alice.weg alice.weg

2203 posts   2023695 followers   1621 followings

Alice Wegmann  é vé-gui-mãn contato@mapbrasil.ag

🖤

🖤

ver-se

special night com @abrandstore

#ORastro rafa, malu e eu passando pela sua timeline pra te convidar a ver O Rastro no cinema essa semana!!! nosso filme tá liiiindo e cheio de emoções, compra a pipoca e vem! ✨🖤 #SigaORastro

franja entrando na vida adulta e tendo que decidir por qual caminho ela vai. fazer escolhas não é fácil, mesmo. tem dias que ela tá bem confusa. a franja é gente como a gente.

amorequita da vida com as mãos mais macias que eu conheço ♥️ @alinecosta.estetica

meia lua inteira
(o todo sem a parte não é todo)

Eu apenas NÃO SEI como esses CRÁPULAS conseguem dormir sabendo que MATARAM MILHÕES DE PESSOAS roubando esse dinheiro todo da saúde e da educação. Eu espero que, algum dia, tenham a consciência disso. E que sofram. Muito.
FORA TEMER E QUE VARRAM TUDO O QUE NÃO PRESTA. DIRETAS JÁ!!!

hoje não é um dia de disputas pra ver quem tem a melhor mãe do mundo. também não é um dia que precisa ser triste para os que não acham que tem a melhor mãe do mundo. é só um dia pra pensar ainda melhor no que é ser mãe.
eu ainda não sei bem como é, porque ainda não sou. mas imagino que seja a coisa mais emocionante de todas. por isso, hoje tem textão.
eu nasci há 21 anos de um parto normal, e a minha mãe ficou umas 12 horas na sala de cirurgia pra dar à luz. meu parto não foi fácil e o do meu irmão também não. isso já faz da minha mãe uma mulher foda - mas não significa que as que optaram por cesariana sejam menos.
a minha mãe largou o trabalho pra cuidar da gente, e se dedicou a vida inteira pra que a gente tivesse o ninho mais confortável e amável que ela podia dar, e isso também faz dela uma mulher foda - mas não significa que as que gastavam muito tempo trabalhando sejam menos.
teve uma época, quando eu era criança, que ficava 'disputando' a minha mãe com meu irmão à noite. eu dormia com ela contando histórias pra mim e, se acordasse e ela estivesse no quarto do meu irmão ou no dela, eu gritava "MANHÊ!" e ela vinha. e aí o meu irmão gritava "MANHÊ!" e ela ia. e assim, durante várias noites, ela deixou de dormir pra gente ter menos medo de monstros e se sentir mais seguro. isso ainda faz dela uma mulher foda - ainda mais porque ensinou a gente a não ter mais tanto medo (e assim ela começou a poder dormir em paz) -, mas não significa que as que têm o sono pesado sejam menos.
mãe é mãe. tem mãe que é dona de casa, tem mãe que é CEO, tem mãe que perdeu o filho, tem filho que perdeu a mãe, tem mãe que mora longe mas quer estar perto, tem mãe que é pai, tem mãe que diz pra levar casaco e tem mãe que esquece o filho no churrasco uma vez ou outra, mas ainda assim é mãe. toda relação materna traz aprendizado. há coisas que concordamos e discordamos, sempre. mas a verdade é que a maternidade, quiçá, é a maior das forças da natureza.
que possamos ser as melhores que podemos ser. mas não pro mundo, e sim pra quem convém.
feliz dia das mães pra você que tem ou já teve uma. ou seja: feliz dia das mães pra todo mundo.

podia ser a gente mas a geografia não colabora

o não-pertencimento

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags