alice.weg alice.weg

2,953 posts   2,196,986 followers   2,390 followings

Alice Wegmann  (é vé-gui-mãn) contato@mapbrasil.ag

I’M A GROWN WOMAN
I CAN DO WHATEVER I WANT
@louisvuitton
@patriciazuffa

💪🏻💪🏼💪🏽💪🏾💪🏿 organizando a semana, bora? 🤙🏿🤙🏾🤙🏽🤙🏼🤙🏻 AGENDA LOTADÍSSIMA

ontem me posicionei a respeito das eleições.
não ser a favor de um candidato que propaga o ódio e a intolerância não significa ser a favor de corrupção.
recebi mensagens tão, tão incríveis por dm dos meus seguidores que quis passar pra agradecer.
temos aqui um nicho de amor e compaixão.
e acho que isso pode salvar o mundo :) obrigada, seus lindos 🖤 é muito especial ter esse espaço de troca para que possamos encher o mundo de empatia. ❤️🧡💛💚💙💜

oi. caso você seja eleitor do candidato da foto, antes de vir aqui me insultar, por favor, leia o que tenho a dizer.
a democracia existe e a liberdade de expressão também. se você, hoje, é a favor de poder emitir opiniões sobre suas preferências políticas e sociais, lembre-se: na ditadura (que seu candidato apoia veemente), isso não seria possível.
portanto, falemos abertamente sobre nossas preferências enquanto é tempo.
minha discordância com os eleitores desse candidato não diz respeito apenas às situações políticas e partidárias, mas principalmente morais. eu sou a favor de um mundo mais livre, justo, igualitário. sou a favor de um país onde toda a população tenha acesso a alfabetização, a escola, saúde pública e outros direitos básicos.
não sou a favor do porte de armas. acho que ainda temos que aprender muitas outras coisas antes de aprendermos a manusear uma destas. a cultura da violência não deve ser vangloriada, como vem fazendo esse candidato - através, inclusive, de gestos de armas com as mãos até quando está internado no hospital. qualquer briga de bar ou trânsito daria em morte. a taxa de feminicídio aumentaria. mais crianças morreriam. pra violência morar dentro da sua própria casa, ela teria praticamente passagem livre.
eu não sou a favor de um candidato que diz que “deu uma fraquejada” quando teve a quarta filha nascida mulher. senhor, eu sou mulher e sou forte pra caramba. e eu não devo ganhar um salário mais baixo que o dos homens só porque sou capaz de parir uma criança.
eu não acho que “ter filho gay é falta de porrada”. tampouco diria, na vida, como esse candidato disse, que “prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”. eu vou AMAR meu filho com todo amor que houver no meu coração, e farei de tudo para que ele seja feliz, independente de gênero ou sexualidade.
eu sou uma otimista. e sonhadora, também.
penso num mundo com menos preconceito, menos intolerância, mais diversidade, mais liberdade para cada um poder ser o que quiser.
penso num mundo com menos ódio ao outro.
eu respeito e admiro as diferenças. e não voto num candidato que luta para limitá-las.
#ELENÃO

dentro desse menino mora um dos seres mais interessantes e lindos que já viveram nesse planeta. e eu trocaria muitas, muitas coisas nessa vida para estar com ele numa pista de dança. eu te amo, Matheus. a vida já valeu a pena só por ter te conhecido. e valeu mais ainda por você ter sido esse amigo tão especial pra mim por todo esse tempo. te admiro e cresço todos os dias pensando em você; e que venham muitos anos pela frente, juntos, com toda a leveza que há em nós. tudo fica mais bonito você estando perto.

#tbt pro dia que conheci essa catorrínea

🔥

maior

ah! se o amor
se espalhasse
feito gripe suína
e nenhuma vacina
fosse capaz de curar
(foto de #ClaudiaAndujar)

quem um dia irá dizer que esta foto deu errado?

Most Popular Instagram Hashtags