Você confere no seu EE deste domingo!! Fotos: Cafu (nao aquele...rs)

Rocco tem o privilégio de ter as duas bisavós. Espero que ele ainda possa aproveitar muito.

Diz que quando a gente vai ficando velhinho volta a ser criança. Pode ser.
Porque quando eu falei olha o passarinho na hora da foto...todos os 3 olharam...pra cima!❤

Maior orgulho premiar e homenagear meus colegas e ídolos do jornalismo tupiniquim. Ainda mais ao lado da minha apresentadora favorita...❤ #premiocomuniquese

Da época em que eu tentava sair com um tênis de cada par pra homenagear o Serginho Mallandro. Entre outras peripécias, sardas e cabelo (quase) liso...🤣🤓

Enquanto @gentilfernanda aproveita suas férias comendo pizza de Catuperoni estarei ao lado de @barbarapcoelho nos próximos 2 EE's! Boa estreia, Babi! E vamo que vamo!!

Fala, sério...💙

Leio aqui todos os posts indignados e comovidos com a destruição do Museu Nacional. 200 anos de história que viraram cinza e fumaça. O futuro também é consumido pelo fogo e pelo óbvio descaso.
E o que vai acontecer depois disso? Nada.

Nada porque num país pobre e violento como o nosso as pessoas nao estão preocupadas com museu. Elas estão preocupadas em sobreviver. Em nao tomar uma bala perdida, não ser fechado no trânsito e ser assaltado com fuzil.
Sim, o museu é MUITO importante é parte do DNA de todos nós.
Mas o que significa isso num país em que 80% das estradas AINDA são de terra ( vi ontem no Fantástico). Nao tem saneamento básico, nao tem hospital, enfim, no que dependemos do governo, do que é público, não temos nada.

Pra muita gente isso aí vai ser só uma casa grande e bonita que queimou. Porque a realidade arde tanto quanto as labaredas que consumiram nossa história.
E o que os políticos vão fazer? O de sempre. Prometer o impossível.
Prometer que hoje mesmo começa a reconstrução do Museu. E o que foi perdido?

Prometer a segurança pública na base da bala. Coisa que eles nao podem dar sem o equilíbrio social no país.
Enquanto isso a gente fica aí largado, jogado no meio do fogo e das balas.
Os políticos tentam apenas defender seu feudo, garantir sua boquinha com promessas vazias.

Quem sabe, de eleição em eleição, a gente tenta ir limpando essa sujeira que eles vêm fazendo. Afinal, a culpa é nossa também.
Atenção no seu voto, SOBRETUDO os deputados, o legislativo, eles fazem a maquina andar. Evite votar nos mesmos de sempre, nos filhos dos donos do feudo, nesses caras que não tem nem aí pra gente.

E, sem spoiler, amanhã, infelizmente, tudo continuará do mesmo jeito que tá.
Vamos tentar fazer a nossa parte pra mudar.

Charge de @carloslatuff

Most Popular Instagram Hashtags