alice.weg alice.weg

2,843 posts   2,135,235 followers   2,174 followings

Alice Wegmann  (é vé-gui-mãn) contato@mapbrasil.ag

vó.
eu queria muito que todo mundo tivesse a chance de ter uma avó como você. quem tem uma avó dessas, nasce do bem por natureza, tá no dna. é isso que vejo nos olhos de todos os seus netos.
penso em tantas vezes que te vi sorrir abrindo a porta da sua casa pros jantares de quarta feira, lembro de você na plateia de todas as minhas apresentações (na escola, na dança, no teatro), de você brincando com a gente na piscina do sítio, escondendo os ovinhos na páscoa e dando risada porque 2 meses depois achava uns derretidos que ninguém tinha encontrado, e lembro das muitas vezes que me emocionei com o livro que você escreveu pra mim (esse foi o presente que mais gostei de ganhar em toda a minha vida). sabe, vó, quando eu penso que a vida tá difícil, eu pego uma foto sua e lembro do quanto ela é boa, ainda assim. se estou de mal comigo mesma, penso na importância da gente ser tudo o que é, ainda que não sejamos as melhores coisas sempre. você me ensinou a gostar mais de mim e a ser melhor a maior parte do tempo. “a felicidade é a aceitação do que se é e se pode”, disse o autor do último livro que você me deu pra viagem.
te ver comemorando seus 80 anos com TANTAS amigas dançando “viver e não ter a vergonha de ser feliz” depois de um discurso emocionante, me fez perceber ainda mais a pessoa agregadora que você é. porque quando se é agregador, todo mundo quer estar junto, e isso vai aumentando os grupos e transformando tudo numa coisa só. a sua pista de dança era isso: gente de todas as idades sorrindo e cantando pelo mesmo motivo - a vida, que é bonita e é bonita.
que bom ter a sorte de ter a sua vida dentro da minha.
te amo, vózinha, feliz 80 anos! 🖤🌻

de vez em quando,
amar dói.
cena linda essa de ontem (aqui tem só um trechinho, vale assistir ao resto dela no globoplay).
maria e hermano <3 alguém aí precisou de lencinho?
#OndeNascemOsFortes @leonegabriel

evento bom é aquele que a gente encontra gente que a gente admira e adora <3 foi lindo, obrigada pelo convite, @calvinkleinbrasil! quem me conhece sabe que eu sou bemmm essa coleção nova do Raf Simons! @calvinkleinbrasil @calvinklein #MYCALVINS #calvinkleinbrasil #calvinkleinlive #ad

ok ladies now let’s get in formation
#MYCALVINS #cavinkleinbrasil
@calvinkleinbrasil

apenas mais uma selfie passando pela sua timeline
quando a sua autoestima quer te dar uma voadora mas vem @carlabiriba e dá uma voadora nela junto com você

quando gritamos juntas,
o som ecoa mais alto
#machistasnãopassarão #grlpwr #mexeucomumamexeucomtodas

entrevista linda e tudo feito com uma equipe muito querida and talentosaaa!!! :) obrigada, @joycepascowitch! amei estar com vocês nessa capa 🖤 @revistajp botei o link nos stories!

o tanto que tem lá fora
é o tanto que mora aqui dentro

digitei no google algumas palavras-chave para encontrar uma imagem boa pro dia de hoje, mas adoro essas ilustrações lindas da @amandaoleander. sobre o dia dos namorados: eu acho uma vitória toda vez que a gente para pra celebrar o amor, e em todo dia 12 de junho, a minha timeline fica tão bonita que dá um quentinho no peito de ver tanto casal carinhoso por aí. já me apaixonei algumas vezes, já namorei outras tantas, e acho que cabe aqui uma frase que eu escrevi numa legenda qualquer, de um poeta que eu não lembro o nome (deve ser caio fernando abreu ou clarice lispector, tudo que leio de romântico na internet dizem que é deles): “o amor só é lindo quando nos transforma no melhor que podemos ser”. quando um potencializa o outro, aprende e ensina, torce, quer, faz cafuné, leva café na cama, dá a mão andando, busca compreender, escolhe. estar junto deve ser uma escolha, não uma obrigação; mas nesses tempos em que tanto buscamos a âncora e as ondas, quando amamos o outro e queremos estar junto, é importante insistir. nada é feito pra durar pra sempre, mas é necessário saber preservar o amor, ainda que ele não seja o mesmo todos os dias. e ninguém precisa rotular nada - você pode substituir o “dia dos namorados” pelo “dia dos relacionamentos”, por exemplo kkk - mas, no dia de hoje e em todos os outros, se você ama alguém, diga que ama. e, ao menor sinal de amor, retribua.
feliz dia com crushes, mozões, @s e contatinhos. deem muito bêjo na boca gostoso por aí 🖤

Most Popular Instagram Hashtags